Índice de Capítulo

    Hora do Ataque!


    Josh estava franzindo a testa enquanto se escondia dentro do corpo da cobra, sangue às vezes jorrando sobre ele sempre que havia uma curva acentuada. Mas ele não se importou, pois estava ocupado elaborando um plano.

    Seu objetivo atual era derrotar o mini-chefe que ele tinha visto anteriormente. Havia alguns dragões da Grande Terra, mas apenas o mini-chefe estava no nível 69, e os outros chegaram ao 66. Esses três níveis podem não parecer muito, mas mudaram tudo!

    Este tinha uma habilidade insanamente poderosa! Ele rugiria poderosamente e, logo depois, haveria uma prisão de areia que se formaria em torno de uma dúzia de alvos, logo os esmagando até restar apenas um mingau sangrento!

    O que tornou essa habilidade de trapaça ainda mais quebrada foi o fato de que esse dragão era aparentemente invencível! Quase nada poderia perfurar suas escamas. Era como tentar destruir uma armadura completa com um palito de dente! Isso deixou a criatura tempo suficiente para fazer sua mágica.

    Foi quando Josh teve um lampejo de inspiração, mas seu plano seria incrivelmente desafiador. Isso exigiria um controle aggro perfeito, juntamente com muito esforço e paciência. Mas, ele não desistiria diante de um pouco de adversidade.

    Ele começou a organizar um zerg. 1 Ele guiou as cobras para chamar a atenção dos dragões normais e então ordenou que eles fugissem, atraindo-os para segui-los. Então, ele os direcionou para os vermes e os fez fugir.

    A legião de cobras de Josh era semelhante a um grupo de pastores. Cada erro de posicionamento causaria a morte de uma cobra, a fuga de um verme ou até mesmo a desistência de um dragão da perseguição. Ele sentiu como se seu cérebro estivesse prestes a superaquecer!

    Mas mesmo com o quão desafiador era, ele continuou lutando. Tudo até que ele finalmente conseguiu trazê-los todos ao seu alvo. Nesse ponto, Josh tinha cerca de algumas centenas de criaturas em seu estranho “grupo”, e ele guiou todas elas para colidir com o alvo de repente.

    <Grande Dragão da Terra Lv69☠️>

    O mini-chefe nem parecia se importar nem um pouco. Ele apenas começou a mastigar alegremente para a esquerda e para a direita. Era um buffet à vontade! Normalmente, a criatura gastava tanta energia para caçar; isso foi tão maravilhoso!

    Para piorar as coisas, os dragões aleatórios estavam matando as cobras e os vermes, as cobras estavam comendo os vermes, e os últimos estavam se contorcendo inutilmente. Mas com o passar do tempo, muitas criaturas começaram a se incomodar com os rugidos arrogantes do mini-chefe.

    Foi quando alguns começaram a atacá-lo, mas isso só intensificou sua crueldade. Abriria as criaturas e as cortaria em pedaços, deleitando-se com seus gritos de sofrimento. Era o suserano deste plano, e estava mostrando seu domínio!

    Mas, quanto mais o fazia, mais ressentidos os fracos se tornavam. Tudo até que um milagre aconteceu. Vermes, cobras e dragões começaram a trabalhar ativa e inconscientemente juntos. Eles simplesmente queriam que esse dragão arrogante desaparecesse.

    Tudo isso também fez uma ótima sinergia. Os dragões foram os únicos capazes de perfurar as escamas duras do monstro. Seus ataques revelariam a carne macia por baixo, tornando a criatura vulnerável.

    Então, as cobras fariam o resto do dano como a principal força de ataque. Contanto que as balanças estivessem quebradas, eles poderiam usar seus grandes números para atacar o mini-chefe de todas as frentes. Isso tornou impossível para ele se esquivar de seu ataque.

    Ainda havia uma coisa que poderia fazer. Ele usaria seu ataque de caixão de areia dominado para se livrar de todos eles! Mas, de alguma forma, seus feitiços continuaram colidindo com os malditos vermes que estavam se contorcendo sem cérebro por todo o lugar!

    Josh podia realmente discernir uma pitada de inteligência nos olhos da criatura. Poderia facilmente ter fugido, usado uma tática de guerrilha e matado todos eles. Mas o monstro ainda tinha aquela fraqueza gritante: era orgulhoso demais.

    Josh estava relaxando agora e curtindo o show com sua única preocupação em se certificar de que a cobra na qual ele estava se escondendo não morresse estupidamente. Bem, ele não poderia ajudar de qualquer maneira, já que essa coisa toda era uma bagunça caótica. Mas estava funcionando!

    Eventualmente, o dragão deu um último grito arrependido ensurdecedor quando finalmente caiu. Este grito ressoou por todo o Andar, sinalizando a queda do tirano. Quantas criaturas ele caçou de brincadeira como o predador do ápice?

    Houve um longo momento de silêncio enquanto os monstros ao redor percebiam o que tinham feito. Eles estavam lutando cegos pela fúria, mas estavam recuperando seus sentidos. Os vermes se contorceram, as cobras deslizaram e os dragões ficaram parados ali.

    Por um instante, essas três espécies estavam em completa harmonia, nem um pingo de intenção assassina aparecendo. Josh ordenou que sua cobra avançasse. Era hora de pegar algum loot! Haveria algo útil no cadáver de um inimigo tão forte, certo?!

    Mas assim que a montaria de Josh estava prestes a obedecer, o chão começou a tremer.

    SHAKE

    O que diabos foi isso?! As dunas em todos os lugares começaram a desmoronar enquanto a areia dourada fluía por todo o lugar, parecendo um mar dourado. Foi um terremoto?! Foi quando um redemoinho gigante de areia apareceu, bem ao lado do Mini-Chefe.

    Oh Deus não! Josh já podia entender o que estava acontecendo. Ele ordenou que sua cobra ficasse o mais longe possível deste lugar! Não havia como ele enfrentar o que estava por vir!

    A cena atrás deles estava se tornando cada vez menor. Mas mesmo isso não o impediu de ver o que aconteceu em seguida tão claro quanto o dia. Houve uma explosão quando a areia foi jogada em todos os lugares no ar!

    Foi quando uma criatura enorme emergiu direto do redemoinho. Havia um verme gigantesco com dentes grandes o suficiente para espetar dragões facilmente. Essa coisa era tão imponente quanto o maldito Gigante de Ferro, mas muito mais rápido!

    <Grande Deus Verme Lv73☠️>

    Isso estava ficando fora de controle! Quase quatro vezes o nível de Josh! Devorou ​​a carcaça instantaneamente em um gole! Então, virou-se para as outras criaturas antes de se voltar para sua direção geral.

    Oh merda, havia intenção de matar direcionada diretamente para ele! Hora de correr!…

    Pensamento do Criador

    Aquele momento em que você derrota o grande monstro mau apenas para perceber que não era nada mais do que um Pequeno Chefe! Bem, isso era de se esperar. Eu só não esperava que instantaneamente saísse do esconderijo. Este foi um evento roteirizado ou foi apenas porque fizemos muito barulho e interrompemos seu sono?

    1. gíria para um grupo de jogadores de baixo nível que dependem de números esmagadores para alcançar a vitória, em vez de confiar na técnica ou estratégia. … Os jogadores basicamente se unem e concordam em atacar um oponente específico ao mesmo tempo.[]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota