Capítulo 236 - Encarando a Morte na Boca
Encarando a Morte na Boca
Em uma escala de 1 a 10, quão perigoso era o verme colossal atrás de Josh? Provavelmente 100! O Mini-Chefe já havia feito tudo para derrubar, e este recém-chegado era um chefe de verdade!
Ainda assim, ele não podia deixar de se sentir ressentido. Aquele maldito verme! Ele esperou até o último segundo para sair e comer sua presa. Não poderia ter feito isso antes de Josh passar por todo esse problema?!
Josh não acreditou nem um pouco que ele tinha o que era preciso para lutar contra aquele oponente, então ele correu. Pela primeira vez, Josh não teve que guiar a cobra. Todos os monstros em uma grande área estavam ocupados lutando, então eles simplesmente correram direto.
Mas esta foi uma má ideia. Por mais rápida que a cobra fosse, ela nunca poderia fugir de seus cumprimentos. É por isso que Josh permaneceu atento até que viu um poço de acesso e pulou, sua carona estava tão assustada que não o notou.
Os poços de acesso eram feitos do mesmo tijolo branco das ruínas que ele havia visto antes. Então ele encontrou uma corda de cânhamo que descia até a barriga deste reino.
Sem esperar mais, Josh começou sua lenta descida. Ele havia descido apenas alguns metros que a atmosfera ao redor mudou completamente. O calor inacreditável se foi e foi substituído pelo frescor.
Ao chegar ao leito rochoso, ele se viu em um túnel subterrâneo. Seguindo-o, ele tropeçou em mais túneis. Esses novos túneis o levaram a… um pouco mais! Ah, mas às vezes ele enfrentava cavernas de várias dimensões.
Cada toca parecia tão simples, exceto por um ponto. No meio de cada um, haveria pequenos lagos. Ele cautelosamente se aproximou de um, tentando descobrir o que fazia. Mas foi aí que algo estranho aconteceu.
Ao entrar na água rasa, ele teve uma sensação de familiaridade. De alguma forma, deu a ele uma sensação muito semelhante ao rio em seu treinamento/pesadelo. Mas, enquanto o rio estava tumultuado e violento, a energia aqui era totalmente pacífica.
Ele sentiu como se houvesse algum poder contido dentro que ele não pudesse acessar agora. Mas, ele sentiu um vínculo sendo formado com ele, de alguma forma. Quanto mais tempo ficasse dentro de casa, melhor podia sentir o poder do lago. Esta foi uma fantástica oportunidade de formação!
Josh saiu resolutamente. Ele queria encontrar o maior lago que pudesse! Ele sentiu como se essas cavernas pertencessem às criaturas que ele tinha visto na superfície. Quanto mais fortes eles fossem, melhor seria seu lago mágico.
Seu objetivo atual era procurar a caverna do Mini-Boss. Foi assim que ele continuou até que tropeçou em uma enorme caverna louca. Nela, ele não encontrou um lago raso, mas um maldito lago! Quão potente seria isso?!
Ao se aproximar avidamente, ele notou algum tipo de gema marrom pairando sobre ela enquanto emitia mana suave nos arredores. Seu brilho pálido era fascinante. Quantas vezes alguém poderia olhar para o poder puro?
Josh inconscientemente engoliu em seco enquanto se aproximava cuidadosamente. Ele não podia sentir nenhum perigo com isso. Ele se aproximou lentamente de sua mão, firmando sua mente e protegendo seu corpo com a mana.
Quando ele a tocou, a caverna foi embora! Ele se viu sob um céu tingido de laranja com dois sóis tingidos de laranja e uma cena de um massacre. Josh rapidamente entendeu o que ele estava procurando: seu exército monstruoso derrotado.
Mas foi aí que ele sentiu um calafrio. Ao se virar, ele podia ver o Chefe ali, tão perto que podia distinguir os incontáveis dentes em sua boca escancarada com a saliva pingando nele.
Josh tentou se afastar, mas não conseguiu controlar seu corpo. Porra! Ele ia morrer assim?! Mas foi aí que a saliva o alcançou e… passou direto pelo seu corpo?! Foi quando ele percebeu que não estava realmente aqui, e isso era apenas uma projeção.
Assim que sentiu um alívio intenso, o Chefe ‘olhou’ para ele. Ele sentiu sua própria alma tremer e arriscar se dissipar. Não, ele não podia permitir isso! Não antes de salvá-la!
“E daí se você está no nível 73? Você não passa de um verme!” Ele zombou tanto ressentido quanto como uma forma de estabilizar sua mente.
Mas foi quando a criatura de repente enviou algo em sua direção! Era levemente marrom, transparente e colado nele! Que porra foi essa?! Mas quando ele se concentrou, ele instintivamente entendeu.
Este era um rastreador. O deus verme agora estava mirando nele! Ah, Merda. Talvez fosse a imaginação de Josh, mas ele podia ver o verme sorrindo. Então virou em direção a sua localização. A caçada havia começado.
Então acabou. Josh recuperou os sentidos; Seu corpo inteiro congelou de horror. Ele já podia sentir a enorme intenção de matar. Ele morreria com certeza.
Pela primeira vez, ele estava com medo, sem merda. Ele estava com medo de morrer, falhar, mas o mais importante, ele estava com medo de nunca mais vê-la. Como era a morte? Era simplesmente o nada? Houve uma vida depois? Ela desapareceria completamente.
Mas ele então percebeu o quão bobo ele havia sido:
“Sistema de Protocolo Alternativo, eu preciso que você me salve!” Mas houve apenas silêncio com a morte se aproximando rapidamente. “Torre Alternativa, onde diabos você está?! TA responda!”
Ele não tinha tempo para isso. Josh pegou seu cinto Dimensional e o ativou… Mas nada aconteceu. Que diabos?! Ele podia sentir; o que quer que aquela coisa marrom tenha sido, estava interferindo! Foi por isso que a AT também não respondeu?!
Correr?
Ele não podia correr.
Ele não podia morrer.
Ele não conseguia esquecer.
Ele tinha que lutar.
A vitória era mesmo possível?
Não importava.
Ele não podia correr, esquecer ou morrer.
Ele tinha que vencer, não importa o quê.
Ele os veria novamente, os dois!
Foda-se esse verme! Foda-se esse verme filho da puta!
Ele queria se livrar de suas memórias!
Queria matá-los.
Tinha que morrer.
Morte, resolução, crença, dúvida, necessidade, raiva e tudo isso. Tudo se encaixou até que ele não sabia como se sentia. Tudo o que ele fez foi observar seus arredores, procurando uma tábua de salvação. Ele nunca esteve tão calmo como agora.
Mas de repente, um sorriso floresceu em seu rosto. Foda-se esse verme!
Pensamento do Criador
Foi nesse momento que desenvolvi uma antipatia por minhocas e feitiços de rastreamento. Rastrear alguém com magia é praticamente um insulto ao seu poder. O que parecia uma sentença de morte naquela época era na verdade uma oportunidade. Se eu soubesse o que sei agora, poderia ter matado o verme em um golpe sem queimá-lo.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.