Capítulo 239 - Suicídio do Chocolate
Suicídio do Chocolate
No elevador gigante, um homem de aparência minúscula, aparentemente do tamanho de uma formiga, esperava pacientemente. Um observador externo provavelmente teria visto um grande elevador subindo para o alto céu.
Então parou de repente no 3º andar quando as portas se abriram, revelando uma visão peculiar. Josh podia ver o que parecia ser uma casinha de cachorro. Era vermelho-acastanhado e tinha a forma de uma casa em miniatura. A entrada era da altura de uma criança e de um branco brilhante.
Então havia um elevador gigantesco que levava a uma casinha de cachorro minúscula. Quão inútil! Josh se inclinou e entrou, sentindo uma sensação de leveza enquanto o mundo mudava diante dele. Ele estava agora dentro do que parecia ser uma cabana de palha.
Ele estava sentado em um banquinho, chocolate preto nas mãos. Havia folhas verdes espalhadas pelo chão, cada uma cheia de muco. O que foi isso? Algum tipo de cenário de depressão? Foi quando ouviu o som de passos.
Alguém irrompeu pela única entrada com grande impulso. “Seu idiota completo e absoluto! O que você fez? Quão estúpido você é?! Eu tenho vergonha de ter um filho como você! E o clã?! O que você estava planejando com esse chocolate?!”
Josh ficou surpreso quando começou lentamente a juntar as pistas:
1. O recém-chegado era um cão humanóide que parecia tão humano! Parecia ser um São Bernardo 1 e lembrou-lhe a rodada com os macacos de sentimento humano. Além de seu rosto canino e pele, não parecia muito diferente de qualquer João normal.
2. De alguma forma, este cão estava convencido de que era seu filho, desconsiderando a discrepância racial. A julgar pelo tom e segurança, não parecia estar mentindo ou confuso. Além disso, ele não tinha nenhuma placa de identificação vermelha atraente acima de sua cabeça.
3. Este filho, também conhecido como Josh, aparentemente cometeu algum grande erro que deixou o cão irritado. Parecia que havia chegado ao ponto de correr o risco de ser deserdado. Quão absurdo era algo que até um cachorro considerava estúpido?!
4. Havia algum tipo de clã. Era um clã cheio de cachorros ou havia outros animais? De qualquer forma, parecia que ele tinha alguma responsabilidade em relação a isso. Que irritante!
5. O que ele estava planejando com aquela barra de chocolate? Ah, o chocolate era tóxico para os cães, certo? Ele estava tentando cometer suicídio?
Parecia que este era o cenário “reencarnado no corpo de um jovem mestre inútil”. Josh não pôde deixar de sorrir ironicamente. A Torre Alternativa vinha estudando humanos recentemente, e isso definitivamente incluía literatura.
O cachorro estava com tanta raiva que seus dentes estavam aparecendo, saliva voando por todo o lugar. Foi bem o espetáculo. Josh calmamente abriu a boca, mastigando um pedaço de chocolate ao mesmo tempo.
“Você fez?” Ele disse com indiferença quando o rosto do cachorro mudou completamente. Ele correu para ele, tentando fazê-lo cuspir o chocolate.
“Não! Rápido, vomite! Esta é a comida do diabo! Vai-” Começou a sacudi-lo.
“Acho que você não está mais com raiva? Bom. De qualquer forma, você parece estar exagerando muito. Que tal você apenas respirar fundo por um segundo, e calmamente revisarmos o problema lentamente.”
Os olhos do cachorro estavam esbugalhados quando olhou para Josh que parecia perfeitamente bem. Ele esperava que ele caísse a qualquer momento depois de devorar tanto chocolate!
“C-como você ainda está vivo?!” O cachorro perguntou, abalado.
“Porque eu não estou morto. De qualquer forma, o que fez você surtar tanto? Eu não me lembro de ter visto você desse jeito.”… Ou vê-lo em tudo, para esse assunto.
“Você deu nosso osso ancestral para aquela cadela do Clã Patas-Duras. Eu sei que você realmente a amava, mas é do osso ancestral que estamos falando! Ela correu, e tenho certeza que ela não vai voltar ! Ela traiu você e—”
“Oh? Você quer dizer aquele osso. Não se preocupe com isso. Eu me cansei dele, então eu o dei.” Josh agiu como se a situação estivesse sob controle. Para ser honesto, perder um osso não era grande coisa, não importava como ele o visse.
“Deu?! Cansou disso?! Você enlouqueceu?! Quem controla o melhor osso controla os clãs dos cães, todos eles! Como você está tão calmo?! Você percebe a gravidade da situação?!” O cachorro começou a gritar mais uma vez.
“Aqui está uma pequena questão de história. Você se lembra de como nossos ancestrais conseguiram esse osso em primeiro lugar? Respire fundo e depois diga.” Josh agiu como se estivesse acalmando uma criança.
“O ancestral One Doggo Army 2 teve que enfrentar as terras selvagens para trazê-lo de volta depois de lutar bravamente por um ano inteiro! Ele foi o herói mais forte que já viveu! Ele arriscou sua vida para nos tornar o clã de cães mais forte, mas agora nossa glória é por toda parte!”
Portanto, era um símbolo de prestígio extremamente difícil de obter e, portanto, de grande valor. Embora parecesse bobo quando visto de uma perspectiva de fora, fazia sentido. Josh agora tinha duas opções:
1. Ele poderia tentar roubar o osso ancestral daquela outra aldeia canina.
2. Ele poderia ir para as terras selvagens e tentar pegar um novo que fosse ainda melhor que o original.
O que quer que ele escolhesse, provavelmente não seria tão fácil. Ainda assim, seu objetivo era ultrapassar seus limites e obter a melhor recompensa possível. A eficácia da Torre de treinamento dependeria disso!
Por essa razão, ele tentaria o segundo e possivelmente resolveria o primeiro se não pudesse ser feito. Ele sabia avaliar seus próprios limites e seria cuidadoso. Claro, sempre havia o risco de outro deus aparecer, mas as chances eram baixas.
Afinal, ele nunca havia encontrado deuses em dois Andares seguidos. Se ele não estava enganado, aquele deus tinha sido o único a tornar o Andar inteiro mais difícil do que inicialmente deveria ser. O andar dos macacos do lado oposto estava isento de perigo.
“Tudo bem, me leve para as terras selvagens. Vamos resolver esse problema o mais rápido possível.” Josh declarou com confiança.
“V-você não pode estar falando sério! Você vai morrer se entrar aí?! Não há como eu permitir isso! Nós ainda compartilhamos o mesmo sangue, não importa o que aconteça!” O cão exclamou com fervor.
Josh duvidava que ele tivesse algum sangue de cachorro, mas era bom ter alguém se preocupando com ele, mesmo que esse alguém não fosse nada mais do que um cachorro.
Parecia que toda aquela conversa fiada de antes tinha a intenção de chocá-lo. Bem, de acordo com o próprio cachorro, “Josh” havia sido aprisionado por uma sedutora. Isso explicava o áspero mas sólido despertar… provavelmente.
“Não se preocupe. Eu só quero explorar um pouco as terras selvagens, porque nunca sabemos. Eu poderia ter muita sorte. Eu não seria capaz de viver comigo mesmo se pelo menos não tentasse alguma coisa.” Josh declarou valentemente.
O cachorro começou a chorar, pois ele parecia extremamente em conflito por um momento. Mas ele então assentiu severamente. Em seus olhos, Josh podia ver uma mistura de preocupação, tristeza e orgulho. Era hora de pegar alguns ossos da porra!
Pensamento do Criador
Eu tenho que admitir, eu sempre adorei o quão criativo AT ficava com seus andares. Bem, antes que isso acontecesse. Primeiro macacos e depois cachorros. No entanto, ele conseguiu fazê-los se sentirem humanos. Foi uma sensação peculiar. Então, novamente, não é como se os humanos fossem especiais. Nós não somos nada além de animais arrogantes no final.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.