Índice de Capítulo

     Grande valentão escamoso!


    Aquele dia foi lindo nas terras selvagens. Havia o som de pássaros cantando, de lagartos rugindo ao longe, e de um pequeno lagarto idiota engasgando com um rato gordo e sem vida… Ah, e explodindo!

    A vida era fantástica para Josh, mas ele só tinha um problema. Sua tarefa atual era trazer o maior osso que havia. Isso significaria obter o maior, mais longo e mais legal de todos eles. Para isso, ele precisaria atingir o predador de ponta aqui.

    Josh aproximou-se lentamente de uma árvore antiga com um raio de 10 braços de homens. Ele então esculpiu a casca como se estivesse escrevendo no papel para organizar seus pensamentos.

    1 < Lagarto Escamoso Veloz Lv 60 >

    – Pequena

    – Insanamente rápido

    – Dentes incrivelmente afiados

    – Tem a capacidade de devorar coisas maiores que sua própria massa corporal, mas apenas por um curto período de cada vez.

    2 < Lagarto Escamoso Blindado Lv 60 >

    – Tamanho do cavalo

    – Velocidade média

    – Cheio de espinhos

    – Fortaleza de caminhada

    – Herbívoro?

    3 < Lagarto Escamoso Behemoth Lv 60 >

    – Mamute em tamanho de esteróide

    – Velocidade lenta

    – Pés sem casca e escamas resistentes

    – Regeneração insana

    4. Conclusão:

    – Dinossauro Forte: Dinossauro Mamute > Dinossauro Pontudo > Dinossauro Veloz

    – Um Dinossauro Veloz se sai melhor contra um mamute do que um espetado.

    – Um Dinossauro Mamute não pode matar um Dinossauro Veloz desde que o último seja cuidadoso.

    O alvo de Josh era aquele que ele chamava de dinossauro mamute, e ele realmente só precisava de seus ossos. Ele riu baixinho enquanto imaginava a criatura deitada no chão, derrotada e esvaziada como um balão.

    A outra opção era o dinossauro espetado, mas este seria ainda mais difícil. Pelo menos, o mamute era lento o suficiente para que o kite fosse extremamente fácil. Outro ponto positivo era que ele já tinha os ossos do menor.

    Como ele poderia derrotar tal gigante? Até agora, todos os inimigos colossais que ele havia derrotado haviam perecido por meio de um uso sábio do terreno ou mirando em sua fraqueza. Mas este não seria tão fácil, graças à sua defesa perversa.

    Além disso, mesmo se ele machucasse o inimigo, sua regeneração seria suficiente para cuidar de qualquer ferimento rapidamente… Não, espere! Era isso!

    Josh começou a sorrir maldosamente ao se lembrar daquele item que ele tinha. Ele rapidamente convocou o Pesadelo e montou como se fosse um cavaleiro lendário, arrojado. “Nós vamos derrotar aquela grande criatura à distância!”

    O cavalo galopou valentemente em direção ao gigante gigante. De alguma forma, não parecia muito preocupado com um desafio tão impossível. Embora este fosse mais forte que o Gigante de Ferro da época, não era tão perigoso.

    Josh sinalizou para sua montaria que parou abruptamente enquanto eles se aproximavam, mandando voar direto para as costas do monstro. No ar, ele pegou sua arma de garra carniçal, então mergulhou com o máximo de força que pôde.

    Ele aprimorou seu ataque com toneladas de mana também. Foi quando o som alto de uma colisão ressoou, CLANG! Josh não pôde deixar de rir, pois havia tirado sangue! A criatura nem reagiu, pois era uma ferida muito pequena. Agora ele simplesmente precisaria esperar o veneno agir.

    Especificava expressamente: “Quanto maior a vitalidade do alvo, mais eficaz é o veneno”. Este logo chutaria o balde a este ritmo! Sentou-se, lembrou-se de Pesadelo e ficou parado.

    5 minutos

    30 minutos

    Haveria um lagarto veloz vindo para dar algumas mordidas em seu alvo de vez em quando. Só serviu para fazer seu estômago roncar. Ele estava faminto.

    1 hora

    2 horas

    5 horas

    Foi quando ele teve que aceitar a realidade: esse veneno era totalmente ineficaz contra essa criatura! Muito provavelmente, sua vitalidade ou nível era muito alto, tornando-o imune. Ele só podia suspirar.

    Ele só podia olhar desapontado para os pequenos ossos que carregava. Isso não iria cortá-lo com certeza. Ele tentou emitir a intenção de matar sutilmente, mas tudo acabou sendo inútil. Seu alvo não tinha predadores naturais.

    Josh sempre poderia criar um exército dos menores, mas isso seria cavar sua própria cova. Claro, eles provavelmente seriam capazes de comer o alvo, mas ele também sofreria o mesmo destino.

    Não, era hora do plano B. Se ele não conseguisse nenhum osso de qualidade, teria que recorrer ao roubo. Mesmo assim, ele não tinha muita confiança se fosse sozinho, e faria questão de trazer um forte aliado.

    É por isso que Josh lentamente montou uma armadilha. Ok, a armadilha era uma droga, e consistia em um único rato deixado à vista enquanto ele se escondia. Agora, as primeiras tentativas correram muito mal.

    Ele conseguiu atrair alguns raptores, mas não agiu a tempo de impedi-los de engolir o rato quando eles se abriram como piñatas derrotadas, sangrentas. Isso, por sua vez, assustou seus irmãos.

    Foi assim que ele continuou se mudando até que finalmente pegou o jeito. A essa altura, ele era um pequeno especialista em lagarto do destino. Ele totalmente colocaria isso em seu currículo! Quando um estava pulando em direção ao rato para devorá-lo, Josh parou de se esconder ao pegá-lo pelo pescoço!

    Ele a segurava como se fosse uma galinha, com um aperto ainda mais forte que o aço. Ele sabia que se ele deixasse essa pequena criatura ir, ele estaria em apuros. Josh notou confusão nos olhos da criatura.

    Provavelmente era a primeira vez que encontrava alguém capaz de acompanhar sua velocidade. Além disso, não conseguiu se libertar devido à falta de força. Ele continuou revirando os olhos, tentando olhar para ele enquanto assobiava. Quase parecia fofo, pois parecia tão vulnerável, quase.

    Curiosidade, os ossos desses dinossauros eram considerados materiais e poderiam caber em sua bolsa de coleta, então ele pegou uma tonelada! Mesmo que não fossem bons o suficiente para seu propósito, ele ainda poderia trazer alguns de volta para as crianças da aldeia.

    Ainda assim, isso o fez se perguntar por que de repente havia drops enquanto ele não conseguia nenhum XP. Talvez esse fosse o “defeituoso” do qual o deus se contorcendo havia falado. Não que Josh fosse prestar muita atenção nisso. A Torre Alternativa estava sendo mais flexível e dando a ele recompensas personalizadas. Isso já era bastante!

    Bem, era hora de deixar este lugar.

    Ele tinha os ossos de merda, o lagarto de merda e otimismo em relação ao futuro. O retorno foi relativamente fácil. Esses monstros eram realmente muito inteligentes. Todos decidiram não mexer com ele quando o viram andando alegremente com um raptor na mão.

    Ele estava intimidando criaturas com um nível três vezes maior! Quão hilário foi isso?! Sua cautela lhe convinha muito bem. Ele até começou a assobiar no que todos os outros considerariam uma terra de morte.

    Ao deixar as terras selvagens, não encontrou nenhum vestígio de seu pai. Mas, havia uma mensagem esculpida na parede rochosa próxima.

    <Filho, a cadela traidora está na vila tentando convencer nosso povo a se render. Espero que você volte com grandes ossos. Eu acredito em você, filho, e estou esperançoso que chegará um dia em que nosso clã irá florescer mais uma vez…> Ele continuou.

    Josh não pôde deixar de ficar perplexo. Por que alguém escreveria tanto? De qualquer forma, era hora de ir para a aldeia inimiga. Ele meio que tinha uma bomba-relógio em suas mãos…

    Pensamento do Criador

    Existe uma expressão que diz para nunca levar uma faca para um tiroteio. Mas garanto que trazer um desses escamosos funciona muito bem! Bem, isso depende do estilo da arma e da habilidade do artilheiro. Mas, a maioria deles seria rasgada depois de ser jogada em uma única escama!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota