Índice de Capítulo

     O Escolhido


    Um homem estava andando e assobiando em uma planície selvagem enquanto carregava algo escondido com um pano nas mãos. Havia leves traços de sangue em seu cabelo, mas fora isso, ele estava surpreendentemente limpo.

    Josh estava feliz pensando em como cumpriria a missão. Ele poderia simplesmente jogar a criatura neles e ir direto para o tesouro. Este pequeno dino seria suficiente para uma simples diversão, certo?

    De qualquer forma, ele estava esperançoso. Ele conhecia a direção geral da aldeia inimiga. Seu pai o olhou com ódio enquanto caminhavam para a terra selvagem. Ele mal podia esperar para acabar com isso. Haveria apenas mais dois andares restantes para concluir a missão geral.

    Foi quando ele notou uma pequena casa que ficava ali sozinha no meio do nada. Era uma de madeira que parecia bem rústica. Ele bateu rapidamente e logo apareceu uma criatura estranhamente perturbadora.

    Parecia ser uma espécie de mastim napolitano, mas era humanóide e tinha um rosto ainda mais caído que o animal. Era um gordo que parecia ter mais pele e gordura do que rosto! Josh não conseguia nem ver os olhos do cara!

    “Você não é daqui, é? Ninguém daqui me visita.” Ele latiu.

    “Estou procurando a vila do Clã Patas-Duras. Você poderia me indicar a direção certa?” Josh educadamente perguntou.

    “Grrr, você não deveria fazer negócios com esses idiotas. Eles me chamaram de gordo sem rosto! Que audácia!” O cachorro resmungou. Josh teria que parabenizá-los por terem olhos!

    “Na verdade, eles roubaram um osso de mim, e eu estou aqui para recuperá-lo”, admitiu Josh. Instantaneamente o cachorro… provavelmente sorriu? Pelo menos, foi o que ele sentiu.

    “Hahaha, ótimo! Apenas siga por aqui. Você não pode perder!” O cachorro apontou alegremente.

    Após esse breve encontro, Josh logo notou a vila inimiga à distância. Agora, como ele deveria jogar isso? Ele poderia começar imediatamente uma matança, mas talvez isso poria em perigo a missão.

    Afinal, eles eram todos da mesma espécie, e houve menção de governar os outros clãs.

    Josh foi até a entrada da vila que era o único acesso na alta paliçada de madeira. Dois cães de guarda o observavam atentamente enquanto ele se aproximava, um até farejando. “Se identifique!” Um gritou.

    <Cão de Guarda Lv 19>

    Não só o inimigo era do mesmo nível que ele, mas também era um inimigo comum. Foi quando Josh percebeu que talvez os tivesse superestimado. Comparados com os dinossauros de elite do nível 60, eles eram uma merda!

    Josh começou a gargalhar de alívio. Ele tinha a sensação de alguém que tinha acabado de descobrir o código de trapaça para ativar o modo deus. Contanto que nenhum ancestral oculto aparecesse, Josh seria invencível! Ele não pôde deixar de sorrir.

    Ele nem se incomodou com eles e apenas entrou. Oh, eles tentaram pará-lo, mas ele deu um tapa forte e continuou andando despreocupadamente. Eles começaram a latir loucamente, mas ele os ignorou.

    Foi quando cerca de 50 cães saíram de várias casas e começaram a cercá-lo enquanto rosnavam. Pareciam cães de ataque prontos para atacar assim que recebessem o sinal.

    Um velho de aparência rouca e cinzenta avançou lentamente. “Você com certeza é imprudente em não cumprir os avisos de nossos guardas. De onde você é, vira-lata?” Ele disse parecendo descontente.

    “Vou direto ao assunto. Vocês roubaram o osso ancestral do Clã das Patas Heróicas por meios tortuosos. Agora, entreguem-no, ou eu vou lutar com todos vocês.” Josh declarou confiante. Isso instantaneamente alimentou tantos comentários.

    “Ele vai lutar contra nós?”

    “Esse vira-lata é louco. Ele não pode ver que está em desvantagem… muito para 1!”

    “Ele provavelmente enlouqueceu de dor.”

    “Hehe, que idiota. Ele deu de bom grado, e agora ele acha que pode simplesmente pegar de volta?”

    “Vamos bater nele!”

    “Sim!”

    Seu líder os silenciou antes de falar mais uma vez em tom zombeteiro.

    “Há uma guerra prestes a acontecer. Por essa razão exata, não devemos entrar em violência desnecessária cão contra cão. Vou perdoá-lo desta vez, mas volte para casa. Tenho certeza de que seu pai está sentindo sua falta na Aldeia das Patas Heróicas” Seus comparsas instantaneamente começaram a elogiar sua benevolência.

    Josh só pôde acenar com a cabeça em compreensão. Ele lentamente removeu o pano que cobria o dinossauro, fazendo com que ele acordasse e observasse seus arredores excitantemente. Foi quando fez contato com o chefe da aldeia e lambeu os lábios.

    O cachorro tinha sido extremamente arrogante, mas de repente, ele começou a tremer todo, seus olhos esbugalhados, as orelhas para trás e o rabo dobrado. O que ele estava vendo exigiria um ás na pele para sobreviver contra isso!

    Seu líder havia reconhecido o lagarto. Enquanto eles estavam no nível 20 e 30, esse monstro estava no nível 60! Se aquele NPC podia ver níveis ou não era irrelevante. Ele entendeu que Josh deveria soltar seu aperto. Todo o lugar se transformaria em um banho de sangue.

    “Tudo bem, acho que brigamos-” Josh disse calmamente enquanto os outros cães ainda estavam rindo.

    “ESPERE!” Seu líder gritou, caindo no chão em uma postura submissa diante de Josh. “Por favor, nos poupe! Você pode ser o líder do bando de agora em diante!” Ele parecia sincero.

    As mandíbulas do espectador estavam atingindo o chão em total confusão. As pessoas não podiam acreditar em seus ouvidos! Um até pensou que era uma piada enquanto ele ria. “Pare de brincar, chefe nós-“

    “Idiota, você quer nos condenar a todos?! Este estimado senhor é um guerreiro lendário! Servi-lo é nossa bênção! Apressem-se e ajoelhem-se, todos vocês!” Seu líder estava gritando com eles, visivelmente nervoso.

    Irritar Josh significaria sua morte. Eles ainda estavam confusos, mas acreditaram em seu chefe enquanto se prostravam lentamente no chão. Josh não pôde deixar de ficar perplexo. Foi isso? Não foi muito fácil?

    “De qualquer forma, onde está meu osso?” Josh perguntou severamente.

    “Eu vou buscá-lo imediatamente, senhor!” O chefe deles fugiu a uma velocidade que falava de seus talentos: ele podia ir bem!

    Alguns instantes depois, ele voltou carregando uma caixa com reverência. Parecia simples, mas Josh tinha a sensação de que era feito de madeira extremamente luxuosa para seus padrões. Ele então o entregou enquanto se curvava. Pelo menos sua atitude era boa agora! Josh lentamente abriu a caixa com uma mão.

    O recipiente tinha um lindo pano de veludo vermelho cuidadosamente enrolado ao redor do osso. Ele cuidadosamente o descobriu, e instantaneamente ele fez uma careta de raiva. Ele reconheceu este osso muito bem: era um osso de Lagarto Veloz.

    Não só era de um monstro fraco, mas também tinha pequenas rachaduras por toda parte. Essa coisa era evidentemente falsa! Não havia como um herói lendário do passado ter alcançado esse padrão! Mesmo com os aldeões sendo de nível 20-30, isso era patético.

    Josh perdeu a calma enquanto rosnava lentamente de raiva: “Você me acha um tolo? Você está tentando me enganar com essas coisas falsas? Isso é o que eu faço com tanta besteira!”

    Ele agarrou o osso e o transformou em pó sob seus olhos horrorizados. Eles estavam fodidos! Ele deveria soltar o raptor em sua bunda? Pode ser…

    Pensamento do Criador

    Este sempre foi um grande truque para convencer as pessoas de sua santidade: você mata qualquer um que se oponha a você. É assim que alguém se torna um tirano? Quem se importa, é uma simulação de qualquer maneira. O único problema para isso era o osso velho inútil. Na verdade, eu perdi um pouco a paciência com isso haha. Acontece.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota