Capítulo 81: Assalto no Deserto
Capítulo 81: Assalto no Deserto
Tradutor – KILLANNO
Depois de uma conversa com Oslo, descobrimos que com dez magos esqueletos, o ataque no deserto será um sucesso. Então esperamos mais alguns dias para obter esse número. Infelizmente, tentei criar alguns equipamentos para eles usarem, mas falhei. Posso criá-los, e até mesmo dar-lhes habilidades, mas eles sempre vão acabar nus no final. Ainda bem que só estou criando esqueletos. Tentei criar alguns zumbis, mas tenho dificuldade em lidar com carne viva. O zumbi sempre se transforma em um esqueleto no fim. Porém Oslo pensou em algo muito inteligente e sua ideia funcionou.
Então agora, tenho o Espírito Número Um. Na verdade, ele não pode fazer nada e é pouco visível. Me custou a mesma quantidade de mana que o mago esqueleto. Testamos algumas coisas e além de sua habilidade de voar pelas árvores próximas, ele é praticamente inútil. Mas dessa forma, teoricamente, pode permitir que Oslo veja uma área maior, e a uma distância maior. Por exemplo, se tivesse criado alguns deles quando estava em Atria, ele poderia ter sido capaz de explorar e coletar informações vitais. Outro par de olhos voadores ainda é necessário.
Quanto a tentar dar veneno às aranhas esqueletos, bem, não temos tempo para fazer isso. Além disso. Oslo está infinitamente curioso sobre o limite do feitiço. Ele me disse que só viu dois ou três anciãos fazerem a mesma coisa que o meu [Levantar dos Mortos-Vivos] pode fazer. Claro, ele me lembrou que eles estavam experimentando em dragões esqueleto ou em criaturas grandes, não em meros ratos e aranhas.
(Ok, então você vê aquela árvore grande ali, se você subir nela, você pode ver a base. Está bem atrás dela.)
Ótimo, finalmente, serei capaz de aceitar a terceira rendição daquele velho. Eu realmente me lembro dele. Quero dizer, nos enganou tão facilmente. Nunca esquecerei a vergonha trazida por Daryl MaimedPé.
(Daryl MaimedMão, não é o pé é a mão. Quantas vezes você estragou nomes quando fui embora?)
Ei, essa é a minha mente, posso pensar no que eu quiser. E ainda acertei o nome dele certo, é só aquele título estranho, quem se chama assim? De qualquer forma, como é a entrada da base, ainda acima do chão?
(Sim, infelizmente. Eles construíram algumas escadas, mas ainda é difícil entrar pela porta da frente. Então, faça o que fez da última vez, exploda uma das paredes e deixe seu exército queimar tudo lá dentro. Com um pouco de sorte, isso produzirá fumaça suficiente para matá-los lá dentro.)
Sim, porque alguém que é capaz de matar um Drake vai morrer inalando fumaça? Primeiro, se isso realmente acontecer, irei pedir desculpas por tudo que falei sobre você. Deus da Previsão, e após isso, vou desconcertado pela estupidez dessa morte. A ordem das minhas ações provavelmente não será assim.
Mando o Espírito Número Um para cima da base, para enxergar algo. Depois, peço para me mostrar os arredores. Ele não consegue, isso é ruim, igual aos esqueletos, ele só vai conseguir me informar telepaticamente o movimento dos inimigos e não gravar e transmitir para mim. Como uma câmera. Porque toda vez que penso em algo bom, o Sistema corta minhas esperanças. Sim, estou reclamando, pedi um Sistema quebrado e ganhei um, mas era outro tipo de quebrado que quis dizer.
De qualquer forma, graças à cobertura da floresta que provavelmente apareceu logo depois que saímos, ninguém consegue notar nossa presença. Mas eles fizeram um ótimo trabalho, limpando qualquer coisa em torno de sua base. Virou uma verdadeira planície, nem mesmo um arbusto pequeno para esconder algo. Claro, os sentinelas estão verificando o chão, não o céu acima deles, onde meu espírito está localizado. Se fosse um pássaro, ele provavelmente teria sido visto, mas como disse, meu espírito é realmente transparente. Quando não há nuvens, ele é impossível de se diferenciar do céu, mesmo eu não saberia onde ele está exatamente se não tivesse a conexão mental.
Mas agora, mesmo que seja no meio do dia, é hora da batalha. Lanço [Anoitecer] no topo do prédio onde os sentinelas estão posicionados. Estou muito longe para ouvir seus gritos, mas aparentemente, para o meu espírito, eles estão alertando a todos. Quando perguntam qual é o problema, dizem que não podem mais ver. Isso não é exatamente verdade, mas eles não estão muito longe também.
Uso o tempo onde eles ainda estão confusos para se aproximar. Quando disse que eles limparam tudo ao redor da base, foi literalmente. Tudo ao redor deles em pelo menos 300 metros. E meus magos não são capazes de disparar a mais de 150 metros, então temos que nos aproximar. Quando chegamos perto o suficiente, o espírito me informa da aparência dos homens blindados. E finalmente aprendemos o nome deles, eles são chamados de Escolhidos de Krieg. Bom, vamos apenas falar Escolhidos, foi meio estúpido chamá-los apenas de armaduras ou estátuas. Mas não tínhamos ideia, quero dizer, sim, Escolhidos é uma possibilidade, mas como qualquer outra coisa. Cavaleiros, cavaleiros da morte, senhores da guerra, o que soar bem.
Mas o espírito diz que eles estão pedindo a alguns dos Escolhidos para ir ao arsenal e procurar a relíquia. Não sou um especialista, mas a relíquia soa um bom nome para aquela arma dos Homens-Ratos.
(Sim, eles estão indo no mesmo caminho que foram da última vez. Eles definitivamente estão indo para esta maldita coisa. O bom desta vez é que, em vez de apenas uma bola de ácido que provavelmente não vai machucá-los, eles vão enfrentar dez bolas de fogo adicionais. Isso vai impedi-los de disparar a arma.)
Realmente espero que você esteja certo sobre isso. Agora que estamos perto, disparo três bolas de ácido na parede. Honestamente, apenas uma era necessária, mas dessa forma, há mais buracos, então mais probabilidade de uma bola de fogo entrar no prédio. Já posso ver alguns soldados mortos, metade do corpo derretido por mim. O resto, estão observando a mim e meus esqueletos, todos chocados. Alguns já estão correndo em direção a algo, provavelmente para ir mais fundo dentro da base.
(Sim, aquela coisa que você vê bem na sua frente é apenas uma pequena parte de seu esconderijo. A maior parte é subterrânea, uma caverna enorme com vários andares e quartos. Tem uma enorme semelhança com o estilo dos Agorianos, mas ainda assim, não me lembro de tal prédio aqui. Talvez as memórias que absorvi não foram suficientes. De qualquer forma, depois que você conquistar o exterior, seja extremamente cuidadoso, vejo um pequeno exército lá dentro. Há 500 homens. Acho que anteriormente, alguns foram mandados embora para procurar por algo. Agora, você tem toda a força de Krieg em Astria, faça o pagar por sua insolência. Ele vai aprender que a luta que tivemos há 700 anos não foi um acaso.)
O que aconteceu naquela época? Ele invadiu outro mundo seu?
(Não, desta vez fui eu que consegui tirar um mundo dele. Ele estava tão louco com isso; a parte ruim foi quando descobri a presença de sete deuses diferentes naquele planeta. Esse foi o momento em que decidi parar de me importar e apenas fazer meu povo sobreviver, não lutando pelo controle daquele mundo.)
Isso é o que você estava falando, os múltiplos mundos onde você está infiltrado, mas ainda não os governa. Mesmo depois de ouvir tanto sobre isso, ainda é estranho para mim imaginar milhares de deuses lutando pelo controle de ainda mais mundos, e tudo isso, apenas para entreter alguém. O universo é realmente louco.
(Não é louco o suficiente se você me perguntar. No momento em que o universo ficar louco, ninguém será poupado. Deuses, Heróis, Humanos, Elfos, Demônios, Mortos-Vivos, todas as raças. Todos lutando, sem qualquer controle, sem restrições. Portais conectando todos os mundos ao mesmo tempo, apenas para servir a ganância e orgulho de um punhado. Mesmo que culpe o sistema atual, alguns mundos ainda são poupados. Você acha que sua Terra será tão pacífica sem a proteção dos Nove Céus? Não, e deuses como eu já estariam mortos há muito tempo. Mas chega dessa bobagem. Apenas mate logo esses bastardos loucos.)
Você sabe que eles não vão escapar, então poupá-los por alguns segundos não vai mudar nada. E preciso esperar pelo Escolhido carregando a arma. Não posso permitir que minha primeira bola de fogo só acerte alguns vermes. Não, tem que bater forte para acertar diretamente os Escolhidos, pegando-os de surpresa. Só depois disso, permitirei que meus magos esqueletos criem uma chuva de fogo.
(Bem, posso dizer que o seu desejo foi concedido. No buraco à esquerda, eles estão perto dele.)
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.