Índice de Capítulo

    <Capítulo 158. Outro Cavaleiro do Apocalipse>
    Tradutor: 
    Lily | Revisor: Lily

    (P.s: Só queria lembrar que Cólera é como o jogo chama o Cavaleiro do Apocalipse bíblico Fome e o Conflito é o Cavaleiro do Apocalipse bíblico Peste, detalhe que Guerra e Morte carregam os mesmos nomes. Outra coisa que esqueci, Lilith é outra personagem bíblica que aparece no jogo e acho interessante vocês conhecerem sua história dentro da bíblia, ela foi criada a partir do barro junto de Adão como sua primeira esposa, porém, foi expulsa do Jardim do Éden por não aceitar ser submissa ao Adão, só então Deus criou Eva a partir das costelas de Adão para ser submissa a ele e se tornar sua segunda esposa.)

    Vendo que a atitude de Julia em relação a Vulgrim era extremamente ruim, Roy perguntou e finalmente entendeu o que estava acontecendo.

    Como ele deve colocar? Vulgrim pode ser considerado uma anomalia entre os demônios. Ele era completamente diferente dos comuns beligerantes e sanguinários. Vulgrim poderia ser chamado de covarde. Quase todas as almas que adquiriu foram negociadas com outros, e nunca lutou e saqueou almas pessoalmente. Entre os demônios deste mundo, o nome de Vulgrim era sinônimo de timidez!

    Se isso fosse tudo, então estaria tudo bem. Era normal que um ou dois esquisitos aparecessem entre tantos demônios. Mas o que os demônios mais não podiam tolerar era que Vulgrim havia aprendido a ser sem princípios como os mercadores humanos. Ele não apenas negociou com demônios, mas também negociou com anjos e até mesmo com o Conselho das Chamas. E demônios e anjos detestavam este último.

    Foi por isso que as três forças, demônios, anjos e o Conselho das Chamas, não tinham qualquer impressão favorável de Vulgrim. Eles podiam negociar com ele quando necessário, mas quando não estavam negociando, o consideravam uma formiga!

    ‘Passivo!’ Era a palavra perfeita para descrever Vulgrim. Mesmo que possuísse o poder de um demônio de alto escalão, os demônios de alto escalão o consideravam essencialmente como escória e tinham vergonha de reconhecer seu status.

    Embora Julia fosse um anjo caído, sob a influência de outros demônios, ela nunca teve uma boa impressão de Vulgrim, então falou duramente com ele assim que apareceu.

    Por outro lado, Roy não tinha muita compreensão de Vulgrim, porque não estava neste mundo há muito tempo. Para aprofundar a impressão direta de Roy sobre Vulgrim, Julia apontou para o par de asas de demônio nas costas de Vulgrim e disse: “Você vê aquelas asas danificadas? Essa foi a punição de outros demônios de alto escalão. Um sujeito tão sem vergonha simplesmente não é digno de ser chamado de demônio!”

    Roy olhou para o par de asas atrás de Vulgrim e descobriu que estava realmente incompleto, como Julia havia dito. As asas de demônio, que deveriam ser largas e dominadoras, ficaram apenas com um pequeno segmento das raízes nas costas. Vulgrim embrulhou essas feridas com bandagens como um par de asas crocantes, elas até se moviam de vez em quando…

    (P.s: Acho que o Roy se referiu a asinhas de frango crocantes aqui.)

    Não é de admirar que Roy ainda não tinha promovido e ainda era um demônio de nível médio, Vulgrim tinha sido humilde quando o viu. Ele entendia sua situação e era muito cauteloso ao lidar com cada parceiro de transação.

    Olhando para Vulgrim, que não ousava se mover sob a espada de Julia, Roy balançou a cabeça. “Você sendo assim realmente subverte minha impressão de demônios…”

    No entanto, Vulgrim não se importava. “É a natureza! Vossa Excelência Osíris, isto é a natureza! Os humanos não dizem que a natureza é imutável? Embora eu viva passivamente, vivi mais que a maioria dos demônios. Muitos deles morrem em batalha, mas posso continuar a testemunhar a história. É difícil dizer quem lucrou mais!”

    Roy esticou as garras e empurrou a espada de Julia para o lado, fazendo com que afastasse a espada. Então disse a Vulgrim: “Você é um demônio da fenda e pode viajar livremente em qualquer lugar deste mundo, em qualquer espaço. Você pode ver naturalmente muitas… pessoas! Vulgrim, preciso que você me ajude a encontrar alguém!”

    “Eu ficaria feliz em ajudá-lo, Vossa Excelência Osíris!” Sem a ameaça da espada, Vulgrim revelou um sorriso humilde. “Estou disposto a fazer qualquer negócio, mesmo que seja para encontrar alguém… Então, quem você quer que eu encontre?”

    “Nefilim, ou melhor, os Quatro Cavaleiros do Apocalipse!” disse Roy.

    Ao ouvir isso, Vulgrim ficou atordoado. “Você… você tem certeza disso?”.

    “Sim! Eu quero encontrar um Cavaleiro do Apocalipse!” Roy assentiu em confirmação.

    “Eu tenho que dizer, Vossa Excelência Osíris, você foi estimulado em sua batalha com o anjo Uriel?” Vulgrim ficou surpreso. “Você realmente quer encontrar um Cavaleiro do Apocalipse? Você sabe o que esses Cavaleiros farão se virem um demônio como você?”

    “Claro, sei que podem me matar!” disse Roy. “Mas eles também podem ouvir algumas palavras minhas, certo?”

    Na verdade, Roy havia pensado nisso cuidadosamente nos últimos dias. No momento em que Guerra desceu, provavelmente teria sido suicídio para um demônio como ele se aproximar do Cavaleiro. Mas a situação agora parecia ser um pouco diferente. De acordo com o período de tempo, Guerra já havia sido convocado de volta pelo Conselho das Chamas e preso, seus outros três irmãos deveriam estar correndo para salvá-lo neste momento, certo?

    Nessas circunstâncias, os Quatro Cavaleiros do Apocalipse não podiam mais se importar com a guerra entre anjos e demônios. Contanto que alguém pudesse lhes fornecer alguma ajuda, eles ainda deveriam escolher ouvir, mesmo que fossem as palavras de um demônio.

    Era realmente muito arriscado encontrar um Cavaleiro do Apocalipse, mas ao mesmo tempo, esse risco não era necessariamente maior que conhecer a Rainha Louca Lilith…

    Vendo que Roy tinha tanta certeza, Vulgrim ficou atordoado. Ele ficou em silêncio por um tempo antes de esfregar as mãos e dizer: “Tudo bem, já que Vossa Excelência Osíris insiste nisso, então vou ajudá-lo. E coincidentemente, pouco antes de vir aqui, eu vi um Cavaleiro!”

    “Huh?! No mundo humano?” Roy ficou um pouco surpreso. Ele inicialmente pensou que poderia ir para outro espaço usando a habilidade de Vulgrim para encontrar Morte, o Cavaleiro que representava a morte. Mas não esperava ouvir esta notícia inesperada de Vulgrim.

    (P.s: Ele está falando isso, pois é o enredo do segundo jogo, onde Morte tenta provar a inocência de seu irmão.)

    “Sim, no mundo humano!” Vulgrim assentiu. “Além disso, é Cólera! Eu posso pensar em uma maneira de deixar você conhecê-la, mas tenho que te lembrar que aquela mulher é muito difícil de lidar, muito difícil! Se você quer dizer algo a ela, é melhor estar mentalmente preparado!”

    “Cólera? Por que ela está no mundo humano?” Roy tocou seus chifres de demônio e ponderou.

    Na verdade, Roy não sabia muito sobre o desenvolvimento da trama do mundo de Darksiders. Na verdade, quando renasceu como um demônio, a história sobre a Cólera dos Quatro Cavaleiros ainda não havia saído…

    “Hum, ela parece ter sido enviada pelo Conselho!” Vulgrim disse. “Dizem que ela veio para capturar os Sete Pecados Capitais!”

    ‘O Conselho a enviou? Isso é estranho. Quando Guerra desceu mais cedo, não o convocou de volta? O selo não está quebrado e o conselho não pode intervir! Por que enviou Cólera? O que são os Sete Pecados Capitais? Tem alguma coisa a ver com os Sete Reis Demônios do Pecado Capital?’ Roy ponderou, mas não disse nada.

    Roy não sabia que, embora Cólera realmente tivesse sido enviada pelo Conselho das Chamas, ela veio nominalmente sob outro propósito: caçar os Sete Pecados Capitais que escaparam da prisão do Conselho das Chamas!

    Devido ao fato de que o último selo não foi quebrado, o Conselho das Chamas não pôde intervir no Apocalipse e só pôde olhar impotente enquanto anjos e demônios causavam estragos no mundo humano. No entanto, era obviamente impossível para eles apenas olharem assim, então o Conselho das Chamas estava realmente fazendo algumas pequenas ações secretamente. De fato, quando Guerra desceu misteriosamente ao mundo humano, foi causado pelo Conselho das Chamas. Guerra não estava mentindo. Ele realmente sentiu o poder da convocação, mas o Conselho das Chamas havia fabricado essa convocação.

    Já quando Abaddon e Azrael se moveram para destruir os selos, o Conselho das Chamas já havia visto suas intenções e estava muito insatisfeito com a destruição não autorizada dos selos. Mas, infelizmente, as ações de Abaddon realmente não quebraram o contrato, apenas explorando as brechas no contrato. Sem provas concretas, não poderia despachar os Quatro Cavaleiros do Apocalipse para descer para punir Abaddon, então simplesmente jogaram um esquema e primeiro deixaram Guerra descer violando as regras. Então privaram o poder de Guerra e o convocaram de volta! Disseram que ele havia quebrado o contrato e violado as regras.

    Ao fazê-lo, o Conselho estava na verdade enquadrando Guerra. Sabiam muito bem que Guerra era um Cavaleiro extremamente honrado. Depois de ser injustiçado, definitivamente iria querer vingança para restaurar sua reputação. Dessa forma, o Conselho poderia usá-lo para matar Abaddon, que se transformou no Destruidor…

    Durante o período da prisão de Guerra, considerando a diferença no fluxo do tempo, a guerra e o comportamento destrutivo dos anjos e demônios no mundo humano tiveram que ser contidos, então o Conselho usou a fuga dos Sete Pecados Capitais como desculpa para enviar Cólera.

    Quando Vulgrim encontrou Cólera mais cedo, não fazia muito tempo desde que ela desceu ao mundo humano…

    Roy não sabia disso no momento, mas isso não afetou suas ações. Ele só precisava encontrar uma oportunidade adequada para ver Cólera.

    E tudo isso exigia a ajuda de Vulgrim.

    Este era um acordo, mas tal acordo não valia a pena pagar o preço da alma de Uriel, então Roy rapidamente negociou com ele e chegou a um acordo. Contanto que Vulgrim o levasse a encontrar Cólera, ele lhe daria quinhentas almas como remuneração…

    (P.s: Agora estou a mimir.)

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota