Capítulo 160: Eu sou um demônio, não preciso de sentimentos!
<Capítulo 160. Eu sou um demônio, não preciso de sentimentos!>
Tradutor: Lily | Revisor: Lily
Para ser honesto, Roy estava sob muita pressão mental enfrentando um Cavaleiro do Apocalipse.
Quando veio a este mundo, ainda era um demônio de nível médio, então não se atreveu a conhecer Guerra, um dos Cavaleiros, e o evitou cedo. Agora, Roy havia se tornado um demônio de alto escalão. Embora sua força tenha subido outro nível, ainda era incapaz de lidar com um Cavaleiro do Apocalipse. Tome o Morte, o líder dos Cavaleiros do Apocalipse, como exemplo. Ele facilmente matou muitos lordes demônios e lutou contra o Rei Demônio Samael em seu auge.
Como a única mulher entre os Quatro Cavaleiros, Cólera não era uma pessoa simples. Embora sua força geral não pudesse igualar a Morte, era óbvio que, mesmo que Roy e Julia, dois demônios de alto escalão, trabalhassem juntos, eles não venceriam seu oponente. Portanto, Roy não era estúpido o suficiente para lutar contra Cólera. Ele acenou com a mão. “Não se preocupe, Cavaleiro! Não tenho nada a ver com os Sete Pecados Capitais. Na verdade, só estou aqui para fazer um acordo com você!”
“Oh?! Que tipo de acordo?” Cólera colocou as mãos nos quadris. “O que você quer de mim?”
“Um segredo!” Roy estendeu as mãos. “Bem, talvez não seja um segredo. Afinal, esse assim chamado segredo pode ser algo que todos os Quatro Cavaleiros, ou todos os nefilins, sabem!”
“Huh?!” Cólera franziu a testa ligeiramente. Sua intuição lhe disse que esse demônio na frente dela parecia realmente diferente.
Roy ignorou sua expressão e continuou: “Em troca, usarei um segredo equivalente. Posso garantir que esse segredo definitivamente vale a pena para você!”
Cólera caminhou ao redor de Roy, avaliando-o cuidadosamente, também olhou para Julia, que estava ao lado de Roy. Julia olhou para Cólera com cautela. Por outro lado, Roy estava calmo e deixou que ela o examinasse.
Quanto a Vulgrim, ele estava escondido no Espaço do Purgatório e não apareceu, porque não sabia o que Roy queria fazer com o Cavaleiro. Seria ruim se lutassem. Se ele aparecesse junto, poderia ser afetado, então o tímido Vulgrim apenas se atreveu a ouvir em silêncio no espaço alternativo.
Depois de dar a volta, Cólera parou. Um observador do Conselho das Chamas estava flutuando ao lado dela. No rosto estranho, vários pares de olhos também estavam olhando para Roy, mas ele não falou. “O que você quer?” disse Cólera. “Demônio, diga! Eu odeio quando as pessoas me mantêm em suspense!”
Roy sorriu levemente, esticou o braço e puxou Julia contra ele. Ele a abraçou e disse: “Quero ter um descendente desta mulher. Mas como você vê, sou um demônio, ela é um anjo caído, então realmente quero saber o que deve ser feito para poder dar à luz a descendentes como vocês nefilins!” Estupefata! Julia, que estava nos braços de Roy, ficou completamente pasma quando ouviu isso!
Como Roy não havia mencionado nada antes, Julia sempre teve muita curiosidade sobre por que Roy queria encontrar o Cavaleiro do Apocalipse. Ela se lembrava muito claramente que quando Roy escapou do campo de batalha principal, ele planejava evitar Guerra, outro Cavaleiro. A esse respeito, ela até considerou Roy um desertor e queria cumprir sua responsabilidade como tropa de barreira.
Inesperadamente, ele tomou a iniciativa de encontrar outro Cavaleiro, e na verdade foi para…
Em essência, os anjos caídos ainda eram anjos. Ela e os demônios eram duas espécies diferentes, então, desde o início, Julia apenas sentiu que Roy era um pouco diferente dos outros demônios. Além disso, Roy a salvou uma vez, então ela sentiu que Roy podia ser confiável e nunca teve outros pensamentos sobre Roy.
Então, quando de repente ouviu Roy dizer que queria ter um descendente com ela, seu primeiro pensamento foi que era um absurdo!
O tipo de pensamento absurdo de ‘eu trato você como amigo e você realmente quer dormir comigo?!’
“Você… você…” Sendo abraçada por Roy, Julia levantou a cabeça e o encarou, sem saber o que dizer. Finalmente, reagiu e disse: “Como você pode fazer isso? Não temos sentimentos entre nós!”
Anjos tinham mais contato com humanos que demônios, então estavam mais acostumados ao comportamento humano. Quando procriavam, consideravam fatores emocionais. Julia era um anjo caído. Embora suas memórias passadas tenham desaparecido, ela era exatamente igual a um anjo neste ponto.
No final, Roy disse friamente: “Sou um demônio. Por que eu preciso de sentimentos?! Apenas faça!”
O que ele disse foi tão razoável que Julia não soube como refutá-lo. Ela ficou no Abismo e testemunhou como os demônios se reproduziam. No passado, ela apenas observava com olhos frios, pensando que poderia ter que seguir Samael pelo resto de sua vida e que esse tipo de coisa não aconteceria com ela. Mas ela não esperava que aparecesse diante dela tão repentinamente agora.
Portanto, só podia olhar para Roy sem dizer nada, sua mente estava uma bagunça…
O que não sabia era que Roy a trouxe para encontrar o Cavaleiro do Apocalipse por esse motivo. Ele precisava de uma desculpa e escudo perfeitos. Afinal, era apenas um demônio de alto escalão e procurar criar um nefilim era algo que apenas um rei demônio como Lilith faria. Parecia ridículo demais. Se ele dissesse assim, definitivamente levantaria a suspeita dos Cavaleiros ou outros demônios, mas era diferente com Julia.
Todos os demônios que vivem no Abismo sabiam que a partir de um demônio de alto escalão, as linhagens eram muito importantes. Agora que Roy era um demônio de alto escalão, era razoável para ele querer ter um descendente poderoso com um anjo caído…
Talvez no Abismo houvesse outros demônios de alto escalão ou lordes demônios que secretamente tentaram essas coisas… Julia estava estupefata. Vulgrim, que estava escondido no Espaço do Purgatório, também ficou chocado. Apenas Cólera ficou com raiva depois de ouvir as palavras de Roy!
“Maldito demônio! Seja cuidadoso com suas palavras!” Cólera ergueu o chicote na mão e apontou para Roy. “Eu trato o que você disse como um insulto aos nefilins!”
Não era de surpreender que a reação de Cólera fosse tão feroz. Na verdade, os nefilins sempre ficaram muito envergonhados com sua linhagem. Eles eram sanguinários e guerreiros e possuíam grande força. Isso não era falso. Mas, ao mesmo tempo, por terem duas linhagens raciais opostas, não eram bem-vindos em nenhum lugar. Sejam anjos ou demônios, estavam amaldiçoando e zombando dos nefilins! Mesmo tendo aparência humana, os humanos não pensavam que eram parte de sua raça.
Esse ódio e zombaria eram ambos sobre discriminação e inveja de sua força poderosa…
Foi por isso que os demônios secretamente tentaram ter descendência com os anjos. Na superfície, os demônios estavam amaldiçoando essa linhagem híbrida, mas sua adoração à força secretamente os levou a tentar.
Roy estava atualmente desempenhando esse papel. No entanto, dizer isso na frente de um nefilim era desrespeitoso, então não era de admirar, porque Cólera reagiu tão intensamente.
Afinal, talvez a judiação dos anjos e demônios realmente tenha entrado em vigor. Os nefilins sempre tiveram destinos trágicos. Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse também não conseguiram escapar e mataram seu próprio povo com as próprias mãos. Nesse momento, restaram apenas quatro deles e ainda carregavam a infâmia de serem traidores por isso. Embora tivessem grande força, foram reduzidos a se tornarem ferramentas do Conselho das Chamas, sendo bandidos por isso.
Vendo que Cólera estava prestes a atacar, Roy não ficou nem um pouco perturbado e disse a ela: “Não seja tão precipitada. Eu realmente não tenho intenção de ofender você, Cavaleiro. Além disso, você não quer ouvir que segredo vou te contar em troca?” “Okay, vá em frente!” Cólera resistiu ao desejo de atacar e respondeu: “Se o segredo que você quer me contar é apenas um golpe trivial, então eu pessoalmente vou arrancar sua cabeça e cortar esse sujeito abaixo de você em pedaços. Nesse momento, verei como você pode criar um descendente com este anjo caído!”
‘Caramba, tão cruel?!’ Roy começou a suar frio.
No entanto, não mostrou nada. “O que quero falar é um segredo sobre o fim!”
“Um segredo sobre o fim?” Cólera ficou atordoada por um momento antes de ficar furiosa. “Que diabos é esse tópico?!”
“Cavaleiro, você não ouviu errado. O fim!” Roy soltou Julia. “Um segredo sobre o fim de todas as coisas nos Mundos Infinitos. Este mundo, o mundo do Céu onde estão os anjos, o espaço alternativo onde está a Cidade Branca, o espaço alternativo da Pedra Negra onde está o Rei Demônio Samael e até mesmo os mundos onde todas as raças antigas vivem receberão o fim! O Conselho das Chamas e os Quatro Cavaleiros do Apocalipse estão trabalhando para manter o equilíbrio, mas é inútil e fútil!”
Ao ouvir as palavras de Roy, Cólera ficou um pouco séria, mas ainda fingiu ser desdenhosa. “Você está falando sobre este Apocalipse? Que ridículo, que tipo de fim é esse?”
“Não, eu não estou falando sobre o Apocalipse!” Roy balançou a cabeça, apontou o dedo para o chão e reforçou o tom. “Estou falando sobre o poder que você chama de ‘depravação’! Cavaleiro, você deve entender o significado desta palavra, certo?”
Neste momento, não só Julia cobriu a boca de surpresa, mas até o rosto de Cólera finalmente mudou!
Sem dúvida, os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, que ouviam as ordens do Conselho das Chamas e mantiveram o equilíbrio em vários mundos, definitivamente ouviram falar da palavra ‘depravação’. Foi o mesmo para Cólera. Na verdade, ela havia notado há muito tempo que muitas raças antigas do passado haviam desaparecido no longo rio do tempo ao longo dos anos!
No início, Cólera não prestou muita atenção a isso, pensando que isso era causado pela lei natural da sobrevivência do mais apto. Mas então descobriu que não apenas essas raças antigas desapareceram, mas até o espaço e o mundo em que viviam também desapareceram! Quando matou alguns demônios e anjos, ouviu vagamente esses inimigos mencionarem a palavra depravação e gradualmente percebeu que isso parecia ser um poder muito aterrorizante…
No entanto, isso não atraiu muito a atenção de Cólera. Afinal, ela não tinha visto com seus próprios olhos o que era depravação.
Mas depois de ouvir essa palavra de Roy, ela teve que levar a sério, porque sentiu que o que esse demônio disse poderia ser verdade…
“Conte-me tudo o que sabe, demônio!” Cólera disse a Roy.
Roy sorriu. “Vamos concordar primeiro. Se eu disser isso, significa que o acordo foi alcançado. Você concorda?”
Cólera pensou um pouco antes de finalmente assentir. “Ok. Eu aceito este negócio! Conte-me todos os segredos que você conhece sobre a depravação. Em troca, eu vou te contar os segredos sobre o nascimento dos nefilins…”
“Bom. Então venha e assine este contrato!” Roy disse quando um contrato de demônio apareceu na frente de Cólera.
“Parece que a credibilidade dos Cavaleiros do Apocalipse não vale nada aos seus olhos!” Cólera zombou de Roy.
“Eu não posso te derrotar, então só posso garantir isso com um contrato!” Roy não ficou aborrecido.
Cólera leu o conteúdo do contrato com atenção e não encontrou nada de errado, então rapidamente colocou a mão sobre ele e assinou seu nome.
Vendo que o contrato estava estabelecido, Roy ficou muito satisfeito, então finalmente abriu a boca para dizer: “A ‘depravação’ mencionada neste mundo na verdade tem outro nome em outros mundos, o ‘Vazio’! E tudo isso deve ter começado em um lugar chamado Panteão…”
Em seguida, Roy começou a contar a Cólera sobre a biografia de um personagem conhecido como ‘Sargeras’…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.