Capítulo 161: Na verdade, eu sou da Legião Ardente!
<Capítulo 161. Na verdade, eu sou da Legião Ardente!>
Tradutor: Lily | Revisor: Lily
(P.s: Perdão pela demora para postar hoje, eu acordei hoje com febre, dor na garganta, nas costas e muito cansaço.)
Na verdade, antes de ver Cólera, Roy estava pensando em como lidar com esses Cavaleiros do Apocalipse e quais tópicos atrair seu interesse.
Como os Quatro Cavaleiros do Apocalipse eram irmãos, pensou em usar o tema do aprisionado Guerra no início. Ele acreditava que os outros Cavaleiros definitivamente levariam a sério a questão de Guerra ser incriminado.
No entanto… Roy não conseguia explicar sua fonte de informação. O vazamento de enredos não era algo que poderia ser feito a qualquer momento. Além disso, a questão de Guerra sendo incriminado estava cheia de todos os tipos de pontos suspeitos. Não só envolvia o Conselho das Chamas, mas também poderia envolver os esquemas e arranjos de reis demônios como Samael ou Lilith, então não poderia tocá-lo facilmente. Roy estaria em apuros se não lidasse bem com isso.
No entanto, enquanto conversava com Julia, a situação da cidade do rei demônio de Samael, o Trono de Pedra Negra, deu inspiração a Roy!
O poder de ‘depravação’ que poderia devorar tudo e decair a vida era muito semelhante ao poder do Vazio no mundo de Warcraft. Isso fez Roy suspeitar que o poder do Vazio pudesse estar corroendo o mundo de Darksiders! Portanto, simplesmente decidiu trazer esse tópico enquanto enfrentava Cólera e aplicou o que sabia sobre o poder do Vazio do mundo de Warcraft a esse poder de ‘depravação’…
“Verdadeiros titãs vêm das almas dos planetas! E essas chamadas almas do mundo são as consciências de vida dos planetas. Quando essas almas do mundo nascentes despertam, elas se tornam titãs!” Roy sentou-se no chão e encarou Cólera. “Dizem que o Panteão foi construído pelo primeiro titã desperto, Aman’thul. Depois de acordar, viajou por incontáveis mundos para procurar planetas com almas do mundo e então despertar seu povo. Esses seres naturalmente benevolentes nasceram em harmonia com a ordem e a estabilidade e têm afinidade inata com os poderes mágicos ocultos no universo. Eles estão plenamente conscientes de que seu poder é muito grande, então seguem o credo da gentileza ao enfrentar todas as civilizações que encontram.”
“É assim mesmo? Acontece que existem existências fora deste mundo como o Conselho das Chamas que defende a vontade do Criador e mantém o equilíbrio do universo!?” Cólera sentou-se de pernas cruzadas em frente a Roy, ouvindo sua história.
Roy sorriu com suas palavras. “Não se preocupe. Eu ainda não terminei. No Panteão, há um grande titã chamado Sargeras. Ele é o guerreiro mais forte do Panteão, o defensor do Panteão e o mais nobre dos deuses. Ele tem um corpo incomparável e magnífico que é do tamanho de um planeta, tem fé inabalável, qualidades nobres e força e coragem que nenhum outro pode igualar! Confiado pelo Panteão, foi caçar demônios nas profundezas da Espiral Etérea e jurou limpar o universo de todos os demônios.”
“Um titã tão poderoso está lidando com vocês, demônios?” Cólera riu enquanto apontava para Roy. “Parece que seu mundo demoníaco está prestes a acabar!”
“Não! Quando fui convocado para aquele mundo, este grande titã, Sargeras, havia caído e se tornado o Titã Sombrio!” Roy cruzou os braços e zombou. “Pelo contrário, Sargeras destruiu o Panteão criado por Aman’thul! Ele também matou todos os titãs!”
“Que absurdo!” Cólera o encarou, de repente se levantou e apontou para o nariz de Roy. “Eu posso dizer que o que você disse é tudo bobagem!”
“Hum! Embora seja um demônio, não estou mentindo!” retrucou Roy. “Caso contrário, como você acha que ainda poderia voltar vivo daquele mundo?! Não interrompa. Ouça-me e você entenderá o que está acontecendo!”
“Ok. Vou ouvir sua história sem sentido e ver até onde ela pode ir!” Cólera sentou-se novamente. Roy inventou uma história aqui. Ele disse que já havia estado no mundo de Warcraft antes e o descreveu como se tivesse experimentado pessoalmente. Tanto Cólera quanto os outros sabiam que os demônios do Abismo poderiam ir para milhões de mundos através dos Portões do Abismo, então, apesar de Cólera ter algumas dúvidas, ela aceitou isso como verdade.
Além disso, o tom de narrativa de Roy era cheio de emoções. Agora, não apenas Cólera foi atraída por sua história, mas também Vulgrim, que estava escondido no Espaço do Purgatório e o observador do conselho ao lado de Cólera também foram atraídos.
“Quando fui convocado do Abismo para aquele mundo, o que entrei não era o mundo material principal!” disse Roy. “Mas convocado para um lugar chamado ‘Twisting Nether‘, um reino de escuridão sem fim, turbulência, caos e distorções. Lá, além dos demônios do Abismo, também havia criaturas conhecidas como ‘Demônios do Vazio’. Eles têm a mesma aparência selvagem dos demônios do Abismo, mas não são criaturas do Abismo, mas transformados pela erosão do poder do Vazio!
(P.s: Mantive ‘Twisting Nether’ sem tradução, porque não encontrei uma tradução oficial, mas ‘twisting’ significa ‘contorcente’ e ‘nether’ significa ‘inferior’.)
“No Twisting Nether, incontáveis demônios formaram um exército incomparavelmente grande. Este exército é chamado de ‘Legião Ardente‘! E o líder da Legião Ardente é o Titã Sombrio Sargeras!” Roy continuou a enganá-la sem mudar de expressão. “Fiquei lá por um tempo e me tornei membro da Legião Ardente. Da boca de outros demônios, ouvi muitos rumores, incluindo a origem do Titã Sombrio Sargeras!”
“Sargeras foi originalmente confiado pelo Panteão para ir fundo no Twisting Nether para eliminar os demônios de lá para impedi-los de destruir mundos e interferir nos planos dos titãs de despertar as almas do mundo. No entanto, quando Sargeras foi fundo no Nether, descobriu a verdade sobre a origem do Twisting Nether em um mundo escuro e murcho!”
“O Vazio é o oposto de todas as coisas. Se o Criador é o criador de todas as coisas, então o Vazio é o destruidor de todas as coisas. Este poder é o inimigo do Criador!” Roy disse solenemente. “Um grupo de criaturas aterrorizantes nasceu no Vazio. Essas criaturas do Vazio são os Lordes do Vazio. Eles usaram o frio poder do Vazio para tentar corromper qualquer mundo que abrigasse almas do mundo adormecidas!
“Sargeras percebeu que uma vez que o poder do Vazio corrompeu com sucesso um titã nascente, ele despertaria em uma criatura sombria indescritível. Todas as coisas do universo, mesmo todo o Panteão, seriam impotentes para resistir a isso! Nesse momento, o titã distorcido consumiria toda a matéria e energia do universo, fazendo com que tudo o que existe se submetesse à vontade dos Senhores do Vazio.”
“Sargeras, este invencível campeão dos titãs, experimentou o medo pela primeira vez em sua vida. De repente, percebeu que os Senhores do Vazio estavam procurando por almas do mundo como o Panteão. Além disso, Sargeras nunca pensou que a energia do Vazio pudesse corroer titãs adormecidos tão completamente! Em seu medo e raiva, levantou sua lâmina e cortou o mundo à sua frente completamente, destruindo este mundo e matando o titã nascente!”
“Depois dessa batalha, percebeu que a única maneira de parar o poder do Vazio era destruir os mundos antecipadamente… No entanto, quando voltou ao Panteão para relatar tudo isso, seu povo não acreditou nele. Eles não testemunharam os horrores dos Senhores do Vazio com seus próprios olhos e não conseguiam entender o desespero no coração de Sargeras. Em vez disso, repreenderam Sargeras por sua ação imprudente…”
“Mesmo que Sargeras tenha tentado ao máximo convencê-los da necessidade do que fez, finalmente percebeu que tudo foi em vão. Sobre como lidar com a ameaça dos Lordes do Vazio, a discussão entre Sargeras e os outros membros do Panteão foi excepcionalmente feroz. O que era mais preocupante para Sargeras era que, como o poder do Vazio poderia corromper uma alma do mundo, poderia ser capaz de corromper mais e provavelmente era tarde demais para detê-los.”
“Portanto, o profundo desespero e decepção esmagaram Sargeras. Ele saiu com raiva e se separou do Panteão. Ele acreditava que seus companheiros nunca seriam capazes de ver a verdade e se eles não tivessem a intenção de ajudá-lo a eliminar a corrupção dos Lordes do Vazio, então faria isso sozinho! Sargeras sentiu que precisava de um exército que pudesse controlar para lutar contra os Lordes do Vazio. Ele pensou nos demônios, então retornou ao Twisting Nether e usou a enorme energia escura e maligna presente para se tornar o Titã Sombrio. Ele reuniu todos os demônios e os levou a destruir os mundos que tinham almas do mundo e poderiam ser corrompidos pelo poder do Vazio!”
“O Titã Sombrio percebeu profundamente que somente queimando tudo poderia ter esperança de parar o objetivo final dos Senhores do Vazio…”
Roy não aprofundou os assuntos sobre Sargeras, apenas os descrevendo brevemente, porque esses eventos podem ter passado por milhões de anos de história no mundo de Warcraft. E não era algo que pudesse explicar com apenas algumas palavras. Mas mesmo assim, depois de ouvir a história de Roy, Cólera e Julia não puderam deixar de mergulhar em pensamentos profundos.
Na opinião de Cólera, a história de Roy não parecia inventada. Se ele inventasse, definitivamente haveria muitas brechas. Além disso, nomes como Legião Ardente, Panteão, titãs e almas do mundo não pareciam ter sido inventados na hora.
“O poder do Vazio é realmente tão aterrorizante?” Cólera franziu a testa e perguntou. “É tão aterrorizante que mesmo um grande titã se sinta desesperado o suficiente para fazer o oposto, transformando-se de protetor em destruidor?”
“Não sei!” Roy balançou a cabeça. “Afinal, não fiquei muito tempo nesse mundo. Havia muitas forças poderosas naquele mundo. Naquela época, eu não era nem bucha de canhão entre os demônios, então tive a sorte de sobreviver e descobrir uma maneira de retornar ao Abismo… Eu não entrei em contato com o verdadeiro poder do Vazio, então não posso responder sua pergunta. Só sei que foram muitos planetas destruídos e acabados naquele mundo! Na verdade, quando vim para este mundo, não prestei muita atenção nele. Mas depois de entrar em contato com Julia, ouvi a palavra ‘depravação’ dela. Depois de ouvir a descrição dela, percebi que a depravação que ela mencionou era realmente muito semelhante ao poder do Vazio…”
Cólera levantou a cabeça e olhou para Julia, que acabara de se recuperar do choque. Ela assentiu rapidamente e disse a Cólera: “Posso confirmar, Cavaleiro, que o que Osíris disse é verdade! Contei a ele sobre a aparência anormal da Pedra Negra de Lorde Samael. Não sei se você já esteve na Pedra Negra, mas está mesmo à beira do colapso! Talvez esse poder seja realmente o mesmo poder do ‘Vazio’…”
Ao ouvir isso, Roy não pôde deixar de elogiar Julia em seu coração. Sua ajuda foi pontual…

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.