Índice de Capítulo

    <Capítulo 165. A origem de Julia>
    Tradutor: 
    Lily | Revisor: Lily

    Roy teve um ótimo tempo!

    De fato, fazer sexo não é apenas a experiência sensual, mas a experiência visual também é muito importante…

    ‘Quem disse que é tudo a mesma coisa quando as luzes estão apagadas está falando besteira absoluta… Merda! Tente apagar as luzes enquanto deita um demônio do tipo inseto feminino!’

    Comparado com os súcubos que aceitavam qualquer um, Roy achou os anjos caídos femininos os mais adequados. Embora a atuação de Julia tenha sido bastante amadora, com Roy tendo que guiá-la o tempo todo, a sensação de conquista tornou-se uma experiência que nunca poderia encontrar em súcubos. Na verdade, Roy estava um pouco confuso sobre por que Julia cederia tão facilmente. Mas depois de pensar cuidadosamente, ele pareceu entender. Em relação aos anjos caídos, se não houvesse pensamentos e emoções negativas instilados neles durante suas transformações, eles não seriam chamados de anjos caídos.

    Por exemplo, intenção de matar, raiva, luxúria, etc…

    “Somos considerados parceiros agora?” Julia perguntou a Roy enquanto colocava sua armadura. “Assim como o relacionamento entre Sua Majestade Samael e Mãe Lilith?”

    “Vamos apenas dizer que sim!” Roy respondeu casualmente enquanto admirava seus movimentos.

    Depois de ficar no Abismo por tanto tempo, Roy sabia muito bem que não havia relacionamentos de marido e mulher entre demônios. Apenas demônios de alto escalão e acima dariam alguma importância e prestariam atenção às suas linhagens e descendentes. Caso contrário, eram deixados à própria sorte. E esse tipo de relação de parceria que Julia mencionou existia entre demônios, mas o que mantinha essas relações não era o amor, mas a força poderosa de uma parte. Quando se tratava de vida ou morte, esses relacionamentos não eram estáveis e havia inúmeros casos de demônios matando seus parceiros.

    Claramente, Julia também sabia disso muito bem, então ela nunca pensou em querer discutir suas emoções com Roy…

    Isso era realmente muito bom. No ambiente hostil do Abismo, nenhum demônio ousava garantir sua segurança absoluta. Todo o seu senso de segurança vinha de sua própria força, então não havia grilhões emocionais. Era uma coisa boa para os demônios e, claro, também se aplicava aos anjos caídos.

    Agora, Julia não mencionou nada sobre salvar Samael. Parecia que havia ouvido o conselho de Roy e planejado esperar o retorno de Samael antes de voltar a ser seu subordinado. Durante esse tempo, antes de Samael retornar, ela poderia seguir Roy justamente. Afinal, ela e Roy já haviam se tornado parceiros. “O que faremos a seguir?” Julia perguntou a Roy. “Você está realmente planejando ajudar aquele Cavaleiro do Apocalipse a caçar os Sete Pecados Capitais?”

    “É claro!” Roy assentiu. “Eu não tenho nada para fazer de qualquer maneira, então tenho que encontrar algo para fazer. Para os demônios, colher almas é uma das alegrias. Mesmo que não consiga as almas poderosas dos Sete Pecados Capitais no final, ainda é bom obtê-las e apreciá-las com antecedência! Além disso, posso trocar as almas dos Sete Pecados Capitais por um milhão de almas da Cólera. Mesmo que exija algum esforço, vale a pena.”

    “Então, como você planeja encontrar os Sete Pecados Capitais? Este mundo é tão grande, então quem sabe onde vão se esconder?” Julia perguntou.

    “Não se preocupe. Eu tenho isto!” Roy virou a palma da mão e um pequeno globo ocular com asas de demônio apareceu nele! Este era o Olho Demoníaco que Roy havia criado no mundo dos Piratas do Caribe. Ele integrou a combinação de invisibilidade e teletransporte. E Roy não precisava controlá-lo pessoalmente, então era perfeito para procurar pessoas e coisas.

    O custo de criar Olhos Demoníacos não era alto, Roy simplesmente criou centenas de Olhos Demoníacos de uma só vez. Então os espalhou com as mãos, e essas centenas de Olhos Demoníacos se espalharam como um grupo de morcegos.

    Esses Olhos Demoníacos ficariam invisíveis depois de sair e relatariam situações suspeitas que descobriram a Roy. Naquela época, Roy só precisava julgar a situação para encontrar os vestígios dos Sete Pecados Capitais. Afinal, Roy não acreditava que os Sete Pecados Capitais se esconderiam e não fariam nada depois de escapar do Conselho das Chamas…

    “Eles são bastante convenientes!” Julia olhou para a forma dos Olhos Demoníacos e entendeu aproximadamente para que serviam. “Mas você é um demônio do gelo, então por que você tem esse tipo de feitiço de invocação?”

    “Há muitas coisas que você não sabe!” Roy não se deu ao trabalho de explicar a ela.

    ‘Hmph, eu sou um homem trapaceiro… Não, um demônio!’

    Enquanto esperava que os Olhos Demoníacos relatassem, Roy tirou as almas dos anjos que obteve do espaço do sistema.

    Quando estava coletando almas com a Bandeira de Atração de Almas antes, Roy obteve principalmente almas humanas, mas uma pequena parte delas eram almas de anjos que havia matado e levado.

    Na classificação do sistema, as almas dos demônios de baixo e médio escalão eram as mesmas que as almas dos humanos. Eles eram ‘almas de classe baixa’ comuns. Somente depois de alcançar o demônio de alto escalão, elas se tornariam ‘almas malignas’. Demônios de alto escalão, lordes demônios e reis demônios correspondiam a almas malignas de classe baixa, classe média e classe alta, respectivamente… Mas as almas dos anjos de baixo nível eram diferentes. O sistema exibia ‘almas sagradas de classe baixa’ desde o início!

    Roy adivinhou que isso poderia ser devido à diferença entre a natureza das almas dos anjos e dos demônios. Parecia que suas almas estavam cheias do atributo sagrado no momento em que nasceram e as almas dos demônios tiveram que adquirir gradualmente o atributo maligno à medida que matavam e destruíam continuamente. Depois de perguntar a Julia, Roy descobriu que era realmente o caso. Ele aprendeu com ela que os anjos pareciam ser capazes de usar o poder mágico do atributo sagrado assim que nasceram.

    Pode ser por isso que os anjos eram mais fortes que os demônios individualmente…

    Roy atualmente tinha cerca de setenta almas sagradas de classe baixa, todas dos soldados anjos que matou. Anjos e demônios eram a mesma coisa. Após a morte, suas almas retornariam aos seus pontos de ressurreição. Mas se os oponentes fossem inimigos naturais, muitas vezes era muito difícil para as almas escaparem. Sejam anjos ou demônios, ao encontrar inimigos naturais, fariam o possível para matar os inimigos e arrebatar suas almas. Era impossível para eles ver o retorno das almas.

    Entre tantas almas sagradas de classe baixa, apenas uma era completamente diferente – a alma de Uriel!

    Esta alma era muito atraente em tamanho e brilho. Na tela do sistema, era uma alma sagrada de alta classe!

    Isso fez Roy se sentir um pouco estranho. Ele ainda se lembrava que quando trocou a alma do anjo guerreiro que obteve com Vulgrim, era uma alma sagrada de classe média, e esse anjo guerreiro também estava no Nível Dominação. Logicamente falando, Uriel também estava no Nível Dominação, mas por que a diferença entre as duas almas era tão grande?

    Depois que Roy fez essa pergunta, ele obteve uma resposta de Julia.

    Julia disse a Roy que Uriel era realmente diferente de outros anjos de Nível Dominação. Ela não era apenas um anjo original, mas também estava no processo de promoção para um anjo de seis asas. Uma vez que ela completasse sua promoção a anjo do Nível Trono, ela se tornaria um verdadeiro anjo de seis asas. Naquela época, todo o seu corpo removeria sua carne e sangue originais e gradualmente se transformaria em luz sagrada! Precisamente por isso, a alma de Uriel parecia diferente de outros anjos do Nível Dominação…

    “Esta transformação se reflete nas asas dos anjos!” explicou Julia. “Depois de se tornarem serafins de primeira ordem, os anjos já se tornaram corpos elementais puros. A luz sagrada é o seu verdadeiro corpo e os anjos se separaram do gênero e não têm mais distinções entre homens e mulheres. É por isso que em muitas lendas humanas, a aparência e o gênero dos anjos são difíceis de distinguir.”

    “Não é à toa…” Roy entendeu de repente. Ele se lembrou da primeira vez que viu Gabriel. Naquela época, Gabriel estava queimando com chamas douradas, e agora que pensou sobre isso e entendeu, não eram aquelas chamas puras de luz sagrada? E porque seu corpo se transformou completamente em elementos de luz sagrada, até seu rosto ficou embaçado, e todo o seu corpo parecia uma lâmpada brilhante…

    Julia reaprendeu esse conhecimento sobre anjos depois que se tornou um anjo caído. Ela ficou ao lado de Samael e teve muitas oportunidades de entrar em contato com esse conhecimento. E agora, ela disse a Roy sem guardar nada.

    “Certo!” Roy de repente perguntou a Julia: “Embora você tenha perdido suas memórias no processo de se transformar em um anjo caído, seu eu anterior não deveria ser um anjo deste mundo, certo? Ou Samael a ajudou a reconstruir seu corpo?”

    “Não, eu realmente não sou um anjo deste mundo!” disse Julia. “Eu não tenho tatuagens e padrões de runas de anjo no meu corpo como Uriel e meu estilo de armadura é completamente diferente do dela. Na verdade, fui trazida de outro mundo por Sua Majestade Samael!”

    “Oh? Como é o seu mundo? Você ainda se lembra?” perguntou Roy.

    “Eu realmente não me lembro!” Julia balançou a cabeça. “Mas Sua Majestade uma vez me disse que foi para aquele mundo para encontrar um demônio traidor e apenas me trouxe de volta. É isso.”

    “Traidor? Que tipo de traição vale a pena Samael ir pessoalmente?” Roy perguntou perplexo.

    “Não sei. Eu não vi aquele demônio com meus próprios olhos. Além disso, depois que Sua Majestade Samael foi para aquele mundo, descobriu que outros reis demônios também estavam encarregados de caçar o traidor naquele mundo, então retornou muito rapidamente!” disse Julia. “No entanto, Sua Majestade mencionou o nome do traidor. Parece ser… Sparda ou algo assim…”

    “Pfff!” Roy cuspiu quando ouviu Julia mencionar esse nome. Ele virou a cabeça e olhou para Julia incrédulo. “Você… O que você disse? Sparda?! O Cavaleiro das Trevas Sparda?!”

    “Acho que é esse nome. Eu realmente não me lembro muito…” Julia respondeu antes de olhar para Roy com curiosidade. “Ora, você já ouviu o nome desse traidor?”

    ‘Eu não só ouvi falar dele antes, mas também estou muito familiarizado com ele. Este não é o pai de Dante e Vergil no mundo Devil May Cry?!’

    Roy olhou para Julia incrédulo. Ele nunca esperou que o antecessor de Julia fosse um anjo do mundo Devil May Cry!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota