Índice de Capítulo

    O rosto de Alexa ficou branco quando o alarme estridente ressoou.

    Telas apareceram nas paredes, mostrando o exterior. Mas, havia uma neblina alaranjada lá fora, tornando a visibilidade muito ruim.

    “Droga, intrusos!” Ela resmungou.

    “Quão ruim é isso? E as pessoas que temos em patrulha?” Josh perguntou, confuso. Eles estavam todos relaxando ao mesmo tempo?!

    Alexa brincou com seu UW, tentando obter mais informações.

    “Os aliados estão todos caídos, e o ar está cheio de um gás adormecido extremamente potente! Tal quantidade e concentração não são nada para zombar, especialmente em uma área tão aberta. Este ataque não é simples!” Ela exclamou.

    “Entendo…” Josh assentiu calmamente.

    “Existem cerca de 100 inimigos. Possivelmente mais podem estar do lado de fora, armando uma emboscada. Eles estão vindo lentamente até aqui, vasculhando toda a floresta com cuidado. Os sinais vitais dos aliados ainda estão bem, então acredito que nossos inimigos estão procurando por algo ou alguém.”

    “Apenas 100? Não é tão ruim assim.” Josh comentou. Além disso, como diabos ela podia ver sinais vitais aliados?

    “Mas é demais para nós dois. Estamos presos aqui com as poucas armas que tenho nesta tenda. Normalmente funcionaria muito bem, mas eles provavelmente têm Jammers vendo a intensidade desta operação.”

    “As barracas deveriam ter armas?” Josh perguntou, intrigado.

    “Não podemos nem pedir ajuda, já que as comunicações estão bloqueadas. Eu poderia contornar isso, mas levaria tempo e revelaria instantaneamente nossa posição. Duvido que fosse de alguma ajuda. Quanto aos aliados na Torre, eles vão adormecer assim que eles saírem.”

    “Há piores destinos.”

    “Então estamos presos aqui sem aliados, muitos inimigos, sem recursos e incapazes de pedir reforços!” Alexa resumiu.

    “Eu vejo…”

    “Como você não está surtando?!”

    “Quem está atacando não pode ir afinal de contas. Se usarem armas de destruição em massa, farão de todas as metrópoles inimigas. Quanto ao gás sonolento, é a única opção com o número de soldados do MTA que temos. Todos eles morrer significaria guerra.” Josh explicou.

    “Isso não muda a situação nem um pouco! Espere, Josh… más notícias! Eu acho que você é o alvo deles. Sim, eles estão vindo para matar ou sequestrar você!” Ela disse melancolicamente.

    “O que faz você acreditar nisso?” Josh perguntou.

    “Isto!”

    Alexa moveu a câmera até que eles pudessem discernir levemente um homem com uma máscara de gás segurando um sabre em uma mão e uma foto de Josh na outra enquanto se esgueirava. De vez em quando, ele virava as pessoas adormecidas para verificar seus rostos.

    “Talvez eles estejam apenas tentando conseguir autógrafos? Eles provavelmente perceberam o quanto cada um é valioso, já que faz parte do pacote Super VIP!” Josh assentiu sabiamente.

    “….” *Pressione X*

    “Alguma dica de quem eles são? Vendo como eles estão se esgueirando até agora, você acha que eles poderiam ser da Liga dos Assassinos? Não faria muito sentido, no entanto…”. Josh disse, perplexo.

    “Oh Deus! Logicamente eles não deveriam se importar tanto assim, mas eles provavelmente querem te transformar em um símbolo: um exemplo do que acontece com aqueles que os desafiam. Que tal você tentar entrar na Torre para se esconder?” Alexa propôs.

    “Isso é desnecessário.” Josh comentou casualmente.

    “Não importa, eles têm pessoas na frente dele agora! Em breve eles vão começar a revistar os prédios!” Alexa avisou.

    “Conversa de verdade, você acha que eles têm recompensas por suas cabeças?” Josh perguntou com olhos brilhantes.

    “De que adianta saber disso?! Você ainda tem um plano para nos tirar daqui?! Espere… você esteve extremamente relaxado esse tempo todo!”

    “Claro! Vamos nos divertir um pouco, sim?” Josh estava sorrindo enquanto ia apertar um botão em seu UW. Foi quando os muitos alto-falantes escondidos por todo o lugar começaram a tocar heavy metal.

    Era uma música intitulada:

    hora de morrer

    Como era apropriado! O volume estava tão alto que fez os tímpanos de todos tremerem violentamente. Os assassinos (?) tomaram posições de combate enquanto se preparavam para o que estava por vir. Infelizmente, esta decisão foi relativamente pobre.

    ????

    ????

    ????

    ????

    Este era o som de casa! Ataques de death metal e soul feitos por preguiças mal-humoradas. Os inimigos caíram no chão e permaneceram imóveis. Após cerca de um minuto, Josh finalmente parou a música.

    “O que você acha, Alexa? Muito útil, estou certo?” Josh brilhava de orgulho. Exceto, ela também estava fora de serviço com o corpo esparramado no chão. “Certo… volto já!”

    O resto foi fácil. Josh alegremente deu autógrafos com uma enorme cimitarra! (totalmente não roubado). Ele não pôde deixar de rir para si mesmo enquanto imaginava o rosto do legista que faria a autópsia deles.


    Ficaria mais ou menos assim:

    “Senhor, encontramos a causa da morte!” (Legista)

    “O que é, doutor?!” (Investigador criminal)

    “Josh Malum Filho da Puta, senhor! Literalmente! O J já estava com muito risco de vida, no primeiro M a vítima estava condenada, e o Malum foi escrito post mortem!” (Legista)

    “Que horrível! Quem faria uma coisa dessas?!” (Investigador criminal)

    Então eles olhariam um para o outro e perceberiam a verdade: qualquer membro do fã-clube de Josh poderia ter feito isso, elevando o número potencial de suspeitos para mais de bilhões. A investigação teria que parar devido à falta de financiamento para interrogar todos eles.


    Josh manteve alguns vivos, os acordou e os interrogou. Ele seguiu o padrão usual:

    “Você pode me cortar, me ferver, me torturar, mas eu não vou falar não importa o quê!” O cativo iria heroicamente… murmurar — o melhor que eles poderiam fazer após o ataque da preguiça.

    Então, Josh usaria muita intenção de matar, e eles implorariam para serem perdoados enquanto contavam tudo. Josh tinha uma recompensa por sua cabeça que poderia ser reivindicada viva ou morta. (Ligeiro bônus por trazê-lo vivo ao QG)

    1. Como ele havia sido considerado um inimigo público pela Liga, aumentaria a classificação de assassino de quem participasse da missão com base em suas contribuições. (Isso permitiu o acesso a recompensas melhores em termos de esforço vs recompensas.)

    2. Por ter laços tão estreitos com o MTA, qualquer um que o matasse se tornaria infame. Isso significava possivelmente receber contratos pessoais, com clientes pagando mais para que o assassino de sua escolha fizesse o trabalho.

    3. Houve uma recompensa progressiva em sua cabeça. No momento, eram escassos 10k Créditos, mas quanto mais assassinos ele se defendesse, mais essa soma aumentaria.

    Josh voltou para Alexa, a acordou e resumiu a situação. Com os assassinos desaparecidos, ela chamou alguns homens de confiança para ajudar a curar os alunos.

    Eles estavam agora discutindo os eventos em detalhes:

    “Esses aspirantes a assassinos eram muito burros. Eles não sabiam sobre as preguiças? Como eles iriam separar as recompensas entre 100 pessoas de qualquer maneira?!” Josh comentou

    “Nós dois podemos concordar com isso, mas eu não acho que isso seja tão simples quanto parece. Só o veneno usado custa mais do que a recompensa daquela recompensa boba.” Ela apontou preocupada.

    “Alguém no fundo provavelmente está puxando as cordas para testar as águas. Agora, a pergunta é: qual era o objetivo deles? É descobrir mais informações sobre a Torre Alternativa, eu mesmo ou possivelmente a Legião Dimensional?” Josh só pôde suspirar.

    “Não tenho certeza, mas não é da minha conta. Boa sorte para descobrir! Espero que meu acampamento não seja mais perturbado.” Ela o provocou.

    “Tudo bem, Majestade da Tecnologia! Vou providenciar para que você permaneça imperturbável enquanto estiver acampando!” Josh fingiu uma reverência.

    “Obrigado, mas sério, tome cuidado. É apenas uma questão de tempo até que alguém competente apareça, então será tarde demais. Você é um Caído, certo? Eu sugiro que você tente acumular tempo de vida enquanto puder. As coisas podem ficar feias.” Ela aconselhou seriamente.

    “Tudo bem, eu entendo. Obrigado pela sugestão, mais tarde!” Josh só podia concordar.

    Ele não gostava dessa sensação de não conhecer seu inimigo. Ele sempre fora aquele que tramava contra os outros. De volta à Terra, ele permaneceu nas sombras para sua vingança. Neste mundo, ele tinha acabado de sair para a luz.

    ━━━━━━━━━━━━━━━

    Josh entrou na Torre Alternativa resolutamente.

    “Ei, AT, más notícias!”

    [?]

    “Eu vou ter que ir agora. Há algumas pragas atrás de mim.”

    [Certifique-se de esmagá-los completamente!]

    “Hehe, claro. Mas, eu vou precisar de uma nova identidade. Eu estava pensando em uma máscara cosmética com aparência humana. Quantos desafios você acha que vai levar?”

    [Sobre isso, acho que posso usar seu status atual para obter o mesmo efeito.]

    “?”

    [Neste momento, você é o guardião da Torre de Treinamento. Eu deveria ser capaz de dar uma habilidade cosmética ao medalhão que lhe dei. Pode ser justificado pela necessidade de permanecer anônimo para o trabalho.]

    “Existe uma brecha? E se eu precisar disparar laser com meus olhos para cumprir meus deveres?”

    [Como desejar! De qualquer forma, aqui, inspecione o medalhão novamente! ^_^V]

    – Permitir que seu usuário navegue livremente na Torre Alternativa

    – Permite que seu usuário assuma uma aparência humana aleatória

    – Apenas utilizável por Josh MF Malum

    “Uau! Você criou uma nova classificação de item chamada AT?!”

    [Sim! Cada item da série é único. Apenas para o meu irmão!]

    “Vou guardá-lo como um tesouro. Pode ter certeza!”

    [Claro!]

    “Eu também tenho algo para você. Pegue isso! Espero que possa servir de inspiração!” Josh deixou cair um pequeno manuscrito no chão.

    [Espere… Ideias de chão?! Ah, tem uns legais aí. Sem querer me gabar, mas se eu conseguir executar 10% deles, minha Torre se tornará a mais desafiadora de todos os tempos. Já posso ouvir os gritos de desespero!]

    “Então, você gostou?”

    [!!!!SIM!!!!]

    “Eu coloquei algumas cartas lá também. Se você pudesse retransmitir as mensagens para as pessoas envolvidas por meio de um anúncio, seria ótimo.”

    [Irei fazer! Você pode ir sem nenhuma preocupação!]

    “Tudo bem, tome cuidado, irmão. Nós nos veremos uma vez que eu tenha lidado com meus problemas.”

    [Mais tarde! o/]

    Naquele dia, Josh Malum desapareceu…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota