Índice de Capítulo

    Já jogou o jogo chamado: Tente não ser empalado por flechas gigantes disparadas por trolls muito raivosos? Josh estava tocando muito intensamente naquele momento!

    A cada dois segundos, uma flecha mal o acertava, penetrando no solo com força maciça e destruindo a terra liberando rajadas mágicas de energia vermelha. Tudo acabou assim por causa daquele maldito chefe Troll!

    A criatura era impossível de enganar! Poderia rastreá-lo apenas pelo cheiro! Então, não ajudou que Josh tivesse perdido os únicos aliados que poderiam servir de distração.

    “Humano traquina, chega de correr!” Garskan, o troll, berrou selvagemente.

    “Vamos fazer um acordo. Deixe-me matar vocês, e eu vou parar de correr!” Josh gritou em resposta.

    “O ser humano pode tentar!”

    “Que tal você ir se foder! Se você continuar me perseguindo, eu vou pegar uma dessas flechas enormes e destruir sua bunda com ela!” maldições, mas eles não se importavam. Eles eram trolls.

    O plano atual de Josh era tão simples quanto lamentável. Ele continuaria correndo até que a missão terminasse. Ele não podia nem usar o Pesadelo graças ao terreno irregular. Aquele maldito sistema tinha sido tão vago sobre a duração da sobrevivência, mas acabaria eventualmente, certo?!

    Depois de um tempo, todas as partes se cansaram de gritar. Tudo o que se podia ouvir na floresta maciça eram grunhidos profundos junto com os mais agudos. Quase soou como um pornô ruim.

    Assim como Josh estava começando a se sentir seriamente irritado, finalmente houve uma mudança acontecendo. Atrás dele, ele ouviu um baque junto com gritos de surpresa. Virando-se, ele não pôde deixar de explodir em uma risada feliz.

    O que caiu foi o primeiro troll que ele atacou. O veneno estava funcionando! Demorou cerca de uma hora mais ou menos… o que parecia muito longo quando se corria para salvar a vida. Com um sorriso no rosto, Josh continuou pacientemente.

    O chefe obviamente percebeu que algo estava errado. “O intrigante humano fez alguma coisa!”

    “Não me diga! Você acha que eu ia me deixar morrer, hein?!”

    “O ser humano deve desistir.”

    “Troll deveria calar a boca!”

    “Troll invencível!”

    “Josh Invencível!”

    “Humano morre!”

    “Troll morra primeiro!”

    Qualquer um que assistisse a essa troca teria se perguntado se as células cerebrais de Josh estavam fritas. Quem diabos discutiria com um troll?!

    De qualquer forma, depois de um tempo, os trolls começaram a cair como moscas. Josh esperou até que todos estivessem mortos antes de heroicamente voltar e correr em direção ao seu oponente! Era hora da vingança nuclear! Ele pagaria caro!!

    “Tome isso! AH!!!!” Josh gritou enquanto golpeava violentamente seu oponente. Um enorme corte profundo apareceu no oponente… do tamanho de um dedo mindinho!

    Ok, considerando o tamanho enorme do inimigo, talvez não fosse uma ameaça à vida. Na verdade, Josh tinha certeza de que o inimigo nem percebeu. Não, o monstro estava agora ocupado balançando uma gigantesca cimitarra rúnica em seu corpo (tudo isso).

    Assim começou uma luta entre titãs! O troll foi incapaz de acertar o humano, e o humano não conseguiu danificar seriamente o troll. De vez em quando, o monstro tentava uma finta, mas isso era brincadeira de criança para Josh!


    Aqui está como foi a luta heróica!:

    —Cortes poderosos enviando sangue jorrando e fazendo a terra quebrar!—

    “Morra Humano!!!”

    “Morra troll!!!”

    —Cortes enviando um pouco de sangue jorrando e fazendo a terra se estilhaçar um pouco!—

    “Morra Humano!”

    “Morra troll!”

    —Alguns golpes trocados preguiçosamente!—

    “Morre Humano…”

    “Morre troll…”

    —Alguns golpes trocados preguiçosamente!—

    “Morre…”

    “Morre…”

    —Uma barra a cada minuto…—

    “…”

    “…”

    “Ainda lutando”

    “…”

    “…”

    “Ainda lutando?”

    “…”

    “…”


    Assim como a motivação dos dois lutadores estava em baixa, algo aconteceu! A princípio, Josh pensou que a missão terminaria, mas era outra coisa. Não, um item caiu! Quão?!

    De alguma forma, havia agora uma gota vermelha brilhante semelhante a um rubi que caiu no chão. Josh evitou outro ataque do inimigo e agilmente o pegou. Ele não pôde deixar de mostrar choque!

    – Efeito desconhecido, venenoso…

    Instantaneamente ele se animou! Todo o tédio da luta foi varrido, e sua moral atingiu um nível mais alto! Isso deve ser uma das coisas boas!

    A descrição indicava claramente o quão perigoso era. Obviamente, ninguém em sã consciência iria… comê-lo como Josh tinha acabado de fazer! O troll só podia parecer perplexo. Por que o humano de repente estava bebendo seu sangue?! Ele tinha enlouquecido?!

    Quando a gota entrou em sua garganta, Josh pôde sentir um calor intenso inundando todo o seu ser. Então veio a sensação de embriaguez. Ele sentiu como se estivesse saboreando uma cerveja deliciosa.

    Mas tão de repente como aconteceu, acabou. Ele ficou com um profundo sentimento de perda. Era como beber água com sabor de suco. Após o consumo, o sabor era o melhor, mas depois deixou um sabor estranho e sem sabor.

    Foi quando ele se virou para o troll mais uma vez, com uma ganância incrível em seus olhos. Pela primeira vez em sua vida, o chefe troll engoliu em seco ao sentir medo. Então começou uma briga muito injusta.

    Josh era extremamente hiperativo e enérgico, mostrando a destreza de um lendário berserker! Enquanto isso, o troll estava fazendo o possível para sobreviver! Não, poderia sobreviver facilmente, mal podia sentir os ataques mesmo! Mas, isso era muito estranho!

    Desde quando humanos caçavam trolls?! Deveria ser o contrário!”

    “Humano louco?!”

    “Venha aqui! Apenas derrame um pouco mais de sangue! Só um pouquinho, não vai doer muito, eu prometo!” Josh “tranqüilizou” o troll que lutou por sua vida!

    “Humano louco!!”

    “Venha aqui! Vamos jogar!”

    “Nããão!”

    Pela primeira vez neste Andar, gritos de desespero do Chefe Troll ressoaram por toda a floresta. Não importa o quão bem ele lutou, Josh usou seu domínio de mana para aumentar suas capacidades físicas e depois superá-lo.

    Quanto tempo isso continuou? Apenas um curto – não, um tempo muito longo! Josh estava determinado a obter o maior número possível de gotas de sangue. Toda vez que havia um novo, ele o engolia como o mais sedento dos cães!

    Ele era semelhante a um viciado recebendo sua dose. Quanto mais ele consumia e mais ele queria! Ele podia sentir a energia crescendo dentro de seu corpo, mas não podia usá-la de forma alguma. Foi uma sensação torturante!

    Eventualmente, chifres de caça ressoaram para significar que o evento havia acabado. Era o momento que todos os trolls odiavam. Qualquer humano sobrevivente passado este momento conseguiria permanecer vivo. Mas, só desta vez, o troll estava feliz pra caralho.

    “Caçar! Eu vou embora!” O troll avisou.

    Sem qualquer hesitação, ele disparou de volta para sua aldeia. E daí se o humano ainda estivesse vivo?! Ele tinha jogado o suficiente com essa aberração! Mas então veio uma voz agora perturbadoramente familiar.

    “Onde você pensa que vai?! Você tem mais sangue, muito mais sangue! Eu preciso de mais, mais, mais!!!!” Josh gritou como um demônio enquanto perseguia o troll.

    [Missão cumprida! Rec—]

    “Cala a boca! Eu não me importo. Estou caçando agora!” Josh gritou para o sistema.

    [Missão-]

    “CALA A BOCA! Missão isso, missão aquilo! Estou ocupado pra caralho!” Mais uma vez, ele negou completamente o Protocolo da Torre que estava apenas tentando fazer seu trabalho.

    Os olhos de Josh estavam vermelhos injetados, vermelhos brilhantes, e mostravam que ele havia perdido qualquer aparência de razão! Ele nunca desistiria!

    Foi quando o troll percebeu que havia muitos níveis de desespero. Acabou de atingir um novo nível. Queria chorar, queria desistir e queria que parasse. Ele só queria que o humano horrível fosse embora!

    Não era assim que deveria ser! Trolls caçavam humanos! Trolls caçavam humanos! Trolls – não, este não era humano. Este era um monstro! Trolls caçados por monstros. Trolls devorados por monstros! Ajuda!…


    No andar 19, havia uma floresta silenciosa, um acampamento de trolls devastado e um troll soluçando. Garskan havia parado de lutar. Foi tudo inútil. A criatura ficou ali, querendo acabar com tudo.

    Josh continuou perfurando seu corpo e coletando o precioso sangue… tudo até que o troll realmente não aguentou mais. Com um último suspiro, tão pesado quanto o desespero da criatura, deu seu último suspiro. Ele desligou sua regeneração passiva por pura vontade.

    [Missão oculta cumprida! Empurrou o Troll Chieftain Garskan para o suicídio!—]

    “Isso não pode ser. Isso não pode ser. Isso não pode ser!!!” Josh podia ser visto tremendo como se estivesse em abstinência. Ele iria superar isso, mas era uma pena! Ele tinha estado tão fodidamente perto! Mas então o sistema finalmente terminou sua sentença.

    [Recompensa especial emitida!]

    Josh não pôde deixar de sorrir de orelha a orelha quando uma enorme gota vermelho-sangue apareceu na frente dele. Parecia místico, pois emitia calor e parecia estar pulsando.

    – Grandes efeitos desconhecidos, muito venenosos…

    Josh engoliu diretamente sem pensar. Finalmente, ele se sentiu completo! Ele estava bebendo o suco puro agora! Era saboroso, rico, cheio de energia incrível e indutor de euforia. Então, depois de alguns segundos, parou, mas ele não sentiu nenhuma sensação de perda. Ele se sentiu ótimo!

    Alguma coisa mudou mesmo? Josh cuidadosamente inspecionou seu status e não pôde deixar de sorrir feliz. Foi uma mudança muito sutil, mas que foi incrivelmente bem-vinda, no entanto.

    U (E—>E+) Linhagem da Gula: Estômago Sem Fim, Devorando+

    Agora que isso estava feito, ele imaginou que poderia executá-lo novamente, e assim o fez! Mas, havia um problema. Josh gerou na mesma gaiola de antes e esperou que os trolls abrissem a prisão.

    Mas, qualquer troll que olhasse para ele começaria a correr assustado. O que?! Foi assim que Josh completou a missão mais uma vez, mas desta vez permanecendo preso dentro de uma gaiola invencível… Que porra é essa?!

    Assim que ele estava prestes a entrar no andar 20, ele ouviu uma conversa que não pôde ignorar. Era sobre a escola dele…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota