Índice de Capítulo


    (POV)

    Mais uma vez, houve uma grande comoção acontecendo no D-23.

    A atmosfera estava extremamente pesada. Antes, havia alpinistas e jornalistas aleatórios, mas agora as guildas chegaram! Eles estavam de frente para os alunos severos encarregados do dever de guarda. Um repórter podia ser visto descrevendo a situação perfeitamente.

    “Estou na frente do D-23, onde um cerco está em andamento! Ao redor estão algumas das guildas regionais mais poderosas! Até as de Rank S estão participando! Ouroboros, Imortal, Eclipse, Pand—” interrompido por um homem totalmente equipado.

    “Ei, tenha cuidado. O que você quer dizer com um cerco? Estamos aqui para protestar contra o monopólio da Torre Alternativa. Tentar enganar as partes dispostas é uma coisa, mas privar os outros de uma oportunidade de se tornarem mais fortes é outra!” Ele declarou com justiça, com a multidão aplaudindo.

    “Sim! Nós queremos entrar! É injusto estarmos presos aqui do lado de fora!”

    “Isso é conluio! Por que diabos o MTA tolera tais atos?!”

    “Nós não seremos silenciados!”

    “Gente! O representante do Domínio está prestes a fazer um discurso!”

    “O quê?! Domínio? Até os caras da Metropolis-E estão aqui?!”

    “Cara, todo mundo está aqui! Isso é uma revolução, hahaha! Abaixo o ganancioso Josh!”

    A multidão virou-se para um homem blindado que se erguia acima dos outros. Ele estava atualmente em cima de um enorme lince de aparência poderosa também. O homem tinha um animal de estimação tão incrível, que residia no andar 51! Ele levantou a mão, ordenando silêncio.

    “Esta é uma mensagem para esta chamada Escola de Alpinista da Legião Dimensional. Deste ponto em diante, Domínio está aqui! Nós visitaremos a Torre Alternativa, se você quer cooperar conosco ou não é com você. Escolha com cuidado.”

    Foi isso?! Esta era uma ameaça clara! As pessoas esperavam que ele apelasse para a multidão e tentasse fazer alianças. Não! Domínio não se importou. Eles estavam entrando com ou sem aprovação. As pessoas não podiam acreditar.

    “Oh meu Deus! Eles são tão poderosos!”

    “Esses funcionários da escola vão enlouquecer, haha!

    “Hehe, isso é ótimo! Mal posso esperar para ver os rostos deles!”

    “É provável que possamos ver a Torre Alternativa também, legal!”

    “Sim, com a Domínio liderando o ataque, já acabou.”

    Este foi um golpe tão incrível! A Escola sobreviveria? Seu principal ponto de venda era a Torre de Treinamento. Depois de hoje, eles precisariam reduzir drasticamente seus preços ou fechar a loja. Eles estavam acabados!

    Foi quando um jovem de cabelos cor de fogo saiu da floresta, caminhando pacificamente enquanto cantarolava. Quando ele se aproximou, os alunos visivelmente relaxaram e começaram a sorrir. Quem era esse?!

    O Ranker da Dominio conduziu sua montaria mortal para frente, parando bem na frente do recém-chegado. A multidão sentiu a respiração deixá-los ao testemunhar sua postura intimidadora: eles estavam tão felizes por não estar no lugar daquele jovem!

    “Tch-que ridículo! Eles enviaram uma criança como bode expiatório! Você está aqui para tentar ganhar tempo enquanto eles escapam? Eu não me importo com o seu mestre doninha. Agora, saia do caminho!”

    Mas, o jovem simplesmente o ignorou e, em vez disso, virou-se para os outros.

    “Senhoras e senhores, nosso líder tomou uma decisão. Pela primeira vez, permitiremos o acesso à Torre Alternativa, por uma taxa, é claro! Por apenas 100 créditos, você terá a oportunidade de testemunhar uma terra de lendas .” Ele sorriu para a multidão estupefata.

    “Espere, o quê?!”

    “Nós podemos visitar por uma taxa?!”

    “Há uns mil de nós! Como ele não está surtando?!”

    “Mesmo agora, eles ainda estão tentando ganhar dinheiro?! Quão ganancioso é o chefe deles?!”

    “Espere, eu conheço esse cara! Ele é Dale de Metrópolis-C! Ele é apenas um peixe pequeno. A última vez que eu o vi, ele não tinha guilda também!”

    “Um fracote, sério?! Como diabos ele é tão calmo então?!”

    “Isso é ousado, insano, ou ambos?!”

    A maioria não sabia como reagir. Como um alpinista de baixo nível sem guilda teve a coragem de proferir uma demanda tão insana! Foi tudo um blefe? Talvez seu apoio fosse tão forte que ele se tornou destemido.

    “Que ridículo! Saia do meu caminho antes que eu mate todos vocês. Estou farto de pedir gentilmente.” O cara Domínio guiou sua montaria para frente, sem se preocupar com o palhaço.

    Dale só conseguiu balançar a cabeça conscientemente. Este homem beligerante era um Ranker e nem notaria uma perda de 100 Créditos. Ele estava apenas tentando afirmar o domínio de uma maneira tão mesquinha.

    Ainda assim, ele não tentou impedi-lo nem um pouco. Em vez disso, ele gesticulou para que os alunos o deixassem passar enquanto ele saía do caminho. “Qualquer um que queira o status de visitante fique na minha frente.” Ele instruiu amigavelmente.

    Cerca de 300 pessoas seguiram o exemplo do homem, pois desrespeitaram completamente as regras. Alguns até bufaram ao passar por Dale, rindo de sua impotência para detê-los. Os 800 alpinistas restantes pareciam hesitantes.

    “Senhor, o que muda com o status de visitante?” Um perguntou timidamente.

    “Isso agrega valor à sua vida. Se você estiver com problemas, podemos salvá-lo. ;)” Dale respondeu levemente, até piscando.

    “Salvar?! É perigoso lá dentro?”

    Dal deu de ombros. Muitos se entreolharam nervosos. Essa coisa toda não era um pouco sinistra demais?! Alguns decididamente fizeram fila. Por que diabos eles arriscariam suas vidas por 100 créditos?! Para alguns, era o preço da entrada na Torre.

    Após a transferência dos fundos, todos eles receberam um único pedaço de papel e nada mais! Era uma nota escrita dizendo que eles eram convidados para o dia. Era a identificação mais básica possível!

    Eles recuaram em choque. O que os impedia de apenas fazer uma cópia dele? Não havia nenhuma maneira de que qualquer coisa dentro impedisse a falsificação. Que tipo de opção de baixo orçamento foi essa?!

    “S-senhor, é isso?” Um perguntou, perplexo.

    “Sim. Proteja-o com sua vida, pois não será reembolsado se você o perder.” Dale avisou.

    O que eles deveriam fazer? Tirar o papel e acenar se eles precisassem de ajuda? Isso foi tão idiota! Alguns estavam começando a se arrepender de esperar, pois já poderiam estar explorando a Torre!

    “Tudo bem vamos!” Seu guia entusiasticamente liderou o caminho. Logo eles chegaram. “Bem-vindo à Vila Oculta das Preguiças! Não se aproxime das preguiças. Elas comem humanos, especialmente aqueles que não conhecem.”

    Os visitantes ficaram sem palavras. Que tipo de vila era essa?! Parecia tão barato! Havia apenas paredes metálicas que eram francamente inúteis e construções metálicas que não pareciam impressionantes.

    Então, eles viram os alunos. Havia cerca de 200 deles que estavam saindo, fazendo uma pausa. Quanto aos outros, pareciam estar subindo com tráfego constante ao redor da Torre.

    “Sinta-se à vontade para entrar na Torre. Se algum de vocês estiver com fome, pode pagar mais 100 créditos para comer no local. Divirta-se!” Dale dirigiu-se a eles, depois dirigiu-se à Torre, desaparecendo lá dentro.

    “Ele se foi! É isso?!”

    “Que tipo de guia é esse?!”

    “Ele vai escalar, obviamente…”

    “Sério, o que há de errado com este lugar?!”

    Foi quando o estômago de alguém roncou. Ele rapidamente foi em direção a um aluno mais velho. “Ei, pergunta rápida: que tipo de comida vocês têm aqui? Qual é o Rank?”

    “Rank? É só comida, cara. Não tem rank. Caramba, eu tenho certeza que um U-bot cozinha às vezes…”. Ele respondeu casualmente. (SO)

    “O quê?! 100 créditos para comida normal?!”

    “Isso é extorsão!”

    “Compre ou deixe. Não é como se eu me importasse.” (SO)

    “Ei, estudante! O que aconteceu com os alpinistas anteriores que vieram aqui?”

    “Ah, os idiotas? Praticamente todos entraram na Torre.” (SO)

    “Idiotas? Quanto tempo você acha que vai levar para eles saírem?”

    “Corajoso de você assumir que eles vão sair.” Ele riu. (SO)

    “O que? Como assim?!”

    “Tantos continuam saindo. Não pode ser tão perigoso, certo?!”

    “Não faço ideia, mas o chefe mandou deixá-los passar.” Ele encolheu os ombros. (SO)

    “Isso é obviamente porque não há como impedir que tantas pessoas entrem!”

    “Haha, bela piada!” O aluno saiu, deixando-os chocados. (SO)

    “O que isso significa?! Por favor, responda!”

    “Ah, visitantes? Você não entenderia. Só coisas de estudante.” (SO)

    Houve um longo momento de silêncio na multidão. Toda esta Escola parecia abrigar um segredo profundo e obscuro. Do lado de fora eles eram alpinistas todo-poderosos, mas aqui eles se sentiam como novatos completos. A ignorância deles os estava deixando loucos!

    “assimmmm, quem quer experimentar a Torre primeiro?”

    “Você está louco?! E se for uma armadilha?!”

    “Quero dizer, nós somos visitantes, certo?”

    “Você realmente vai apostar sua vida neste pedacinho de papel?”

    “Eles não podem logicamente matar a todos nós se seguirmos as regras. A Escola deixaria de existir instantaneamente. Não sei como, mas este jornal realmente deveria estar nos protegendo.”

    “É só uma coisa barata…”

    “Então, ninguém quer tentar?”

    “Que tal relaxarmos um pouco lá fora?”

    “Pessoal, eu notei uma coisa. Muitos alunos estão saindo com seus espíritos arrasados.”

    “Isso é normal ao escalar, bem, talvez não seja tão intenso…”

    “Não, olhe. Eles estão todos indo para lá para se recuperar!”

    “Estranho, o que eles estão bebendo?”

    “Quer conferir?”

    Os Alpinistas se moviam como um rebanho assustado explorando uma terra desconhecida. Eles encontraram segurança em números enquanto navegavam neste acampamento.

    “Ei, alunos. O que é isso?” Um perguntou enquanto apontava para seus copos.

    “Apenas o remédio da alma.” (SO)

    “Esta coisa é o fator decisivo que nos permite continuar treinando.” (SO)

    Fale sobre elogios! Eles instantaneamente ficaram curiosos para descobrir que esse segredo lhes daria uma vantagem significativa.

    “Posso experimentar um pouco?”

    “Claro, serão 100 Créditos.” (SO)

    “Mais uma vez, com os preços?!”

    Nesse ritmo, seria mais barato pagar 10 mil créditos se alguém passasse muito tempo aqui. Quem estava no comando dos preços deveria ser demitido!

    “Está tudo bem. Eu pago. Eu realmente quero provar!”

    “Perfeito, aqui está.” (SO)

    O homem recebeu o copo contendo o líquido quente, então tomou um pequeno gole com cuidado. O sabor era rico e doce. Mas, o sabor o impediu de discernir o ingrediente secreto. Provavelmente era uma droga de recuperação sem gosto.

    “Pss, como é?”

    “Eu realmente não posso dizer… Parece ser Coco Quente.” Ele respondeu, intrigado.

    Infelizmente, ele ficou desapontado quando os alunos expuseram alegremente a verdade. Eles fizeram isso sem um traço de vergonha.

    “Você tem razão!” (SO)

    “É Coco Quente.” (SO)

    “Coco Quente torna tudo melhor.” (SO)

    “Coco Quente Puro sem aditivos é o melhor!” (SO)

    Foi quando um homem que a maioria tinha visto no noticiário se aproximou. Frank, o recrutador, parecia jovial ao se aproximar.

    “Vocês ainda estão pendurados aqui? Vocês deveriam experimentar a Torre. É a nossa principal característica aqui.”

    “Será perigoso?” Um perguntou cautelosamente, procurando alguma mentira.

    “O perigo será mínimo para qualquer visitante oficial. Apenas certifique-se de não ignorar imprudentemente os avisos. ;)”

    Os avisos? O que isso significava? Não faria sentido para ele mentir para todos eles, já que suas respectivas guildas os apoiavam. Eles cerraram os punhos, firmaram seus corações e se dirigiram para a Torre Alternativa.

    Espero que não morram todos…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota