Capítulo 172: Emboscada
<Capítulo 172. Emboscada>
Tradutor: Lily | Revisor: Lily
As bombas nucleares táticas que Roy viu através do Olho Demoníaco eram do tipo que eram lançadas de veículos. Elas não eram muito grandes, então seu rendimento provavelmente era relativamente pequeno. Não se sabia se era porque os humanos não conheciam os códigos de ativação ou porque não estavam prontos para perecer junto com os demônios, essas bombas nucleares táticas foram armazenadas no arsenal e não retiradas.
No entanto, não importa quão pequeno fosse o rendimento, ainda eram armas nucleares. Roy ainda se lembrava claramente da cena em que os humanos lançaram ataques nucleares contra anjos e demônios. Ele sabia que essas armas nucleares poderiam até matar demônios de alto escalão. Agora que as viu, naturalmente não planejava deixá-las ir e queria levar essas bombas nucleares para si mesmo.
‘Essa coisa deve ser muito útil para lidar com os Sete Pecados Capitais, certo?’ Roy pensou…
Depois de algum tempo, Roy e Julia entraram no centro subterrâneo da cidade. No estreito espaço subterrâneo, o corpo alto de Roy lhe causou muitos problemas, então só pôde expandir a passagem através de destruição violenta muitas vezes.
Tais grandes movimentos naturalmente atraíram a atenção dos sobreviventes no bunker. Havia equipamento industrial completo neste bunker subterrâneo, então ainda havia fornecimento de eletricidade. Quando os sobreviventes viram Roy e Julia caminhando em direção ao bunker através do sistema de vigilância, inevitavelmente entraram em pânico.
Mesmo que os humanos neste mundo não soubessem muito sobre a estrutura social dos demônios, podiam dizer de relance que Roy não era um demônio comum por sua aparência. Seu corpo alto, dois pares de asas demoníacas atrás dele e uma armadura preta dominadora mostravam o quão poderoso esse demônio era, sem mencionar o raro anjo caído ao lado dele.
A razão pela qual os humanos no bunker ainda eram capazes de perseverar era que apenas demônios de baixo nível os atacavam. Esses demônios de baixo nível não tinham ações organizadas e todos agiam de forma independente, então a pressão sobre os sobreviventes não era muita. Mas se esse demônio claramente poderoso viesse, a situação mudaria? Esse poderoso demônio organizaria os demônios de baixo nível, romperia o bunker de uma só vez e depois os massacraria?
Essa especulação parecia ser confirmada aos poucos porque, através das câmeras de vigilância, viram alguns demônios de baixo nível que o encontraram sendo muito respeitosos ao abrir caminho para ele. Depois que andava para frente, os demônios de baixo nível seguiriam atrás dele. Em menos de meia hora, centenas de demônios de baixo nível se reuniram atrás desse poderoso demônio e o seguiram.
Ao ver essa cena, os sobreviventes em pânico estavam quase em desespero antes mesmo de Roy chegar ao bunker…
No entanto, como eles poderiam saber que o alvo de Roy não eram eles? Esses demônios de baixo nível só o seguiam por respeito a um superior.
No entanto, Julia secretamente disse a ele que esses demônios de baixo nível provavelmente já se renderam ao Destruidor!
Não é que Julia sentiu a marca ou a aura do Destruidor nesses demônios de baixo nível, mas puramente com base em sua intuição. Após a batalha entre Samael e o Destruidor, pode-se dizer que 80% dos demônios deste mundo já haviam mudado de lado. Julia não achava que teriam a sorte de encontrar os restantes leais a Samael.
Roy não se importou. De qualquer forma, para ele, era tudo a mesma coisa, independentemente de quem esses demônios de baixo nível se submetessem. Desde que descobriu o que esses reis demônios estavam pensando, Roy entendeu que esse tipo de mudança de liderança provavelmente não era uma traição aos olhos dos figurões. A verdadeira traição dos demônios era prejudicar os interesses de seus chefes, como o demônio da ilusão César, ou trair diretamente seu povo, como o Cavaleiro das Trevas Sparda que Julia havia mencionado.
Apenas essas ações poderiam ser consideradas como traição. Caso contrário, esse tipo em que um figurão perdeu sua capacidade de comandar, então os demônios sob ele seguiram as ordens de outro figurão não era considerado uma verdadeira traição.
Pelo contrário, a lealdade obstinada de Julia a Samael era completamente desnecessária na visão de Roy.
Felizmente, Julia parecia ter superado isso através de sua persuasão, então ela não rejeitou esses demônios de baixo nível da facção do Destruidor e não lutou contra eles.
Pode-se dizer que este bunker subterrâneo é uma cidade construída no subsolo. Os caminhos eram intrincados e complexos, e as cenas observadas pelo Olho Demoníaco não mostravam a rota em detalhes. Agora que Roy tinha esses demônios de baixo nível, isso o poupou de muito esforço. Depois de encontrar alguns demônios que estavam familiarizados com a rota para liderar o caminho, Roy e Julia começaram a se aproximar rapidamente da área central.
Seu alvo era o arsenal, mas os sobreviventes não sabiam. Depois de ver Roy liderar um grande número de demônios em direção à área central, os sobreviventes sentiram que seu palpite estava sendo cada vez mais confirmado. Este poderoso demônio estava vindo para eles.
Portanto, antes de chegar, Roy e os outros encontraram um ataque dos sobreviventes humanos.
Essa onda de soldados humanos os atacando era como um esquadrão suicida. Eles sabiam que poderia ser um esforço desperdiçado, mas para deter Roy, ainda lançaram um ataque suicida contra Roy e os outros!
Confiando em sua familiaridade com o terreno, contornaram as áreas onde os demônios se concentravam, chegaram à rota que Roy e os outros tiveram que passar e montaram armadilhas.
Apanhados desprevenidos, os demónios de baixo nível que lideravam o caminho pisaram nestas armadilhas e explodiram em pedaços!
Então os soldados saíram de seus esconderijos, carregaram suas metralhadoras e lança-foguetes e atacaram!
Roy não esperava que esses soldados humanos tomassem a iniciativa de atacá-lo, mas foi inútil. Vendo dezenas de foguetes voando em sua direção, Roy nem se mexeu e deixou que eles o bombardeassem.
No final, Roy ainda estava intacto após a violenta explosão. A Armadura de Inverno Frio bloqueou todo o impacto da explosão, e a armadura não teve o menor dano…
Com um aceno de mão, Roy dispersou a fumaça à sua frente. O cheiro pungente de pólvora o fez se sentir um pouco desconfortável. Como resultado, os demônios de baixo nível atrás dele consideraram essa ação como um sinal para lutar. Eles gritaram e correram excitados em direção aos soldados humanos, com a intenção de rasgar seus corpos e arrebatar suas almas.
“Retirada! Retirem-se rapidamente!”
Vendo que o alvo de seu ataque não estava nem um pouco ferido, os soldados humanos ficaram aterrorizados. Mas ainda mantinham sua missão em mente. Como o ataque não foi eficaz, eles usariam suas vidas para atrair esse demônio!
Os soldados humanos subiram em suas motocicletas e rapidamente se retiraram de acordo com a rota planejada. Ao recuar, também dispararam contra os demônios de baixo nível que os perseguiam. Armas como lançadores de foguetes podem causar grandes danos a demônios de baixo escalão, então eliminaram muitos demônios enquanto escapavam. No entanto, mesmo que fossem demônios de baixo nível, sua velocidade não era algo que as motocicletas pudessem se livrar. Os demônios perseguiram de perto esses soldados humanos, e a distância entre eles começou a diminuir
O que deixou os soldados ainda mais deprimidos foi o relatório da sala de controle em seus fones de ouvido. O poderoso demônio não os seguiu, mas encontrou outro demônio para liderar o caminho e continuou em direção à área central.
Os sobreviventes perceberam que o demônio parecia ter visto através de seu objetivo…
Vendo que os demônios estavam prestes a alcançá-los, os soldados em fuga cerraram os dentes. Assim como estavam prestes a apostar tudo na luta contra os demônios, uma mudança repentina ocorreu!
Um som alto de assobio veio, e uma enorme sombra negra voou pelo ar. Com impulso imparável, bateu nos demônios atrás. Em um instante, os demônios atingidos pela sombra negra foram imediatamente dilacerados e, antes que pudessem gritar, foram mortos!
Os sobreviventes humanos ficaram atordoados. Eles viram que a sombra negra que de repente esmagou os demônios era um enorme e pesado martelo de guerra!
Este martelo de guerra voou direto, provocando uma tempestade de sangue entre os demônios ao longo do caminho. Enquanto incontáveis quantidades de sangue roxo se espalharam pelo ar, o martelo de guerra abriu uma passagem reta e atingiu uma parede de um lado, criando um grande buraco na parede e continuando a voar.
Do outro lado, Roy, que tinha acabado de dar alguns passos, de repente ouviu um barulho alto, e a parede grossa à sua esquerda de repente explodiu!
Com um estrondo, um martelo tão alto quanto Julia bateu na frente dele, criando um grande buraco no chão…
Olhando para o enorme martelo de guerra, Roy finalmente parou…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.