Índice de Capítulo

    Havia grandes baratas pretas até onde a vista alcançava. Eles balançavam suas cabeças ameaçadoramente enquanto avançavam.

    Os gritos tinham sido assustadores, mas o som deles pisando no chão e sua visão era ainda mais. De alguma forma, a barata NPC não parecia nem um pouco perturbada. Vendo o mar de criaturas, Josh instantaneamente chegou a uma conclusão: ele estava realmente fodido!

    Não, sério, como ele deveria se defender contra tal ataque?! Nesse ritmo, todo esse lugar logo estaria submerso em um oceano de inimigos! Seriam como seixos tentando aprender a nadar: uma maldita causa perdida!

    “Eu realmente espero que seu deus tenha alguns poderes mágicos. Uma barreira em torno deste lugar seria super útil agora!” Josh gritou para o NPC, mas ele continuou fazendo seu trabalho: as bolas desse cara!

    Ele só podia cruzar os dedos, esperando que algum mecânico escondido viesse e salvasse o dia. Tudo o que ele precisava era de uma pequena ajuda para detê-los para que ele pudesse ir lá e começar uma matança cansativa.

    Ele observou as baratas se aproximarem cada vez mais em apreensão, acompanhando seu progresso. 200m, 150m, 100m, 80m, 60m, 40m, 20m…de foda! Conclusão: este lugar era totalmente indefeso, e eles estavam ferrados!

    “Isso é uma merda…” Josh só conseguiu suspirar. Era hora de usar seu último recurso. Ele enviou mana em direção ao seu set Fedorento, uma nuvem invisível se espalhando ao seu redor. Afetaria as criaturas? Um segundo depois, ele já tinha uma resposta. Grande Não!

    Não só os monstros não estavam parando, mas eles estavam indo direto para ele com abandono imprudente. Para os insetos, não havia medo da morte, pois pretendiam devorá-lo.

    Agora, como diabos ele deveria sair de lá? Ele surfaria em seus corpos. Sua graça salvadora seria pegá-los de surpresa com uma manobra tão repentina. Quando terminasse, estaria em segurança — ou assim era o plano.

    Ele mergulhou para frente, apenas para perceber rapidamente que as criaturas estavam agindo excepcionalmente estranhas. Por alguma razão, todos estavam se virando para ele. Por que?! Espere, foi por causa de sua habilidade fedorenta?! O padrão de movimento deles mudou assim que ele o ativou!

    Caralho! Qualquer Alpinista típico ficaria assustado, mas para ele, era uma ótima notícia! Sem esperar mais, ele fez questão de fazer rondas por todo o lugar, atraindo o máximo de aggro possível.

    “Pesadelo, lide com os retardatários!” Ele gritou a plenos pulmões, apenas para perceber que não havia absolutamente nenhum!

    Ele finalmente entendeu. Baratas na Terra estavam prosperando na sujeira e seriam atraídas pelo lixo. Esse cheiro os estava lembrando do que eles estavam procurando por toda a vida. Afinal, este lugar era muito desolado.

    Josh continuou fugindo o mais rápido possível, evitando o corpo a corpo mortal. Atrás de suas costas, ele podia ouvir o som de corpos colidindo uns com os outros. Ele se sentia como um jogador de futebol que todos e sua mãe tentaram enfrentar.

    Abrandar um único segundo significaria ser esmagado e devorado. Infelizmente, sua taxa de morte atual era praticamente 0. Ele não podia se dar ao luxo de ter sua arma presa em uma criatura, mesmo por um milissegundo. Em vez disso, ele usou sua lança para se impulsionar para frente.

    Ele já tinha um plano em mente, muito duvidoso e insano, mas sentiu a necessidade de tentar. O status quo atual significaria que ele ficaria preso aqui por tanto tempo que sua vida útil poderia acabar. Ele tinha que tentar algo arriscado!

    Demorou muito, mas depois de um tempo, ele finalmente percebeu seu destino: a ponte super segura! Quando chegou ao centro, virou-se para se concentrar nas criaturas. Foi uma loucura: eles estavam rastejando por baixo e pelos lados!

    Mesmo assim, havia um limite para quantos caberiam, mas ainda era um número muito alto para ele enfrentar sozinho sem ser empurrado para trás. A prioridade era afastá-los todos do local de oração. Ele só podia esperar que não houvesse uma segunda onda inimiga.

    “Vocês parecem realmente motivados a me comer, não é? Venham me pegar! Vamos ver quem vai acabar comendo quem em breve!” Josh os provocou. Enquanto observava seus números insanos, ele firmou sua determinação, lembrando-se de seu próprio discurso heróico de antes.

    Foi quando ele pulou direto no abismo. Atrás dele, os monstros o seguiam. Alguns pularam, enquanto outros começaram a escalar a parede rochosa perto da entrada da ponte. Ele tinha ficado louco? Perto, mas não tanto.

    Ele fez questão de desacelerar sua queda com sua capa, usando-a como um pára-quedas. Esperançosamente, isso funcionaria, mas ele teria que esperar que o Pesadelo pudesse lidar com as coisas lá em cima.

    O ambiente estava extremamente escuro, o nevoeiro sempre presente. Mas quando Josh ativou sua visão mágica, ele não pôde deixar de estremecer de apreensão com o que estava por vir. Ele logo começou a notar pequenos pontos correndo ao redor quando ouviu um grito fraco, mas constante.

    Mas, ele logo recuou em choque quando entendeu que o que ele havia tomado para o chão parecia ser na verdade toneladas de baratas adormecidas. Oh Deus! Nesse ritmo, ele pousaria no meio deles em menos de um minuto.

    Ao cair, ele se certificou de desviar em direção à parede oposta a seus perseguidores. Logo, ele estava pousando no que era uma óbvia armadilha mortal.

    Ele instantaneamente se tornou o inimigo público número um quando todas as criaturas despertaram. Eles se voltaram para o que consideravam uma deliciosa refeição comovente. O que Josh deveria fazer agora?

    Mesmo em uma situação tão tensa, ele não pôde deixar de sorrir levemente para si mesmo enquanto pegava sua picareta. A Torre deixou o chão mais resistente, certo? Ele usaria isso a seu favor!

    Josh correu em direção à parede próxima e cavou o mais rápido possível. Com a velha Torre, toda a parede estaria se despedaçando. No entanto, tudo o que ele conseguiu fazer neste momento foi criar um túnel curto.

    Alguns segundos de escavação depois, ele se virou para a entrada de sua fortaleza temporária. Agora, apenas alguns inimigos seriam capazes de colidir com ele de cada vez. Assim, ele seria capaz de se concentrar inteiramente na ofensiva. Esta seria uma luta muito longa, mas ele estava pronto.

    “Este é Josh Filho da Puta Malum, e bem-vindo ao moedor de baratas!” Ele estava pronto para se divertir…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota