Índice de Capítulo

    A vila pertencente a Madame Evelynn na Metropolis-D estava ficando tão louca quanto seu dono!

    Os guardas tentavam ao máximo encontrar os intrusos enquanto perambulavam pelo local. Seus gritos ecoavam a cada segundo enquanto verificavam cada nova posição. Mas quanto mais o tempo passava, mais inquietos eles ficavam. Onde diabos estavam os inimigos?!

    Todos tinham a sensação de que uma lâmina afiada pairava bem acima de suas cabeças, mas não tinham como se livrar dela. De vez em quando encontravam cadáveres, muito mutilados. Como isso foi possível?! Eles estavam sempre andando juntos! — ou deveriam.

    Os guerreiros fizeram o possível para manter sua senhora informada das últimas notícias. Mas, cada nova morte só serviu para cavar em seu coração já vacilante. Chegou a um ponto em que ela estava convencida de que morreria.

    A mulher outrora arrogante estava tremendo, mal resistindo a se molhar, com lágrimas escorrendo pelo rosto. Em meio a sua visão embaçada, ela só conseguia distinguir um homem. Ele casualmente ficou ali, o único sinal de calma no caos.

    Ela se pegou repetindo como um mantra: “General Roderick, por favor me ajude! Por favor, me ajude. Eu farei qualquer coisa, por favor!”

    Os soldados próximos estavam ofegantes em choque com esta cena. O que diabos estava acontecendo?! Seu chefe extremamente arrogante estava implorando a outra pessoa?! Mesmo sendo um pouco humilde estava “abaixo” dela! Mas, eles não conseguiam entender, pois não tinham sentido aquela intenção assassina.

    Josh sabiamente a enviou sozinha. Como ninguém mais havia sentido isso, eles não suspeitavam do jogo sujo. Claro, sua aparência e tempo eram muito suspeitos, mas ele não mostrou nenhum sinal de ser seu inimigo – mesmo com a forma como a senhora o tratou!

    “O que aconteceu comigo sendo uma farsa?” Josh pronunciou lentamente com confusão exagerada.

    “Eu estava enganado! Eu estava cego. Por favor, me perdoe! Por favor, me ajude! Eu não quero morrer!” Ela até rastejou em seu caminho. Em sua mente abalada, ele era seu único caminho para a sobrevivência.

    Os guardas tentaram levá-la embora, para escoltá-la até sua casa segura conforme o protocolo, mas a bagunça chorosa que ela havia se tornado se opôs: “Não! Eu preciso convencer o general primeiro! Eu vou se ele me escoltar até lá!”

    Seus homens a olharam em choque. Eles deveriam forçá-la a acompanhá-los?! Alguns começaram a dar olhares de pena para Josh, implorando para que ele dissesse alguma coisa. Eles não podiam deixar de ter esperanças quando o homem suspirou antes de falar.

    “Eu estava pronto para ajudar como um favor a Markus, mas depois dos insultos, essa opção não está mais disponível. A conversa fiada também não vai resolver. Aqui, isso é o que eu preciso para ajudar.” Josh entregou a ela um contrato mágico.

    Mas, essa ação instantaneamente colocou os membros de sua equipe em alerta máximo. O verdadeiro General seria tão intrigante? De jeito nenhum! “Senhora, tenha cuidado! Ele está tentando enganá-la!!” Assinar um contrato mágico era uma questão incrivelmente implacável.

    A senhora arrogante pareceu de repente voltar a seus sentidos, seus instintos de negócios entrando em ação. Mesmo em seu estado de pânico, ela conseguiu escanear a coisa toda. Ela havia mudado inconscientemente para o modo negócios!

    Ela olhou para Josh, seus olhos mostrando clareza pela primeira vez. O ladrão ao lado sentiu vontade de chorar. Eles tinham estado tão perto! Antes, ela o considerava um verdadeiro general, mas agora ela tinha visto através do ardil! O que aconteceria com eles?

    Os soldados também deram um suspiro de alívio. A calculista e cadela de sua madame estava de volta aos seus sentidos. Eles não podiam nem imaginar o destino que os aguardava se permitissem que ela fosse enganada sob sua vigilância!

    Mas o que se seguiu deixou todos sem palavras. Ela rapidamente assinou, aparentemente sem pensar duas vezes! Eles não podiam deixar de sentir vontade de enlouquecer quando o contrato mágico desapareceu em partículas de luz.

    Ela suspirou profundamente, ficando reta pela primeira vez. “Peço desculpas por minha exibição vergonhosa anterior e todos os insultos. Obrigado por sua ajuda, General Roderick. Agora, devemos ir para o bunker?” Ela propôs como todos logo começaram a se mover.

    Os espectadores não conseguiam entender nada do que estava acontecendo. Como ela concluiu que ele era um aliado depois de tudo isso?! O que diabos estava naquele contrato mágico?! Os guardas sabiam que não deviam perguntar, mas o ladrão não resistiu à tentação.

    “Psst- o que aconteceu ali?!”

    “Você quer dizer o contrato? É apenas um pequeno negócio que beneficiará tanto o MTA quanto um de nossos aliados. Isso é o mínimo que posso fazer como general, você não acha?” Josh piscou para ele.

    Neste momento, os guardas que os ouviram finalmente entenderam. Este “golpe” era aquele que apenas um membro do MTA tentaria puxar. Havia alguma garantia melhor de sua identidade?!

    Alguns astutos não podiam deixar de se perguntar se esse tinha sido seu plano o tempo todo. Foi por isso que ele não apresentou um token de identidade em primeiro lugar? Ele os estava atraindo o tempo todo para que sua madame contribuísse mais para o MTA?!

    Outros não puderam deixar de achar estranho. Um general seria tão intrigante?! Mas então eles de repente se lembraram que ele tinha vindo aqui sob a ordem de Markus. O homem pode ser considerado benevolente, mas permaneceu um político. Isso foi obra dele?!

    De qualquer forma, as muitas partes ficaram admiradas com Roderick e Markus por fazerem tal façanha.

    A patroa nem se importou com uma perda tão pequena. Isso até a tranquilizou: o General era legítimo, e esse novo aliado também não era estúpido. Como ela reagiria se descobrisse que nem Roderick nem Markus tinham nada a ver com isso?!

    O ladrão não pôde deixar de ser alucinado. Esse cara acabou de fazer um acordo que não tinha valor para ele para “provar” sua identidade?! Que gênio maluco! Espere, e se ele realmente fosse um general? Oh Deus, até ele estava começando a ser influenciado! Os jogos mentais!

    Em meio aos gritos constantes dos guardas, eles se dirigiram para a casa segura. Situava-se bem no meio da mansão da vila e só podia ser aberta pela própria dona.

    Durante toda a viagem até lá, todos ficaram agitados – bem, quase. Josh estava feliz olhando em todos os lugares, relaxadamente, como se estivesse em uma excursão ao museu. Esta mansão exalava riqueza, com lindas peças de arte por toda parte! Ele apontava para eles com entusiasmo e comentava.

    Os guardas estavam prestes a enlouquecer. Que porra ele estava fazendo?! Assim que eles estavam prestes a protestar, ele de repente os parou. O general pegou um lustre dourado decorativo próximo e o jogou para a consternação de todos.

    Quando ele atingiu o chão, houve um som de clique e então…..BOOOOMMM! Uma mina de pressão explodiu. Que porra?! Quando todos ficaram lívidos, eles ouviram a voz calma do homem ressoando mais uma vez.

    “Eu sei que sou bonito, mas não fique apenas olhando para mim. Você deve observar os arredores também.” Eles estavam todos congelados no lugar quando finalmente perceberam o quanto estavam enganados sobre ele! “Que tal continuarmos?” Josh propôs indiferentemente.

    Eles passaram o resto da viagem olhando os arredores com tendências paranóicas. Foi assim que eles conseguiram evitar um total de mais 3 minas.

    Essa coisa toda foi assustadoramente assustadora. Todo o caminho em direção ao bunker estava cheio de armadilhas, e ainda assim nenhum dos outros guardas o acionou?! Como?! O destino deles também era uma armadilha? O inimigo estava apenas tentando assustá-los para longe dessa zona segura?!

    Eles se sentiram perdidos, com medo, estressados ​​e confusos. Em contraste, o General estava vivendo sua melhor vida! Ele ainda parecia estar visitando o lugar! Ele permaneceu estranhamente calmo, tudo até chegarem ao seu destino.

    Os guardas não puderam deixar de suspirar de alívio. A porta do bunker era tão grossa que não seria arrombada! A dona abriu-a, e então chegou a hora de entrar. “General, vamos entrar juntos.” Ela implorou.

    “Certo.” Josh assentiu, virando-se para o ladrão. “Você vem, garoto?”

    O ladrão só pôde assentir desajeitadamente. A dona parecia um pouco descontente com esse arranjo, mas não o contestou.

    Quando o trio entrou no bunker, eles foram recebidos pela opulência. Isso não parecia nada subterrâneo! Não, parecia uma maldita cobertura! A porta se fechou atrás deles, e foi como se tivessem entrado em um mundo inteiramente novo.

    Madame Evelynn instantaneamente dirigiu-se ao mini-bar próximo. Parecia ter sido esculpido em pedras preciosas, e quem sabia o que era mais caro entre ele e seu conteúdo.

    Ela começou a preparar um coquetel. Ao sacudi-lo vigorosamente, ela começou a tossir por causa do esforço. Assim que ela se recompôs, ela gentilmente ofereceu:

    “Você gostaria de um também, general? Alguma preferência?”

    “Eu vou ter o que você está tendo. Eu tenho que admitir. Você com certeza tem bom gosto em design de bunkers.” Josh comentou enquanto se dirigia para a jacuzzi aquecida no meio da sala com um sorriso.

    O ladrão permaneceu congelado no lugar perto da entrada enquanto olhava boquiaberto para este lugar, completamente boquiaberto. O que diabos havia de errado com este lugar?! Por que foi tão exagerado?! O que havia de errado com essas pessoas?! Como eles poderiam se divertir em um momento desses?!

    Ele sentiu como se sua visão de mundo estivesse entrando em colapso. Era assim para os ricos? Ele sentiu que esta cena era tão surreal. Mais uma vez, ele não pôde deixar de se sentir tão confuso. Quem era esse homem que ele seguiu até aqui?!

    Ele era apenas um candidato regular? Por que parecia que tudo o que estava acontecendo estava sob seu controle?! Não, isso não era possível. Ele não parecia ter uma compreensão sólida sobre a avaliação. Então como?!

    O ladrão não sabia o que pensar ou o que fazer com seu próprio corpo. Sentou-se perto da entrada do bunker, imaginando como seu colega lidaria com sua missão atual.

    Enquanto isso, os outros dois estavam nadando e bebendo alegremente. Agora era um bom momento para tais frivolidades?! Pelo menos, eles tinham uma vantagem incrível sobre os outros candidatos. Não importa o que eles tentassem, eles não seriam capazes de entrar neste lugar.

    O sucesso deles era apenas uma questão de tempo! — ou assim ele ingenuamente presumiu.

    De repente, ouviu um barulho. Olhando para a fonte disso, ele não pôde deixar de tremer de medo. Josh, que estava felizmente mergulhado na jacuzzi, agora podia ser visto cuspindo um bocado de sangue.

     

    O líquido vermelho se misturou com a água, dando-lhe uma aparência sinistra. Foi quando ele notou seu anfitrião. Ela estava sorrindo, mas agora estava sorrindo. Seu rosto parecia estar se contraindo, dando-lhe uma aparência incrivelmente antinatural.

    O que diabos foi isso?! Era como se ela tivesse se transformado em uma marionete. Então, ela se virou para ele, piscando rigidamente. O coração do ladrão começou a bater em inquietação, mas era tarde demais.

    Foi quando ele ouviu o som da porta do bunker se abrindo….

    Pensamento do Criador

    Você sabe como é chato ser envenenado até a morte enquanto você está apenas cuidando da sua própria vida?! Isso é ainda mais verdadeiro para quando você está apenas de molho! É tão malditamente rude! Às vezes, eu realmente me pergunto sobre o futuro da LoA. Envenenar isso, envenenar aquilo, o que aconteceu com os bons assassinatos da velha escola?!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota