Capítulo 309 - Falso Paladino Sagrado!
Em uma casa na periferia de Metropolis-C, dois monstros estavam à espreita. Ambos esperavam que sua presa aparecesse a qualquer momento.
Então finalmente veio o som de batida que eles esperavam. “Ei, Brad! Estou aqui! Vamos fazer isso rapidamente. Eu não tenho o dia todo!” O homem dos tentáculos havia organizado uma reunião com um colega anterior dos Lobos Dourados, e o jovem Alpinista ingenuamente mordeu a isca.
Josh alegremente abriu a porta.
“Você, quem é você? Onde está Brad?” O homem perguntou, no limite.
“Apenas entre, e vamos conversar. Ele está esperando por você lá dentro.” Josh balançou a cabeça. Como era impaciente a geração mais jovem!
O homem podia instintivamente sentir que algo estava errado. Mas, assim como ele queria recuar, ele se lembrou da dívida que tinha e relutantemente deu um passo à frente. Foi quando Josh fechou a porta.
— Clarão! —
O recém-chegado não pôde deixar de estremecer enquanto seus olhos cautelosamente verificavam o ambiente. Ele tentou se livrar do medo, mas então ele viu o chão, as paredes e toda a porra do quarto! Nada parecia como deveria.
Ao se virar apressadamente, viu o homem que acabou de recebê-lo. Não, ele não parecia um homem! Os olhos vermelhos brilhantes não eram os que um humano poderia ter! Havia também essa aura malévola! Foi quando o rosto do diabo começou a se transformar.
Era como se sua pele estivesse derretendo! O rosto estava sempre mudando como se não pudesse se contentar com uma aparência! Mas então parou de repente. No entanto, essa pausa encheu o homem de profundo pavor. Na frente dele apareceu seu próprio rosto. Como?!
“Você parece estressado. Você está bem?” O diabo sorriu para ele, provavelmente planejando devorar sua alma! Ele ainda não estava pronto para morrer! Ele era muito jovem! Ele ainda tinha que construir um harém! Foi quando ele encontrou a salvação.
No canto da sala havia uma porta. Sem esperar, o homem passou por ela, fazendo-a explodir no processo! De alguma forma, ele simplesmente sabia que não tinha chance contra o diabo.
Ele começou a procurar por toda parte, tentando encontrar uma saída ou qualquer coisa que pudesse usar! Ele procurou freneticamente enquanto mantinha um olho no batente da porta agora vazio. Espere, por que a criatura maligna não estava seguindo ele?!
Naquele exato momento, ele sentiu algo mole, contorcido e molhado fazer contato com seu tornozelo. Ele foi instantaneamente invadido pelo medo e tentou fugir. Mas, já era tarde demais, tarde demais! Os tentáculos rastejaram em seu caminho tão rápido quanto um raio, envolvendo seus membros e segurando-o no ar.
Então ele o viu. Não, ele viu. Ele reconheceu vagamente a criatura diante dele, uma que costumava ser humana, uma que costumava ser Brad. Foi quando ele perdeu a consciência…
#1#
Josh não pôde deixar de rir. Aquele cara correu direto para seu ajudante, que bom!
Agora que ele usava o rosto do homem, ele estava pronto para começar seu plano. Ele foi para o distrito H, onde encontrou o campo de treinamento dos Lobos Dourados, infiltrando-se nele. Mais uma vez, ele estava tão feliz por ter aquele medalhão que mudava a aparência!
No pátio principal da guilda, ele encontrou cerca de cem alpinistas que pareciam extremamente inquietos por algum motivo. Enquanto caminhava perto deles, ele ouviu suas vozes abafadas enquanto compartilhavam a notícia, fazendo-o sorrir.
“Ei, você ouviu?! A LoA enviou a Josef uma Promessa de Assassino!”
“O quê?! Você está brincando comigo?! Eles têm um desejo de morte?”
“Quem quer que seja esse assassino, ele vai ter um tempo muito ruim!”
“Pessoal, estou preocupado. Eles realmente enviariam sem confiança?!”
“Ouvi dizer que outras guildas receberam ao mesmo tempo também! É uma coincidência?”
Josh não pôde deixar de notar algo peculiar. Não havia nenhuma notícia sobre a mensagem personalizada que seus alvos estavam recebendo? Ele tinha todo o conceito da Morte também! Que desperdício ser ignorado tão facilmente! Ele só podia suspirar.
Foi quando um velho Alpinista veio correndo!
“Pessoal, Josef está chegando! Rápido, formem fileiras!” Ele gritou com medo. Que irônico que um paladino sagrado inspirasse tanto medo em seus próprios homens.
Todos os membros da guilda pareciam crianças assustadas que tinham acabado de ouvir que seus pais estavam a caminho. Sem esperar, todos se levantaram em filas como se esperassem a chamada. Naturalmente, Josh seguiu sem problemas, sem saber sobre sua infiltração.
Eles esperaram alguns minutos sob o sol escaldante antes de finalmente ouvirem o tinido de armaduras pesadas quando um homem apareceu.
Ninguém se atreveu a olhar para ele! Bem, exceto um Alpinista de aparência muito estúpida que por acaso era Josh. Ele lançou um olhar de pena para o paladino que se aproximava antes de desviar o olhar apressadamente.
Josef era conhecido por ser orgulhoso e um maníaco por disciplina. Para ele, o olhar inocente e fugaz de Josh já havia sido considerado um grave insulto! O homem rapidamente caminhou em direção ao membro de ouro sem tato.
“Você, o que há com seus olhos?” Ele rosnou, intimidante.
“O-o que você quer dizer, senhor?!” Josh questionou, sua voz quebrando com o pânico.
“Eu vi o jeito que você olhou para mim, sabe! Você acha que eu sou cego ou fraco?” Ele riu com uma voz sinistra.
“Não é isso, senhor! Só estou preocupado porque a LoA são criaturas vis que nunca lutarão de forma justa!” Josh gritou, tentando salvar a situação.
“Ah? Então você está preocupado comigo? Que legal! Depois dessa inspeção, vamos treinar juntos! Eu vou te mostrar um pouco da minha força para que você possa ficar tranquilo. Eu não sou um ótimo chefe?” Josef quase parecia bem-intencionado.
“Sim senhor!” Josh respondeu alegremente.
Ao mesmo tempo, os outros estavam resistindo à vontade de encarar a palma da mão enquanto levantavam os olhos para o céu. Como esse cara pode ser tão estúpido?! Ele estava 100% indo para ser espancado.
“Boa!” Josef estava sorrindo, mas seus olhos não.
No entanto, ele continuou trabalhando, inspecionando as tropas, aparentemente ignorando o incidente anterior. De tempos em tempos, ele corrigia levemente a postura de um membro, testava suas proezas e até expulsava alguns da guilda se o decepcionassem!
Este foi realmente um caso de algumas elites exercendo o poder supremo sobre uma minoria de outras. Justiça? O que é que foi isso? Poderia ser comido?
O homem se deleitava com o medo do povo e parecia associá-lo ao respeito. Ele até começou um longo discurso sobre como ele não se encolheria diante de assassinos idiotas!
Josh não pôde deixar de achar isso hipócrita. Normalmente, havia apenas um supervisor inspecionando o local de cada vez. Mas não desta vez. Quando Josh insinuou que eles deveriam ter medo do assassino, dois fios extras de intenção assassina se prenderam a ele.
Havia um homem escondido na árvore ancestral que ficava no pátio de treinamento. Para ser justo, as folhas eram deliciosas e ele parecia estar usando uma técnica mágica para se esconder do sentido de mana.
Este era provavelmente aquele que Brad havia chamado de Daryl, também conhecido como o mercenário entediado. Afinal, não seria a primeira vez que ele se esconderia naquela mesma árvore.
Então, em um grande edifício próximo havia outro. Esse cara deveria ser Joey, aquele com quem ele foi avisado para ter cuidado. Esse cara tinha um hobby que incluía mirar nas Crisálidas dos membros mais fracos!
Então, no total, havia dois protetores que provavelmente eram tão fortes quanto o alvo. Isso complicaria muito a tarefa de um assassino sem noção.”
Esse cara estar aqui era tudo uma armadilha! Mas, como se ele estupidamente a abrisse!
Por enquanto, ele observaria e permaneceria paciente. Contanto que ele não estivesse muito fora de linha, eles não suspeitariam dele. Afinal, para eles, ele não passava de bucha de canhão.
Depois de um pouco de bullying disfarçado de treinamento, Josef gesticulou para Josh segui-lo, levando-o a um pátio privado menor ao lado do grande edifício. Josh tinha dado apenas alguns passos para dentro que o homem começou a usá-lo como saco de pancadas.
Cada insulto era acompanhado por um soco ou um chute incrivelmente forte.
— Bam! —
“Você realmente acha que eu sou fraco?!”
— Bam! —
“Você realmente acha que eu temo assassinos?!”
— Bam! —
“Eu sou parte dos malditos lobos de Adamantium, seu cabeça de merda!”
— Bam! —
Só quando Josh estava deitado no chão em uma poça de sangue o homem parou.
“Deixe isso ser uma lição. Ninguém insulta os membros da elite!” Josef cuspiu com um olhar de superioridade.
“Desculpe! Serei cuidadoso no futuro! Por favor, poupe-me!” Josh implorou com veemência enquanto desmoronava.
“Tudo bem, mas só desta vez. Tenha cuidado no futuro.” Ele zombou.
“Obrigado! Muito obrigado! Você é um grande herói em nossa guilda!” Josh começou a beijar sua bunda, mas então “acidentalmente” falou errado “Todas as pessoas que dizem que você é um idiota sedento de poder que só sabe intimidar os fracos estão todas erradas e…”
Josh nem conseguiu terminar sua frase. O homem o agarrou violentamente, levando-o para dentro. “Parece que você precisa de mais ensinamentos. Para sua sorte, sou muito benevolente. Só vou deixar você meio morto.” Ele prometeu.
Assim que ele estava prestes a trazê-lo para uma sala individual, um homem alto e bonito apareceu. “Que tal você me deixar puni-lo em vez disso?” Ele sorriu lascivamente para Josh, olhando para sua bunda.
“Eu posso deixar você brincar com ele quando eu terminar. Você pode ter toda a diversão que quiser então.” Josef deu de ombros. Assim, o destino de Josh foi selado. Era como se ele não passasse de mercadoria. O que diabos havia de errado com essas pessoas?!
Ao entrarem em um quarto, Josef fechou rapidamente a porta metálica que ostentava.
— Clarão! —
Este lugar até parecia à prova de som!
Josef deu um sorriso brilhante. “Agora, vamos ensiná-lo a ficar de boca fechada, vamos? Toda vez que você falar, gritar ou chorar, eu vou ajudar seu corpo a lembrar como essa conduta é ruim!”
Era hora de ele desabafar toda a frustração que havia acumulado! Toda a parte de ensino era francamente nada mais do que uma desculpa. Afinal, era cansativo fingir justiça. Ele realmente odiava sua Classe de Paladino Sagrado (Falso) às vezes!
Quando Josh começou a implorar na frente dele mais uma vez, ele gostou alegremente. Ele simplesmente amava tanto essa sensação de poder! Seu sorriso era tão sádico quanto enorme.
Seu sorriso persistiu quando ele balançou seu punho poderoso em direção ao seu alvo e persistiu quando uma adaga perfurou sua garganta. Ele mal teve tempo de registrar o que estava acontecendo.
“Agora, vamos nos divertir, certo?” O sorriso de Josh era ainda mais brilhante que o do homem…
Pensamento do Criador
Não há nada mais divertido do que uma doce vingança instantânea. Honestamente, parte de mim não conseguia entender como esse cara já não estava na cadeia! Então, novamente, se ele apenas brutalizasse os membros da guilda, eles reclamariam? Talvez eles não quisessem ser expulsos e aprenderam a não irritá-lo…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.