Índice de Capítulo

    No evento para Caídos, Gêmeos estava prestes a chegar!

    Josh seguiu atrás da velha até chegarem a um grande salão de baile do castelo. Era tão suntuoso que a garotinha que os acompanhava não pôde deixar de proferir animadamente.

    “Uau! É como um verdadeiro conto de fadas!”

    Tudo isso não passava de uma fachada enganosa? Dario ainda não lhe deu nenhuma notícia, e ninguém parecia perceber que havia algo errado.

    O olhar de Josh disparou em todos os lugares. Havia apenas pessoas felizes em roupas coloridas, dançando ao som da música.

    “Eles devem estar lá a qualquer segundo agora.” A velha senhora murmurou baixinho.

    Foi quando as luzes se apagaram e a música parou abruptamente! Um holofote então se acendeu quando um homem apareceu lentamente em um canto. Josh imediatamente o reconheceu como aquele recrutador de Gêmeos que o desprezava.

    Mas, havia algo estranho. Seu maneirismo era totalmente diferente. A aparência mansa anterior que ele havia mostrado em Arcadia não estava em lugar algum. Ele se movia com confiança e sem medo. Que estranho de um homem com um alvo nas costas.

    Talvez fosse graças aos quatro Alpinistas que podiam ser levemente discernidos na lateral. Eles se moveram junto com ele enquanto asseguravam sua proteção. Eles pareciam extremamente alertas e seria difícil contorná-los.

    Josh murmurou um baixo: “Quem é esse?” Afinal, ele estava vestindo uma aparência diferente no momento.

     

    “Este é o homem que teve a maravilhosa ideia de organizar esta reunião.” A velha murmurou baixinho.

    Assim foi. Um homem que classificava as pessoas por sua utilidade era o anfitrião de um evento com um portão de entrada de contrato esboçado? Muito bom!

    Ele parou no centro da sala antes de se dirigir à multidão:

    “Obrigado a todos por terem vindo hoje! Gêmeos está feliz por estar recebendo a todos. Eu gostaria de fazer um brinde à humanidade. Porque não importa de onde viemos, somos todos parte da mesma família. Aproveite!”

    Então veio o som explosivo de palmas.

    — Clap clap clap! —

    Todos ao redor estavam todos sorrindo, elogiando este curto discurso como se fosse ótimo. A garotinha já estava saindo para curtir a festa. Josh ficou para trás, balançando a cabeça levemente.

    “O que você está pensando?” A velha gentilmente perguntou a ele, pegando um pouco de ponche para os dois de passagem.

    “Nós somos todos parte da mesma família, é o que ele disse… então por que somos apenas nós caídos aqui?” Ele falou com um suspiro.

    “Porque eles não conseguem entender. Você pode imaginar a reação das pessoas deste mundo ao que consideramos ótimo? Super-heróis? Eles não são nada mais do que cosplay de Alpinistas. Um velho navio e um iceberg? Quem se importa! Alguns caras brincando com sabres de luz… “

    “Eu entendo. Mas as pessoas deste mundo não são tão diferentes de nós. Inferno, neste momento, nós já somos as pessoas deste mundo.” Josh suspirou mais uma vez, tomando um gole.

    “Você às vezes não sente falta da Terra?” Ela perguntou.

    “A Terra? Não. Eu sinto falta das pessoas. Mas, eu vou trazê-las de volta de uma forma ou de outra.” Josh afirmou com convicção.

    “Como?” Ela ergueu uma sobrancelha.

    “Eu vou chegar ao topo, pegar esse desejo e trazê-los de volta.” Ele elaborou seu plano “simples”.

    “O que faz você pensar que a coisa do desejo é mesmo real? Isso não é praticamente um boato? E se nem os deuses puderem trazê-los de volta?”

    Um boato, não é? Josh estava meio adormecido quando aconteceu, mas a voz era real. A promessa tinha sido real também. Ou eles poderiam trazer seus entes queridos de volta, ou eles estavam mentindo desde o início.

    “Então eu vou fazê-los pagar.” Josh indiferentemente, afirmando um fato.

    “Os deuses?!” Ela pulou de surpresa.

    “Os deuses.”

    “O_O” Ela congelou.

    Ele parecia tão sério! Em sua voz havia uma confiança que beirava a insanidade. Ficou muito forte! Isso a lembrava muito de seu falecido marido. Foi essa confiança dele que causou a morte do velho tolo.

    Ela riu baixinho enquanto comentava ironicamente: “Ouvindo você falar, parece que você os conheceu.”

    “Limpe mais Andares Infernais, e você também o fará.” Josh casualmente soltou essa bomba.

    “O que?!” Ela cuspiu um ponche, ofegante.

    “Vou explorar o lugar um pouco. Conversamos mais tarde.” Josh se desculpou, não deixando que ela fizesse qualquer pergunta, deixando uma velha estupefata para trás.

    Ele podia sentir seu olhar aquecido em suas costas quando ele saiu decididamente. Ela estava viciada e provavelmente transmitiria essa informação a seus superiores, certo?

    Seu alvo anterior era impetuoso e tinha sido fácil incitar a encontrá-lo sozinho. Este era guardado e seria mais problemático. Mesmo que ele tomasse a aparência de um membro de Gêmeos, seria difícil fazer os outros saírem.

    Ele tinha que fazer isso para que o homem cuidadoso desejasse conhecê-lo em particular. Ele deixaria o recrutador ser o único a vir até ele.

    “Ah, isso com certeza é nostálgico, bem, talvez não seja o tipo bom de nostálgico.” Josh balançou a cabeça, observando os arredores.

    Uma música sobre ser azul estava tocando, e as danças horríveis da Terra estavam de volta. Depois, havia os chips chatos também. Por que eles não podiam comer os picantes que ele comeu no fliperama?!

    A velha fez seu caminho em direção ao seu alvo antes de sussurrar algo em seus ouvidos. Foi quando o homem se virou. Claro, Josh não percebeu nada — ou assim parecia.

    Foi quando os caras da Gêmeos foram em direção a ele. O recrutador estava mostrando um sorriso brilhante.

    “Ei. O que você acha do evento até agora?”

    “Está bem.” Josh respondeu superficialmente.

    “Tudo bem, não é bom ou ótimo? Eu definitivamente vou precisar melhorar na próxima vez que eu organizá-lo, haha.” Ele alegremente zombou.

    Que irritante! Havia necessidade de toda essa conversa fiada?

    “Você precisava de algo?” Josh perguntou, perplexo.

    “Lana me disse que você pode saber algumas coisas sobre a Torre. Que tal conversar um pouco?” Ele pediu com o melhor sorriso de negócios de todos os tempos.

    “Gêmeos não é uma grande guilda? Tenho certeza que vocês sabem mais do que eu…” Josh respondeu, relutante. Chegou até a lançar um olhar de “reprovação” à velha por chamar a atenção para ele.

    “Haha, ser grande não significa que sabemos de tudo. Por favor, eu ficaria feliz se tivéssemos uma refeição mais tarde. Você me daria esse prazer?”

    “T-tudo bem.” Josh assentiu com relutância.

    “Perfeito! Vejo você mais tarde então. Só tenho algumas coisas para cuidar agora.” Simples assim, ele se foi.

    Mais tarde, foi? O MTA viria bater antes de sua reunião? E se ele fizesse um acordo direto com Allistair? Se Gêmeos estava conspirando contra a Metrópolis-C, então talvez ele pudesse “pegar emprestado” seu alvo para completar sua missão.

    Quando o grupo saiu, Josh viu o recrutador sussurrar para Lana. Provavelmente era algo parecido com “É melhor você estar certo sobre aquele cara. Ele parece um tolo.”

    E agora? Se ele continuasse empurrando, só pareceria suspeito. A melhor coisa que podia fazer agora era esperar e manter contato com Dario.

    Ele saiu lentamente para uma caminhada, finalmente parando em uma sala convertida em uma pequena sala de cinema. No momento, estava passando aquele filme sobre um robô matando pessoas. Talvez tenha sido daí que surgiu seu amor por robôs assassinos?

    Ele já podia ouvir algumas pessoas sussurrando baixinho:

    “Sim, este modelo de robô terminal foi projetado por X e custou Y para ser feito…”

    “Este filme quebrou as bilheterias, foi enorme!”

    “Eu amo essa atriz, por duas razões incríveis…”

    Fale sobre idiotas! Claro, eles estavam sussurrando, mas em um nível humano normal. Os sentidos do alpinista podiam captar tudo facilmente. Felizmente para eles, Josh não se importou enquanto se sentava em um canto, cuidando de seus próprios negócios.

    Ele verificou seu UW:

    – Josh MF Malum: Alguma novidade?

    Ele teve que esperar alguns minutos antes que uma resposta finalmente chegasse.

    – Dario o Dragão: Solicitamos a ajuda de um renomado avaliador. Com sorte, ele será capaz de nos dizer com o que estamos lidando exatamente. Ele está a caminho enquanto falamos.

    – Josh MF Malum: Por acaso é o dono da Eons? Se for, eu vou ter que dizer oi.

    “Aham, você se importa!” Um cara aleatório interrompeu Josh enquanto apontava para a luz suave saindo de sua UW.

    “O quê? Eu estou na última fila, apenas espere…” Ele respondeu.

    “Quebra a imersão! Não havia UW na Terra!” O homem disse com razão.

    “Sim, que tal você calar a boca e assistir ao filme.” Josh suspirou, ignorando o idiota.

    (O homem começou a bufar, mas quem se importava.)


    – Dario o Dragão: Você conhece o velho da Eons?!

    – Josh MF Malum: Ah sim, somos totalmente amigos. Então, o que acontece se ele determinar que é algo maligno?

    – Dario o Dragão: Em seguida, o MTA e o Draconic estarão se movendo para subjugar todos os envolvidos.

    Subjugar todos os envolvidos? Uau. Gêmeos lutaria de volta? E os Caídos? Ele sentiu como se hoje tivesse esperado demais. Era por isso que ele adorava escalar. Não houve besteira. Missão —> Recompensas, isso foi tudo!

    A humanidade era quem complicava tudo. Os homens adicionaram um custo de crédito à entrada, os homens estabeleceram um Ranking da guilda com base nos Andares limpos, e os homens estavam atualmente bloqueando-o para investigação.

    A humanidade era um pé no saco real às vezes! Assim como ele estava perdido em pensamentos, um som de explosão ensurdecedor ressoou!

    – Estrondo!-

    Ah, isso com certeza foi bom! Na tela, um T-8000 estava explodindo em pedacinhos. Onde antes estava agora havia uma grande quantidade de fumaça cinza enchendo toda a cena. Espere, não, não se limitou à tela!

    De todos os cantos da sala, fumaça começou a sair. Os espectadores não podiam deixar de aplaudir ao testemunhar uma atenção tão adorável aos detalhes. Isso os fez sentir como se estivessem no filme, que maravilha!

    Bem, havia alguns flocos de neve: “Minha pipoca! Vai ter fumaça! Nããão!” Sim… problema de primeiro mundo.

    Josh não pôde deixar de elogiar o esforço silenciosamente. A neblina era sutil, mas não quebrou a imersão. Afinal, qualquer coisa de alta tecnologia teria destruído a sensação retrô. Bem feito!

    Mas de repente, o enorme sorriso em seu rosto ficou um pouco rígido quando ele percebeu como os outros Caídos reagiram:

    “Tosse – tosse – o que diabos é isso?!”

    “Minha garganta dói tanto! Espere, é o gás!!”

    “Não respire! Alguém tem pílulas de resistência a venenos?!”

    “Eu tenho alguns, mas eles não estão funcionando! Precisamos de máscaras de gás!”

    Foi quando um deles se virou para Josh, que ainda estava sentado, sem demonstrar nenhum desconforto.

    “Você! Como diabos você ainda está bem?! Ajude-nos!”

    “Sim, desculpe, mas eu não posso ajudar…” Josh balançou a cabeça.

    “Pare de me enganar! Porra, faça alguma coisa!”

    Foi quando um alpinista cambaleante pareceu ter um lampejo de percepção. Ele apontou para Josh, seu rosto distorcido de raiva.

    “Ele é o culpado! Foi ele que soltou o gás!”

    “Ele é o idiota que estava em seu UW o filme inteiro!”

    “Entregue o antídoto agora mesmo!”

    “Pegue-o, fale depois!”

    “Foda-se ele!”

    Foi quando cerca de 20 alpinistas de vários níveis avançaram em sua direção, gritando a plenos pulmões apenas para tossir violentamente com a fumaça.

    “Vamos, me dê um tempo.” Josh só podia suspirar…

    Pensamento do Criador

    É por isso que eu odeio mobs. Um idiota gritará algo idiota, então outro idiota gritará algo ainda mais idiota. Depois de algumas rodadas de gritos retardados…Bam! Tem uma galera que quer me bater porque resisto a venenos. Foda-se eles! Não, sério, foda-se eles!

    Regras dos Comentários:

    Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.

    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota