Índice de Capítulo

    No evento para Caídos, o grupo Gêmeos mal estava saindo da sala principal que eles encontraram um homem comendo batatas fritas despreocupadamente.

    Tudo o que Josh fez ao notá-los foi acenar suavemente. Era como se ele estivesse encontrando alguns conhecidos em um dia ensolarado de folga. Ele estava tão sereno que os Alpinistas não puderam deixar de olhá-lo com cautela, um até mesmo gritando.

    “Cuidado, ele está com eles!”

    “Coitado ficou sem células cerebrais.” Josh suspirou com compaixão.

    “O-o quê?! Como você se atreve-“

    “Não se preocupe. Eu tenho um truque para você. Se você calar a boca, você não vai soar tão burro.” Josh aconselhou.

    “Quem diabos você acha-“

    “O suficiente!” Foi quando a velha interrompeu antes de se virar para Josh. “Você, qual é o nome do barco que morreu em um iceberg?”

    “Titani-” Josh respondeu por reflexo.

    “Bom. Veja, ele é um Caído. Vamos!”

     

    Josh não pôde deixar de sorrir ironicamente com esse método de identificação. Ele então começou a seguir Gêmeos à distância, recebendo olhares de reprovação daquele alpinista. Mas, mais uma vez, Lana interveio.

    “Pare de se esconder atrás e chegue mais perto. É melhor você lutar conosco se formos atacados.”

    “Multar.” Josh não pôde deixar de resmungar.

    No total, havia 6 alpinistas, o que significa que ele precisaria se livrar de 5 para lidar com seu alvo. Como ele deveria fazer uma coisa dessas? Agora, ele estava recebendo olhares suspeitos de todos eles ao lado de Lana.

    Em vez disso, a velha estava olhando diretamente para a frente, espiando a neblina com cautela. As bombas de fumaça deste mundo eram definitivamente melhores do que as que ele conhecia.

    Na verdade, e se ele arrancasse a máscara de gás da Gêmeos? Isso os desabilitaria? Isso poderia rapidamente se tornar estranho, especialmente se eles tivessem peças sobressalentes em seu inventário. Não, por enquanto, ele esperaria seu tempo.

    De repente, Josh sentiu algo. Os inimigos estavam se aproximando, quatro deles. A qualquer segundo, eles virariam a esquina e estariam sobre eles. Mas ele não disse nada e diminuiu ligeiramente o ritmo.

    Alguns instantes depois, o som de projéteis avançando ressoou. Clang—Clang— ARGG! Seu grupo quase bloqueou todos eles. Quase, pois um deles havia se transformado em porco-espinho, mas surpreendentemente ainda estava vivo.

    Não houve descanso. Assim que o ataque furtivo falhou, os inimigos avançaram! Três tornaram-se extremamente visíveis ao serem envoltos em uma luz verde brilhante. O último estava faltando, mas era ainda mais notável como a luz se espalhava como correntes que ligavam todos eles.

    O da frente balançou um machado colossal em um arco. Um alpinista da Gêmeos sorriu enquanto fazia um grande escudo aparecer e executou um bloqueio perfeito.

    Mas de repente, a velha gritou: “Não bloqueie, desvie!”

    Alguns segundos depois, o escudo e seu dono foram cortados ao meio.

    “NÃOOOO! JORJINNNNNN!!!” Um deles gritou, com o coração partido.

    RIP personagem extra. Você não fará falta.

    Josh não pôde deixar de ficar impressionado. O poder daquele golpe tinha sido tão intenso! O voluntário era definitivamente um tanque, e ainda assim ele foi one-shot?! Gêmeos era uma guilda de rank A. Tal força provavelmente estava além do rank S!

    Mas, tornou-se ainda mais estranho. Depois de um ataque tão incrivelmente forte, o atacante nem parecia cansado. Como?! mas então Josh entendeu tudo. Os homens ligados a ele estavam realmente ofegantes. Ele não tinha certeza de como isso funcionava, mas eles podiam se ajudar visivelmente.

    “Cuidado! Ignore esse cara e ataque os que estão atrás!” a velha instruiu.

    Uau, ela tinha visto através disso. Este foi um bom julgamento ali.

    Os membros do Gêmeos mostraram excelente coordenação à medida que se espalharam rapidamente. Eles avançaram enquanto golpeavam e martelavam com suas respectivas armas. Eles lutaram bravamente, mas os inimigos rapidamente os dominaram, empurrando-os para trás.

    Ao se reagruparem, não puderam deixar de xingar:

    “Como diabos eles são tão fortes?!”

    “Eu acho que é essa ligação entre eles. É algum tipo de buff, e é enorme!”

    “Isso dá a eles uma barreira defensiva também. Eu não consegui penetrá-la nem com meu ataque mais forte.”

    “Isso não é tudo. Eles podem contar com a força dos outros. É impossível atacar apenas um deles, não importa quão grande seja nosso posicionamento.”

    “Eu tentei cortar a ligação, e não consegui. Não é nada físico. Caramba, mesmo magia não parece funcionar contra isso.”

    “Isso é loucura, há três deles contra nós cinco, e ainda somos o lado mais fraco. Que diabos devemos fazer?

    Foi quando a velha se virou na direção de Josh, visível desgosto no rosto: “Você vai ajudar em breve?”

    Agora veio a parte problemática. A velha senhora era relativamente boa, e seria bom se ela pudesse sobreviver. Mas era definitivamente melhor para ele se mais pessoas da Gêmeos pudessem morrer. Afinal, ainda havia quatro entre ele e seu alvo.

    Então, novamente, esses caras podem ser irritantes também. Eles eram extremistas anti-caídos, certo? Ah, tanto faz. Ele poderia se livrar dos bastardos xenófobos primeiro, usá-los para ganhar a confiança da Gêmeos e apunhalar pelas costas seus novos aliados mais tarde. Sim, isso poderia funcionar.

    “Devemos nos livrar dele apenas por segurança.”

    “Sim, vamos matá-lo.”

    Alguns membros do Gêmeos estavam ficando muito zangados com Josh. Ele os estava ignorando e observando a corrente mágica que ligava os terroristas.

    Essa coisa resistiu tanto a danos físicos quanto mágicos? Que peculiar. Josh realmente acreditava que nada neste mundo era sem fraqueza.

    Enquanto ele refletia sobre isso, os atacantes passaram à ofensiva mais uma vez. O cara com o machado merecia uma menção especial, pois balançava sua arma em todos os lugares como um louco. Ele tinha tanta velocidade e poder que se aproximar dele era praticamente impossível.

    Quanto aos ataques à distância? Ele também os desviaria com seu machado, como?! Gêmeos não teve escolha a não ser correr para evitá-lo. Mesmo essa tarefa era desafiadora porque eles estavam em um corredor, embora fosse um grande castelo.

    “Ignore esse cara por enquanto e se concentre em não morrer.” A velha cuspiu.

    “Devemos recuar para a sala principal?”

    “Não. Eu acho que esse é o plano deles…” Ela negou.

    Josh ouviu ecos de suas conversas, mas não se importou. Ele ainda estava olhando para aquela luz mágica. De alguma forma, era um poder que lhe dava uma sensação estranha, como se ele devesse saber o que era.

    Era como se a resposta estivesse fora de seu alcance. Ele podia sentir, mas não entendia, e era super frustrante! Era tão frustrante quanto ter milho preso nos dentes o dia todo.

    Efetivamente, Josh estava ali parado como um idiota. Os outros lhe deram olhares amargos. Mais cedo, ele estava comendo batatas fritas enquanto eles brigavam, e agora ele estava apenas sonhando acordado? Foda-se aquele cara!

    Lana havia dito expressamente a eles que não o atacassem e se concentrassem nos terroristas. Embora não valesse a pena desperdiçar sua energia, eles ainda se sentiam chateados. Ele estava tão relaxado enquanto eles arriscavam suas malditas vidas.

    Foi quando aquele que lutava contra o cara do machado sorriu quando decidiu recuar alguns passos. Ao fazer isso, ele estava trazendo a luta diretamente para Josh. Ele não pôde deixar de desejar que o idiota acabasse partido ao meio como seu infeliz amigo.

    Não só Josh não reagiu, mas ele não mostrou nenhum sinal de ter notado.

    Na verdade, agora havia um machado gigantesco voando bem ao lado dele repetidamente enquanto os dois lutavam. O Escalador de Gêmeos não conseguia entender o que diabos estava acontecendo. Por que o idiota não foi atacado?! Ele não pôde deixar de perguntar ao seu oponente.

    “Vocês estão juntos?! Por que você não vai atacá-lo?”

    “Porque você vai contra-atacar quando eu fizer isso…” Uma voz rouca respondeu.

    “Não, não! Olha, eu vou até recuar!” O Escalador de Gêmeos cooperou o máximo que pôde.

    “Tch- Não há nenhuma maneira que eu vou fazer o seu lance. Se você quer matá-lo, você pode fazê-lo você mesmo.” O terrorista mascarado se opôs.

    Neste ponto, o cara de Gêmeos estava tão farto de Josh que ele havia esquecido há muito tempo que eles não eram inimigos. Vê-lo tão relaxado enquanto ele próprio lutava por sua vida o estava deixando louco. Por que ele deveria ficar ali enquanto enfrentava um inimigo invencível!

    Atrás veio a voz reconfortante e heróica da velha senhora:

    “Eles não são tão perigosos. Eles são mais poderosos, podem desviar ataques, mas não são tão rápidos. É tudo graças a essa ligação, então só precisamos descobrir como nos livrar dela! Continue lutando!”

    “Tch-se ao menos fosse tão fácil.” O Alpinista que odeia Josh cuspiu antes de um sorriso de repente florescer em seu rosto. Ele então gritou para Josh: “Ei cara, qual é o título daquele filme de barco caído com o iceberg de novo?!”

    Josh ainda estava pensando, totalmente perdido em pensamentos, mas ainda respondeu distraidamente. “Titani—” Esse é o momento exato em que o inimigo percebeu que Josh era um Caído.

    Sem esperar, ele implacavelmente balançou seu machado em sua direção. Havia apenas um resultado para um homem pego de surpresa por uma fenda tão poderosa: a morte! Bem, era assim que deveria ser.

    Josh percebeu instantaneamente a intenção de matar e voltou a si. Sua expressão ponderada mudou drasticamente. No entanto, ele não estava com medo ou mesmo severo. Não, ele começou a sorrir radiante. Ele apenas teve um lampejo de discernimento.

    Então foi isso!

    É por isso que ele sentiu que a energia era familiar! Tinha algumas semelhanças com a intenção de matar, mas era o completo oposto! O que foi isso? Intenção de vida, intenção de proteção, intenção verde até? Ele não sabia, porra!

    Mas se isso era intenção, ele sabia o que fazer. Ele lutaria com intenção com intenção! O inimigo balançou seu machado com um impulso incrível. Josh se moveu no último segundo, mas, em vez de recuar, deu um passo à frente.

    Ele estava agora ao lado do cara. Os poucos que viram a cena não puderam deixar de zombar, que idiota! Enquanto ele tivesse o buff, o terrorista era praticamente invencível. Aproximar-se era uma sentença de morte!

    Josh calmamente atacou o cara… apenas para errar! – ou assim eles pensaram. Sua cimitarra desenhou um arco antes de colidir com a energia que ligava o homem a seus aliados.

    Todos esperavam que tal ação fosse inútil, mas o que eles não podiam ver era que a cimitarra estava coberta com um pouco de mana, mas mais importante, intenção de matar crua.

    — Kacha! —

    A ligação quebrou, a luz ao redor do cara do machado desapareceu e ele começou a tossir sangue da reação. A última coisa que viu foi a arma de Josh cortar sua garganta. Todo o corredor ficou em silêncio com os lutadores olhando em estado de choque.

    “O quê? Ele me atacou, então eu o matei.” Josh muito inocentemente respondeu enquanto dava de ombros.

    Na verdade, ele parecia tão despreocupado quanto estava comendo batatas fritas ou parado…

    Pensamento do Criador

    Quanto mais eu penso sobre isso e mais estranho parece. Como eu aprendi a intenção de matar novamente? Por alguma razão, não consigo me lembrar disso. Tinha que ser durante esses dois anos né? Oh bem, se eu não consigo lembrar, então provavelmente não é importante…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota