Capítulo 330 - Talvez seja realmente Josh...
Muitos tentáculos podiam ser vistos empalando um homem solitário na escuridão caótica. Perto dali, outro apêndice segurava o medalhão que acabou de roubar dele.
A garotinha ao lado testemunhou o foco do monstro no homem enquanto ela se preparava lentamente para ajudar. Sua mana estava baixa e ela não conhecia a vítima, mas faria tudo o que pudesse para frustrar os planos do monstro maligno.
Mas, assim que ela estava pronta para fazer seu movimento, a escuridão de repente estremeceu, tudo! Ela não pôde deixar de estremecer enquanto seus olhos corriam de um lado para o outro, procurando por perigo. Espere, a perturbação vinha do homem adormecido! O que?!
Ele de repente arregalou os olhos, aqueles que eram tão brilhantes que a cegaram… literalmente! Eles brilhavam em vermelho enquanto iluminavam os arredores com uma aura sangrenta. Fazendo uma garra com a mão, ele atacou!
Ela recuou surpresa. O que ele estava fazendo?! Seu braço estendido agarrou o medalhão próximo com confiança.
“Isso é meu.” Ele pronunciou com uma calma opressiva.
“O quê?!” Ela olhou, boca aberta. O homem tinha acabado de acordar porque a criatura havia roubado suas coisas?! Ele não estava sob seu feitiço?
Ele deu um passo à frente, os tentáculos grudados em seu corpo derretendo como pirulitos em um forno crematório. Isso deixou seu peito tonificado cheio de buracos, não que ele parecesse se importar. Na verdade, já estava cicatrizando super rápido!
Foi quando ele lentamente inspecionou seus arredores, com o comportamento de um rei em seu próprio palácio. Quando seu olhar pousou sobre ela, ela não pôde deixar de engolir em voz alta.
Espere, e se isso fosse um dos truques da criatura? Afinal, ele havia desaparecido de forma suspeita. E se a criatura maligna tivesse possuído este corpo? Ela pode estar em apuros. Provavelmente seria capaz de prejudicá-la diretamente, certo?! Oh Deus, isso foi ruim!
À medida que o homem abria a boca, ela ficava cada vez mais nervosa:
“Ah, então é onde você estava se escondendo. Hora de ir.” Ele simplesmente disse a ela.
Ele não parecia se importar com o monstro, ele não aceitaria um não como resposta, e ele não parecia nem um pouco preocupado. Ela tinha visto pessoas andando vagarosamente sendo mais estressadas do que ele!
Poderia realmente ser Josh? Isso explicaria a indiferença, mas não como ele havia sido derrotado antes.
Foi quando ele lentamente virou a cabeça, aparentemente olhando para um pedaço aleatório de escuridão, que parecia exatamente igual a qualquer outro. “Quanto a você, é muito rude acordar as pessoas quando elas estão dormindo, você sabe.”
Foi quando tudo pareceu clicar. Ele estava dormindo?! Como esperado dele! Havia mais alguém que se atreveria a dormir em tal lugar?!
A voz da criatura ressoou, mas desta vez parecia estranha como se estivesse se desfazendo lentamente:
̷”̷Q̷u̷e̷ ̷d̷i̷a̷b̷o̷s̷ ̷v̷o̷c̷ê̷ ̷é̷?̷”̷
̷”̷V̷o̷c̷ê̷,̷ ̷n̷ã̷o̷ ̷t̷e̷m̷ ̷c̷o̷m̷o̷ ̷v̷o̷c̷ê̷ ̷s̷e̷r̷ ̷h̷u̷m̷a̷n̷o̷”̷
̷”̷C̷o̷m̷o̷ ̷v̷o̷c̷ê̷ ̷é̷ ̷c̷a̷p̷a̷z̷ ̷d̷e̷ ̷r̷e̷s̷i̷s̷t̷i̷r̷ ̷a̷ ̷i̷s̷s̷o̷!̷ ̷v̷o̷c̷ê̷ ̷é̷ ̷u̷m̷ ̷f̷r̷a̷g̷m̷e̷n̷t̷o̷ ̷t̷a̷m̷b̷é̷m̷?̷”̷
Josh balançou a cabeça lentamente enquanto dava uma risada irônica:
“Não humano, você diz? Você não sabe? Os humanos são os verdadeiros monstros neste mundo.”
“Um porta-fragmentos? Não, os deuses podem se foder! Bem, acho que o velho Iron está bem. Mas todos os outros que conheci até agora são idiotas egocêntricos completos, haha.”
“V̷o̷c̷ê̷,̷ ̷v̷o̷c̷ê̷ ̷c̷o̷n̷h̷e̷c̷e̷u̷ ̷u̷m̷ ̷d̷e̷u̷s̷?̷”
“Como.”
“Pfft-eu avisei, não avisei?” A garotinha no fundo riu alegremente.
Josh deu um sorriso irônico. Este pequeno curandeiro o lembrou do pequeno. Ambos tinham uma confiança ilimitada e infundada nele e adoravam torcer à margem.
Mas ELA não teria se conformado com uma classe de curandeira. Ela estaria torcendo na lateral com uma classe poderosa para bater em qualquer um que não entrasse na torcida, haha.
“Agora, vamos nos livrar dessa praga, certo?” Josh se aproximou decisivamente da consciência da criatura.
Ele não tinha certeza de como, mas o buff mágico que seu aliado havia lançado antes ainda estava ativo. O tempo estava fluindo de forma diferente na escuridão? De qualquer forma, não importava. Ele tinha descoberto o poder da coisa.
Ele começou a emitir intensa matança, mais concentrado do que nunca. Ele nem precisou se forçar, pois esse monstro tentou mexer com suas preciosas memórias. Um milhão de mortes não seria suficiente para expiar.
Então, ele revestiu todo o seu corpo com mana. Normalmente, não seria tão eficaz, pois era melhor apontar para os sinais vitais, mas tudo ao redor fazia parte do corpo da criatura.
“A̶R̷G̷G̸!I̷s̷s̷o̷ ̷q̷u̷e̷i̷m̷a̷.”
“Como você está fazendo isso.”
“Q̷u̷e̷ ̷t̷i̷p̷o̷ ̷d̷e̷ ̷e̷n̷e̷r̷g̷i̷a̷ ̷v̷i̷c̷i̷o̷s̷a̷ ̷é̷ ̷e̷s̷s̷a̷?̷”
Cada passo que Josh dava causaria uma dor inimaginável à entidade.
A criatura estava ficando louca. Era para ser capaz de absorver mana! Era para resistir até mesmo ao poder de outros deuses. Tal era o caos, incrivelmente resiliente e pérfido.
Mas confrontado com a intenção de matar desse humano, tudo foi inútil. Como?! Isso não fazia o menor sentido! Podia sentir sua verdadeira essência sendo alvo de um monstro voraz!
” ̷C̷o̷m̷o̷ ̷u̷m̷ ̷h̷u̷m̷a̷n̷o̷ ̷p̷o̷d̷e̷ ̷m̷e̷ ̷a̷t̷a̷c̷a̷r̷?̷!̷.”
“O que você quer dizer? Você não percebeu? Minhas memórias são protegidas pela intenção de matar. Você está fedendo a isso e é um alvo tão grande agora.” Josh zombou.
Que coisa ingênua foi isso. O poder de um deus? Inferno, este era o problema com o poder emprestado. A criatura não sabia como usá-lo com eficiência.
” ̷N̷ã̷o̷o̷o̷o̷!.”
A jovem curandeira ao lado estava segurando seus lados enquanto ela ria. O monstro assustador e indutor de medo já havia começado a xingar em desespero. Essa situação foi muito engraçada!
“̷V̷a̷i̷ ̷e̷m̷b̷o̷r̷a̷a̷a̷a̷a̷a̷a̷a̷a̷!̴!̸!̵”
Mas, Josh teria alguma misericórdia por essa coisa? Não, ele podia sentir que certamente o trairia na primeira oportunidade, já que era muito covarde. Bastante irônico considerando sua natureza.
Mas de repente, a escuridão começou a ferver. O que quer que a criatura estivesse planejando, tinha que ser um ataque final!
“T̵c̴h̶-̵-̸ ̷V̷o̷c̷ê̷ ̷n̷ã̷o̷ ̷m̷e̷ ̷d̷e̷i̷x̷a̷ ̷e̷s̷c̷o̷l̷h̷a̷.”
A criatura rugiu. Foi quando toda a escuridão começou a jorrar em direção a Josh. Um ser que estava lutando contra todo o castelo todo esse tempo voltou 100% de sua atenção apenas para Josh.
“Mo̷r̷r̷a̷a̷a̷a̷a̷!̷!̷!̷”
Pensamento do Criador
Eu nem tenho certeza quando comecei a proteger minhas memórias com intenção de matar. Muitos não entenderiam como tal coisa é possível. Afinal, como algo tão doce e feliz pode coexistir com tanta raiva? É aí que o controle desempenha um papel incrível…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.