Capítulo 1757: Acordo
Alcançar os limites do domínio das feras mágicas das Terras Exteriores levaria anos, até décadas. No entanto, deu tempo suficiente para os especialistas entrarem em contato com seus aliados e avisá-los sobre o confronto iminente.
Mais cultivadores acabaram se juntando ao exército. A família Sinnell tinha conexões com vários ramos de outras organizações humanas, e alguns deles não queriam perder a batalha contra a Cidade Cristal. O nome de Noah também ajudou a reunir aliados, pois sua fama já havia se espalhado por todas as forças nas Terras Imortais.
Noah e seus companheiros entraram em contato com as forças da Legião. Não queriam que esses especialistas se juntassem a eles imediatamente. O grupo nas Terras Exteriores só queria que se preparassem para a guerra iminente.
“Você não sabe onde fica a Cidade de Cristal então”, comentou Elsie quando Noah explicou que precisava encontrar os ratos para entender onde o alvo estava escondido.
“Não se preocupe”, respondeu Noah. “Já lidamos com os ratos. Eles são basicamente aliados neste momento.”
Noah não parecia levar o assunto a sério. Realmente esperava que os ratos lutassem em vez de revelar seu conhecimento. Era difícil encontrar uma fonte tão boa de poder, e Noah queria tudo para si.
O Rei Elbas discutiu com os especialistas dentro do domínio da Legião para encontrar relatórios e pistas sobre os ratos. O grupo de Noah não os viu desde seu retorno do domínio das bestas mágicas, então havia uma chance de que tivessem se mudado para um local diferente.
Os especialistas dentro do domínio da Legião deram uma resposta surpreendente. Eles confirmaram que os ratos haviam se expandido, mas o núcleo de seu covil ainda residia dentro da Terra dos Caídos.
‘Eles expandiram então,’ Noah pensou enquanto a excitação crescia dentro dele.
Noah não conseguia nem começar a visualizar a quantidade de energia contida nessas áreas. A habilidade inata dos ratos envolvia sua fertilidade, então teriam inúmeros espécimes em seu covil.
O exército voou para frente, mas Noah evitou o domínio da Legião de propósito. Ele não deixou aqueles especialistas darem uma olhada nas terras transformadas e se moveram diretamente além das bordas do domínio das feras mágicas.
Terras familiares se desdobraram em sua visão. Noah reconheceu as regiões que havia explorado há muitos anos. Vidas se passaram desde sua exploração do domínio das feras mágicas. Sua existência havia se transformado completamente desde aquela jornada. Ele havia se tornado um monstro que nem mesmo a imensa matilha de ratos poderia se opor.
Noah liderou o exército através da fronteira enquanto dava voz a alguns rosnados. Queria avisar as matilhas na área que ele tinha um alvo específico. As outras feras mágicas não o interessavam, mas sofreriam se o atacassem.
Claro, nenhuma fera mágica ousaria atacar o exército de Noah. O grupo tinha tantos especialistas de rank 8 que nenhuma força no mundo inteiro se atreveria a atacá-los. Apenas a Cidade de Cristal com seus muitos novos aliados e as cidades no céu tinham tropas suficientes para igualar a equipe de Noah.
“Saia,” Noah rugiu uma vez que ele voltou para a Terra dos Caídos. “Estou falando com você, Rei Rato.”
A terra permaneceu em silêncio, mas os instintos de Noah podiam sentir que muitas formas de vida estavam escondidas no subsolo. As várias heranças da região não podiam impedir seus sentidos de compreender a verdadeira natureza do covil.
“Eu venho em paz”, Noah rugiu. “Eu só quero que você me diga algo sobre a Cidade de Cristal. Eu sei que seu bando está ciente de sua nova localização.”
O bando não respondeu novamente, e Noah não hesitou em acenar com as mãos em direção ao chão. Uma série de barras pretas se materializou no ar e aumentou antes de cair no terreno.
A região começou a desmoronar quando os cortes de Noah cavaram o terreno e começaram a absorver a energia contida dentro dele para crescer em tamanho e poder. Não demorou muito para que a maior parte da superfície se despedaçasse e revelasse o intrincado mundo subterrâneo.
Noah desceu em direção à região. Os ratos haviam recuado ainda mais para dentro do solo e tentaram se esconder do exército. No entanto, Noah não hesitou em lançar mais ataques para revelar uma área maior do mundo subterrâneo.
“Já chega!” Um guincho ressoou pelo mundo subterrâneo, e uma série de gritos ecoou seu som.
“Saia então,” Noah rugiu sem interromper sua ofensiva.
“Faça os outros recuarem, e nós conversaremos,” Um segundo guincho anunciou, e todo o mundo subterrâneo ecoou aquele grito.
Noah interrompeu sua ofensiva e virou-se para seus companheiros. Ele enviou algumas mensagens mentais para ordenar que deixassem a Terra dos Caídos, e eles seguiram suas diretrizes, mesmo que alguns especialistas das organizações humanas dessem voz a queixas em voz alta.
Um rato familiar que usava uma pequena coroa espiou por um dos túneis depois que os especialistas saíram. Muitos ratos seguiram sua chegada e criaram um trono com seus corpos enquanto levantavam seu líder em direção a Noah.
“Você ficou mais forte,” Noah riu.
O rei dos ratos estava no nível superior do oitavo rank. Quase havia atingido o pico da classificação, mas sua expressão mostrava apenas medo.
Seus instintos estavam alertando a criatura sobre o poder de Noah. O orgulho que escorria de sua figura foi suficiente para dizer ao líder o quão forte ele havia se tornado. O rato tinha um nível mais alto, mas se sentia completamente incapaz de enfrentar Noah.
“Você também,” O rei dos ratos anunciou. “Agora, o que você quer da minha matilha?”
“Eu preciso da localização da Cidade de Cristal,” Noah repetiu. “Vamos evitar discussões inúteis. Diga-me onde está a rachadura no espaço e eu vou embora.”
“O que você ainda tem a oferecer?” O rei dos ratos perguntou. “Estamos obtendo imensos benefícios de nossa cooperação com a Cidade de Cristal. Por que a trairíamos?”
Noah apontou para o domínio da Legião antes de explicar a natureza da atual situação política. “Híbridos, cultivadores e bestas mágicas sob a mesma bandeira vivem a meras regiões daqui. Eles eventualmente decidirão se expandir, e você é o primeiro bando em seu caminho.”
O rei dos ratos estava ciente da expansão da Legião. Tinha espiões em todas as áreas ao redor, então sabia como os aliados de Noah eram ameaçadores.
“Você pode escolher lutar contra eles ou ficar do lado deles”, continuou Noah. “Eu preferiria comer todos vocês, mas acho que podem ser bons aliados. Ainda assim, você tem que escolher o seu lado agora.”
“O que vamos conseguir se nos tornarmos aliados?” O rei dos ratos perguntou.
“Você quer ver?” Noah sorriu, e uma expressão curiosa apareceu no rosto do rei rato.
Um grito finalmente saiu de sua boca, e um rato de rank 8 na camada intermediária se separou do trono. Noah estendeu a mão e a criatura pulou sobre ele.
“Eu estarei de volta em breve,” Noah anunciou antes de passar pela Terra dos Caídos e se juntar ao seu exército.
“Vou voar para os domínios da Legião”, Noah explicou quando alcançou seus companheiros. “Esperem por mim aqui.”
Noah então colocou o rato dentro de seu espaço separado e acelerou em direção à Legião. Suas técnicas de movimento permitiram que ele alcançasse o domínio em meros meses em vez de anos. As terras cheias de arbustos azuis se desdobraram em sua visão antes que ele tirasse a fera mágica e mostrasse aquela cena.
“Coma um deles,” Noah ordenou enquanto voava em direção ao chão e deixava o rato ao lado de um arbusto azul.
A criatura provou uma das folhas azuis antes de cuspir parte dela. O sabor daquelas plantas era horrível, mas o rato se obrigou a comer mais quando percebeu quanta energia continham.
O rato logo comeu um arbusto inteiro e passou para o próximo, mas Noah prontamente fechou a mão em seu pescoço.
“Eles são apenas para aliados”, anunciou Noah antes de trazer o rato de volta ao céu e mostrar até onde essas terras se estendiam.
Os Foolerys afetaram grande parte do domínio da Legião. O rato viu imensas áreas com os arbustos azuis. Essas regiões eram o covil perfeito para um bando com requisitos tão baixos.
“Nós nunca paramos de produzi-los”, explicou Noah. “Essa quantidade de comida é suficiente para satisfazer seu líder?”
O rato só pôde acenar com a cabeça para aquela cena. O domínio das Legiões era um paraíso no qual sua matilha tinha que entrar, não importava o preço.
“Bom”, Noah anunciou antes de colocar o rato de volta em seu espaço separado e voar em direção à Terra dos Caídos.
Seu exército logo se desdobrou em sua visão, mas Noah passou voando por eles. Ele voltou diretamente para dentro das rachaduras criadas por seus golpes e jogou o rato dentro delas.
Grunidos ressoaram pelo mundo subterrâneo. Os ratos discutiram o assunto, e o líder logo saiu do mundo subterrâneo novamente. O trono reapareceu, e Noah esperou para ouvir a decisão do bando.
“Podemos comer o quanto quisermos lá?” O rei dos ratos perguntou.
“Claro,” Noah anunciou, “mas você também vai se juntar ao ataque à Cidade de Cristal.”

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.