Índice de Capítulo


    『 Tradutor: Otakinho 』


    “Não vamos nos esconder. Seremos diretos. A Associação da Matéria Vermelha sabe que estamos aqui, então é inútil tentarmos nos esconder.” Vandal disse com uma voz severa. Ele já preparou seu coração para lutar contra a Matéria Vermelha.

    “Sim, senhor!!” Os guerreiros assentiram com suas palavras.

    “Nós só precisamos ter cuidado com suas armadilhas.” acrescentou Vandal.

    O grupo desceu enquanto avançavam em direção ao país à sua vista. Eles nem tentaram esconder suas energias para que as criaturas ao seu redor notassem o grupo.

    À medida que se aproximavam, Souta sentiu uma sensação de ardência por todo o corpo.

    ‘O que?! Supressão…!!’

    Sua guarda foi elevada ao limite e seus sentidos se expandiram.

    ‘Está fora da minha percepção… É por isso que é leve, mas não há dúvida de que o que eu senti agora foi uma supressão.’

    Souta olhou em volta. Ele se virou para Leilus e perguntou: “Você sentiu alguma coisa agora?”

    “Eu não.” Leilus balançou a cabeça. Ele olhou para ele com um rosto cheio de pontos de interrogação. “O que você sentiu? Deve haver algo aqui.”

    Todos os guerreiros estavam em guarda. Eles estavam preparados, mesmo que a Matéria Vermelha os emboscasse, mas ninguém percebeu do que Souta estava falando.

    Como Souta era um monstro, e os monstros eram famosos por seu instinto extremo, ele decidiu perguntar mais. Talvez o ajude se souberem mais sobre isso.

    “Senti uma leve supressão agora mesmo…” Souta disse em voz baixa.

    “Supressão? Um Deus ou um Lorde Monstro?” Leilus esfregou o queixo. “Eu não acho que haverá um ser superior neste lugar.”

    “Eu não acho que seja de um Deus ou de um Lorde monstro.” Souta balançou a cabeça. Ele já encontrou Deuses e Lordes monstros antes, então estava familiarizado com a presença deles. A supressão agora era mais fraca.

    “Um ser superior…? Um ser superior na minha perspectiva de monstro…” Souta estreitou os olhos. “Monstro no quinto estágio?! Sim, esse deveria ser o caso. Além de Deuses e Lordes monstros, as únicas criaturas que poderiam me suprimir são monstros no quinto estágio.”

    “E-Esse deve ser o caso…” Leilus olhou em volta e acrescentou. “Já que você é o único que sentiu isso, então deve ser um monstro no quinto estágio.”

    Um monstro no quinto estágio era um monstro que poderia usar uma supressão um pouco mais fraca que a de um Lorde monstro. Todos os monstros inferiores diante dele seriam suprimidos. Sua habilidade seria limitada para que não pudessem ir contra um monstro no quinto estágio.

    Além disso, um monstro no quinto estágio pode causar o ataque de uma horda de monstros. Se quisessem, poderiam deixar os monstros inferiores perderem a cabeça e enlouquecerem. Uma vez que isso acontecesse, os monstros inferiores não seriam capazes de resistir ao seu instinto. Suas mentes seriam consumidas por seus impulsos e instintos.

    Eles se tornariam máquinas de guerra incapazes de pensar direito. Atacariam qualquer um que fosse considerado uma ameaça.

    Esta foi a razão pela qual Souta estava evitando um monstro no quinto estágio. Se ele fosse um humano ou demi, então não sentiria essa supressão. Era exclusivo apenas para monstros.

    “Se houver realmente um monstro no quinto estágio aqui, precisamos informar o capitão-chefe”, disse Leilus em tom grave.

    O poder de um monstro no quinto estágio não pode ser subestimado. Embora houvesse centenas de especialistas do Reino das Algemas aqui, não podiam arriscar lutar contra isso quando tinham que lidar com a Associação da Matéria Vermelha.

    “Um monstro em sua quinta evolução…?” Leilus esfregou o queixo. “Talvez, isso esteja ligado ao monstro do quinto estágio no Reino Fone. A presença daquele monstro sozinho já paralisou meu corpo inteiro.”

    Souta ficou em silêncio.

    Ele ouviu que um monstro no quinto estágio apareceu no Reino Fone enquanto ele estava inconsciente. Ninguém realmente viu a aparência daquele monstro. Eles só sentiram sua aura poderosa, mas parou a batalha entre as duas forças.

    “Vou relatar ao Líder do Grão.” disse Leilus antes de sair.

    “Ok.” Souta assentiu.

    ‘Droga, as coisas estão ficando mais desvantajosas para mim.’ Ele amaldiçoou interiormente.

    Logo, Souta foi convocado pelo capitão-chefe Vandal.

    Ele ficou ao lado do Líder do Grão Carmel enquanto encarava o Capitão-Chefe.

    “O que Carmel relatou é verdade?” perguntou Vandal.

    “Se é sobre a supressão que eu senti, então é verdade. Eu não a confundiria com outra coisa. Esta é uma supressão que apenas um monstro como eu poderia sentir contra uma espécie superior.” Souta respondeu.

    “Eu não duvido de suas palavras.” Vandal se virou. “Devo mudar a forma como nos aproximamos da cidade? Não quero perturbar um monstro no quinto estágio e fazer dele um inimigo.”

    “Senhor, eu não acho que este monstro vai nos atacar. Se não o perturbarmos, então provavelmente nos deixará em paz. Eu não pude sentir nenhuma hostilidade dele e parece que estava apenas nos observando de longe…” Souta respondeu.

    “Eu sei. Um monstro no quinto estágio é inteligente. É capaz de pensar cuidadosamente. Não necessariamente nos atacará desde que mostremos que não temos nenhuma hostilidade contra ele.” disse Vandal. “Por enquanto, vamos desacelerar. Embora pouca, há uma chance de que este monstro seja afiliado a Associação da Matéria Vermelha.”

    A questão sobre o monstro no quinto estágio se espalhou por todo o grupo. Todos devem estar atentos aos seus movimentos. Ninguém deve ser descuidado nesta importante missão.

    Lutar contra uma organização mais forte já era difícil, então não queriam fazer outro inimigo.

    Eles continuaram seu avanço, mas desaceleraram muito, considerando as armadilhas da Associação da Matéria Vermelha.

    Logo, o grupo chegou nas proximidades da cidade. Eles pararam em frente a um gigantesco portão metálico de cinquenta metros de altura.

    Vandal deu um passo à frente enquanto olhava para o topo do portão. Havia humanos e Demis olhando para eles com cautela no topo.

    “Somos guerreiros dos campeões de Atena! Vocês conseguem entender minhas palavras?!” Ele disse alto.

    Ele usava a linguagem mais comum em Imperium, caso essas pessoas não pudessem entender suas palavras nativas.

    Shirley, a secretária de Vandal, estava ao lado dele. Ela olhou para as pessoas acima e lentamente varreu sua mana ao redor.

    “O nível de poder dessas pessoas é bastante baixo. Ninguém está no Reino das Algemas.” Shirley sussurrou. “O que devemos fazer, senhor?”

    “Hmm… Vamos tentar falar com eles. Peça aos nossos batedores para se infiltrarem na cidade enquanto tentamos falar com essas pessoas. Usaremos uma tática de mão dupla aqui. Não temos que forçar nosso caminho. Por enquanto.” Vandal disse a ela.

    “Eu entendo, senhor.” Shirley assentiu antes de voltar.

    Os batedores do Terceiro Conjunto haviam saído sem fazer nenhum som. Eles já foram além dos muros para coletar informações.

    “Quem é o responsável aqui? Há alguém que possa falar comigo?” disse Vandal.

    Os Lideres dos Grãos ficaram em silêncio. Ninguém se atreveu a perturbar o plano de seu capitão-chefe.

    Alguns momentos depois, um velho com uma aura dominadora chegou. Seu nível de energia era claramente mais fraco do que Vandal e alguns dos guerreiros, mas sua postura e aura eram outra coisa.

    Este velho era definitivamente um lutador veterano. É assim que ele se projeta diante de centenas de guerreiros de Atena. Ele nem mesmo ficou sobrecarregado sendo encarado por centenas de especialistas no Reino das Algemas.

    “Meu nome é Narkus e eu sou a pessoa encarregada de guardar este lugar.” O velho disse com uma voz rouca. “Pessoas de cima, posso saber por que vieram à nossa casa? Acho que não posso deixar todos vocês entrarem em nossa cidade olhando para o seu grupo.”

    “Eu entendo suas preocupações… E você está certo. Todos nós somos guerreiros se preparando para a guerra, mas não vamos lutar contra seu povo. Estamos aqui para saber se você já ouviu falar do nome Associação da Matéria Vermelha.”

    “Associação da Matéria Vermelha…?”

    “Sim, a Associação da Matéria Vermelha é um grupo que aterrorizou dezenas de cidades e reinos na superfície. Só queremos cuidar deles para evitar que cidades ou reinos caiam por suas mãos.”

    “Eu nunca ouvi esse nome antes. Como você pode ver, nossa República Aekr está em um lugar isolado onde não temos nenhuma ideia sobre os eventos na superfície. Então, já peço desculpas se não puder responder qualquer uma de suas perguntas.”

    Vandal estreitou os olhos. Foi estranho. A Associação da Matéria Vermelha estava claramente escondida neste lugar subterrâneo, mas parece que essas pessoas não sabiam sobre sua existência.

    ‘Não tenho mais tempo.’ Ele disse interiormente.

    Olhando para o portão, ele disse: “Podemos conversar corretamente? Pelo seu tom, posso adivinhar que você sabe uma ou duas coisas da superfície.”

    “Não estamos conversando agora?” perguntou Narkus.

    “Sim, mas eu quero uma conversa adequada. Você sabe, é difícil para mim olhar para você de baixo.” Vandal disse sério.

    Narkus olhou para Vandal por um tempo.

    “Tudo bem…”

    Narkus se virou e acrescentou: “Deixe aquele cavalheiro entrar.”

    Vandal olhou para Shirley e fez um sinal. Ele não precisava de pessoas para acompanhá-lo. Em todo o Terceiro Conjunto, ele era o mais forte, então ninguém poderia protegê-lo.

    Shirley assentiu. Ela providenciará tudo enquanto ele estivesse fora.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (4 votos)

    Nota