Capítulo 359 - Frente Unida!
Se um observador externo tivesse olhado para o último andar da torre da casa de leilões, ele teria visto… merda!
Agora havia fumaça preta por toda parte, e cheirava tão mal! Estranhamente, essa coisa estava subindo como se tentasse alcançar o céu. Foi surpreendente por causa de quão pesada a fumaça parecia.
Houve flashes de luz, jorros de sangue e vários gritos de tempos em tempos. Este combate foi quase cego, e foi tão confuso!
Os participantes se esforçaram ao máximo para:
1. Mate seus inimigos
2. Não mate seus aliados
Quanto a se eles estavam tendo sucesso, isso era difícil de dizer. Afinal, eles não conseguiam ver nem um metro na frente deles! Quanto ao andar inteiro? Era do tamanho de um pequeno campo de futebol. Era como pagar jogo de burro com os olhos vendados, mas com armas.
Mas, infelizmente para eles, os guardas estavam perdendo. Isso foi por causa do uniforme horrível que eles foram forçados a usar. Em circunstâncias normais, usar laranja não importava muito.
Mas em uma luta tão caótica onde era possível se esgueirar, eles eram semelhantes a faróis móveis. Bem, em vez de guiar os barcos até eles, eles guiaram as armas de seus inimigos. Foi bem ruim! Não, ainda pior do que ruim.
Eles queriam xingar essa situação injusta em voz alta, mas não ousaram dar um pio. Sua única graça salvadora era que seus inimigos não sabiam onde estava seu próprio alvo.
Eles estavam familiarizados com o layout de ver as plantas do edifício, mas as abóbadas foram feitas de uma maneira que se moveriam automaticamente ao longo do tempo. Por quê? Ninguém além do dono sabia!
Mas neste momento, esta escolha peculiar com certeza estava sendo uma dor para os invasores. Eles tinham um método para encontrar seu alvo, mas ainda demoraria um pouco. Um aliado já estava quebrando o banco de dados deste lugar para roubar a informação. Eles só tinham que sentar e esperar.
Isso gerou uma briga estranha com ambas as partes tentando ganhar tempo. Os guardas aguardavam reforços do MTA e os invasores aguardavam mais informações. Naquele momento, dois homens chegaram ao local, nenhum deles sabendo.
Josh e seu parceiro ferreiro também subiram no mesmo elevador, mas um pouco mais tarde. Eles foram então confrontados com os ecos de uma batalha invisível.
O artesão não pôde deixar de balançar a cabeça enquanto murmurava muito lentamente;
“Provavelmente há algumas dúzias de pessoas lutando lá, além disso, não podemos vê-las. Devemos reconsiderar a tentativa de ajudar.” Ele suspirou, imaginando-os morrendo ali.
“Quem disse que eu não consigo ver nada?” Josh riu levemente.
Os outros estavam confiando em seus olhos humanos para navegar no nevoeiro, e claramente não era muito eficiente. Quanto a Josh? Ele tinha outros meios. Lá estavam seus olhos penetrantes e algo ainda mais adequado para a situação.
Foi assim que ele desapareceu dentro do nevoeiro com um sorriso no rosto. Então, o que ele não podia ver? Ele podia sentir tudo! Ele podia sentir a intenção assassina de todos os idiotas! Era maravilhoso como ele era o único homem que enxergava em meio a um grupo de cegos.
Ele com certeza exploraria essa oportunidade de ouro! Ele começou a se aproximar dos combatentes um por um lentamente. Os chamativos ternos laranja agora estavam lentamente se transformando em vantagem, pois diziam a Josh para poupar quem o usava.
Foi assim que ele começou seu trabalho. Ele era semelhante a um ceifador perseguindo lentamente seu próximo cliente. Ele se aproximou de um inimigo e atacou o cara! Mas, de repente, sua pretensa vítima torceu o corpo no último momento.
Foi quando Josh percebeu que esses caras não eram idiotas. Eles eram muito bons! Eles foram capazes de derrotá-lo? Não nas circunstâncias atuais, com certeza. O que eles podiam fazer, no entanto, era resistir a ele por um tempo.
Caramba, ele desistiu depois de algumas tentativas. Aquele cara era tão malditamente ágil. Como ele poderia fugir de tudo?! Ele então mirou em um novo, apenas para sentir vontade de chorar. Esse cara tinha um escudo enorme: ele era um tanque!
Quais eram as chances de Josh assassinar um alpinista tanque rapidamente? Bem baixinho! Ele só podia virar para o próximo… depois para o próximo… e para a porra do próximo! Era como se todos tivessem sido escolhidos por suas capacidades de sobrevivência!
Na verdade, este foi precisamente o caso. Eles eram aqueles que tinham um forte poder ofensivo, mas seriam difíceis de matar por várias razões. Eles eram materiais mercenários de primeira, e seu empregador pagou mais por eles.
Josh conseguiu matar alguns deles, mas os ladrões rapidamente perceberam que havia um assassino à espreita nas sombras:
“Reagrupar! Há algum bastardo se esgueirando por aí. Ele acabou de me atacar!” seu líder (?) gritou.
Daquele ponto em diante, Josh tornou-se totalmente incapaz de atacar. Bem, ele podia, mas era muito perigoso.
Os guardas também tentaram se agrupar em reação, mas agora seus números estavam faltando, e todo o grupo ficou visível, mesmo naquela atmosfera (laranja demais). Naquele momento, os guardas haviam perdido completamente – ou estavam prestes a perder.
Josh tinha que fazer alguma coisa, mas o quê? Arriscar a própria vida não valia a pena, e ele não podia fazer aliados aparecerem magicamente. Pesadelo ficava fraco do lado de fora da torre, e o Rei Orc foi deixado na creche.
Como ele poderia superar isso?! Mas quando ele olhou para o nevoeiro, de repente ele teve um lampejo de inspiração. Se isso iria funcionar ou não, não existiria forma de testar.
Ele rapidamente foi encontrar seu amigo artesão. Por sorte ele ainda estava perto da entrada, então Josh conseguiu encontrá-lo facilmente. Ele rapidamente explicou seu plano, com o homem mostrando uma expressão perplexa antes de começar a sorrir amplamente.
Valerá a tentativa!…
━━━━━━ POV ━━━━━━━
Os guardas estavam ficando loucos. Eles já haviam perdido metade de seus números. Nesse ritmo, eles logo pereceriam para seus oponentes. Era tarde demais para se render?
Mas no momento em que estavam se desesperando… aconteceu algo que os fez se desesperar ainda mais. Do nada, um monstro apareceu. Como?!
Também não era um monstro qualquer. Agora havia uma abominação que parecia ter saído do inferno! Guardas e invasores sentiram como estavam condenados naquele momento.
A coisa era um grande cavalo flamejante com espinhos e tentáculos. Então havia sua aura. Um único olhar foi o suficiente para deixá-los assustados!
Como se isso não bastasse, a coisa toda estava pegando fogo e cheirava a morte! Sentiram vontade de chamar pela mãe naquele momento.
“Que porra é essa!”
“Oh meu Deus, quem diabos chamou esse demônio?!”
“Estamos ferrados! Como devemos completar nossa missão agora?!”
Eles só podiam se tranquilizar com palavras vazias:
“Espere, talvez apenas pareça assustador?”
Mal sabiam eles que isso era a verdade absoluta. Mas isso permaneceria em segredo, pois Pesadelo de repente pisou no chão. Eles não podiam ver o que tinha acontecido, mas eles sentiam.
— FLASH! —
Aquela pisada única destruiu a maior parte do Andar?! Isso foi uma loucura! Foi quando todos na sala de repente perceberam o quão mortos eles estariam se tentassem ir contra esse monstro!
“Homens, fodam-se a missão! Vamos dar o fora!” Um mercenário disse, mas os guardas sentiram que a mensagem ressoou com eles também.
Neste momento, um maravilhoso momento de paz foi alcançado. Os humanos fugiram da criatura infernal, não se importando com mais nada. Inferno, todos eles estavam com medo.
Josh foi deixado para trás, junto com o Pesadelo. Eles não estavam exagerando um pouco? Mas assim que ele estava pensando, os reforços chegaram.
Eles chegaram bem a tempo de testemunhar o monstro Pesadelo….
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.