Índice de Capítulo

    A porta se abriu lentamente, rangendo quando um assassino apareceu. Mas, seu estado era estranho.

    Por alguma razão, ele teve problemas para ficar em pé enquanto colocava mecanicamente um pé na frente do outro. Ele estava até suando muito e tinha dificuldade para respirar.

    Em suas mãos, ele estava carregando… uma bandeja?

    Esse cara realmente estava apenas trazendo comida? Então por que ele parecia tão estressado? Os arqueiros mais cedo não mostraram nenhum traço de medo.

    “M-Matriarca, desculpe interromper. Aqui está a comida que você me pediu para entregar hoje cedo.” Sua voz estava tremendo quando ele disse isso.

    Agora, ela estava olhando para ele como se ele tivesse cometido um crime grave por algum motivo. Esse olhar o fez congelar enquanto se desesperava com sua situação atual:

    1. Possivelmente havia algo acontecendo entre o ancião e a matriarca.

    2. Eles estavam sozinhos em uma sala com a porta fechada. (Normalmente, era bem aberta)

    3. Ele tinha acabado de entrar sem bater, já que não deveria fazer barulho. Isso tudo para o caso de ela estar em profunda reflexão.

    4. Ela havia matado membros que a irritaram no passado.

    5. Talvez ele a tenha ofendido.

    Assim, ele entrou com a resolução de que talvez morresse. Caramba, ele tentou fazer com que outra pessoa o fizesse, mas nenhum deles tinha um desejo de morte. Agora, ele talvez realmente perecesse.

    Mas foi quando seu olhar de repente encontrou o bondoso ancião. Este grande homem era sua última esperança! O ilustre acenou gentilmente para ele:

    “Ei. É ótimo que você esteja aqui. Estou morrendo de fome!” o ancião o conduziu com uma voz amigável.

    Ele até manteve os braços solidamente presos ao redor da matriarca, que se acalmou graças a isso. Naquele momento, um suspiro de alívio escapou do assassino enquanto ele relaxava. Ele viveria! Ele teve tanta sorte que o ancião foi tão compreensivo!

    Sem esperar, ele se aproximou para entregar a comida quentinha. Seu aroma maravilhoso já estava se espalhando por toda a sala. Mas de repente ele detectou outro cheiro, um que revirou seu estômago.

    Cheirava tão mal! Que diabos foi isso?!

    Ele tinha a sensação de que havia um cadáver que havia sido deixado para apodrecer aqui. Não era apenas uma podridão recente, mas uma que era sufocante e onipresente. Ele inconscientemente parou, mas então se forçou a continuar.

    Quanto mais se aproximava deles, pior ficava. Ele sentiu um cheiro malditamente horrível! O que foi isso?! Era a própria morte. Foi demoníaco! Fosse o que fosse essa coisa, ele tinha que ficar longe disso!

    Mas então ele percebeu com horror que o cheiro vinha de seus dois superiores?! Não, estava vindo do ancião?! Como?! Por que?!

    Ele estava apenas sentado ali casualmente, até lhe dando um sorriso brilhante enquanto gesticulava bem na frente dele: “Você pode deixar a bandeja aqui”.

    Esse sorriso gelou o corpo do assassino inteiramente. Ele teve que se aproximar tão perto dele?! O homem gentil não estava em lugar algum. Tudo o que restava era um monstro horrendo, um que definitivamente o devoraria.

    O que ele deveria fazer?! Ele deveria correr? Ele conseguiria correr? Ele deveria fingir demaio?!

    “Você está bem? Você parece pálido.” A voz “preocupada” do demônio ecoou na sala.

    Ele estava bem?! Como ele estava?! Foi quando ele notou as ovelhas. No canto, havia uma ovelha fofa, que estava fugindo do demônio. Oh Deus!

    “S-sim, ancião.” Ele se forçou a proferir, sua voz trêmula.

    “Você não tem que ser cauteloso com ela.”

    Ela não vai escapar dos meus braços. O monstro riu, brincando.

    Ele tinha que agradá-lo. “Ha-ha-hahaha.” O melhor que conseguiu reunir foi uma risada nervosa. Seria suficiente? Isso foi insano!

    De agora em diante, o que quer que esse monstro fizesse, ele copiaria. Esta era sua única chance de sobrevivência…

    ━━━━━━━━━━━━━━━

    Josh não pôde deixar de olhar para o homem estranho na frente dele.

    Por que ele ainda estava com tanto medo? Estaria ele talvez temendo retribuição da matriarca uma vez que ele se foi?

    “Diga, você não vai encontrar problemas com ele quando eu for embora, certo?”

    “Se foi?! Onde?”

    “-_- Vou escalar mais tarde.”

    “Ah, certo… claro que não, você não precisa se preocupar.” Ela o tranquilizou.

    “Aí está. Então não fique tão estressado, ok?” Josh gentilmente falou com o assassino.

    Ao ouvir isso, ele sorriu, mas era digno de um cadáver em um filme de terror. Era tão malditamente grotesco, e ele parecia tão manchado. Foi inacreditável! Neste ponto, Josh simplesmente desistiu e esperou que ele terminasse.

    Levou uma eternidade, mas ele finalmente se agachou para colocar a bandeja no chão na frente deles. Mas quando ele se levantou, suas pernas estavam tão bambas que ele perdeu um passo, tocando o grimório que eles estavam lendo.

    O efeito foi instantâneo. Assim que houve contato, o homem começou a vomitar um rio de sangue, caindo sobre o livro. Mas em vez de sujar as páginas, foi absorvido, não deixando vestígios.

    Espere, o livro estava atacando ele?! Josh fez algo que nunca pensou que faria. Ele deu um tapa forte na coisa:

    “Grimório lixo, desista!”

    Um sopro de energia negra escapou dele enquanto suas páginas ondulavam. O assassino soltou um suspiro de alívio, assim como a ovelha no canto.

    A cara do pobre coitado passou por tantas revoluções. Alívio, incompreensão, compreensão, gratidão, admiração e, finalmente, adoração!

    Então começou a correr, o mais rápido possível, deixando para trás a bandeja de comida.

    “Esta é a reação usual ao vê-lo. No entanto, você está segurando, nem mesmo se contorcendo. Você está envergonhando toda a LoA. Ainda assim, ele viu algo que não deveria ter visto…”

    Ela abriu a boca, pronta para enviar um ataque sônico em sua direção. Josh balançou a cabeça. “Não há necessidade. Continue lendo.”

    Ela pareceu hesitar por um segundo antes de finalmente deixá-lo ir. Assim recomeçou a sessão de leitura, que durou alguns dias….

    ━━━━━━━━━━━━━━━

    “Tem certeza de que não quer ficar mais tempo?”

    “Para ler o mesmo livro outra vez? Não se preocupe comigo. Você deveria se preocupar consigo mesmo. Você tem muito trabalho a fazer.” Josh riu enquanto se despedia da matriarca.

    Por toda parte, havia assassinos mandando-o embora com um olhar de adoração. Todos eles tinham ouvido as histórias daquele assassino com a bandeja de entrega.

    A matriarca queria matá-lo, e o ancião a convenceu do contrário!

    Esse cara também compartilhou como a aura do ancião durante o treinamento foi o suficiente para assustá-lo e fazê-lo jorrar sangue. Apenas a aura! Foi tudo por engano também, já que ele estava treinando diligentemente!

    Quanto ao livro? Ninguém tinha ouvido falar sobre isso. O cara não era tão burro. Ele sabia que morreria 100% se começasse a tagarelar.

    Eles lhe deram uma reverência respeitosa enquanto observavam o homem que havia domado a assustadora matriarca partir. Inferno, eles não teriam ousado se tornar seu amante, então eles o respeitavam muito!

    Quanto à sua relação real? Não foi nada disso. Eles simplesmente estavam treinando muito. O manual continha muitos conceitos interessantes sobre como usar essa energia escura.

    O mais interessante era algo que ele havia treinado diligentemente até que pudesse aplicá-lo à intenção de matar: travamento.

    Era como deixar uma marca no alvo: algo que já havia feito no passado. A diferença foi que se aprofundou no tema. Por exemplo, descrevia um movimento chamado de passo da morte.

    O que fazia era consumir a energia mortal de alguém para diminuir a distância com um oponente. Era semelhante a um piscar de olhos que só funcionava de perto e também não era 100% mágico.

    No entanto, ele não conseguia entender como eles tinham tal conhecimento em primeiro lugar. O grimório datado de antes da Torre ser uma coisa. Isso significava que a magia estava presente no mundo antes daquele evento maluco.

    Ao sair, aquele assassino o abordou. “Ancião, eu só quero que você saiba que não importa o que aconteça no futuro, eu sempre estarei a seu serviço. Você salvou minha vida!”

    Josh simplesmente assentiu, reconhecendo-o — e o fez assinar um contrato de escravo enquanto fazia isso. (Por que não).

    Então era hora de voltar para a Torre. Ele foi para o próximo andar, pegando seu orc no caminho. O rei orc ainda estava agachado no lugar do guarda-costas, para grande desespero do homem.

    Seu animal de estimação abriu a porta, agora vestindo um smoking de aparência maluca que lhe dava um ar cavalheiresco e refinado. Também tinha um capacete que o fazia parecer aquele grupo de DJs.

    “O que há com a roupa? Você entrou na música ou algo assim?”

    “Bem-vindo de volta, mestre! Este é o meu novo plano para poder andar entre os humanos. Vê o capacete? Dessa forma, eles não serão capazes de adivinhar que eu sou um orc! Eu tenho usado isso para coletar informações.”

    “Coletar informações? De que tipo?”

    “Estou tentando investigar a sociedade humana. Tem uma coisa que ainda não consigo entender. Os humanos parecem adorar os fortes à primeira vista, mas a maneira como eles avaliam essa força está em todo lugar.”

    “Não é como se uma coisa dessas fosse fácil de avaliar em primeiro lugar…” Josh comentou.

    “É, na verdade. Você apenas luta.” O poderoso e poderoso orc assentiu sabiamente.

    “Claro….”

    Quanto tempo levaria para organizar um torneio para toda a humanidade? Seria fodidamente longo! Conhecendo os humanos, eles brigariam interminavelmente sobre as regras de qualquer maneira.

    “Ótima ideia, mas é hora de escalar. Então prepare sua bunda verde!”

    “Hehe, você deveria saber melhor, Mestre. Um orc está sempre pronto para lutar!”

    Mas logo, ele engoliria suas palavras…

    ━━━━━━━━━━━━━━━

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota