Capítulo 176: Um título não é fácil de escrever
<Capítulo 176. Um título não é fácil de escrever>
Tradutor: Lily | Revisor: Lily
Não muito tempo depois, Roy alcançou Julia. Vendo Roy chegando tão rápido, Julia ficou extremamente chocada. Ela naturalmente sabia o quão difícil era lidar com Ulthane, mas foi justamente por isso que ela ficou chocada.
No entanto, ela não perguntou a Roy sobre o processo específico. Não era fácil para os demônios sobreviverem na sociedade, então quase todos os demônios, incluindo ela, deixariam um trunfo. Ela não podia perguntar casualmente, mesmo que eles tivessem se tornado parceiros.
Quanto mais se aproximavam da área central, mais demônios de baixo nível encontravam. Quando esses demônios de baixo nível viam Roy e Julia aparecer, todos escolheram segui-los sem exceção, então a comitiva de demônios que Ulthane havia matado foi reabastecida.
Neste bunker subterrâneo, as áreas ocupadas pelos humanos sobreviventes e do arsenal eram separadas, então quando os humanos viram Roy e Julia trazendo um grande grupo de demônios para o arsenal, os sobreviventes se alegraram e se sentiram inquietos.
Eles se alegraram, porque Roy e Julia não mostraram nenhuma intenção de atacar os sobreviventes. Mas sua inquietação era porque os sobreviventes não sabiam se Roy e Julia voltariam depois de ir para o arsenal…
Eles só podiam se esconder atrás da porta de aço, esperando ansiosamente pelo veredicto…
Nesse momento, Roy e Julia chegaram do lado de fora do arsenal. Como não conseguiram encontrar a sala de controle, só puderam usar a violência para arrombar a porta. Felizmente, este método sempre foi o que os demônios eram melhores. A tarefa de quebrar a porta foi naturalmente deixada para os demônios de baixo nível. Eles correram para a frente, arranharam com suas garras, cuspiram chamas e esmagaram suas armas com toda a força, usando todos os tipos de ataques na porta.
Era preciso dizer que essa instalação de defesa nuclear poderia ser considerada uma fortaleza em certo sentido. Sob os ataques contínuos de muitos demônios de baixo nível, a porta feita de liga especial apenas deformou, mas não pôde ser quebrada. Os humanos não tinham os corpos poderosos e a força dos anjos e demônios, então tudo em que podiam confiar era na tecnologia. No final, Julia ficou impaciente. Ela puxou sua espada angelical caída, deu um passo à frente e cortou diretamente a porta de liga com sua habilidade de espada. Então Roy e os outros entraram.
No arsenal, havia um grande número de caixas de tamanhos diferentes empilhadas por toda parte. Lonas grossas e empoeiradas cobriam a maioria dessas caixas. Mas quando Roy retirou essas lonas e abriu as caixas, descobriu que as armas armazenadas lá dentro estavam bem conservadas e podiam ser usadas a qualquer momento.
Havia alguns vestígios no chão do arsenal e muitas caixas abertas vazias. Parecia que os sobreviventes haviam levado uma parte das armas.
Roy foi mais para dentro e viu fileiras de tanques e veículos blindados. Se Roy ainda fosse um pequeno demônio, ele poderia ter encontrado algum combustível para esses tanques e tentado brincar com eles, mas agora era impossível. Seu corpo alto não conseguia mais entrar nesses tanques estreitos.
Julia estava bastante curiosa. Ela tinha visto humanos dirigindo essas carruagens de guerra para lutar contra anjos e demônios, e até mesmo destruiu pessoalmente essas armas. Mas ela não conseguia entender como esses bonecos mecânicos se moviam.
Embora este mundo fosse um mundo de alta magia, os humanos aqui não haviam embarcado no caminho da magia. Eles não tinham nenhum poder mágico, e essas armas não pareciam ser movidas por poder mágico…
“Você quer as armas desses humanos?” Julia perguntou a Roy enquanto caminhavam. “Mas essas coisas são muito fracas. Um golpe pode cortá-los, então eles são inúteis!”
Roy olhou para ela e sorriu. “Você saberá se me seguir!”
Não era de admirar que Julia os desprezasse. Para anjos e demônios, essas armas humanas eram realmente muito fracas. Não apenas eram desajeitados, mas seus ataques eram simples e não tinham muita defesa. Parecia que era exatamente por isso que anjos e demônios raramente prestavam atenção ao progresso da ciência e tecnologia humanas.
Mas para Roy, ele sabia muito bem que, fosse a rota do desenvolvimento científico ou a rota do desenvolvimento místico, ambas poderiam chegar ao mesmo destino no final. As bombas nucleares intercontinentais lançadas por humanos poderiam facilmente matar demônios de alto escalão, então quem poderia garantir que a tecnologia não se desenvolveria a um ponto em que naves de guerra interestelares pudessem eliminar um lorde demônio de uma só vez?
Neste mundo, não era sem razão que os humanos eram uma parte importante do equilíbrio… Não era apenas neste mundo, mas também em muitos outros mundos.
Ele liderou os muitos demônios para dentro do arsenal. Depois de destruir algumas portas de liga metálica uma após a outra ao longo do caminho, Roy finalmente chegou ao centro do arsenal. Quando entrou, o Olho Demoníaco escondido em um canto bateu suas pequenas asas e voou em direção a Roy para ele guardar. Desde que o Olho Demoníaco apareceu aqui, isso significava que era onde as bombas nucleares de uso tático estavam armazenadas.
Depois de abrir um monte de caixas compridas, Roy encontrou o que queria dentro.
Ao contrário dos grandes mísseis nucleares intercontinentais, as bombas nucleares de uso tático eram muito menores e variavam de três a cinco metros de comprimento. Essas armas em forma de míssil deveriam ser montadas em caças, então naturalmente não eram tão grandes.
Roy agarrou facilmente um míssil com uma mão, acenou-o suavemente em sua mão e achou muito conveniente manuseá-lo. Ele poderia usar esses mísseis, que eram quase da mesma altura que ele, como dardos e lançá-los sem problemas.
O rendimento dessas ogivas era de cerca de duas a três mil toneladas, mas havia apenas doze delas, não muitas. Roy estimou que mesmo os sobreviventes humanos podem não saber da existência dessas bombas nucleares de uso tático. Caso contrário, eles as teriam levado há muito tempo para lidar com os demônios que cercam o bunker.
Mas agora, Roy não fez cerimônia e aceitou todas elas. Embora não conhecesse os códigos de ativação dessas bombas nucleares, isso não importava. Com o Sistema por perto, ele poderia usar algumas almas para criar um detonador especial especificamente para detonar essas bombas nucleares.
“Vamos lá. Vamos deixar este lugar e continuar procurando os Sete Pecados Capitais. Eu já tenho uma pista!” Roy colocou as doze bombas nucleares de uso tático no espaço do sistema e acenou para Julia.
Os dois saíram do arsenal, e os demônios os seguiram naturalmente. Depois de sair, os demônios de baixo nível ficaram atordoados, porque perceberam que esses dois demônios de alto escalão estavam planejando deixar o subsolo!
Eles não queriam aquelas deliciosas almas humanas cheias de medo e desespero?
Por um tempo, houve uma comoção entre os demônios de baixo nível. Eles não sabiam se deveriam seguir Roy e Julia ou ficar aqui para encontrar uma maneira de quebrar a fortaleza humana e saquear as almas dos humanos…
No entanto, Roy não se importava com eles. Demônios de baixo nível estavam por toda parte neste mundo, Roy poderia encontrar muitos deles a qualquer momento. Roy não considerava esses demônios de baixo nível como seus subordinados. Não importava para Roy se estavam dispostos a segui-lo ou não. Eles seriam apenas um grupo de bucha de canhão para invadir as linhas inimigas. E para os inimigos com os quais Roy e Julia não conseguiam lidar, não fazia diferença, não importa quantos demônios de baixo nível viessem.
Simples assim, eles foram embora. Quando estavam prestes a sair da área central, uma figura de repente apareceu na frente deles.
Era o Martelo Negro Ulthane dos Makers…
Roy não ficou surpreso ao vê-lo e apenas o avaliou por um momento. “Eu não esperava que você se recuperasse tão rápido!”
“Parece que você me deixou ir de propósito…” Ulthane colocou seu martelo de guerra no chão e disse um pouco infeliz: “Como é risível que um demônio realmente poupou a vida do Martelo Negro Ulthane um dia!”
“Se você realmente quer morrer, posso realizar seu desejo agora!” Roy abriu as asas e revelou um sorriso sinistro.
“Pare! Eu não estou aqui para lutar com você desta vez!” disse Ulthane. “Estou aqui apenas para confirmar se os demônios que cercam os sobreviventes realmente não têm nada a ver com você.”
“Não!” Roy balançou a cabeça. “Se você quer salvar esses humanos, é melhor se apressar. Se demorar muito, não posso garantir o que vai acontecer.” Ulthane olhou para Roy e permaneceu em silêncio por um longo tempo antes de dizer: “Parece que você é realmente um demônio diferente. Ok, eu, Ulthane, te devo uma. Da próxima vez, se pudermos nos encontrar novamente, ajudarei você a fazer o que puder!”
“Combinado!” Roy assentiu sem expressão e continuou andando com Julia.
Depois que Roy passou por Ulthane, sua boca não pôde deixar de se curvar em um sorriso.
‘Funcionou…’

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.