Capítulo 400 - EU PRECISO DELA!!!
Um grande ônibus voador voou para o chão, viajantes ansiosos saindo.
“Bem-vindo a Metropolis-D! Por favor, tome cuidado para não deixar as instalações da cidade sem escolta!” Um amigável U-Bot os lembrou.
Josh suspirou ao ouvir isso. Ele estava afastado há cerca de um mês. Não era um período muito longo na vida de um humano, mas a situação da humanidade havia mudado.
Ao olhar em volta, notou um grande número de refugiados. Suas cabeças estavam baixas, suas roupas empoeiradas e o peso do mundo aparentemente pendurado em seus ombros.
A causa era evidente, as notícias não paravam de falar sobre isso. À medida que mais e mais Torres apareciam, a mana se espalhava pelo mundo e a vida selvagem se tornava incrivelmente mais forte.
Esta evolução foi muitas vezes acompanhada por uma maior hostilidade. Chegou ao ponto em que algo como um pombo poderia devorar um adulto que não era alpinista!
Os Alpinistas também haviam mudado. Os animais de estimação seguiram a maioria, alguns até vestidos com armaduras extravagantes que sem dúvida eram mais chamativas do que práticas.
Enquanto caminhava em direção à escola, sentiu-se como um estrangeiro. Teve a sensação de ter sido enviado para um universo paralelo.
No caminho, viu muitos esquadrões patrulhando, caçando ativamente. Talvez este fosse o único lado positivo da situação. Não haveria escassez de carne de alta qualidade.
Ele foi confrontado com um escudo de energia semitransparente quando chegou ao perímetro de defesa. A aparência despretensiosa da floresta havia desaparecido há muito tempo… que pena.
“EI, não tente entrar! Este lugar é restrito! A entrada é reservada estritamente para membros!”
“E se eu simplesmente quiser visitar?”
“Tch- você acha que isso é um lugar turístico?! Homens, façam!”
Os muitos guardas o cercaram, cautela em seus olhos quando grandes pilares metálicos de repente saíram da Terra. Um segundo depois, uma onda sonora estridente irrompeu deles.
Foi tão desagradável! Quando ele estremeceu de aborrecimento, os homens pareceram um pouco aliviados. Ele podia ouvi-los murmurar, “Acho que ele não é um mutante. Ainda assim, não podemos permitir que ele ande livremente!”
Josh só podia usar sua arma secreta: chamar a cavalaria!
– Josh MF Malum: Estou de volta. Encontre-me na entrada.
– Recrutador Frank: O quê?!? Puta merda!!!!
Ele veio correndo, seus braços se agitando em excitação. Desaparecer por um tempo neste mundo geralmente significava estar morto! Os guardas assistiram, em estado de choque, enquanto o chefão recebia pessoalmente esse estranho.
O mundo exterior não foi o único que mudou muito. A escola se desenvolveu muito. Tinha ido de uma pequena cidade para praticamente uma cidade!
As ruas eram largas/numerosas o suficiente para justificar nomes e placas. Havia patrulhas encarregadas da ordem pública, dos mercados e daquele mosteiro de navio ao fundo.
Parecia que os Monges da Serenidade decidiram ficar.
“Aqui, siga-me.” Frank sussurrou gentilmente, entrando em um prédio restrito.
Josh mal tinha dado alguns passos para dentro quando a porta trancou, prendendo-o dentro de uma prisão de metal. — Iniciando Medidas de Contenção” Uma voz fria de IA soou, lasers apontados para ele.
“?!?”
“Hehe, você realmente é um tolo, não é! Você realmente acha que eu permitiria que você voltasse? Com você fora, sou eu quem dá as ordens.” A voz de Frank saiu de um alto-falante.
“….” Ele era de verdade?!
“Bzzzz! —
Os canhões começaram a zumbir, reunindo energia suficiente para fazê-lo desaparecer inteiro. Provavelmente não haveria nenhum vestígio de que ele já existiu.
Ele obviamente não podia aceitar isso! Mas mesmo assim, mais do que raiva, ele sentiu perplexidade. Foi sobre créditos? Era sobre poder? O que aconteceu enquanto ele estava fora?
O canhão estava prestes a disparar quando algo aconteceu. Ele sentiu o colar em volta de seu pescoço de repente flutuar para cima, revelando-se.
“Análise completa! Confirmado o usuário Josh Malum!”
Foi quando Frank reapareceu, os olhos vazando e adornando um sorriso enorme.
“É-é realmente você!” Ele saltou alegremente para frente, indo para um abraço de urso enquanto se explicava.
A Gene Corp era adepta na manipulação e até tinha seu DNA de quando o prenderam. Os bastardos sorrateiros eram ótimos em fazer Joshes falsos agora!
Por sorte, as cópias duravam pouco e eram tão caras de produzir que não puderam usá-las para caluniá-lo.
Eles aparentemente tentaram se infiltrar na escola e assassinar Markus usando seu rosto. Quem sabia se eles também não tivessem colocado as mãos em um hacker UW divino agora!
“Desculpe, eu tinha que ver se era seguro…”. Ele se desculpou.
“Que seja, o que eu perdi? Além disso, onde estão todos? Deixe-me adivinhar, o Rei Orc está ocupado com um intercâmbio de estudantes ou algo assim?” Josh comentou brincando.
“….” Os olhos de Frank mostraram tristeza enquanto ele suspirava. O barulhento e amigável Orc nunca tinha saído da Torre em primeiro lugar, foi com ele.
Sem dizer uma palavra, Josh saiu correndo. Os guardas não puderam deixar de pular de choque ao vê-lo sair correndo do D-23 para a Torre D!
“Entre no andar 27!”
[Desculpe, este andar não está disponível no momento!]
[Por favor, selecione outro andar!]
“Besteira! Deixe-me entrar, seu inútil pedaço de lixo!”
[Você ganhou muitos benefícios neste Andar!]
[Você gostaria de ir para o andar 28?]
Muitos benefícios?! Ele quase morreu para uma Rainha Súcubo Etérea que surgiu do nada!
Os espectadores trocaram olhares desconfortáveis, aborrecidos ou até risonhos enquanto testemunhavam o insignificante humano martelando a Torre.
“Deixe-o sair, então! Por que ele ainda está lá quando eu estou fora? Isso não faz nenhum sentido. Ele é meu!!!” Ele gritou para a Torre sem vida.
[Itens/Monstros não podem ser removidos remotamente!]
Sua angústia provocou muitos murmúrios:
“Outro tolo louco tentando argumentar com a Torre.”
“Tenha um coração, você vai. Ele obviamente perdeu o namorado lá, coitado.”
“Coitadinho? Quantos perderam seus entes queridos para a Torre?! Isso é ainda pior com a dificuldade normal desaparecendo nos Andares mais altos!”
Uma patrulha do MTA parou perto dele, suspirando. “Jovem, posso entender sua dor, mas…” O soldado tentou consolá-lo, apenas para Josh fugir novamente.
Mergulhar no desespero? Não é o estilo dele!
Por tudo que ele sabia, o Orc poderia estar esperando por ele no Andar 27 no modo Infernal. Ele teria tempo para trazê-lo de volta com certeza! Pense, pense, pense seu malditp!
O Orc era um monstro. Embora não fosse um animal de estimação, ele estava ligado a si. Isso significava que ele deveria ser capaz de trazê-lo de volta com a invocação, certo?! Ele viu Frank correndo em sua direção.
“Você, eu preciso de um professor de invocação o mais rápido possível!” O tom de Josh era urgente, e ele não aceitaria um não como resposta.
“Professor?! Há muitos em nossa escola com uma classe relacionada a invocação. Acho que podemos pedir ajuda a um… na verdade…”
“O que é isso?!”
“Você se lembra quando nos conhecemos, eu estava falando sobre um grupo de ídolos visitando Metropolis-C? Uma das garotas é incrível: se existe, ela pode convocá-lo.”
“Ela poderia me ensinar?!”
“Eu posso providenciar para elas se apresentarem no D-23. Com a nossa fama, deve ser fácil. Talvez apenas assistir o show deles lhe dê uma ideia, e se isso não funcionar nós…”
“FAÇA ISSO! Eu não me importo com o quanto isso custe. Você vai trazê-los aqui o mais rápido possível! Sequestre-a se precisar, faça da captura dela uma missão escolar!
“Eu vou fazer isso imediatamente.” Frank não pôde deixar de dar um sorriso irônico enquanto mandava uma mensagem para o grupo. Aconteceu que ele tinha o número deles na discagem rápida – por motivos…
Em algum lugar em Metropolis-C, uma linda garota de repente pulou, gritando em choque, seus colegas levantando uma sobrancelha inquisitiva.
“O que há com você?! Há outra estranha Torre abrindo em algum lugar? Estou lhe dizendo que ficaremos aqui de qualquer maneira. O mundo exterior é muito perigoso!” Um avisou.
“N-não é isso! É-é….”
“Tch- Apresse-se e desabafe. Por que você está ficando nervoso?”
“N-nós… nós vamos nos apresentar paraDL na escola deles!” Ela gritou, seu coração já batendo incrivelmente rápido. Apenas ser permitido dentro do D-23 era difícil hoje em dia!!
“O-o quê?! Você está brincando? Quando?!” Todos olharam para sua líder com expectativa, com a boca aberta. Ela não mentiria sobre algo tão grande, certo?!
“A-amanhã.” Ela cuspiu nervosamente.
“O quê?! Não é muito rápido?!” Elas exclamaram, atordoadas.
“I-isso não é tudo. O líder deles estará lá! Dá pra acreditar?!”
“Frank? Você já não tem o número dele?”
“Frank? Não, não Frank. Quero dizer Josh, Josh MF Malum!”
“O morto?!”
Para eles, esta foi a oportunidade de uma vida! Ninguém percebeu o tamanho da notícia, nem o caos que poderia trazer para a região do CDE 1. Um até feliz e imprudentemente postado no SnapCat.
“Hehe, adivinhe para quem vamos cantar….”
Seus eus alegres e borbulhantes não conseguiam nem imaginar o desastre que estavam prestes a desencadear no mundo…
- Não apareceu nome completo para traduzir[↩]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.