Capítulo 334 - Pior sequestrador de todos os tempos!
Levou exatamente 13 minutos e 13 segundos antes que o céu negro voltasse ao normal.
A parte estranha era que não importava quantas investigações fossem feitas, não havia novas informações.
Todos sabiam onde tinha acontecido, mas ainda não tinham ideia de qual tinha sido o propósito. Além disso, conseguir uma testemunha para falar provou ser impossível por algum motivo.
O evento foi finalmente considerado inofensivo, e o MTA insistiu que as pessoas o esquecessem. Mas, muitos ainda o consideravam um presságio de destruição.
Claro, as notícias não pararam na Metropolis-C. Metropolis-D e E começaram a discutir isso também, tentando até pensar em possíveis medidas caso algo semelhante acontecesse em seu território.
Então rapidamente se tornou uma sensação mundial:
“Notícias Flash! O dia virou noite na Metropolis-C!”
“Sinais do apocalipse? Fique atento para uma análise completa!”
“Hoje, temos um especialista em fenômenos astronômicos para discutir o tema.”
“Rumores de que a comoção está relacionada ao evento para Caídos organizado pela Gêmeos. Eles são os culpados por isso?”
Isso era tudo sobre o que as pessoas falavam, em todos os lugares. Mas então, muito em breve, muitos começaram a perceber com horror que uma linha extra havia aparecido em sua tela de status.
– S+ Maldição do Mundo Condenado
Uma semente de caos foi plantada no mundo. Quanto tempo antes de florescer em uma calamidade mundial? O Mal Corruptor Primordial estará assistindo ansiosamente.
O caos estourou. Todos estavam em pânico, temendo o futuro. Esta era outra maldita espada de Dâmocles pendurada acima da cabeça de todos! Como se aquela maldição do Lorde Greenwood não fosse suficiente!
Como eles reagiriam se soubessem que Josh estava na origem de ambos? E se soubessem que ele comeu a chamada semente do caos? Eles perderiam a merda com certeza!
Muitas reuniões foram organizadas, com as várias guildas brigando sem parar e o MTA tentando tranquilizar a todos. O mundo inteiro procurou por respostas.
Os poucos que realmente sabiam o que estava acontecendo não podiam falar sobre isso e sentiam que estavam ficando loucos. Por que eles assinaram aquele maldito contrato mágico?! Quem sabia o que Josh e aquele homem misterioso estavam fazendo agora?
O mundo inteiro estava zumbindo, fodendo constantemente, enlouquecendo. As pessoas estavam perdendo o cabelo por causa dessa nova calamidade.
Mas foi aí que surgiu uma nova informação inesperada. Ele veio de muitas cartas anônimas entregues diretamente aos MTAs e guildas na região do CDE. Era uma mensagem concisa:
Cuidamos da Semente do Caos,
— Legião Dimensional
Isso foi tudo, nenhum detalhe, nenhuma prova, completamente sem fundamento. No entanto, muitos acreditaram.
Por quê? Porque a Legião Dimensional estava envolta em tanto mistério que eles realmente poderiam ter feito isso.
Afinal, não era muito difícil adicionar uma linha extra à lista de coisas inacreditáveis que a guilda havia “realizado”. Claro, na realidade, eles fizeram merda, mas na Internet, era uma guilda lendária!
Eventualmente, o tópico seria enterrado devido à falta de novas informações, mas provavelmente duraria algumas semanas. Isso não impediu o mundo de ficar animado com tudo isso…
Quanto ao responsável, ele estava dirigindo alegremente em direção a Metropolis-E, sem nenhuma preocupação no mundo. Lá aguardava seu último alvo!
Ele se sentiu encantado. Talvez fosse por causa do céu claro ou do vento refrescante roçando seu rosto… Não, ele estava realmente satisfeito em insultar um deus.
A coisa toda não passou de uma grande coincidência decorrente de um único mal-entendido.
1. Pessoas pensando que ele quer lutar contra a LoA.
2. Algumas pessoas da LoA atacando sua escola.
3. Ele se juntando ao teste LoA para coletar informações sobre seus inimigos.
4. Participando do evento para caídos.
5. Xingando um deus na cara dele (ou na sua projeção)
A vida com certeza era peculiar às vezes.
Quando Josh começou a vagar na Metropolis-E (disfarçado de assassino), ele não pôde deixar de notar quantos loucos estavam na rua protestando. Eles tinham muitos sinais como:
<Por favor, pare já de irritar os deuses!>
<Investigue Metropolis-C, a culpa é totalmente deles!>
<Conte-nos a verdade sobre o Mal Corruptor Primordial!>
<Fiquei sem foda, todos nós vamos morrer de qualquer maneira.>
<Por que pagamos impostos se os MTAs são tão inúteis?!>
<O mundo vai dar merda. Legalize já a droga Ph38-F!>
Josh deu ao cara que não se importava com o polegar ao passar, até mesmo parando para perguntar onde ele poderia encontrar a guilda das tartarugas antes de pular para seu destino.
Ao ver a sede simples da guilda, ele não pôde deixar de suspirar de decepção enquanto balançava a cabeça. Foi quando um homem se aproximou dele por trás.
“Há algo de errado, jovem?” Era um velho de aparência amigável, com a cabeça cheia de cabelos brancos, mas o rosto sem rugas: seu alvo!
“É apenas uma decepção. Na Metrópolis-C, o prédio da Dracônicos é um dragão legal, Panda Devorador tem um panda… você entendeu. Onde está a Tartaruga!” Josh explicou.
“Acho que… estou? Estou aqui há tanto tempo que posso muito bem ser uma tartaruga velha neste momento.” O velho riu levemente.
Josh não pôde deixar de assentir apreciativamente. “Você é o Indomável Harry, estou certo?” Ele perguntou animado.
“Sim, você tem algum negócio comigo?” Ele perguntou amigavelmente.
“Sim! Um sequestro.” Josh respondeu jovialmente.
O velho congelou por um segundo antes de dar uma pequena risada: “Parece que minha audição não é tão boa quanto costumava ser. Você pode repetir isso?”
“Sequestro.” Josh não mostrou nenhuma vergonha.
“Você disse sequestro?”
“Sequestro.” Josh assentiu alegremente.
“Eh, por que você iria querer me sequestrar?” Ele perguntou, intrigado, dando-lhe um olhar incrivelmente duvidoso.
“Espere, você não recebeu a promessa de um Assassino? Normalmente é um alvo para cada, e você tem que matar a vítima, mas o meu é um pouco especial. Eu posso matar ou seqüestrar temporariamente, você vê.” Josh explicou pacientemente.
“Você está com a LoA?!”
“Não realmente. Eu acho que é como um trabalho de meio período como subcontratado?”
“De jeito nenhum isso é uma coisa!” O homem protestou perplexo.
“Não, estou lhe dizendo que é possível! De qualquer forma, apenas conte como férias ou algo assim.”
“Então você só quer que eu te siga e finja ser sequestrado?” O homem perguntou, completamente confuso.
“Exatamente! Vou receber minha comissão!” Josh assentiu alegremente.
“Por que eu faria isso?”
“Porque eu estou te pedindo com jeitinho?”
“Não seria um sequestro se eu te seguisse…” Ele lembrou.
“Meh, quem se importa.” Josh deu de ombros.
“E se eu resistir?”
“Então eu vou seqüestrar você de verdade. Você é meu último alvo dos quatro de qualquer maneira.”
“Quatro?!”
“Ah sim, Gêmeos, idiotas adamantinos, aquele cara do Duas Facas… e você.”
Só um louco seguiria um aspirante a sequestrador, certo? Mas então o homem se lembrou dos outros três que já haviam sido vítimas desse homem. Ele havia feito sua pesquisa e provavelmente era o mais fraco de todos!
Ele deveria envolver sua guilda ou as autoridades? Provavelmente não! O homem finalmente concordou em seguir Josh por todo o caminho em direção a Metropolis-D, encontrando o pobre Jackson que estava preso e preso em um freezer todo esse tempo.
Quando Josh tirou a mordaça, o homem começou a insultá-lo loucamente:
“Seu filho da puta, eu vou te destruir eu vou-“
“Ah, eu ia deixar você ir, mas não importa, eu acho.” Josh lamentou.
“Espere o que?!” Sua vítima olhou em confusão.
“Quero dizer, eu estou fazendo tudo isso por… meio que um desafio, eu acho? Essa é a maneira mais fácil que eu posso explicar.” Josh deu de ombros antes de continuar.
“Eu não posso deixar você ir se você está tão determinado a se vingar. Todos nós sabemos como isso vai acontecer: você terá sua guilda para ajudar, eu vou matar tudo, o MTA estará muito ocupado com a Torre e o céu negro para cuidar – GG, mas uma dor!”
Eles não tinham ideia do que diabos ele estava falando, mesmo falando sobre tropos e outros enfeites, mas engoliram em seco quando sentiram o quão confiante ele estava. Sério, quem era aquele cara, e o que ele estava realmente tramando?!
“Então, novamente, eu posso deixar você viver se você assinar um contrato mágico. Ah, você vai ter que ficar escondido por um tempo também.” Josh ofereceu.
“Tudo bem, eu vou fazer isso! Você não terá nenhum problema comigo, eu juro!” Ele prometeu.
“Certo, aqui.” Josh entregou ao homem que estava amarrado um contrato mágico. Ele teve um pouco de dificuldade para assinar com a boca, mas conseguiu.
“Então, o que exatamente você planejou?” O velho da Tartaruga perguntou, perplexo.
“Calma, vamos gravar um vídeo. Vamos começar!” Josh felizmente começou a trabalhar. Tudo o que ele precisava era de uma prova de que eles tinham sido sua misericórdia para ter sucesso no teste.
Ele começou a fingir torturá-los na câmera e falou muita bobagem! Sem perceber, ele ainda estava compreensivelmente hiperativo por lutar contra um deus e disse muitas bobagens.
Os dois homens não sabiam como reagir. Esse cara era louco, completamente balístico! Todos os seus planos pareciam divagações de um lunático! Ele falou sobre destruir guildas, esmagar andares infernais, afastar deuses e até mesmo mudar todo o sistema da Torre.
Este foi talvez o episódio mais estranho em suas vidas. Seu captor nem estava usando uma máscara (ou assim pensavam) enquanto mostrava seu cabelo loiro em toda a sua magnificência. Ele realmente só queria que eles atuassem e nada mais!
Então eles terminaram, inseguros sobre o verdadeiro significado de tudo isso. Eles saíram ainda confusos, mas ansiosos para voltar para suas respectivas vidas… Bem, depois de alguns dias escondidos. Foi assim que eles logo fugiram, lembrando de ficar longe daquele cara no futuro.
Quanto a Josh, ele estava indo em direção ao local do desafio da LoA….
Pensamento do Criador
Foi sensato começar de repente a falsificar meus resultados? Quero dizer, tecnicamente, era mais uma brecha. Não dizia em nenhum lugar que eu não podia simplesmente pedir às minhas “vítimas” que me seguissem gentilmente. Aquele vovô só me deu uma sensação boa, deve ter sido o sorriso.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.