Capítulo 120 – Blight, o Parceiro de Luta
por Maga『 Tradutora: Maga | Revisor: Metal_Oppa 』
— Por que você ainda não saiu? — O Cavaleiro de Elite veio até Abel com quatro guardas atrás dele.
— Abel, o que há de errado? — Loraine viu cinco homens ferozes com armas gritando. Ela começou a entrar em pânico, e as memórias de sua prisão anterior voltaram a ela como um pesadelo.
Ao ver a expressão pálida e doentia no rosto de Loraine, Abel começou a sentir pena dela. Ele passou os braços ao redor dela e disse à atendente — Ajude-me a empacotar as roupas.
— De qual Família você é? — O Cavaleiro de Elite rosnou quando Abel acabou de ignorá-lo — Como ousa trazer seu escravo e ficar no caminho de Madame Daisy?
Quando o Cavaleiro de Elite disse isso, chamou dois guardas para expulsar Abel e Loraine.
Os homens vieram para arrastá-los, a atendente não interferiu porque estava com muito medo de fazer qualquer coisa. Com cada uma de suas mãos agarrando um dos guardas, Abel esticou os braços e rapidamente uniu seus corpos.
Ele se conteve um pouco enquanto fazia isso, mas o que esses homens estavam fazendo o deixou irritado. Loraine era apenas uma garotinha e estava muito intimidada pelo que estavam fazendo.
Os corpos dos dois guardas ficaram paralisados assim que colidiram um contra o outro. Embora não tivessem perdido a consciência, tiveram que se sentar no chão por causa do quão fracos ficaram após o golpe.
— Isso é uma ofensa capital, jovem! Você acabou de atacar os guarda-costas da Madame Daisy! — O Cavaleiro de Elite liberou seu Qi.
— Eu sou um nobre! Deseja morrer tanto assim? Por que você usaria seu Qi contra mim? — Abel disse e de repente saltou em direção ao Cavaleiro de Elite que foi muito lento para reagir.
Este Cavaleiro de Elite era originalmente um Cavaleiro sem um lugar fixo. Embora fosse bastante talentoso, conseguiu se tornar um Cavaleiro Intermediário com nada além de trabalho duro e pura força de vontade.
Não foi capaz de ir além, no entanto. Como havia parado de fazer melhorias, não teve escolha a não ser se dedicar a servir Madame Daisy.
Ao contrário dos Cavaleiros “imperiais”, a maioria dos Cavaleiros errantes não recebiam uma educação adequada.
Mesmo com o talento que possuía, simplesmente não havia como ser aceito na sociedade de classe alta.
O máximo que poderia fazer era ser o guarda-costas de uma mulher que não era um Lorde, exatamente sua situação atual. Se conseguisse se dar bem com ela, teria mais recursos para continuar seu treinamento.
Até agora, as coisas tinham funcionado bem. Desde que a Madame Daisy era adorada pelo próprio Príncipe Real, seus guarda-costas também aumentaram seu status. E com todo o suprimento que estava recebendo, finalmente se tornou um Cavaleiro de Elite.
No entanto, por melhor que isso fosse, também estava se tornando arrogante. Com uma rainha em potencial como seu Mestre, estava começando a desprezar até mesmo os nobres comuns.
Aos seus olhos, qualquer um que não fosse da realeza era um plebeu, razão pela qual era ousado o suficiente para expulsar aqueles nobres comuns da loja.
Quando o Qi de Combate branco começou a brilhar, tudo ao redor do Cavaleiro de Elite estava começando a corroer.
Eram as roupas extravagantes que estavam penduradas na parede e a moldura de madeira que as mantinha ali. Por causa do quão destrutivo o Qi era, tudo o que tocava seria transformado em pó.
O Cavaleiro de Elite zombou ao ver Abel. Para compensar sua falta de armas, usou seu Qi para gerar uma lâmina em uma mão e um escudo em outra.
Por mais inteligente que essa ideia parecesse, um Cavaleiro Intermediário como Abel podia ver muitas coisas erradas nessa estratégia.
De fato, um verdadeiro nobre Cavaleiro nunca toleraria uma forma de luta como esta. Desconhecido para este chamado “Cavaleiro de Elite” o sistema de luta de um nobre Cavaleiro era muito mais rigoroso.
Devido a séculos de aperfeiçoamento, nem uma única coisa poderia ser alterada nas técnicas que foram ensinadas aos seus praticantes, que tiveram que aprendê-las desde um estágio inicial de suas vidas.
Este homem não teve a sorte de aprender isso. Ele era o segundo filho e havia perdido a oportunidade de aprimorar completamente as técnicas adequadas.
Recebeu um treinamento decente depois que se tornou um Cavaleiro de Elite, mas os hábitos de desenvolvimento ao longo dos anos foram muito difíceis de mudar.
Como dois peixes nadando em uma piscina, as mãos de Abel se moveram rapidamente no ar e agarraram os braços do Cavaleiro de Elite. Não foi difícil fazer isso porque havia muitas falhas na forma como este Cavaleiro se posicionou para lutar.
O Cavaleiro de Elite não parecia se importar, mas pensou se Abel estava tentando cometer suicídio.
Quando Abel o agarrou, o Cavaleiro de Elite liberou seu Qi e deu um golpe mortal.
Abel não se importou com o Qi que vinha em sua direção. Em vez de se defender, o pegou e o jogou no chão como uma montanha caindo do céu.
O chão se estilhaçou e o corpo do Cavaleiro caiu pesadamente no chão e ruidosamente devido a armadura. Abel não parou por aí, continuou a bater no homem, quanto mais o chocava contra o chão, mais a cratera se expandia.
O Cavaleiro de Elite claramente não estava em boas condições. Dito isto, podia sentir seu Qi sendo absorvido por outra pessoa.
Logo cerca de metade do seu Qi havia sido tirado de seu corpo. Queria dizer algo, mas todos os seus ossos e músculos foram esmagados a ponto de se assemelhar a um mingau, fazendo com que perdesse a capacidade de falar.
Abel ainda não estava satisfeito, no entanto. Os Cavaleiros de Elite não cresciam em árvores. Se não fosse pelo descuido do homem, Abel nunca teria a chance de espanca-lo e roubar seu Qi de Combate.
Não foi difícil matar um Cavaleiro de Elite para ser justo. Um feitiço foi o suficiente, mas para conter um Cavaleiro experiente, Abel teve que se certificar de que não tinha uma arma com ele.
Por causa da arrogância deste homem, encontrou uma maneira de pegá-lo desprevenido.
Abel teve sorte hoje. Pois estava enfrentando um Cavaleiro sem um treinamento adequado, tinha um temperamento ruim e possivelmente tinha muitos inimigos.
Lutar com ele poderia ser muito recompensador, e não era como se as consequências de fazer isso estivessem claramente fora dos limites do que era socialmente aceitável (todo mundo gostava de ver um canalha sendo chutado).
*Bang.
Dez guerreiros de armadura negra vieram correndo para um resgate. Para sua surpresa, seu Mestre adolescente, estava lutando com um Cavaleiro totalmente blindado coberto de sangue.
Era como ver um homem lutando contra uma criança, exceto que a criança era quase do tamanho do homem.
Aqueles dez guerreiros de armadura negra não falaram enquanto testemunhavam isso. Em vez de ajudar, simplesmente foram e levaram os dois guarda-costas para fora do caminho.
— O que está acontecendo aqui! — Uma senhora de 20 anos entrou. Ela estava usando um vestido chique e tinha um leque na mão.
Atrás dela estavam duas empregadas e quatro de seus guarda-costas pessoais.
— É o Senhora Daisy! — Um guarda gritou enquanto se preparava para lutar contra Abel. Mas pouco antes que estivesse prestes a fazê-lo, os dez guerreiros de armadura negra o impediram de se mover mais.
— Como você ousa! — O guarda gritou para os dez guerreiros de armadura negra, mas estava com muito medo de realmente fazer um movimento contra eles — Você sabe quem é o Cavaleiro de Elite Blight?
Nenhum dos dez guerreiros de armadura negra respondeu a essa pergunta, foram treinados para estarem em esquadrões. Em suas mentes, a única coisa que importava era seguir o comando de Abel.
Abel franziu a testa enquanto absorvia todo o Qi do Cavaleiro de Elite. Depois de fazer este processo só subiu de 11 para 12.
Enquanto o ponto de pressão de Qi no meio de sua mão direita estava completamente preenchido, um espiral de Qi começou a se formar a partir do ponto de pressão localizado à sua mão esquerda. Cerca de 80% de seu Qi acabou de ser reabastecido.
Por mais desapontado que estivesse com o pouco progresso que estava fazendo, o poderoso Qi de Combate dourado que possuía era bem mais difícil de se ter melhorias, o que exigia muito mais energia para progredir do que a maioria dos Cavaleiros regulares.
O Cavaleiro de Elite pode ter feito muito progresso em seu treinamento, mas isso era quase nada comparado à quantidade de potencial que Abel tinha. Na verdade, se o seu Qi não fosse tão estranho, teria apenas que se concentrar em se tornar um Mago.