Índice de Capítulo

    —–

    As memórias de Boxxy começaram a surgir em sua mente enquanto ela descansava.

    Após a batalha contra aqueles quatro deuses poderosos, ela foi gravemente ferida, mesmo depois de fazer tudo o que podia…

    Ela se lembrava de ter visto Yuki tão ferida, era horrível lembrar de novo.

    As memórias de Boxxy não eram tão longas, ela teve uma vida curta até agora, talvez um ano ou mais, mas mesmo assim, sua mente se desenvolveu muito desde então.

    Desde que ela “nasceu” que ela conhecia um Mestre, o Chaos.

    Ela era um monstro convocado, mas a maioria dos monstros convocados geralmente são criados no local através da materialização de energia através do artefato de convocação.

    Lembrou-se de que lhe foi dado um propósito no momento em que “nasceu”, e que era servir ao seu senhor, seu mestre, com tudo o que tinha.

    Naquela época, ela não tinha muita inteligência e parecia bastante animalesca e bestial, mas depois de evoluir, ela começou a ganhar inteligência lentamente, e emoções e outras coisas rapidamente fluíram em sua mente enquanto ela caçava e devorava inimigos.

    Eles a fizeram ter um significado para sua existência, eles sentiram como se lhe dessem algo que a fez se sentir mais viva do que qualquer outra coisa na existência.

    E ela… Yuki.

    Em algum momento, sem que Boxxy percebesse… Ela se tornou mais importante para ela do que Chaos.

    Ela não queria admitir isso, e no fundo ela mantinha isso escondido, ela não queria pensar que alguém de repente se tornou mais precioso para ela do que seu próprio mestre, invocador e senhor.

    Mas apesar do quanto ela tentou negar, negar, era um fato, algo dentro dela estava lhe dizendo o quanto ela apreciava Yuki… ela era alguém indispensável para sua vida, alguém que ela não conseguia pensar em viver sem ela.

    “Yuki…”

    Ela se lembrou de como aquele Orc aberrante e detestável cortou os braços de Yuki e quase a matou, como ela a protegeu de morrer, mas sofreu ainda mais danos no processo, e como ela acabou armazenando Yuki em algum reino divino, ela não sabia se era na sua ou em outra, ela não se lembrava…

    “Yuki…”

    Ela se sentiu fraca, Boxxy havia ido além de suas próprias capacidades naquela luta, e seu corpo inteiro foi cortado várias vezes pela enorme força do machado daquele Deus Orc… carne foi cortada, mas também sua própria alma e tudo com ela.

    Nem mesmo ela podia acreditar, afinal, era tudo muito surreal.

    Mas o Chaos chegou no último momento e acabou salvando ela e todos os outros…

    “Chaos…”

    No final, ela estava agora em coma, pois foi arrastada e curada com força com qualquer magia que os aliados pudessem conjurar sobre ela, usando elixires feitos do sangue do Chaos e muito mais.

    Ela mal conseguiu sobreviver, mas estava tão enfraquecida e ferida que acabou caindo em coma, e ainda não tinha saído de seu sono.

    No entanto, ela de repente sentiu uma mão fria tocar seu corpo enfraquecido, no início, ela sentiu medo, mas depois, ela percebeu quem era.

    Era a mão de seu senhor, Chaos.

    Sua mão tocou seu corpo e de repente começou a infundir lentamente sua energia nela.

    “Ah… O-o que é isso? Chaos-sama… está me curando…”

    “Acorde, Boxxy, eu preciso de sua força agora.” Ele sussurrou para ela.

    “Chaos-sama requer minha ȧssistência… eu não posso… decepcioná-lo… Ugh…” ela murmurou.

    Ela rapidamente se levantou de alguma forma, como podia, e rapidamente abriu os olhos, descobrindo que seu corpo lentamente começou a se recolocar, suas feridas cicatrizaram e seu corpo inteiro se comprimiu mais uma vez através de seus poderes de metamorfose na aparência daquela jovem em seu corpo adolescente com pele morena e longos cabelos branco-prateados, ao lado de brilhantes olhos amarelo-ouro.

    “O que está acontecendo? Eh? Ah…! Estou curada?!” ela perguntou.

    Ela viu Chaos e todos os outros ao redor.

    “M-muito obrigada, meu senhor!” ela disse.

    Chaos sorriu enquanto acenava com a cabeça.

    “Não se preocupe. Eu também curei todos os outros.” Disse Chaos.

    Boxxy viu que no quarto onde ela estava, todos rapidamente começaram a acordar, completamente curados e recuperados desta vez. Chaos usou os muitos elementos mágicos que ele combinou com energia cósmica e muita mana para curá-los ainda melhor do que antes e, de fato, ele até parecia ter conseguido torná-los um pouco mais fortes no processo.

    E naquela sala, além de Edward e Rot, também estava Yuki.

    “Huh? Ah… eu me sinto melhor agora…” ela disse.

    “Yuki… Yukiiiii!”

    Boxxy de repente se transformou em uma massa de carne e pulou sobre Yuki, enredando-a com seus tentáculos carnudos e abraçando-a amorosamente.

    “Ah, Boxxy?! P-Por que você tem que ser tão dura?!” perguntou Yuki surpresa.

    “Sim, eu senti! Eu realmente senti sua falta! Eu estava tão preocupada, e se algo te matasse ou qualquer coisa, mas… você está bem… você está bem! Estou tão feliz por isso…” ela disse.

    “V-você está feliz? Eu também estou feliz que você esteja bem.” Disse Yuki, seus lindos olhos água-marinha olharam para Boxxy com uma luz brilhante cheia de felicidade.

    As duas garotas se abraçaram carinhosamente enquanto Chaos sorria que tudo parecia bem.

    “Eu também estou bem, mestre!” disse Rot.

    “Sim, você fez um bom trabalho lá, sinto muito por fazer você se esforçar tanto…” suspirou Chaos.

    “Não, está tudo bem… eu… Rot faz tudo para o mestre!” disse Rot.

    “Sinto muito.” Ele disse.

    “M-Mestre…” ela gritou.

    Chaos fez o mesmo para todos os presentes também, foi um pequeno abraço, mas significou muito para cada um de seus servos – não, eles não eram mais isso, eles eram sua família.

    —–

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota