Capítulo 717 – Informações
『 Tradutor: Otakinho 』
Como Amanda foi com Souta, ela foi desclassificada no Torneio Astros. Bem, mesmo que ficasse lá, sua oponente era Eilish, alguém que poderia derrotar um ancião do Clã das Bruxas.
Naturalmente, Eilish a derrotaria. Quanto à segunda partida, Alice venceu como esperado. Souta desclassificou Franklin ontem para que Alice não tivesse adversário.
Não houve ação, pois o público apenas assistiu a Meina declarando os vencedores da primeira e segunda partidas.
A terceira partida foi diferente. Foi entre o Ancião Guan e Doranjan e ambos estavam aqui. Ninguém queria desistir da partida, então seria uma batalha como ontem. A multidão entrou em frenesi quando ouviu sobre a batalha. Depois de ver as duas primeiras partidas, eles pensaram que nenhuma batalha ocorreria hoje, mas parece que estavam errados.
“Vamos dar as boas vindas aos dois lutadores!!”
Doranjan e o Ancião Guan entraram na arena. O Grande Dragão Verde abriu suas enormes asas majestosas. O líder da Corporação Bestial da Astros, Doranjan. Uma pressão enorme caiu quando ele lançou seu Feram.
O Ancião Guan não se intimidou com a demonstração de força de seu oponente. Ele abriu a mão e apareceu uma pílula branca. Era sua arma espiritual, [Pílula de Direção de Poder].
Ele colocou a pílula branca na boca e rapidamente se transformou em energia que se fundiu em seu corpo. No momento seguinte, sua força aumentou acentuadamente, dando-lhe vários Buffs iguais a um artefato de Grau Escuro.
Todos ficaram em silêncio enquanto esperavam pelo sinal de Meina.
“Um… Dois… Três… Bora!! Vamos começar a terceira partida!!!”
Doranjan rapidamente balançou suas enormes e afiadas garras. A energia interior surgiu como um maremoto. Parecia que estava prestes a destruir toda a área.
Este era o poder de um monstro no quarto estágio.
O Ancião Guan contraiu seus músculos enquanto as manoplas em torno de suas mãos emitiam uma luz azulada fraca. Uma energia violenta irrompeu quando ele lançou seu punho.
[Punho Destrutivo]!!
–BANG!!
As garras de Doranjan foram repelidas sob o poder do ataque do Ancião Guan. Ele ficou um pouco surpreso, pois não achava que seu oponente iria apostar tudo desde o início.
Ele se virou e balançou o rabo, mas o Ancião Guan evitou facilmente. Então, sentiu uma força bater em seu estômago. No momento seguinte, seu enorme corpo voou e se chocou contra a barreira.
–BAM!!
A aura do Ancião Guan aumentou mais uma vez. Ele ativou várias artes de combate que aprendeu no passado.
“Você está no quarto estágio, então não vou me segurar.”
Com essas palavras, ele começou a lançar uma série de ataques poderosos em seu oponente. Cada ataque fazia toda a arena tremer e as ondas de choque se espalhavam. Se não fosse pela barreira, todo o lugar seria achatado.
De repente, um pilar de energia disparou para cima e violentas faíscas voaram em todas as direções. A torrente de energia permaneceu como um pilar sustentando o céu e a terra.
O Ancião Guan foi forçado a parar seus ataques.
“Está aqui… A [Liberação do Orbe de Monstro].”
Ele estreitou os olhos e olhou para a torrente de energia com uma intenção de luta ardente.
–BOOOM!!
“A decisão de Doranjan estava correta. Ele não poderia esperar derrotar alguém no Reino da Primeira Algema em sua forma normal. Ele não era Souta.” Alice comentou enquanto assistia a batalha.
Este deve ser o poder normal de um monstro no quarto estágio que evoluiu recentemente. Ao contrário de Souta, que era uma besta mesmo entre os monstros, pois tinha altos níveis de poder no momento em que evoluía. Embora alguns de seus pontos fortes pudessem ser creditados ao seu equipamento de alto nível que Doranjan não possuía, ainda era ridículo possuir esse tipo de poder no nível inicial.
Quando a torrente de energia se dispersou, revelou o corpo majestoso de um enorme Grande Dragão Verde. Tinha uma altura de vinte metros e um comprimento de trinta e cinco metros. Seu enorme corpo estava coberto de escamas verdes brilhantes e seus dois pares de asas estavam abertos como se cobrissem todo o céu. Havia envoltórios de pelo verde em cada um de seus ombros flutuando em suas costas cobertas de espinhos negros.
Em seu braço musculoso, havia marcas douradas como uma tatuagem saindo do centro do peito. Cada marca estava produzindo um brilho dourado fraco.
Este era a forma de liberação de Doranjan.
“Vamos começar a batalha mais uma vez.” Doranjan disse em um tom profundo.
Toda vez que ele abria a boca, uma névoa branca saía.
–Boom!
…
“Deixe-me perguntar uma coisa. Quem é você?” Nathan perguntou em um tom sério. Pelo seu palpite, Souta não era uma pessoa comum. Era impossível para ele saber essas informações sem um bom antecedente.
“William. Esse é o meu nome.” Souta disse com um leve sorriso.
Nathan olhou para ele por um longo tempo antes de suspirar. “Parece que você não vai me contar nada sobre você. Não posso forçá-lo. Não quero acrescentar mais um inimigo à minha lista.”
“Então, o que você vai fazer com a informação que eu dei a você?” Souta perguntou.
“Primeiro, vou observar como o Pavilhão Estelar vai agir. Vou me mover conforme seus movimentos. Se o Governador está realmente planejando unificar o Vale, então os senhores das diferentes cidades vão reagir.” Nathan disse gravemente. “Não importa. O que eu quero saber é o que você está planejando fazer. A Sociedade Assassina, se você está planejando procurá-los. Tenha cuidado e nunca mencione meu nome.”
“Eu entendo. Nossa conversa vai ficar aqui, então não deixe que outras pessoas saibam sobre o que conversamos.” Souta assentiu antes de sair.
Nathan simplesmente olhou para a porta. Demorou alguns minutos antes que voltasse aos seus sentidos. Ele olhou para as carnes na mesa e murmurou: “Aquele cara. O que diabos ele é? Algo parece estranho quando olho para ele.”
“Você quer que eu o siga, chefe?” Um de seus subordinados sugeriu.
“Não, eu posso não ser do tipo sensorial, mas pelo menos posso dizer que esse homem está no mesmo nível que eu.” Nathan balançou a cabeça. Embora não fosse do tipo sensorial, ele podia pelo menos sentir se uma pessoa estava abaixo de seu nível de poder. Já que não podia ver o poder daquela pessoa, aquela pessoa que se chamava William estava no mesmo nível que ele.
Souta se encontrou com Franklin e Amanda. As informações que coletaram foram as mesmas. É tudo sobre a fundação básica do Vale e do Pavilhão Estelar. Se quisessem se aprofundar nisso, teriam que perguntar às organizações que governavam a cidade.
“Devemos visitar essas organizações primeiro ou ir direto para Bland?” perguntou Amanda.
“Vamos para Bland. Acho que vamos entender alguma coisa depois de conversarmos com o governador.” Souta respondeu enquanto esfregava o queixo.
As organizações de assassinos no Vale devem saber alguma coisa, mas provavelmente têm pouca informação. É melhor se souberem quem matou o enviado Jeoban. Dessa forma, ele seria capaz de prosseguir para a próxima missão da Missão em Cadeia.
“Eu entendo.” Amanda assentiu levemente. Então ela perguntou: “Vamos ficar aqui ou não?”
“Vamos ficar aqui por uma noite. Iremos para Bland amanhã de manhã.” Souta disse em resposta à sua pergunta.
“Então, eu vou alugar um quarto para nós.” Amanda se virou e saiu.
Souta olhou para Franklin e disse: “Siga-a”.
Franklin assentiu e saiu.
Souta se virou depois que desapareceram de sua visão. Ele olhou ao seu redor e viu uma cafeteria. Um sorriso se formou em seu rosto.
Já faz um tempo desde que ele visitou uma cafeteria.
Ele entrou e pediu a especialidade da casa. Embora não tivesse moedas de platina, ainda tinha várias moedas de ouro no bolso, então não seria um problema se ele pedisse um café de alta classe para se deliciar.
Depois de esperar alguns minutos, o garçom chegou e serviu uma xícara de café em sua mesa. Aspirando o aroma que vinha da xícara, um sorriso satisfeito estampado no rosto.
Nada melhor do que uma pausa para o café.
Souta calculou suas moedas e pensou que teria uma reserva para visitar um bordel esta noite. Já fazia um bom tempo. Ele estava muito ocupado ultimamente que não liberou seu estresse reprimido, então ele faria tudo hoje à noite.
‘Aquela Eilish… Ela nem me deixou tentar… Ela está muito ocupada em sua clínica.’
Souta sorriu para si mesmo enquanto tomava um gole de seu café. O sabor era perfeito e combinava com suas papilas gustativas. Este era realmente o seu calmante.
‘Oh, certo? Saya, você sabe algo sobre aquela energia estranha antes? Parecia familiar, mas não consegui explicar onde a senti no passado. De repente, ele se lembrou do terremoto e daquela estranha energia agora.
‘Aquilo foi um Grid… Assim como eu pensei, isso não é uma questão simples.’ Saya disse em um tom grave.
‘Grid?! Você tem certeza?!’ Souta abriu bem os olhos.
‘Embora esteja débil e fraco, não há dúvida de que é um Grid. Um Grid enfraquecido, mas ainda contém poder ilimitado. As pessoas comuns não podem o sentir e parece que já está se dissipando.’ Saya explicou.
“Então tem alguém capaz de usar aqui.” Souta olhou para fora.
‘Não, não nesta cidade nem no Vale. Provavelmente mais longe. Pelo que parece, este ser está vulnerável e morrendo.’ Disse Saya.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.