Índice de Capítulo

    Noah e o Rei Elbas chegaram rapidamente ao seu destino, mas permaneceram atordoados diante do tamanho da árvore. A existência era uma planta mágica na camada intermediária que naturalmente ganhou a aura do Céu e Terra depois de absorver suas leis caóticas por muitos anos. Seu poder até parecia inapropriado em comparação com seu nível real.

    Os instintos de Noah imediatamente lhe disseram que a árvore era única. Tinha um vasto tronco castanho-escuro que se estendia por regiões inteiras, e seus galhos cresceram até o fim das tempestades. Eles não tinham folhas, mas ainda criavam múltiplas forças de tração que arrastavam as leis caóticas em seu tecido resistente.

    A árvore não era de madeira. O Rei Elbas e Noah lutaram para entender a natureza real do tecido da planta. Eles nem sabiam se sua aura peculiar era uma ocorrência natural ou uma consequência dos significados ocultos deixados pelo Céu e Terra em suas leis caóticas.

    Seu fracasso em estudar a planta mágica de sua posição deu origem a uma intensa curiosidade impedida apenas pelos dois cultivadores de estágio líquido que desceram da árvore para encontrá-los.

    “Algumas vitórias não significam nada”, afirmou o cultivador de aparência velha, mas Noah e o Rei Elbas não perderam a leve hesitação que tentou sair de sua expressão fria.

    A mulher encantadora estava experimentando as mesmas emoções. Ficou claro que os dois cultivadores haviam aprendido sobre os feitos recentes realizados pelo grupo de Noah. Um grupo de especialistas de rank 8 havia derrotado um grupo de existências de estágio líquido, e eles vieram atrás de mais vítimas agora.

    O Céu e Terra estava em estado adormecido, mas seus seguidores ainda podiam acessar o céu. Eles podiam aprender e estudar o que havia acontecido nas regiões ao redor do lago flutuante, e essas cenas inevitavelmente os deixavam preocupados.

    A equipe de Noah tinha membros capazes de liberar um poder irracional que não seguia nenhum rótulo. Os cultivadores que defendiam a árvore acabaram encontrando dois dos especialistas mais problemáticos desse grupo. Um deles era o próprio Noah, enquanto o outro era o mestre de inscrições que ganhou uma aposta contra a Arquiteta Divina.

    Era normal sentir-se preocupado naquela situação. Noah nem os culparia muito se não fosse pela raiva intensa que sua existência gerou diante dos seguidores do Céu e Terra. Esses especialistas não conseguiram permanecer fiéis à sua jornada, então acabaram incapazes de entender o poder superior exercido por seu grupo.

    A declaração de Noah sobre a resistência da árvore não foi um comentário aleatório destinado a enfurecer seus dois oponentes. A planta mágica realmente parecia mais forte que os dois especialistas. Ele estava até planejando empurrar a Espada Amaldiçoada além de seus limites, e aquele tronco marrom escuro parecia um bom oponente.

    Obviamente, os dois cultivadores tomaram suas palavras como um insulto, mas não se atreveram a agir de forma imprudente. Eles poderiam experimentar a morte real nessa situação, então decidiram esperar até que as intenções de Noah e do Rei Elbas ficassem claras. Infelizmente para eles, seus oponentes tinham comentários mais afiados debaixo das mangas.

    “Pensar que faríamos os seguidores do Céu e Terra tremerem de medo com nossa única presença”, comentou o Rei Elbas. “O governante realmente parou de se importar com essa parte de seu poder.”

    “Ele nunca se importou”, explicou Noah. “Ele só precisava de alguém para lidar com problemas que considerava indignos de sua atenção. Tudo se tornou uma bagunça à medida que o momento de seu avanço se aproximava.”

    “Eu me pergunto quando veremos a atualização em ação”, o Rei Elbas se perguntou antes de se voltar para os dois cultivadores de estágio líquido. “Quando seus novos corpos chegarão? Achei que o primeiro lote estava pronto para testes.”

    Os dois cultivadores arregalaram os olhos, mas permaneceram em silêncio. Eles não podiam acreditar como Noah e o Rei Elbas pareciam calmos naquela situação. Dois especialistas perto do final da jornada de cultivo estavam diante deles, mas eles mal viram isso como um perigo.

    “Eles provavelmente precisam do Céu e Terra para transferir as leis reais”, Noah adivinhou.

    “Você está certo,” o Rei Elbas suspirou. “Essas leis nem lhes pertencem mais.”

    O Rei Elbas terminou seu comentário com uma risada que enfureceu ainda mais os dois especialistas. Seu gesto não tinha nenhum significado oculto. Ele estava conversando como se estivesse dentro de sua área de treinamento.

    O mesmo aconteceu com Noah, que se esforçou para levar a situação a sério. Seu destino era o céu, e tudo antes disso era mera preparação para aquele evento incrível. Dois cultivadores de estágio líquido não poderiam reivindicar toda a sua atenção agora que ele tinha o novo poder de Night ao seu lado.

    “Então,” Noah finalmente disse depois que o silêncio permaneceu em seu lugar por alguns segundos, “Nós temos muito o que fazer e não há tempo suficiente. Vocês podem simplesmente se mover? Podemos até deixá-los ir depois.”

    “Nós deveríamos dizer isso!” O lavrador de aparência velha reclamou, mas suas palavras não tiveram os efeitos pretendidos, já que Noah e o Rei Elbas começaram a ignorá-lo para se concentrar na árvore.

    “Não podemos deixar vocês tocarem na árvore”, anunciou a mulher e finalmente chamou a atenção de seus oponentes. “É nosso papel proteger esta planta mágica única. Vocês terão que nos derrotar para chegar até ela.”

    Noah e o Rei Elbas trocaram um olhar significativo antes de focar nos cultivadores novamente. Os dois então expressaram um pedido ao mesmo tempo. “Vocês se importam se separar?”

    “Sem chance.” O cultivador de aparência velha bufou, e um leve sorriso apareceu em seu rosto quando viu que os olhos de seus oponentes se aguçaram com sua firme recusa.

    Noah e o Rei Elbas tiveram existências muito diferentes. Eles ainda não estavam no nono rank, mas ainda assim acabariam enfraquecendo um ao outro em um pequeno campo de batalha. Em vez disso, os seguidores do Céu e Terra carregavam a mesma fonte de energia, mesmo que tomasse formas diferentes.

    “Eu preciso fazer esse cara chato chegar ao nono rank,” Noah revelou enquanto puxava a Espada Amaldiçoada do centro de seu peito.

    A sede de sangue que acompanhou o aparecimento da Espada Amaldiçoada fez o mundo tremer. O tecido do espaço ameaçou quebrar, mas parecia estranhamente duro naquela área. Parecia que a árvore havia enraizado sua existência no próprio mundo, o que aumentava sua estabilidade.

    Noah e o Rei Elbas notaram essa característica e experimentaram uma curiosidade recém-descoberta em relação à planta mágica. Seu desejo de descobrir os segredos por trás da árvore se intensificou e os fez revelar a totalidade de suas auras.

    A Espada Demoníaca apareceu na mão esquerda de Noah, e seus muitos poderes começaram a fluir por todo o seu corpo e armas. A coroa do Rei Elbas iluminou-se, uma lança se materializou ao seu lado e runas douradas começaram a brilhar em sua pele.

    Noah e o Rei Elbas eram meros cultivadores de rank 8, mas suas auras acabaram abrindo rachaduras no tecido do mundo depois que se desdobraram completamente. Os poderes da árvore não importavam mais naquele momento, e os dois cultivadores só podiam ficar sem palavras.

    A mulher encantadora e o especialista de aparência velha estudaram as batalhas perto do lago flutuante, mas Noah e o Rei Elbas pareciam completamente diferentes. Eles irradiavam a mesma pressão que as existências de rank 9, mesmo que seu nível permanecesse no oitavo rank. Os efeitos que suas auras espalharam pelo mundo disseram aos dois cultivadores que seus oponentes não eram diferentes dos seres do estágio líquido.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (4 votos)

    Nota