Índice de Capítulo


    『 Tradutor: Otakinho 』


    Em um quarto, a luz era fraca e uma atmosfera quente permeava a sala.

    O som de respiração e expiração podia ser ouvido de forma alternada. Depois de algum tempo, a mulher gemeu alto antes de se deitar na cama.

    A mulher olhou fracamente para a pessoa ao seu lado e perguntou: “Você nunca enfia com tanta força. Há algum problema?”

    Souta levantou-se e disse ao lado da cama. “Sim, está se tornando frequente. Meus impulsos. Agora, posso ouvir sutilmente alguém me dizendo para matar. Está piorando.”

    Para ele, não conseguir controlar as emoções era o pior. Isso pode até afetá-lo em batalha. O pior cenário era que ele poderia morrer por não ser capaz de controlar suas emoções. Ele cairia facilmente nos truques dos inimigos.

    “Você pode perguntar a Doranjan ou Yuko sobre isso. Acho que eles têm uma ideia sobre sua instabilidade emocional, já que os dois também são monstros.” Eilish disse antes de se levantar. Ela pegou um roupão solto e colocou-o no ombro. Então, ela tirou um cachimbo de uma gaveta e acendeu.

    “Eu os consultei, mas eles não têm ideia. Parece que eu preciso visitar os Lordes Monstros do Olimpo.” Souta disse com um suspiro. Ele até perguntou a Saya antes e ela também não fazia ideia. Ela não era um monstro nem tinha um animal de estimação antes.

    “Você está indo para o Recanto dos Campeões agora?” Eilish olhou para ele.

    “Sim, eu também preciso completar algumas missões. Já faz um tempo desde que fiz algumas.” Souta assentiu com as palavras dela.

    “Você está levando alguém com você?”

    “Vou levar Yenxa, Yuko e Eztein comigo.”

    “Entendo… Então, vou ficar aqui.”

    “Hum…?” Souta olhou para ela enquanto vestia suas roupas.

    “Talvez você tenha algum plano de ir ao Recanto dos Campeões?”

    “Sim, eu quero pegar algumas missões. As missões da torre não servem para mim. É para Ranks A e S. As recompensas não são suficientes.” Eilish respondeu a sua pergunta. “Quero trocar meus pontos de conquista por uma Poção Rompedora de Limites. Aparentemente, isso pode aumentar as chances de um especialista quebrar uma algema em dez por cento. É eficaz para pessoas abaixo da primeira grande algema.”

    “Vocês com certeza têm sorte. Vocês podem usar várias poções e pílulas que podem ajudá-los a aumentar sua força mais rapidamente. Monstros não têm esse tipo de benefício. Só podemos contar com frutas de mana para aumentar nossa força.”

    “Bem, os alquimistas não criaram essas poções e pílulas com monstros em suas mentes. Eles fabricam ou refinam essas coisas para vender para humanos e Demis. Mesmo os humanos e Demis mais fracos comprarão poções enquanto os monstros mais fracos não são muito inteligentes.” Eilish deu uma tragada. Ela ergueu a mão e juntou a fumaça na ponta do dedo.

    Eles seriam simplesmente mortos em algumas cidades.

    “Não importa. Vou apenas fazer Isabella trabalhar mais.” Souta sorriu.

    “Vou ficar aqui esperando você completar sua missão. Depois, vou lá pegar uma.” disse Eilish.

    “Ok.” Souta acenou com a mão. Ele saiu do quarto e foi para a torre.

    Ele notificou os guerreiros que iria usar aquele portal. O portal foi concluído. Ele também não se esqueceu de avisar as pessoas que iria levar junto.

    Após alguns preparativos, Souta deixou a Astros com Yenxa, Yuko e Eztein. Ele deixou todos os assuntos relacionados a Astros para Alice. Ela seria capaz de lidar com isso com a ajuda de Torkez.

    Ele precisava de ampla preparação para completar a Missão em Cadeia. Apenas atacar com tudo não seria o suficiente. Bem, está tudo indo conforme seus planos. Se ele não desencadeasse uma Missão em Cadeia, ele já teria ido após o término do Torneio Astros.

    Falando em torneio, parece que Doranjan sagrou-se campeão. Eilish foi a segunda colocada e Alice ficou atrás apenas dela. Embora Doranjan não tivesse várias habilidades como Souta, ele ainda era um monstro no quarto estágio. Eilish sozinha não seria capaz de derrotar a forma de liberação de Doranjan.

    Souta e o resto chegaram ao outro lado do portal. Então, viajaram por vários dias antes de chegarem ao Recanto dos Campeões. Ele poderia usar o portal para seu destino, mas isso lhe custaria uma fortuna. Ele nem tinha riqueza suficiente com ele agora, já que a usou para construir um portal exclusivo.

    “Finalmente… Estamos aqui no Recanto dos Campeões.” Eztein exclamou enquanto olhava para a movimentada cidade.

    “Vamos”, disse Souta.

    O grupo esperou alguns minutos antes de entrar no portal. Este lugar ainda era o mesmo de antes. Nada havia mudado.

    Eles foram direto para os Campeões de Atena. Depois disso, Souta foi ao escritório do Líder de Grão Carmel. Ele passou seu relatório sobre o sacrifício de sangue e algum grupo desconhecido à espreita no Salão das Planícies.

    “Mm… pode demorar um pouco, mas vou despachar os esquadrões disponíveis. Preciso relatar isso aos superiores e, depois de obter a aprovação deles, enviarei isso imediatamente.” Carmel disse enquanto olhava para o relatório em sua mão.

    “Eu estou bem com isso.” Souta assentiu.

    “A situação pode parecer boa, mas as rachaduras já se formaram.” Carmel parou por um momento. “Há até problemas em todo o nosso território e nos falta mão de obra. Além disso, o Filho de Zeus acabou de lutar contra uma organização no nível da Matéria Vermelha há um mês. Eles também encontraram outro Mensageiro da Gula. Sigh… eu nem sei o que acontecerá a seguir. Não é coincidência que outro Mensageiro apareça em um curto espaço de tempo.”

    “Talvez estejam planejando algo grande”, disse Souta, embora soubesse no fundo o que iria acontecer. Pode haver pequenas diferenças, mas a essência do evento era a mesma.

    “Acho que sim… Existe até um relato de que os einherjar de Valhalla encontraram um Mensageiro. O mesmo para o Palácio Celestial e Takamagahara.” Carmel beliscou a ponta do nariz.

    ‘Está próximo. Eu preciso me preparar completamente. Mas qualquer tipo de preparação é inútil se eu encontrar a Gula no campo de batalha.’ Souta disse interiormente. Mensageiros da Gula estavam aparecendo em diferentes partes do Continente de Deuses. Os superiores deveriam ter percebido isso.

    Gula dos Deuses.

    “Tenha cuidado, há uma chance de você encontrar um Mensageiro da Gula no Salão das Planícies”, Carmel o advertiu severamente.

    “Sim, é por isso que solicitei alguma ajuda. Vou evitar um confronto direto.” Souta assentiu. Ele sabia o quão sério é este assunto.

    “Ótimo.” Carmel suspirou enquanto se apoiava na cadeira.

    Souta saiu do escritório de Carmel. Ele se encontrou com Eztein, Yenxa e Yuko, então foram para o balcão de missões. Ele perguntou sobre a missão em relação à sua classificação e procurou.

    Ele viu um monte de missões, mas continuou a virar. Depois de um tempo, ele viu o que queria.

    “Isso… eu vou pegar essa missão.” Souta disse enquanto colocava o livro em sua mão sobre a mesa.

    A recepcionista recebeu o livro com um sorriso no rosto. Ela gravou o nome dele e o nome de seu esquadrão. Então, começou a explicar os detalhes da missão.

    A missão era resolver o problema na Ilha Lerna. Esta ilha era bastante grande, pois abrigava três reinos. Agora mesmo, havia uma horda de mortos-vivos vagando pela ilha. Eles devastaram várias cidades e vilas sob os três reinos.

    “Você só precisa parar a onda de mortos-vivos. Mas tenha cuidado, senhor, três guerreiros no Reino da Primeira Algema e sete guerreiros no Reino da Solidificação não voltaram desde que pegaram a missão. Além disso, aquele lugar é…” A recepcionista queria explicar mais, mas Souta a parou.

    “Eu sei. Está relacionado a Héracles certo? Eu sei o que fazer.” Souta sorriu para ela. 1

    “Sim senhor.” A recepcionista sorriu e suspirou interiormente. Ela não queria que nenhum guerreiro aceitasse a missão e morresse sem saber.

    É por isso que ficou aliviada quando Souta soube dos perigos ocultos da Ilha Lerna.

    Souta se despediu dela antes de partir com os outros. Ele olhou para o sistema e viu a notificação da missão.

    *Ding!*

    [Missão Desencadeada!]

    [Mortos-Vivos]: Pare a crise de mortos-vivos na Ilha Lerna.

    Recompensas: 1.000.000 pontos de experiência, 10 pontos de atributos livre e 7 pontos de habilidade.

    É bastante difícil, mas Souta já sabia o que fazer. Além disso, a horda de mortos-vivos não piorou neste momento. De volta ao jogo, dezenas de especialistas no Reino das Algemas morreram e todas as criaturas vivas na Ilha Lerna estavam mortas. Os mortos-vivos até cruzaram o enorme rio ao redor e destruíram algumas das cidades próximas.

    Souta, Yenxa, Yuko e Eztein saíram dos Campeões de Atena. Eles não perderão mais tempo.

    Eles se juntaram a alguns grupos de mercadores e viajaram juntos.

    “Então, alguns guerreiros desapareceram na Ilha Lerna?” perguntou Eztein.

    “Sim, se ainda estiverem vivos. Nós os encontraremos lá.” Souta disse em resposta.

    “Mortos-vivos… eu me pergunto por que mortos-vivos apareceram lá…” Eztein murmurou.

    Souta simplesmente encolheu os ombros. Ele olhou para Yenxa e Yuko. “Vou enviar vocês duas para lutar contra esses mortos-vivos. Será uma boa chance para experimentarem algumas batalhas.”

    1. Versão Grega do Hércules[]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota