Capítulo 69 - Ikaris feliz
Quando ele finalmente voltou ao Portal de Teletransporte, o sol estava alto. O céu estava de um azul puro e sem nuvens, e soprava uma brisa fresca soprando suavemente. Ia ser um bom dia.
Quando ele chegou, não viu nem Malia, nem Ellie do lado de fora e concluiu que elas ainda estavam dormindo. Como ele, elas passaram uma noite ruim, mas, ao contrário dele, acabaram pegando no sono.
Na frente da cabana, o Executor do Tártaro montava guarda, inexpressivo, seu pesado cutelo apoiado em seu ombro. Talvez subconscientemente soubesse que tinha que proteger as duas jovens.
“Olá.” Ikaris cumprimentou seu guarda-costas espontaneamente, mas como ele esperava, o guarda-costas não teve reação.
Ouvindo cascos atrás da cabana, ele deu a volta e, não muito surpreendentemente, encontrou Tesão pastando vorazmente no campo de flores um pouco mais longe. O bisão estava cortando a grama com mais eficiência do que um cortador de grama de última geração. O animal havia feito um grande despejo a poucos metros do chalé, mas o adolescente ficou feliz por ele ao menos ter tido a decência de não fazer cocô lá.
‘Eu preciso estabelecer alguns limites.’ Ikaris estremeceu ao temer o pior depois de ver os enormes pedaços de esterco que o animal estava produzindo a cada 24 horas.
Se ele não cuidasse disso, eles acabariam sufocando no fedor muito antes de uma horda de monstros acabar com eles. A questão do próprio banheiro também era urgente. Eles conseguiram segurar por uma noite, mas aliviar-se na grama claramente não era uma opção.
Assim que a Estela convocasse o primeiro lote de refugiados, Ikaris os faria construir um banheiro comunitário. Nesse ínterim, eles tinham penicos…
“Tesão, da próxima vez vá um pouco mais longe para se aliviar. Nós moramos aqui.” O menino o repreendeu com uma atitude farta.
“Muuu!” (Eu cago onde eu quero.)
“Droga! Eu juro, se você não obedecer a esta ordem, eu vou cortar você e cozinhá-lo com uma centena de receitas diferentes.”
O Bisão Alfa não gostou de ser ameaçado e respondeu com um ronco furioso à provocação.
“MOOOO!”
Naquele momento, o Executor do Tártaro, que estava acampado em frente à entrada da cabana de palha, mergulhou e com eficiência arrepiante derrubou o enorme bisão no chão, a ponta afiada de seu cutelo pressionou sua jugular de forma intimidante.
Os olhos de Ikaris se arregalaram de espanto e ele percebeu que este Executor do Tártaro era muito mais útil do que ele pensava originalmente. Enquanto essa criatura estivesse ao seu lado, ele não teria problemas para ganhar o respeito de seus novos súditos. Pelo menos no começo. Seria diferente quando sua aldeia estivesse um pouco mais desenvolvida.
“Moo-moo …” (Ok, eu me rendo ..) O búfalo mugiu lamentavelmente, seus olhos esbugalhados de terror.
Por mais arrogante que Tesão pudesse ser, ele estava segurando sua preciosa vida. Percebendo que não era mais o jogador mais forte aqui, sua natureza impetuosa finalmente entrou em ação. Assim que o Executor do Tártaro moveu seu cutelo para longe de sua garganta, ele se levantou e obedientemente foi pastar algumas centenas de metros na direção da floresta de onde Ikaris acabara de retornar.
“Quanto tempo eu tenho antes que os refugiados apareçam?” Ikaris perguntou a Magnus enquanto observava pensativamente o bisão se afastar.
“A convocação sempre ocorre uma hora em ponto após o nascer do sol.” O Vampiro respondeu confiante. “Devemos ter cerca de cinco minutos.”
O menino não esperava uma resposta tão precisa e sentiu uma pontada de entusiasmo ao perceber que logo receberia seus primeiros súditos leais. Lembrando que Malia e os aldeões de Karragin estavam perdendo metade de sua manhã capturando-os na selva naquela época, ele suspirou de alívio,
“Ainda bem que estamos no meio de uma planície. Ter que procurá-los na floresta mais cedo teria sido uma verdadeira dor de cabeça.”
Magnus parou por um momento, então começou a rir.
“Bwaahahahahhaa! Não me diga que elas não definiram nenhum ponto de invocação?” Ele riu, sua voz ecoando dentro do anel de rubi.
As sobrancelhas de Ikaris se contraíram, imaginando o quão incompetentes as líderes Malia e Grallu realmente eram. Era realmente possível cometer tantos erros?
Percebendo a frustração do menino, o Vampiro parou de zombar sem sentido e disse com toda a seriedade:
“Na verdade, é uma ocorrência bastante comum entre os novos Lordes. A Estela transmite suas informações como uma intenção. Com uma Força Espiritual comum é virtualmente impossível entender e se comunicar efetivamente com o artefato. Nem todo mundo tem um Sistema como você.”
Ikaris se acalmou, mas lembrando que tinha menos de 5 minutos para definir esse ponto de invocação, ele imediatamente começou a suar.
“Rápido, a Estela.”
Ouvindo o sábio conselho de Magnus no dia anterior, ele a deixou na cabana de palha. Tradicionalmente, ficava perto da residência do Lorde depois de estabelecida a povoação, num raio de 100 metros, e a sua localização marcaria o coração do território. Movê-la significava realocar o território, o que destruiria instantaneamente os edifícios criados magicamente pela Estela.
Mover a Estela também teve outras consequências deletérias, mas com sua Estela e sua aldeia no nível mais baixo possível, isso não era sua preocupação por enquanto. Se a Estela fosse destruída ou conquistada por outro Lorde, isso teria consequências terríveis para seu reino e por isso todos os Lordes a protegeram como a menina dos olhos1.
Ele correu para a cabana, mas ao entrar viu uma visão que o fez esquecer momentaneamente suas prioridades.
As duas mulheres, que agora tinham mais espaço para se espalhar, dormiam profundamente e, enquanto dormiam, os reveladores vestidos de linho que usavam amassaram um pouco, expondo suas belas nádegas. Como elas eram geralmente tão pudicas e tímidas, Ikaris podia ver uma óbvia demarcação bronzeada no meio da coxa, a pele suave e macia acima sendo três a quatro tons mais clara.
Ellie em particular, não tendo aprendido a lição da noite anterior, estava dormindo em uma posição sugestiva, as alças de seu vestido deslizavam por seus ombros, fazendo com que o volume de seus seios se espalhasse. Malia era um pouco mais conservadora, dormiu enrolada em posição fetal, mas suas pernas ligeiramente abertas forneciam uma visão VIP do vale escuro entre suas pernas.
Glulp.
Naquele momento, o único pensamento coerente que passou pela cabeça de Ikaris foi:
‘Ela está depilada? Ou todos os Vampiros-Kitsunes são calvos lá embaixo…’
“Então, no final, você ainda é um menino.” Magnus zombou em sua cabeça.
O tornado de hormônios que atravessava o corpo de Ikaris imediatamente perdeu força e ele começou a procurar ativamente por sua estela, olhando ao redor. Quando ele não conseguiu encontrá-la em lugar nenhum, ele começou a entrar em pânico e inconscientemente olhou para as duas garotas.
Ele se aproximou, tentando ignorar seus corpos maduros para se concentrar em sua Estela desaparecida. Quando chegou a um metro de Malia, percebeu que a cabeça dela estava apoiada em uma “almofada estranhamente familiar”.
‘Minha Estela!’ Ikaris empalideceu ao ver onde estava. ‘Essa garota está inconscientemente sonhando em arrebatá-la de mim?’
Um sorriso brincalhão se espalhou em seu rosto com o pensamento. Como se a Kitsune tivesse percebido sua intenção, seus dois braços envolveram firmemente a Estela e ela a apertou com força contra o peito, determinada a nunca soltá-la. Apesar de seu sono profundo, ela segurava o punho da espada com firmeza na mão direita, pronta para enfrentar qualquer ameaça.
‘Merda!’ Isso estava ficando complicado.
“Alegre-se Ikaris. Você tem uma boa desculpa para acariciar os seios dela.” Magnus se regozijou, ansioso para ver se ele tinha coragem.
O que se seguiu o decepcionou muito. Como conhecia o comportamento de Malia, o menino gritou a plenos pulmões!
“Meninas, acordem!”
Ellie gritou, pulando de pé, enquanto Malia saltou no ar como um felino, de repente agitando sua espada em Ikaris, olhando para ele como se ele fosse seu pior inimigo. Nesse momento, as alças do vestido da aluna, já em posição precária, escorregaram por completo de seus braços e seus seios empinados e fofos arrebentaram da “camisola”.
- vá ler a biblia se vc nao entendeu[↩]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.