Capítulo 2187: Idiota
A aura do Demônio Divino disparou, mas Noah achou estranhas as palavras do homem de aparência jovem. Ele as deixou ressoar dentro de sua mente, e uma sensação irritante encheu seu corpo quando as conectou a um certo especialista.
Os especialistas de rank 9 podiam falar bobagens, mas o cultivador de aparência jovem não parecia ser desse tipo. Além disso, Noah havia testemunhado o estranho resultado do último ataque.
Parecia que o mundo do cultivador privilegiado tinha alguma conexão com o verdadeiro significado da imortalidade, o que fez os instintos de Noah gritarem. Ele não pôde deixar de notar uma leve conexão com o destino de César.
Tudo poderia ser uma coincidência, mas Noah não podia acreditar nisso quando o plano superior estava a apenas um passo da batalha final. Sua decisão de trazer a Cobra Eterna e o encontro com um especialista que afirmava ser imortal parecia perfeito demais para ser verdade.
‘Os fios do destino são fortes aqui,’ Noah comentou em sua mente enquanto o potencial fluía dentro de sua mente e permitia que ele realizasse uma inspeção melhor da área.
A inspeção não revelou nada específico, mas Noah confiou em seus instintos. Ele sentiu como se forças externas tivessem planejado aquela batalha. A situação atual provavelmente estava acontecendo na palma da mão de César, e ele não sabia como sair dela.
‘Devo me incomodar?’ Noah se perguntou.
Noah poderia adivinhar o plano de César. O especialista queria tornar o Câncer do Céu e Terra forte o suficiente para forçar uma evolução final no governante. Isso não se aplicava apenas a Noah e aos principais ativos da organização. A Cobra Eterna também tinha o potencial de se transformar em um trampolim valioso.
No entanto, isso também funcionou a favor de Noah. Ele poderia perfurar o destino de César, pelo menos parte dele. Sua capacidade de trabalhar fora do poder do especialista só aumentaria à medida que seu nível aumentasse, e seus subordinados provavelmente experimentariam aprimoramentos semelhantes posteriormente.
“O que foi?” O cultivador de aparência jovem perguntou quando percebeu que a ofensiva de seus três oponentes estava em espera. “Vocês realmente aceitaram minhas palavras? Isso é muita sorte. É a primeira vez que encontro seres tão inteligentes.”
A cobra sibilou de raiva, e o Demônio Divino riu quando seu entorno ficou vermelho-sangue. Ambos estavam prontos para lançar um ataque, mas instintivamente esperaram pelas ordens de Noah.
“Aceito este desafio,” Noah finalmente rosnou enquanto se posicionava na cabeça da cobra e olhava para um ponto aleatório no céu. “Vamos usar a batalha final para decidir quem estava certo.”
“Com quem você está falando?” O especialista de aparência jovem perguntou antes de bocejar alto. “Bem, não que eu me importe. Apenas faça o seu melhor e vá em frente.”
“Qual o seu nome?” Noah questionou através de uma risada.
“O meu nome?” O cultivador de aparência jovem repetiu enquanto revirava os olhos negros. “Lembrar é um grande incômodo. Deixe-me ver. Deve ser algo como Phis, não, Philto. Certo, é Philto.”
“Você o ouviu, cobra?” Noah perguntou enquanto batia com o pé na cabeça da cobra. “Philto afirma ser imortal. Isso combina com o seu poder. Eu quero que você o torne seu.”
“Para quem você pensa que está dando ordens?” A cobra sibilou.
“Um subalterno fraco,” Noah riu quando seu orgulho explodiu e encheu toda a área. “Agora então. Vá morrer mais algumas vezes.”
“O que?” A cobra engasgou, mas se viu incapaz de parar o que estava acontecendo.
Noah espetou os dedos na cabeça da cobra antes de jogar toda a criatura para frente. Philto soltou um suspiro irritado, mas não se esquivou do ataque.
A Cobra Eterna amaldiçoou Noah enquanto abria a boca para garantir que Philto caísse dentro dela. As cenas anteriores se desenrolaram novamente. A besta mágica quase fez a aura do cultivador desaparecer, mas uma detonação acabou acontecendo.
Philto parecia entediado como sempre enquanto removia o sangue de seu corpo, enquanto a cobra só ficava mais furiosa ao cuspir líquido prateado para congelar a brancura e curar seus ferimentos. A criatura até olhou para Noah para expressar sua raiva, mas este não se importou.
Noah riu quando alcançou a Cobra Eterna e a jogou em direção a Philto novamente. O processo parecia tortura, mas o Demônio Divino não interrompeu Noah. Ele realmente materializou uma taça de vinho para apreciar o espetáculo.
A Cobra Eterna comeu Philto várias vezes, mas o resultado nunca mudou. Philto sofreu ferimentos, mas eles desapareceram sempre que a ofensiva inimiga terminou.
Esse poder ia além da simples regeneração. Noah até se perguntou se isso envolvia algum significado profundo do tempo, mas ele rapidamente rejeitou essa hipótese.
Philto não estava se curando. Também não voltava no tempo para negar os ferimentos. Seu mundo simplesmente voltou ao seu pico de poder por conta própria, sem usar nenhuma técnica específica.
“Pare com isso!” A Cobra Eterna amaldiçoou, mas Noah não se importou. Ele jogou seu subordinado em direção a Philto enquanto sua risada continuava a ressoar na área.
“Você pode parar com isso?” Philto perguntou quando saiu da cobra mais uma vez. “Há muito tempo ficou chato. Além disso, acho que seu subordinado não vai durar muito mais tempo.”
As palavras de Philto estavam certas. Noah já havia jogado a Cobra Eterna muitas vezes, e a eficácia do líquido prateado começou a diminuir durante as últimas trocas.
O problema não era com o poder da Cobra Eterna. A brancura simplesmente desenvolveu uma resistência ao líquido prateado, o que impediu a criatura de gerar gelo suficiente.
A cobra não conseguia curar completamente seus ferimentos sem gelo, então as feridas começaram a se acumular em seu corpo maciço enquanto Noah continuava a jogá-la em direção a Philto. Ainda assim, a imensa resiliência da criatura permitiu que ela permanecesse capaz de lutar.
“Oh, eu realmente não me importo,” Noah continuou a rir enquanto os rugidos se misturavam com sua voz humana. “Não preciso de ativos inúteis. Vou continuar jogando esse idiota em cima de você até que ele aceite sua posição na cadeia alimentar.”
“Seu subalterno morrerá”, comentou Philto.
“Que morra então”, declarou Noah enquanto voava em direção à cobra novamente.
A Cobra Eterna tentou se esquivar de Noah naquele momento, mas sua força física e habilidades não eram páreo para ele. Noah alcançou facilmente seu subordinado, agarrou sua cabeça e a jogou em direção a Philto.
“Foi um bom arremesso, meu herdeiro!” Demônio Divino gritou do lado de fora.
“Estou ficando melhor nisso!” Noah riu enquanto observava a Cobra Eterna comendo Philto. “Na verdade, fiz algo semelhante nas Terras Mortais agora que penso nisso.”
“Você deveria ter transformado isso em uma técnica”, sugeriu o Demônio Divino.
“Vou pensar sobre isso se esse idiota morrer por minha causa”, afirmou Noah.
A Cobra Eterna ouviu tudo, mas não pôde responder a seus companheiros pois uma explosão aconteceu dentro de seu corpo. Um Philto entediado saiu da detonação sangrenta, mas ele se virou para acenar com a mão naquele momento.
O gesto enviou uma onda de energia que piorou o ferimento e cortou o corpo da cobra ao meio. Philto finalmente decidiu atacar, mas não se preocupou em lançar outras técnicas depois.
O silvo raivoso da cobra encheu todo o campo de batalha, mas seu líquido prateado não conseguiu criar gelo suficiente para reconectar seu corpo. A criatura só podia assistir enquanto sua carne cortada caía no céu e desaparecia dentro de sua brancura.
“Seu bastardo-!” A cobra tentou gritar, mas Noah de repente pousou em sua cabeça e a interrompeu.
“Você compreende agora?” Noah perguntou através de um grunhido. “Você fala alto, mas não está disposto a fazer o que for preciso para atingir o pico. Você é o pior tipo de fraco do mundo.”
“Não vou usar seu poder para evoluir!” A cobra reclamou.
“Então coma-o, seu idiota,” Noah riu.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.