Índice de Capítulo

    “Sinto muito, mas não posso honrar os termos de sua rendição.” Ikaris afirmou inflexivelmente. “Deixar esse emissário escapar depois de fingir a destruição de sua aldeia está fora de questão. O perigo é muito grande.”

    Liam empalideceu ao receber seu veredicto, mas não desistiu imediatamente. Cerrando os dentes, ele perguntou desoladamente:

    “Por quê? Trabalhar juntos é realmente impossível? Eu não menti quando prometi a você minha lealdade e a do meu bando.”

    O adolescente olhou para ele friamente e disse:

    “Eu não disse que não aceitaria sua rendição, nem disse que não deixaria aquele emissário escapar. Mas seu plano inicial deve ser alterado. Primeiro nós…”

    Ele então explicou suas intenções enquanto apontava para Malia e Liam finalmente entendeu o que ele quis dizer. Se eles pudessem fazer lavagem cerebral no emissário com a magia espiritual da vampira kitsune, era realmente possível enganar os Soberbos Oxyxcrest por um longo tempo, fazendo parecer que o emissário havia retornado de mãos vazias.

    Malia precisava de tempo para reprogramar sua personalidade, mas Liam os informou que o emissário não deveria partir até depois da próxima lua cheia, que seria em quatro dias. Essa foi a quantidade certa de tempo, mas ainda ao seu alcance.

    “Minha tribo deveria pagar seu tributo anual. Já se passaram três anos desde que fomos isentos e essa é a principal razão pela qual esse emissário é tão descarado.” O Lobisomem Alfa então os lembrou depois de ouvir atentamente todo o plano. “Acatamos todos os seus pedidos, mesmo os mais imorais, para que convença o Rei a isentar-nos pela quarta vez do tributo anual, mas mesmo que o consiga certamente haverá um contra-inquérito para verificar se as pretensões do emissário são verdadeiras e que de fato não podemos pagar o tributo.”

    Ikaris não gostou do que ele estava insinuando.

    “Então, se eu entendi corretamente… Você sugere pagar o tributo que seu bando deve aos Soberbos Oxyxcrest para tirar sua desconfiança e evitar o risco de uma investigação cruzada. É isso mesmo?” O menino elucidou: “De que tipo de tributo estamos falando?”

    Aldeia do Último Santo não estava exatamente bem no momento. Provavelmente levaria vários meses até que a economia de seu território começasse a funcionar.

    “Nossos filhos e filhas primogênitos são obrigados a servir pelo menos dez anos nos Soberbos Oxyxcrest e são recrutados à força assim que atingem a maioridade.” Liam revelou tristemente. “Tenho um menino que foi recrutado há seis anos. Não tenho notícias dele há três anos e foi quando comecei a me recusar a pagar o tributo. Essa parte do tributo é fácil de cumprir porque não houve novas crianças um tempo e todos os nossos filhos mais velhos já foram convocados.”

    “Como há muitas pessoas leais aos Soberbos Oxyxcrest em minha aldeia, devo mencionar que muitos estão fazendo esse sacrifício voluntariamente, pensando que estão proporcionando uma vida melhor para seus filhos fazendo-os migrar para os Campos Esmeraldas. Quando falo de minha aldeia, estou incluindo apenas minha família e os Lobisomens que eu pessoalmente transformei ou que são leais a mim. Um Lobisomem Alfa pode formar um vínculo mental com outros Lobisomens além daqueles que ele derrotou se eles o respeitarem e reconhecerem sua liderança. Qualquer um que bajular o emissário cumprindo todas as suas exigências caprichosas, devorou ​​​​ou estuprou prisioneiras para satisfazer seus impulsos básicos não é um deles.”

    Esta foi uma boa notícia para Ikaris. Tendo falhado em localizar qualquer prisioneiro do sexo masculino enquanto visitava o covil do bando de Lobisomens do Inferno, ele se perguntou o que aconteceu com eles. Agora tinha sua resposta. Eram comida para aqueles Lobisomens desviantes sem moral.

    Então, por que essa foi uma boa notícia? Em primeiro lugar, porque de acordo com o status de Aldeia do Último Santo, os homens capturados ainda não estavam mortos e tinham que ser mantidos em algum lugar, mas mais importante, ele não precisava se preocupar em como coexistir com esses bastardos doentes.

    A ideia de que os Lobisomens leais a Liam eram moralmente decentes e não haviam cruzado o ponto sem volta tornaria sua coabitação futura muito mais fácil.

    “O verdadeiro problema desse tributo é que eu também devo fornecer quantidades generosas de comida e minério precioso como ouro ou platina, e não apenas carne de Besta Demoníaca. Algumas Ervas Mágicas também só podem ser encontradas aqui na Floresta do Portão do Tártaro. Temos uma cota a cumprir todos os anos, mas isso nos obriga a nos aproximarmos das ruínas ao norte e sofremos perdas todas as vezes.”

    Dado o nome da floresta, Ikaris deduziu imediatamente que essas ruínas escondiam o Portão do Tártaro na raiz da reputação infame desta ilha e por que ela havia sido colocada na lista negra pela Sombra do Tártaro.

    Apenas as Casas Governantes da Sombra do Tártaro tinham uma ideia clara do que esses portões realmente eram, mas, simplesmente, eram a escotilha que liberava a Névoa Negra e todas as monstruosidades que vagavam dentro de cada noite.

    Poucas regiões tiveram o infortúnio de ter um, e quando tinham, o tempo de vida dos Lordes e seus respectivos reinos que escolheram se estabelecer ali raramente excedia algumas semanas ou meses. Para os Lordes espalhados pelas Terras em Guerra, o recorde foi de 9 meses.

    No entanto, era diferente para as Casas Governantes. Era bem conhecido, por exemplo, que a Sombra do Tártaro foi construída bem em cima de um desses Portões. E esta cidade resistiu ao teste do tempo por milhões de anos sem nunca exibir o menor sinal de decadência.

    Depois de pesar os prós e os contras, Ikaris ofereceu,

    “A carne de uma Besta Mágica de Nível 4 seria adequada como tributo?” 

    Os olhos vermelhos de Liam se arregalaram estupefatos quando seu queixo caiu. Vendo o rosto sereno e indiferente do menino, ele ficou ainda mais surpreso ao descobrir que ele estava falando sério.

    “S-se isso não é uma piada, 50kg de carne do Rank 4 devem resolver.” Ele respondeu com sua alma. Seu bando só podia caçar algumas feras de nível 3 e isso com riscos enormes.

    “Então está resolvido.” Ikaris bateu palmas antes de sussurrar algo para Malia.

    A Vampira Kitsune então correu de volta para a aldeia para buscar uma pena e um pote de tinta das caixas de necessidades básicas, conforme ele havia solicitado. O jovem, Ezrog e Tesão ficaram de olho em Liam até que ela voltasse. O Lobisomem Alfa estava carregado de boas intenções e ele obedeceu, esperando com eles em silêncio.

    Swish!

    Os arbustos farfalharam e Malia reapareceu diante deles ligeiramente ofegante com o que ele havia pedido em suas mãos.

    “Obrigado, Malia.” Ikaris sorriu enquanto pegava a pena e o tinteiro.

    Ele então redigiu um contrato especificando os termos da rendição e lealdade de Liam para se proteger contra qualquer risco de traição. Este contrato não tinha cláusulas excessivas, apenas pedindo a honestidade e a lealdade esperadas de qualquer cidadão comum e deixava claro até onde poderia ir.

    Se ele ordenasse que Liam se prostituísse ou matasse suas próprias filhas por causa da Aldeia Último Santo, ele naturalmente seria capaz de recusar. Liam aparentemente também não sabia ler, o que animou imensamente Malia, e assim Ikaris teve que ler o conteúdo do contrato em voz alta para ele.

    Liam não tinha nada a dizer sobre isso, então o menino pediu que ele assinasse com seu próprio sangue, como Cleome havia feito antes. Feito isso, ele fez o Lobisomem Alfa recitar o juramento que ouvira a elfa da Casa Wynken pronunciar alguns dias antes.

    “Reverenciado Alishar, Santo dos Contratos e Justiça, eu derramei meu sangue para manter um Contrato em seu nome. Eu imploro a você em sua integridade ilimitada e imparcialidade para testemunhar meu juramento e se eu renegar minha palavra me golpeie com a plena força de sua ira.”

    O texto escrito no pergaminho começou a brilhar com uma estranha luz escarlate e Ikaris percebeu novamente a presença opressiva que havia sentido durante a assinatura do Contrato de Sangue anterior. Foi embora tão rapidamente quanto veio e Magnus confirmou que o contrato agora estava em vigor.

    “Bem-vindo à Aldeia do Último Santo.” Ikaris declarou formalmente enquanto apertava sua mão.

    Liam não parecia estar acostumado com esse tipo de etiqueta, mas ele ainda apertou sua mão cautelosamente, embora se sentisse um pouco estranho.

    “Tudo bem, agora vamos conquistar esta aldeia e capturar este emissário.” Ikaris exclamou enquanto desembainhava sua espada.

    O tilintar de Malia e Ezrog desembainhando suas armas soou quase imediatamente depois.

    “Liam, estou contando com você para apontar nossos alvos.” O adolescente o lembrou. “Eu não gostaria de matar pessoas inocentes.”

    O Lobisomem Alfa assentiu com uma expressão tensa e eles partiram. No caminho, encontraram um lobo solitário vagando pelas galerias e hesitaram por um segundo a mais quando os olhos do homem saltaram em estupor.

    Naquele momento, Liam saltou sobre o inimigo com velocidade sobre-humana e pressionou a mão contra sua boca para impedi-lo de uivar. Com uma chave de pulso afiada e bem treinada, ele torceu o pescoço.

    “Ele era um dos bestiais leais aos Soberbos Onyxcrest e um dos asseclas mais leais do emissário.” O Lobisomem Alfa explicou sem remorso ao sentir seus olhares inquisitivos.

    Alguns minutos depois, pouco antes do meio-dia, eles se infiltraram no covil dos Lobisomens e o expurgo começou.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota