Índice de Capítulo

    “Não os mate!” Ikaris gritou ao testemunhar a criatura cortando o infeliz ao meio. “Precisamos deles vivos.”

    Esse emissário, por mais repugnante que fosse, precisava de sua escolta no caminho de volta. Caso contrário, se ele voltasse sozinho com o tributo anual do bando de Lobisomens do Inferno, ele só pareceria mais suspeito.

    Com vivacidade exemplar, o Executor do Tártaro girou o cutelo em sua mão ao contrário, apresentando a borda cega de sua lâmina para a frente. O monstro então balançou sua arma como um taco de beisebol e como se quisesse um home run1 acertou a cabeça de um Lobisomem de mais de dois metros de altura.

    Um estalo horrível soou, junto com ruídos de ganidos, e sua segunda vítima foi atirada como uma bala de canhão no chalé de madeira do emissário, quebrando a porta da frente. Os lábios de Ikaris se contraíram em aborrecimento com a visão.

    “Isso é o que você chama de não matar?!” Ele rosnou com raiva, morrendo de vontade de bater no monstro. Infelizmente, ele sabia que não tinha chance de vencer.

    Para piorar a situação, o Executor do Tártaro ignorou suas queixas, continuando a nocautear, ou melhor, esmagar crânios a cada volta. No entanto, Ikaris soltou um suspiro de alívio ao ver que nenhum desses golpes era letal.

    Quando seu alvo era um homem-fera comum, o gigante teve o bom senso de conter sua força. Ainda assim, suas vítimas acabaram gravemente feridas e precisariam de acompanhamento médico constante nos próximos dias.

    Aproveitando o caos provocado pelo Executor do Tártaro, Liam de repente passou por eles como uma sombra borrada e se esgueirou para dentro da residência onde o emissário estava hospedado. Ikaris queria ir atrás dele, mas dois dos guarda-costas de elite do emissário bloquearam seu caminho.

    “Então vocês são os encrenqueiros.” Um lobisomem maciço e musculoso rosnou, mostrando suas presas com uma intenção de matar penetrante. “Este monstro de armadura parece obedecer a você. Se eu matar você, esta coisa ficará sem ordens.”

    Foi um bom raciocínio. Aquele que acabara de falar era um Lobisomem de cerca de 2,5 metros de altura com pelo de inverno preto e lanoso. Seu companheiro era quase tão grande, mas com um pelo avermelhado. Se não fosse por sua morfologia distinta, poderia ter sido confundido com um Homem-Raposa.

    Em vez de responder, Ikaris rapidamente examinou o campo de batalha e viu que dos seis guarda-costas de elite, além dos dois obstruindo seu caminho, os outros quatro haviam sumido. Um deles foi parar Liam, enquanto os outros tentavam conter o Executor do Tártaro o melhor que podiam, sem muito sucesso.

    O menino riu mentalmente ao perceber que Malia havia sido completamente deixada para trás. ‘Grande erro.’

    O ar de repente se distorceu, formando miragens indistinguíveis da realidade. Ikaris inalou uma fragrância inebriante e prendeu preventivamente a respiração para evitar a inalação dos feromônios liberados pela mulher Kitsune. Ele concentrou sua mente e as ilusões à sua frente se dissiparam de uma vez.

    Isso só foi possível por causa de sua vasta Força Espiritual. Os outros lobisomens e homens-fera com um olfato superdesenvolvido caíram na ilusão impotentes e logo pararam de se mover, babando. O Executor do Tártaro então começou a atacá-los e, em poucos segundos, muitos não ficaram de pé.

    Os três Lobisomens de elite encarregados de contê-lo mal estavam conscientes, usando suas Centelhas Divinas para resistir à ilusão e ao encanto de Malia com grande dificuldade. Quando a jovem decidiu usar sua Centelha Divina para aprimorar suas habilidades inatas de Kitsune, sua Defesa Mágica foi completamente sobrecarregada e eles também caíram em transe.

    Essa era a diferença entre um quase feiticeiro e meros aprendizes. A Centelha Divina permitia que eles usassem qualquer magia, mas por esse motivo era muito difícil derrotar um Feiticeiro de um Reino superior em um confronto direto de magia.

    Sua única chance está em suas linhagens, Centelhas Secundárias e habilidades que não dependem de sua Centelha Divina. Uma poderosa Cetentelha Espiritual ou Corporal também poderia compensar uma desvantagem, mas Malia não parecia estar em desvantagem em nenhuma das áreas. Lobisomens tinham corpos fortes, mas lançar feitiços nunca foi o forte deles.

    Os dois lobisomens que Ikaris deveria enfrentar resistiram ainda menos. Antes que eles tivessem tempo de reunir seu juízo para lançar um feitiço defensivo, o adolescente avançou e esfaqueou seus corações, forçando-os a se defender inconscientemente. O feitiço psíquico aprimorado da Centelha Divina de Malia então os atingiu e ambos congelaram.

    Ikaris então os golpeou com vários socos em cada um e enxugou o suor de sua testa.

    “Tsk, esses caras são durões.” Ele suspirou enquanto massageava seu ombro. Os crânios daqueles dois Lobisomens pareciam blocos de aço.

    O Executor do Tártaro terminou de nocautear aqueles que ainda estavam de pé e voltaram quietos para a praça da vila. Malia, que havia se transformado em uma raposa, recuperou sua forma humana e ela correu recatadamente para colocar seu vestido enquanto Ikaris olhava perplexo.

    “Você não parecia tão tímida antes.” Ele comentou quando ela voltou com uma pitada de timidez no rosto.

    “Cale-se!” Ela estalou, corando ligeiramente. 

    A verdade é que Ellie descobriu sobre sua transformação de raposa e perguntou se ela não se importava em mostrar seu corpo nu para outros homens. Malia não entendeu na hora, mas ao ouvir a explicação da aluna sueca ela finalmente percebeu que esse não era um comportamento normal.

    Ela estava tão acostumada a ver esses seres do Outro mundo nus, para não mencionar a lendária nudez de Grallu, que não tinha desenvolvido esse senso comum. Na verdade, ela era uma das poucas que se vestia de Karragin, mas isso porque ela não suportava os olhares estranhos dos homens nela. Agora que ela pensou nisso… Quando ela não estava usando roupas, eles não conseguiam olhá-la nos olhos…

    Depois das aulas de Ellie, ela agora sabia por quê. ‘Droga, tenho certeza que esse Ikaris é um pervertido como os outros..’

    O Ikaris em questão observou as sobrancelhas dela franzirem e relaxarem com confusão, então balançou a cabeça e lembrou que eles tinham que encontrar Liam. Ele ordenou que o Executor do Tártaro amarrasse e ficasse de olho em seus novos prisioneiros, e ele e Malia correram para a casa do emissário.

    Ao entrarem na casa, sentiram odores diversos, umidade, cachorro molhado, perfume barato, mas também outros cheiros menos agradáveis. Temendo o pior, Ikaris deixou seu olfato guiá-lo e logo encontrou um cômodo no porão que funcionava como porão ou câmara frigorífica.

    Ele a abriu com um chute e encontrou os homens presos que estavam desaparecidos até então. Os da Aldeia do Último Santo saíram ilesos, embora pálidos e assustados, mas as dezenas de outros homens estavam em um estado terrível.

    Frequentemente, eles perdiam um ou mais membros, com numerosos ferimentos sangrentos, como se sua carne tivesse sido arrancada como um palito de kebab. O emissário ou seus guardas lobisomens obviamente tinham uma dieta especial.

    Malia franziu a testa, mas não estava tão enojada quanto Ikaris. Mesmo em Karragin, vários aldeões desaparecidos não foram devidos aos Rastejantes, mas ao canibalismo. Para sobreviver, algumas pessoas estavam dispostas a fazer qualquer coisa, mesmo que isso significasse abandonar sua moral.

    E os Lobisomens eram uma das Raças Amaldiçoadas. Caçar sua própria espécie pré-transformação era um instinto profundamente enraizado em seus genes e a carne humana era tão deliciosa e irresistível quanto o sangue humano para os vampiros.

    “Metade desses homens estão gravemente feridos para serem salvos.” Malia disse apaticamente ao ver as feridas purulentas em alguns deles.

    “Eu sei…” Ikaris resmungou mal-humorado.

    A magia de cura existia, mas ele duvidava que pudesse encontrar um feiticeiro habilidoso o suficiente para curar esses pobres homens, muito menos pagar por um. Tendo se decidido, ele libertou todos aqueles que podiam ser libertados, depois acabou com todos aqueles que não tinham chance de sobreviver, incluindo três homens desfigurados cujo único futuro residia em brincar de batente de porta.

    Aqueles que haviam perdido apenas uma perna ou um braço ainda tinham chance de recuperar uma vida quase normal, mas para os outros a perda de sangue e a infecção de suas feridas mal tratadas determinaram que eles não teriam essa chance de qualquer maneira.

    O procedimento não levou mais de um minuto e Ikaris e Malia exploraram as outras salas com um olhar sombrio em seus rostos. Numa delas encontraram as prisioneiras que tiveram a infelicidade de partilhar a cama do emissário.

    A maioria não tinha ferimentos, exceto alguns hematomas e contusões, mas suas expressões sem vida eram paradoxalmente ainda mais dolorosas. Aparentemente, quando o emissário terminava com elas, ele tinha esse hábito altruísta de dar as mulheres usadas para seus guarda-costas se divertirem um pouco.

    “Cuide delas.” Ikaris disse a Malia ao perceber que essas mulheres cativas estavam olhando para ele como se ele fosse um monstro horrível.

    Bang!

    Enquanto subia as escadas, ouviu os gritos aterrorizados do emissário e percebeu que Liam não tinha conseguido conter a sua ira. Ikaris invadiu a sala do emissário alguns segundos depois, com a espada na mão, e viu quatro pessoas na sala.

    Duas adolescentes com pouco mais de 18 anos, ambas nuas e machucadas, um covarde inútil que também estava nu e enrolado no chão que devia ser o infame emissário, e um enlouquecido Liam passando por uma rápida transformação. A julgar pelo sangue entre as pernas do emissário, o Lobisomem Alfa já havia começado a se vingar.

    As duas meninas não pareciam ter sido tocadas ainda, mas isso não importava. Quando um Lobisomem perdia o controle de suas emoções dessa maneira, ele não conseguia mais distinguir entre amigos e inimigos.

    “Oh merda…” Ikaris estremeceu amargamente quando viu um enorme lobo cinza humanoide substituir a forma humana de Liam.

    1. lançar a bola para fora do estádio[]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota