Índice de Capítulo

    Liam em sua forma de Lobisomem era um monstro gigante de quase 3 metros de altura e pesava mais de 500 quilos. Suas garras negras eram longas e afiadas como adagas, enquanto um estalo de sua mandíbula poderia rasgar a espinha de um elefante.

    Quando a criatura humanoide deu um passo firme para frente, suas garras arranharam o chão de madeira, um guincho audível soou quando as tábuas de madeira sob seus pés quebraram. O emissário, ainda se contorcendo de dor por causa de sua recente castração, arregalou os olhos em choque e soltou um grito de terror absoluto.

    “N-não, p-por favor, fique longe de mim! Eu, é, não é o que você pensa! Eu-eu não queria tocar nas suas filhas, era só uma brincadeira!”

    O lobisomem alfa em modo berserk não foi de forma alguma aplacado pelo pedido de desculpas gago do nanico, muito pelo contrário.

    ROOARRR!

    O monstro caiu no chão de quatro como se quisesse ganhar um melhor equilíbrio, então atacou sua presa com as garras para fora.

    “AARRRGGHH! Nããão-“

    Quando o emissário pensou que seria atacado vivo, Ikaris golpeou o Lobisomem com força por trás com o ombro, empurrando-o para o lado vários metros. O monstro não recuou e arranhou suas costas, deixando sulcos profundos em sua carne.

    O adolescente estremeceu, mas não soltou. Antes de dar a Liam uma chance de se libertar, ele passou os braços em volta da cintura do gigante e plantou as pernas no chão, firmou o pé, apertou os músculos e com um balanço do quadril e do tronco conseguiu jogá-lo por cima da cabeça em suplex1.

    A cabeça do Lobisomem colidiu fortemente com o chão e uma nota de estalo foi ouvida. Lamentavelmente, não veio de seu crânio, mas do chão embaixo. A criatura virou para trás em suas quatro patas e depois de cambalear por meio segundo recuperou uma visão clara e voltou a atacar, desta vez mirando em Ikaris que estava mais próximo a ele.

    “Ok, bom cachorrinho. Acho que vou ter que discipliná-lo eu mesmo.” O menino sussurrou zombeteiramente, mas no fundo estava tremendo de medo.

    Este Lobisomem era fisicamente muito mais pesado e mais forte do que ele. Sua única vantagem era sua inteligência, mas o monstro mais do que compensava isso com sua selvageria e pura ferocidade. Para conseguir esse arremesso, usou toda a sua força e foi com a técnica certa. Na força pura, 500 quilos era um peso que ele não conseguia levantar apenas com a força dos braços;

    Com a adrenalina, ele não podia mais sentir os cortes em suas costas dilaceradas, mas pelo sangue quente que escorria por suas calças, ele estava bem ciente de que este lobo o havia ferido.

    ‘Além disso… Isso pode significar que estou infectado…’ Ele percebeu sombriamente.

    ‘Hoje à noite, comece a absorver a Centelha de Sangue pertencente ao Imperador Lobisomem.’ Magnus relutantemente o aconselhou. Por mais que ele odiasse Lobisomens, era a única maneira de garantir que Ikaris não se tornasse subordinado de Liam.

    Já sendo um Escravo Rastejante e um Nefilin, ele deveria ser capaz de resistir à infecção por um tempo, mas neutralizar o veneno o enfraqueceria consideravelmente nos próximos dias e semanas. Uma febre intensa era a menor de suas preocupações.

    Se o veneno de Liam vencesse, suas linhagens Rastejantes e Nefilin seriam reescritas ou severamente suprimidas. Caso contrário, ele manteria sua linhagem atual, mas sairia exausto.

    Nesse caso, também poderia absorver a Centelha de Sangue de Lobisomem agora. Com a linhagem sendo muito mais pura, seu potencial seria muito maior e seria até possível para ele reverter a relação de subordinação com Liam.

    Claro, com sua Força Espiritual, mesmo que Ikaris se tornasse um Lobisomem infectado por Liam, ele seria capaz de resistir às suas ordens, assim como Kellam. Simplesmente não era do seu interesse.

    Um Lobisomem genuíno e um Lobisomem nascido de contaminação não eram a mesma coisa. Embora o último pudesse evoluir e crescer amplamente na hierarquia e até se tornar um Alfa, seu ponto de partida e potencial seriam muito menores.

    No entanto, quaisquer preocupações que ele tivesse eram para mais tarde. O Lobisomem Alfa tinha acabado de atacá-lo. Ikaris habilmente levantou sua espada para bloquear o golpe lateral do monstro, mas o impacto feroz gerou uma rajada de faíscas quando seu corpo girou antes de se chocar contra o chão.

    O lado esquerdo de sua cabeça atingiu o chão com força, quebrando o chão no processo. Ao contrário de Liam, seu corpo não era tão forte, mas ele tinha sua vitalidade para compensar. Embora estivesse atordoado, o mundo girando ao seu redor, ele se forçou a rolar no chão para evitar um estalo da mandíbula do Lobisomem.

    A boca do Lobisomem apertou o chão de madeira rachado, esmagando duas tábuas em algumas dezenas de lascas. Enquanto sua boca estava presa no chão, Ikaris o chutou na têmpora com toda a força, então usou o impulso para se distanciar. Ele rolou para trás e se levantou.

    Desta vez, sem dar chance ao oponente, ele tomou a iniciativa e correu em direção ao monstro ativando seu Feitiço Furtividade. Em poucos passos, chegou na frente da criatura que acabara de soltar a mandíbula do chão e deslizou no chão entre suas pernas.

    Ao passar, ele cortou uma das coxas do Lobisomem com sua lâmina, mas seu rosto escureceu ao sentir que o corte não era tão profundo quanto esperava.

    ‘Os músculos e tendões de um Lobisomem Alfa são mais duros do que couro.’ Ikaris notou com uma carranca frustrada quando se levantou atrás de Liam. 

    Imaginando que sua espada era inútil, ele a trocou pela faca de Anaphiel. A brilhante lâmina de prata refletia ameaçadoramente o brilho das tochas enquanto ele a segurava em seu rosto.

    De repente, seu cabelo e couro cabeludo se arrepiaram quando ele sentiu o perigo mortal se aproximando, e ele prontamente abaixou a cabeça para evitar outro gancho do monstro. Ele chutou de volta às cegas, mas em vez de sentir o impacto, sentiu um aperto peludo agarrar seu tornozelo.

    “Merda…”

    Ikaris foi esmagado no chão antes que pudesse descobrir o que estava acontecendo com ele e literalmente atravessou o chão. Quando viu estrelas girando em torno de sua cabeça, sua visão brilhou novamente e ele foi jogado uma segunda vez do outro lado do chão.

    Dessa vez ele protegeu a cabeça no mesmo ritmo dos braços, mas o impacto o deixou sem ar, esvaziando seus pulmões. Ele também pensou ter ouvido várias de suas costelas estalarem.

    ‘Tenho que me soltar ou a próxima aterrissagem será fatal.’ Seus sentidos aguçados finalmente registraram a urgência quando uma dor excruciante subiu por seu braço direito na terceira queda.

    Ele tinha acabado de quebrar o braço.

    ‘Droga, eu me recuso a acreditar que não posso usar minha magia contra esse Lobisomem.’

    Com nada a perder, ele olhou com olhos vermelhos,

    ‘Perfuração do Coração.’

    Sem efeito, ele foi esmagado pela quarta vez e perdeu uma quantidade considerável de resistência. Bem, não exatamente. Liam deve ter sentido algo como uma pontada no coração, porque congelou momentaneamente e decidiu soltar.

    Ignorando o adolescente, o Lobisomem cheirou o ar e sua cabeça voltou-se para o emissário aterrorizado. Quando seus olhos se encontraram, um ódio avassalador e sede de sangue distorceram seu rosto já monstruoso.

    ROARR!

    Com o mesmo ímpeto do Executor do Tártaro, Liam disparou em direção à sua presa inicial, quebrando o chão a cada passo que dava, determinado desta vez a acabar com ele. Ikaris, que ainda estava grogue de dor, não conseguiu reagir a tempo.

    Naquele momento, o conhecimento intuitivo contido em sua Centelha de Magia Negra lhe deu uma ideia repentina e concentrando sua mente, ele estendeu a mão e murmurou:

    “Véu Negro.”

    As partículas elementais escuras armazenadas dentro dele foram repentinamente drenadas de seu corpo, formando um feixe indetectável que se dissolveu dentro do cérebro do Lobisomem Alfa.

    O resultado foi imediato.

    Liam não apenas ficou petrificado ao perder a visão, mas a escuridão em seu campo de visão não parou por aí, atingindo seu coração e induzindo uma sensação irracional de pavor em sua mente. Era como se ele estivesse sofrendo de uma fobia intensificada do escuro.

    Talvez Liam, como humano racional, pudesse ter ignorado essa emoção penetrante, mas seu eu bestial, desprovido de razão, não era capaz disso. Quando uma fera estava com medo, ela fazia a única coisa ditada por seus instintos: fugir ou congelar.

    Ainda assim, Ikaris podia sentir sua força vital sendo consumida em um ritmo vertiginoso e ele podia dizer que seu feitiço não duraria muito. Aproveitando o estupor do monstro, ele se forçou a se levantar e, usando seu impulso, saltou em direção ao Lobisomem e o golpeou com todo o seu peso.

    Por mais resistente que a criatura fosse, a concussão cerebral a fez cambalear, mas Ikaris não parou por aí. Socou várias dúzias de vezes no mesmo lugar, continuou até que os músculos da besta relaxaram e Liam parou de se mexer. O adolescente não conseguia mais sentir seus dedos e o cabo de sua faca brilhava com sangue.

    Alguns segundos depois, o Lobisomem indiferente recuperou sua forma humana, mas permaneceu em coma. Tendo acabado de ser salvo, o emissário olhou para Ikaris como seu salvador e rastejou a seus pés no modo de beijar a bunda, beijando e babando em suas calças de maneira bajuladora.

    Uma expressão de desgosto passou pelo rosto do menino e sem hesitar ele o chutou nas bolas novamente e um som de estalo úmido reminiscente de frutas podres estourando ecoou pela sala destruída.

    ‘Assim, a fúria de Liam será um pouco menos intensa quando ele acordar.’ Ikaris pensou com um aceno de cabeça satisfeito.

    1. luta greco-romana[]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota