Capítulo 2215: Discurso
As batalhas começaram quase imediatamente. O Céu e Terra não precisava dar mais ordens, e o antigo governante estava pronto para lutar de qualquer maneira.
Os cultivadores aprimorados ultrapassaram os pelotões de bestas mágicas em termos de força bruta, e seus corpos também podiam igualar suas proezas físicas superiores.
No entanto, o antigo governante trabalhou com o Rei Elbas para aperfeiçoar a ameaça que as bestas mágicas modificadas tinham sobre os bens do Céu e Terra. Essas criaturas tinham uma vantagem inata contra seres maculados pela luz branca, então o confronto parecia equilibrado.
Ainda assim, o grande número de cultivadores aprimorados fez com que os muitos pelotões de bestas mágicas empalidecessem em comparação. O Céu e Terra tinha tantos bens que alguns tiveram que ficar para trás por falta de espaço.
Os cultivadores aprimorados liberaram todo o seu poder imediatamente. Incontáveis habilidades carregando o brilho do Céu e Terra dispararam sem sequer se preocupar em mirar em alvos específicos.
Os bens do Céu e Terra não se importavam com os pelotões laranja. Eles cobriram cada centímetro do plano superior, então lançar ataques para frente foi o suficiente para colocar todos os seus oponentes em sua trajetória.
Em vez disso, os pelotões laranja tiveram que proteger a massa de terra atrás deles enquanto danificavam seus oponentes. A tarefa deles era bem mais árdua, principalmente devido à desvantagem numérica, que os obrigou a preservar suas forças.
Os pelotões de bestas mágicas superaram seus oponentes apenas em dois campos. Tinham fragmentos do antigo governante os liderando, e parte da cidade laranja também pisou no campo de batalha.
Os edifícios envolveram os pelotões com seu brilho laranja e enfraqueceram os ataques recebidos antes que pudessem pousar nas bestas mágicas. Os cultivadores aprimorados viram o poder obtido através do Céu e Terra ativando suas habilidades e drenando-as antes de atingir seus oponentes.
Quando os ataques finalmente perfuraram os halos laranja, os avatares do antigo governante avançaram e lançaram raios. Suas habilidades enfraqueceram ainda mais a luz recebida, permitindo que ativos específicos em seus pelotões a redirecionasse para as defesas de Realidade Amaldiçoada.
Enquanto isso, os encarregados nos pelotões de atacar usaram essa chance para liberar suas habilidades. Rugidos incontáveis encheram o plano superior enquanto ataques multicoloridos que carregavam tons de laranja avançavam e engolfavam os cultivadores aprimorados com seu poder.
O Céu e Terra optou por um ataque imprudente, que deixou os cultivadores aprimorados indefesos após sua ofensiva. No entanto, esses ativos carregavam semelhanças gritantes com os híbridos, o que permitia que seus corpos sofressem um número limitado de lesões superficiais ao enfrentar as habilidades de seus oponentes.
A primeira troca terminou em um instante. As defesas danificadas de Realidade Amaldiçoada absorveram o que puderam dos ataques que entraram em seu alcance. Ondas de energia escaparam dessas proteções devido às rachaduras em seu tecido. Ainda assim, as formações na massa de terra cuidaram delas.
Os cultivadores aprimorados também sofreram ferimentos, enquanto os pelotões das bestas mágicas permaneceram inalterados. As forças de Noah venceram a primeira batalha, mas ninguém na massa de terra se alegrou com aquela visão.
Os líderes da força de Noah sabiam que precisavam usar truques e táticas únicas para ter uma chance de vencer. O antigo governante provavelmente era o especialista mais experiente quando se tratava do poder do Céu e Terra, então ele cuidou de reunir pelotões específicos para a batalha final.
Cada besta mágica nos pelotões tinha tarefas específicas. Algumas só tinham que se preocupar em lançar ataques, enquanto outras tinham que lidar com as várias habilidades que tentavam dominá-las. Os prédios lidavam com ambas as tarefas, enquanto os avatares laranja faziam questão de contrariar o poder absoluto convergindo para eles.
Em teoria, essas formações de batalha poderiam vencer todas as trocas, desde que o Céu e Terra optasse por ataques imprudentes e implacáveis. Havia até uma grande chance de que o governante não se importasse em mudar de tática, mas isso não levaria a uma vitória certa.
A questão veio das incríveis habilidades e reservas de energia do Céu e Terra. Os cultivadores aprimorados eram ativos magníficos criados após eras de pesquisa. O governante também poderia trazer de volta à vida as leis e os mundos que os preenchiam. A vantagem numérica era inegável, mas o Céu e Terra poderia aumentar ainda mais essa distância.
Enquanto isso, as bestas mágicas tinham energia limitada e não podiam reabastecer suas reservas tão rapidamente quanto os cultivadores aprimorados. Sua resiliência era imensa, mas elas acabariam se cansando.
Esses tópicos demorariam um pouco para se tornar relevantes, mas as forças na massa de terra começaram a se preparar de qualquer maneira. O Rei Elbas enviou mensagens para a esquerda e para a direita enquanto coordenava com os outros especialistas envolvidos nas formações de batalha e mantinha todos prontos para a próxima fase do campo de batalha.
Os cultivadores aprimorados e as bestas mágicas mergulharam em um ciclo de trocas poderosas. Explosões, tempestades e muito mais se formaram na área que dividiu as duas forças. O tecido do espaço nem tentou permanecer intacto, e uma região esférica caiu no vazio.
O Céu e Terra e o antigo governante travaram uma batalha diferente enquanto se concentravam em tirar o melhor proveito de cada troca. Eles se estudaram para aperfeiçoar suas formações e melhorar a eficácia de cada ofensiva.
O Céu e Terra trocou os cultivadores aprimorados que sofreram muitos ferimentos, enquanto o antigo governante adaptou as formações de batalha aos seus novos oponentes.
O Céu e Terra mexeu com as leis e mundos dentro dos cultivadores aprimorados depois de testemunhar algumas trocas, enquanto o antigo governante convocava diferentes bestas mágicas para combater essas modificações.
O Céu e Terra enviou ordens para fazer a ofensiva dos cultivadores aprimorados convergir para alvos específicos, enquanto o antigo governante substituía os edifícios para impedir essa nova tática.
O número de cálculos ocorridos durante e após cada troca era impossível de definir. Até mesmo o Rei Elbas precisaria da ajuda de incontáveis itens inscritos para permitir que sua mente acompanhasse.
O lado do Céu e Terra continuou a sofrer perdas, mas ninguém realmente morreu. O governante sempre retirou os cultivadores aprimorados que sofreram muitos ferimentos para consertá-los antes de esperar a chance certa de reimplantá-los.
Ainda assim, a massa de terra acumulou uma quantidade incrível de energia durante o processo, que continuou melhorando seus diferentes ambientes. As forças em sua superfície ficaram mais fortes do que nunca e se prepararam para a nova fase da batalha final.
A mudança chegou de acordo com as previsões dos especialistas. A vantagem numérica do Céu e Terra eventualmente trouxe as bestas mágicas modificadas à beira do colapso. As substituições tornaram-se necessárias, mas as forças da massa de terra estavam prontas.
Portais laranjas apareceram atrás dos pelotões das feras mágicas logo após elas desviarem de uma ofensiva massiva. Forças de atração saíram deles e trouxeram todas as criaturas para a segurança, deixando apenas os avatares laranja e os edifícios no campo de batalha.
No entanto, mais portais se abriram e se fundiram até que uma barreira esférica cobriu a área logo atrás do vazio que apareceu no campo de batalha. Inúmeras auras saíram deles e expandiram a destruição no plano superior, além de colocar um sorriso orgulhoso no rosto de Noah.
‘Finalmente chegou a hora deles’, Noah pensou enquanto rugidos, gritos de guerra e vários discursos saíam da barreira laranja.
Inúmeras figuras pertencentes a bestas mágicas, cultivadores e híbridos deixaram os teletransportes e criaram um cerco adequado que visava igualar o número de especialistas aprimorados. Noah viu Demônio Voador, Demônio Sonhadora, o rei dos ratos, Jordan e muitos outros rostos familiares parados na frente dos exércitos alimentados pela massa de terra.
O Céu e Terra parecia respeitar essa implantação. Os cultivadores aprimorados interromperam sua ofensiva e esperaram que as forças da massa de terra saíssem. Apareceram formações de batalha, mas a maioria dessas existências preferiu permanecer por conta própria para escolher alvos específicos.
“Finalmente chegamos a este ponto,” Demônio Sonhadora suspirou enquanto olhava para o imenso exército branco parado na frente dela.
“Quem teria pensado que teríamos nos tornado recursos importantes na batalha final,” Demônio Voador riu maravilhado enquanto seu olhar se movia pelo céu e pelo exército da Terra. “Eu costumava pensar que nunca teria saído dessa dimensão separada.”
“Eu sabia que teríamos sobrevivido”, afirmou Demônio Sonhadora enquanto pegava a mão de Demônio Voador e deixava um doce beijo em sua bochecha. “Deixei em cena o melhor parceiro do mundo.”
“Elbas, certifique-se de matar a Arquiteta Divina”, gritou Demônio Voador. “Eu vou deixá-la para você.”
Os avatares laranja agiam como dispositivos de comunicação, permitindo que os líderes da massa de terra pudessem ouvir todas as conversas que aconteciam no campo de batalha. O Rei Elbas bufou ao ouvir essas palavras, mas uma declaração séria acabou saindo de sua boca. “Um verdadeiro demônio deve cuidar de seus rancores por conta própria.”
“Eu acho que estarei um pouco ocupado,” Demônio Voador riu. “Você me deve muito depois de matar o Demônio Perseguidor, então vou deixar meu rancor em suas mãos.”
“Pare de pensar em coisas inúteis”, repreendeu o Rei Elbas. “Eu vou nos igualar.”
“Vocês todos tiveram tempo suficiente para se despedir”, anunciou Daniel enquanto dava alguns passos à frente para se separar do exército da massa de terra. “Não se segurem. Mostrem a eles o valor do seu caminho. Se acontecer de você morrer, continue orgulhoso. A maior existência que o mundo já testemunhou tentou reprimi-lo, mas você ainda decidiu lutar contra isso. Você já Ganhou.” 1
Os gritos silenciaram enquanto o exército se preparava para o confronto iminente. Todos os especialistas no local sabiam que muitos deles iriam morrer, mas nenhum demonstrou medo. A culminação de seus caminhos os levou ao último campo de batalha. Eles já haviam cumprido o propósito de suas vidas.
“Agora, acho que nosso líder quer dizer algumas palavras”, exclamou Daniel, e os avatares laranja expandiram sua influência para garantir que todos no exército pudessem ouvir as seguintes palavras.
“Este será meu último pedido para todos vocês”, Noah falou através do dispositivo de comunicação. “Matem todos.”
Suas palavras tentaram ecoar no campo de batalha, mas sobreviveram por menos de um segundo, pois os gritos de guerra imediatamente as dominaram. O exército da massa de terra avançou e a área caiu em completo caos.
- sim, essa parte ele disse no singular para tocar pessoalmente cada membro[↩]

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.