Índice de Capítulo

    Uma quantidade indefinida de tempo depois, Ikaris recuperou a consciência, sua mente ainda enevoada. Ele se sentia incrível, como um feto imerso no fluido amiotáctico quente de sua mãe. Ele podia sentir seu corpo banhado em água morna e a fragrância calmante de sabão, além de uma muito mais pungente, fazendo cócegas em suas narinas enquanto ele inalava pelo nariz.

    Não muito longe dele, ele também ouviu duas vozes femininas sussurrando inquietamente sobre o que deveriam fazer com ele. Também os ouviu mencionar repetidamente “a coisa entre as pernas” e o fedor horrível que emanava dele.

    O adolescente poderia jurar que suas vozes estavam engasgadas de timidez nessas horas, tornando-se quase inaudíveis. Ele estava até certo de que pelo menos uma das duas mulheres estava corando.

    O que aconteceu antes de Ikaris perder a consciência repentinamente voltou à sua mente, incluindo os eventos que se seguiram quando seus instintos bestiais assumiram o controle. De repente, ele abriu os olhos, uma expressão de horror em seu rosto.

    ‘Você finalmente acordou?’ A gargalhada rouca e envergonhada de Magnus ecoou em sua cabeça. ‘Nós erramos… ou melhor, eu estraguei tudo. Não esperava que misturar uma quarta linhagem com as outras três produziria um coquetel tão explosivo.’

    Ikaris não se mexeu de imediato, primeiro passando os olhos pelo cômodo em que estava. Estava no banheiro, na banheira de madeira que servia de banho. Alguém o havia enchido com água quente e sabão, mas a espuma e as bolhas quase desapareceram. A água ainda estava quente, mas devia estar quase fervendo quando ele foi jogado nu na banheira.

    Lembrando-se da última palavra de Malia, uma pontada de culpa apertou seu peito ao se lembrar do corte profundo que quase destruiu a jovem. A ferida foi causada por uma de suas garras de lobisomem enquanto ele estava fora de controle.

    ‘O que aconteceu depois que eu adormeci?’ Ikaris então perguntou friamente a Magnus. Agora, ele precisava principalmente de informações.

    O Vampiro estava atento a isso e se absteve de fazer uma das piadas de mau gosto a que estava acostumado. Ele contou os fatos e foi direto ao ponto,

    ‘Depois que Malia colocou você para dormir, as duas mulheres primeiro o ignoraram por uma pequena hora. Tendo perdido muito sangue e consumido a maior parte de sua energia de sangue, Malia primeiro devorou toda a carne nos armários para reprimir seu desejo de atacar Ellie para drenar todo o seu sangue. Ela é uma boa menina… Conheço muitos vampiros jovens, incluindo velhos Vampiros Nobres que teriam cedido à sua sede sem remorso em tal situação. No entanto, esta é apenas uma solução de curto prazo. Para recuperar rapidamente seus níveis de energia de sangue, ela absolutamente precisa de sangue humano, mas é uma especulação…’

    “Temos outra preocupação mais premente. Assim como quando você se transformou em um Terrível Lobisomem, seu corpo evoluiu para uma forma mais perfeita novamente e liberou muitas impurezas no processo. Não havia tanto quanto da última vez tempo, mas o fedor era igualmente insuportável. Percebendo o problema, as duas mulheres superaram o constrangimento e se livraram do que restava de sua túnica rasgada para lhe dar um banho. Se você se lembra da vez anterior, o banho de sabão não foi suficiente para remover toda a sujeira e fedor associado e então elas esfregaram você… vigorosamente.’

    Magnus fez uma pausa neste ponto e Ikaris quase podia imaginá-lo estalando os lábios com um sorriso malicioso. Naquele momento, o adolescente quis escapar afundando-se na banheira, mas no final apenas soltou um suspiro amargo. Isso explicava seus sussurros…

    Com um ricto um tanto rígido, ele então grunhiu mentalmente,

    ‘Eu presumo que essa não seja a preocupação urgente a que você estava se referindo?’

    ‘Infelizmente não.’ Magnus suspirou de volta. ‘Elas encontraram minha caixa de joias e centelhas de sangue dentro. Elas não são estúpidos, provavelmente já descobriram o que são.’

    Os ombros de Ikaris caíram na banheira quando percebeu que o que temia já havia acontecido.

    ‘O que você sugere?’ Ele perguntou com um olhar sombrio.

    Magnus parou por alguns segundos e então disse friamente:

    ‘Se dependesse de mim, eu as mataria para proteger meu segredo. Escravidão mental também não é um método infalível, e eu sou um maníaco por controle. Mas, conhecendo você, duvido que meu conselho o satisfaça…’

    As sobrancelhas de Ikaris se contraíram. De fato, esta solução não era possível para ele. Se as duas mulheres fossem suas inimigas, poderia ter se contentado com isso, mas elas estavam entre as poucas pessoas neste mundo com quem ele conseguiu forjar um vínculo, por mais tênue que fosse.

    ‘Alguma outra sugestão?’

    ‘… Se minha primeira recomendação não funcionar para você, tudo o que você pode fazer é contar a eles a verdade e revelar minha existência.’ Magnus respondeu desanimado. ‘Mesmo que você invente uma mentira convincente dizendo a elas que encontrou esta caixa de joias por acaso, a mentira pode parecer um pouco rebuscada para convencê-las. Ellie pode cair nessa, mas Malia não.’

    ‘Mesmo informando-as sobre o perigo, minha centelha de sangue ainda é muito atraente, senão irresistível para uma jovem Dhampir. Ao revelar minha existência, pelo menos posso intimidá-las com minha identidade. Sou apenas um resquício de alma, mas elas não sabem disso. Ao fingir a pressão espiritual que minha aura poderia emitir quando eu estava vivo, talvez eu possa mantê-las na linha. Se elas aprenderem que é tudo uma encenação e decidirem traí-lo por meio de roubo ou revelando a existência dessas centelhas, elas também não teriam muito futuro.’

    ‘No geral, o risco é pequeno, mas não inexistente. Se você decidir revelar minha existência a elas, também deve considerar a possibilidade de que um dia elas possam ser capturados por um inimigo. Um Feiticeiro Psíquico e algumas raças superiores como a minha têm dezenas de métodos para fazê-las falar ou ler suas memórias. Em outras palavras, se você disser a elas a verdade, mesmo que estejam do seu lado, você deve garantir que nada aconteça com elas. Você não terá apenas sua vida para se preocupar, mas a delas também.’

    Esta não foi uma decisão pequena a ser tomada. Ikaris permaneceu em silêncio por um longo tempo, perdido em suas reflexões e quando finalmente se moveu para sair do banho, a água já havia esfriado.

    Ouvindo os sons de movimento e a água mexendo no banheiro, as duas jovens pararam de sussurrar em segredo e olharam cautelosamente para a porta. Alguns minutos depois, Ikaris saiu vestido com a calça reserva e a camisa que haviam preparado para ele.

    “Nós precisamos conversar.” Ele afirmou categoricamente quando encontrou seus olhos, seu olhar demorou um pouco mais na caixa de joias nas mãos da Dhampir.

    Malia e Ellie assentiram rigidamente como duas galinhas ciscando grãos e se sentaram no sofá da sala perto da lareira apagada. Ikaris falou por um longo tempo e as duas mulheres ouviram em silêncio, suas bocas se abriram de vez em quando para expressar seu espanto.

    A certa altura, o espectro indistinto de Magnus emergiu do anel de rubi, fazendo Ellie gritar de medo, mas depois de ouvir o Vampiro morto se apresentar e as circunstâncias de seu encontro, as duas mulheres finalmente se acalmaram.

    Depois de intimidá-las por alguns segundos, o Vampiro voltou rapidamente para seu anel, sua energia já esgotada. Nesse momento, elas não sabiam, mas seu espírito estava tão fraco que um ataque mental de Malia poderia ter dissolvido sua consciência.

    “Então, vocês dois se conheceram no dia em que Karragin foi exterminado logo depois que a Grande Muralha foi destruída.” Malia entendeu com uma careta irônica de reprovação. Não era de admirar que ela não tivesse notado. Foi o momento em que ela desmaiou após o uivo espiritual do gigante Narvath.

    Ela lembrava vagamente que o monstro havia sido atacado por várias auras aterrorizantes, mas ela nunca poderia prever que isso daria a Ikaris tal oportunidade. Além de roubar sua Estela, também obteve o legado de um venerável Imperador Vampiro.

    Ela não estava com ciúmes. Pelo contrário, Malia agora estava ainda mais confiante em relação ao futuro. Além de ser injustamente talentoso, a sorte desse menino também parecia muito melhor do que a dela.

    As duas mulheres, especialmente Ellie, perguntaram como esperado se ele poderia compartilhar essas Centelhas de Sangue com elas, mas depois da explicação complicada e sentimental de Magnus, finalmente desistiram. Ao descrever todos os tipos de cenários horríveis onde elas acabam como monstros sem cérebro, ele foi capaz de convencê-las. O modo berserk de Ikaris anteriormente também ajudou.

    Especialmente porque, como Magnus havia explicado a eles, Ikaris certamente poderia transformá-las no futuro. Suas linhagens de lobisomem e vampiro permitiram que ele criasse novos membros com seu veneno sob certas condições.

    Mas antes que ele pudesse fazer isso, tinha que ter certeza de que elas não perderiam a cabeça no processo de transformação. Isso levaria tempo.

    Quando a discussão terminou, a noite já avançava e todos voltaram para a cama com a mente cheia de pensamentos. Uma vez sozinho em seu quarto, Ikaris estremeceu ao encontrar sua cama quebrada, mas um sorriso ansioso iluminou seu rosto quando ele verificou seu novo status.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota