Índice de Capítulo

    Vampiro Humano:

    Físico do Vampiro: Visão Noturna, Visão Térmica, Visão de Sangue, Controle de Sangue Fraco, Influência, Envelhecimento Benéfico, Novo Atributo: Charme, Novo Tipo de Energia: Sangue, Atributos+2, Percepção +1000%.

    Efeitos Colaterais: Vulnerabilidade ao Sol, Sede de Sangue Insaciável por sua espécie nativa e suas variantes (humana), Dieta de Sangue (a abstinência prolongada enfraquece o Vampiro e intensifica sua sede de sangue, correndo o risco de transformá-lo em um Bloodsucker1, uma besta desprovida de inteligência que ataca até mesmo sua própria espécie). Atenção: O consumo de sangue é altamente viciante e causa uma rápida habituação do seu organismo.

    Não é de admirar que a mutação tenha sido tão feroz desta vez. Em um feitiço de assimilação, ele drenou o suficiente da energia da Centelha de Sangue para obter a linhagem de um vampiro iniciante.

    Sua transição para um vampiro deu a ele seis novas habilidades de uma só vez! Cinco de fato com a redundância Visão Noturna2. Agora, Ikaris estava com medo de muitas coisas, mas certamente não de ficar cego no escuro. Três de suas quatro linhagens lhe concederam essa habilidade de uma maneira diferente.

    Os Rastejantes tinham extrema sensibilidade à luz, tanto que podiam captar a luz de uma tocha ou de uma fogueira a dezenas de quilômetros de distância se tivessem uma visão clara. Sua única fraqueza era a percepção do vermelho, que estava no mesmo nível de um ser humano normal.

    Os Nefilins de Faulch eram criaturas das trevas e podiam ver tanto na escuridão quanto à luz do dia sem serem afetados pelos contrastes de brilho. A visão deles em si não era nada especial.

    Um Terrível Lobisomem Negro não tinha visão noturna excepcional, mas ainda era superior à dos humanos.

    Agora, a Visão Noturna de sua Linhagem Vampiro estava em uma categoria totalmente diferente, já que também foi combinada com Visão Térmica e de Sangue. Ao contrário dos Nefilins de Faulch, sua Visão Noturna tinha um mecanismo mais padrão, baseado em sensibilidade à luz aumentada, mas não específica. Como os rastejantes, eles eram sensíveis a mudanças repentinas de luz e tendiam a preferir lugares escuros.

    Visões térmicas e de sangue não dependiam inteiramente de seus olhos, pois ele podia usá-los até mesmo com os olhos fechados. Seus efeitos eram como seria de esperar de seu nome.

    Olhando para seu próprio corpo, seu corpo parecia sombreado com diferentes tonalidades correspondentes às temperaturas de seus órgãos internos. Não poderia ser descrito como cor, mas funcionava como um dispositivo de visão infravermelha.

    Além dessas sombras, ele também tinha uma consciência sobrenatural de sua própria rede venosa, especialmente as veias e artérias que corriam sob sua pele. Era como se tivesse um mapa de uma rede rodoviária tridimensional diante de seus olhos e fosse quase impossível ignorá-lo.

    Olhando para a parede que o separava do quarto de Malia e Ellie, Ikaris descobriu que com essas duas visões ele não tinha problemas para distinguir as figuras das duas mulheres dormindo. Felizmente, ambas as visões poderiam ser desligadas com um único pensamento ou ele teria ficado terrivelmente distraído durante sua conversa cara a cara com as duas mulheres antes.

    Controle de Sangue Fraco era como se poderia imaginar a capacidade de manipular a energia do sangue e seu próprio sangue. No momento, ele só podia controlar o seu próprio e sua utilidade era limitada.

    Influência era a habilidade vampírica que Malia usou para hipnotizá-lo para dormir. Não surpreendentemente, dependia passivamente do atributo Charme que ele havia acabado de desbloquear, sua força espiritual, sua classificação de linhagem e sua classificação de energia de sangue. Proativamente, ele poderia consumir sua energia de sangue para aumentar a eficácia dessa habilidade.

    O Envelhecimento Benéfico era de longe a habilidade mais fascinante dos Vampiros e aquela que estava na origem de sua reputação de invencível. Além de torná-los imunes à devastação do tempo, os vampiros se tornavam mais fortes não apenas aumentando seu nível de energia sanguínea, mas simplesmente envelhecendo.

    Muitos vampiros antigos muito poderosos com uma linhagem comum foram confundidos com verdadeiros descendentes de vampiros progenitores por esse motivo. Tradicionalmente, para mostrar o devido respeito, eles recebiam os títulos honorários que condiziam com seu poder, como Rei Vampiro ou Imperador Vampiro, mas esses títulos não eram reconhecidos pela verdadeira nobreza.

    Quando Ikaris abordou o assunto com Magnus, o velho Arquimago zombou com desdém,

    ‘O título de Imperador Vampiro não é apenas um reflexo da força de um Vampiro, mas também um reflexo da pureza de sua linhagem. Um Vampiro descendente ou transformado por um Vampiro de linhagem baixa será capaz de subir na hierarquia, mas enfrentará continuamente a Supressão de Linhagem quando encontram um Vampiro de origens mais nobres do que eles.’

    ‘No Nível de Energia do Sangue equivalente, um Imperador Vampiro com uma linhagem comum sempre será mais fraco do que um Imperador Vampiro com a linhagem de um Progenitor. Isso não é apenas uma questão de atributos, mas de habilidades. Cada linhagem de Progenitores Vampiros tem suas próprias habilidades únicas.’

    ‘Por fim, um Vampiro que foi transformado por outro não pode atacar aquele que o transformou, porque quando um Vampiro morre, todos aqueles que ele transformou em sua longa vida morrem com ele. A menos que você seja muito mais poderoso que aquele Vampiro, é impossível sobreviver a essa reação. Felizmente, isso não se aplica a descendentes comuns ou então seria possível dizimar clãs inteiros matando diretamente seu ancestral.’

    ‘Mesmo assim… Tenho algumas anedotas engraçadas para compartilhar sobre o assunto… Um reino criado por um Vampiro rebelde que deu o sangue a toda a população tornou-se uma nação fantasma em um único dia após ser morto por um Caçador da Confederação’.

    ‘Não há chance de um Vampiro comum superar seus ancestrais ou aqueles que o transformaram?’ Ikaris o interrompeu abruptamente. Quando Magnus se entusiasmava, podia falar por horas se ninguém se importasse em detê-lo.

    ‘Aham… Claro que tem.’ O velho Vampiro tossiu desajeitadamente. ‘Centelhas, Tesouros, Relíquias, sangue de alta qualidade etc… Meios não faltam, mas é como me perguntar se os pobres podem ficar ricos. É possível, mas apenas uma ínfima minoria deles terá sucesso, e isso os levará esforço considerável, décadas, até séculos para conseguir o que um pirralho mimado nascido com uma colher de ouro na boca conseguiu desde o nascimento.’

    Fazia sentido, Ikaris tinha que admitir. Se a magia pudesse corrigir todas as desigualdades, os efeitos deletérios dessas raças amaldiçoadas teriam sido corrigidos há muito tempo.

    Após esse interlúdio, o adolescente voltou sua atenção para suas novas conquistas.

    O ganho de atributo de +2 foi menor do que ele esperava, mas se você pensar bem, para um adulto sedentário médio foi como triplicar sua força e velocidade. Ainda assim, não parecia muito, e ele obteve sua resposta quando verificou suas estatísticas.

    ATRIBUTOS:

    Linhagem(s) de Sangue: Escravo Rastejante Humano (defeituoso), Nefilin de Faulch, Terrível Lobisomem Negro, Vampiro

    Idade: 15 anos

    Altura: 1,88m.

    Peso: 82kg

    Poder Mágico: 0,007 pontos

    Defesa Mágica: 0,007(*0,48)pontos

    Resistência: 18,65 → 20,65 (+48%) pontos

    Força: 6,5 → 8,5 (+48%) pontos

    Agilidade: 4,7 → 6,7 (+48%) pontos

    Constituição: 6,6 → 8,6 (+48%) pontos

    Vitalidade: 31,3 → 33,3 (+48%) pontos

    (Novo!) Charme: 4,6 pontos


    Força Espiritual: 101,1 → 101,6 pontos (+1% da bênção do Templo de Elsisn)

    Afinidade/Resistência do Elemento das Trevas: 10%

    Afinidade/Resistência do Elemento da Morte: 10%

    Nesse momento, Ikaris não encontrou sua estatística de energia de sangue em seus atributos, mas vendo que sangue era considerado um tipo de energia, ele modificou sua interface de sistema e uma categoria adicional apareceu entre seus atributos e suas centelhas primárias:

    TIPOS DE ENERGIA:

    Energia de Sangue3 Rank 1(Vampiro): 8/10 (se o medidor de Energia de Sangue cair abaixo de 50%, o bônus de classificação é perdido. Ele se torna um malefício abaixo de 10%. Se o valor cair para zero, o corpo para de funcionar).

    Bônus de Classificação: FOR+2, AGI+2, CON+2, VIT+3, CAR+2, Força Espiritual+1

    Mana da Morte, Rank 0: 1/ ?

    Mana das Trevas, Rank 0: 1/?

    Ele não apenas tinha um medidor para sua energia de sangue, mas também para a da morte e mana das trevas. Os medidores destas estavam quase esgotados, provavelmente depois de usar vários feitiços de necromancia e magia negra contra Malia quando ele enlouqueceu.

    Vendo sua confusão sobre o Nível de Energia do Sangue, Magnus retomou seu papel como mentor e explicou:

    ‘Entre os Vampiros, a pureza da linhagem é crucial e reflete não apenas seu poder em um determinado Nível de Energia Sanguínea, mas também seu potencial. Como você pode ver, seu Nível de Energia Sanguínea está apenas no Rank 1, que é o nível de um Vampiro comum. Tal Vampiro terá dificuldade em ultrapassar o Rank 3, mesmo que consuma quantidades astronômicas de sangue com o risco de se tornar um Bloodsucker. Estes são Vampiros que foram transformados por um Vampiro Nobre fraco. Se um Vampiro comum infectar a outro humano, o resultado é geralmente um Ghoul ou um Escravo e mais ocasionalmente um Vampiro do padrão mais baixo.’

    ‘A segunda categoria são Vampiros Nobres com uma linhagem mais pura. Seus pais ou ancestrais, imediatos ou distantes, muitas vezes têm sangue Progenitor ou atingiram um certo Nível de Energia Sanguínea antes de procriar, ou transformar alguém em Vampiro. Seu potencial varia de Nível de Energia Sanguínea 4 a 9, que corresponde aos títulos Cavaleiro Vampiro, Barão Vampiro, Visconde Vampiro, Conde Vampiro, Marquês Vampiro e Duque Vampiro.’

    ‘A terceira categoria são os Vampiros Reais do Rank 10 a 12, com os títulos de Príncipe Vampiro, Rei Vampiro e Imperador Vampiro. Este é o nível que minha linhagem alcançou antes de eu morrer. Normalmente, apenas descendentes diretos de Progenitores Vampiros podem atingir este nível. Se eu não tivesse recebido a Centelha de Sangue do meu pai, que era apenas um Imperador Vampiro, meu limite teria sido Príncipe Vampiro ou Rei Vampiro com a diluição da linhagem.’

    ‘Finalmente, a última categoria, como você pode esperar, são os Vampiros Progenitores, que às vezes são simplesmente chamados de Ancestrais ou Originais quando não conseguimos refazer sua linhagem. Não sabemos se há distinções entre eles, mas o que sabemos com certeza é que, para obter este título, seu Nível de Energia Sanguínea deve exceder o Nível 13.’

    1. essa será uma das poucas palavras que nao vou traduzir, pq a tradução é feia pra krl[]
    2. ele ja tinha[]
    3. em alguns casos, pra nao ficar repetitivo, energia saguínea[]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota