Índice de Capítulo

    Após esta extensa palestra, Ikaris ficou em silêncio por um longo tempo. Ele ficou tentado a começar a assimilar uma quinta Centelha de Sangue, mas após o confronto com Malia e Ellie, ele decidiu se concentrar novamente em seu feitiço Eu sou Eu.

    No momento, ele ainda não sentia a sede de sangue insaciável que Magnus descreveu, mas seu medidor de energia sanguínea ainda estava alto. Se isso era um bom reflexo de sua saciedade, era uma aposta segura que sua sede de sangue aumentaria à medida que o medidor diminuísse. A única incógnita era quanto tempo levaria.

    A decisão de se concentrar em seu Feitiço Eu sou Eu não foi apenas por causa disso. Ele também teve que lidar com a fome insaciável de sua linhagem Escravo Rastejante, seu ódio profundo pelos vivos de sua linhagem Nefilin de Faulch e seu instinto bestial de caçar e matar sua própria espécie de sua linhagem Terrível Lobisomem Negro.

    Ele temia que a mistura dessas quatro vontades resultasse em algum comportamento indesejável em uma escala que sairia de seu controle. Magnus estava bem ciente de suas preocupações e não ousou convencê-lo do contrário. O incidente anterior também o surpreendeu.

    Ainda assim, antes de deixá-lo praticar sua magia em paz, o velho Vampiro lembrou seriamente ao menino,

    ‘Suas quatro linhagens já estão mostrando sinais de conflito, mas você apenas despertou suas formas básicas.’

    ‘Para usar o exemplo dos Vampiros, sua vulnerabilidade à luz solar deve ser suportável com sua Constituição. Você não pegará fogo no primeiro raio. Mas se você fosse um Vampiro Progenitor com exatamente a mesma Constituição e Vitalidade, a primeira luz do amanhecer obliteraria você. Tenha isso em mente. O mesmo vale para sua sede de sangue…’

    Mais uma razão para parar temporariamente de assimilar novas Centelhas de Sangue. O Vampiro então revelou a ele outros segredos importantes de sua espécie. Uma delas era que os Vampiros vivos mais velhos raramente eram descendentes de Progenitores.

    Graças ao Envelhecimento Benéfico, um Vampiro comum pode se tornar exponencialmente mais forte à medida que envelhece, mesmo que seu Nível de Energia de Sangue seja limitado ao Nível 3. A evolução da Linhagem e o aumento no Nível de Energia de Sangue traziam mudanças qualitativas positivas e negativas, mas esso potencial limitado era realmente uma vantagem para eles.

    Com um nível de energia de sangue e potencial de crescimento limitado, efeitos colaterais como vulnerabilidade à luz solar e sede de sangue poderiam ser mantidos em níveis toleráveis.

    É claro que Ikaris se perguntou por que não simplesmente criar uma Centelha que removeria o aspecto “amaldiçoado” dessas linhagens, mas embora fosse teoricamente possível, não era desejável por causa do Princípio do Sacrifício.

    Para que tais linhagens poderosas fossem criadas, seus criadores originais sacrificaram algo importante. Se ele cancelasse essa maldição diretamente, a questão era se ele ainda seria um Vampiro.

    Por isso era melhor criar Centelhas Secundárias e desenvolver seus atributos e Força Espiritual para resistir melhor a essas maldições em vez de tentar desfazer as próprias maldições.

    Concentrando-se em sua prática, a noite passou em um piscar de olhos e Ikaris abriu os olhos com um olhar penetrante em seu rosto quando sentiu a Névoa Negra e as abominações que espreitavam lá dentro se distanciando.

    Grooole…

    Terminando seu Feitiço Eu Sou Eu, Ikaris imediatamente ouviu seu estômago roncar e uma mistura de fome e sede tomou conta de sua mente. Ao lamber os lábios, percebeu que estavam secos e ressecados, assim como sua língua.

    Também se sentiu mais fraco. Não mais fraco do que no dia anterior, mas certamente não tão forte quanto antes de se separar de Malia e Ellie.

    Pensando em algo, ele deu uma olhada em seu status e notou que sua energia sanguínea havia caído para 4/10.

    ‘Só sou um Vampiro há 6 ou 7 horas…’ Ikaris começou a suar frio enquanto fazia um cálculo rápido.

    Sua energia sanguínea estava queimando mais rápido do que esperava. Isso ia causar alguns problemas. Lembrando-se de como Malia conseguiu sua dose de sangue animal, ele calçou os sapatos e correu para a cozinha.

    Malia e Ellie ainda não tinham acordado, provavelmente por causa das reviravoltas frenéticas da noite anterior, então ele não precisava se preocupar com seus modos à mesa. Abrindo o armário onde a comida era guardada, ele puxou um enorme pedaço de carne ensanguentada do Rank 4 e o mastigou ferozmente.

    Ao cometer esse ato, o adolescente não estava ciente disso, mas seus olhos brilhavam como duas joias vermelhas brilhantes, enquanto seus caninos se alongavam e afiavam para formar duas longas presas. Comparado a Malia, suas presas eram mais longas e grossas e ele podia abrir muito mais sua mandíbula. Uma vantagem de sua linhagem de Terrível Lobisomem Negro.

    A carne fresca atraiu seus instintos de Rastejante e Lobisomem, mas sua sede avassaladora de sangue foi saciada apenas marginalmente. Mesmo depois de sugar todo o sangue da carne, ele descobriu que seu nível de energia sanguínea se estabilizou em 4,5/10.

    Para ter certeza de que não era apenas uma questão de quantidade, ele devorou ​​mais dois pedaços de carne pesando cerca de 5 quilos cada, mas seu nível de energia sanguínea permaneceu em 4,6/10. Isso não foi suficiente para aproveitar o bônus de classificação.

    “Parece que Malia não exagerou.” Ikaris suspirou alto enquanto reprimia uma ânsia de vômito. “Sangue animal, mesmo de uma Besta Mágica de Nível 4, dificilmente é saciante para um Vampiro, além de ser quase comestível. Esse gosto é comparável ao vinagre, eu acho… É o suficiente para me impedir de morrer de fome, mas me mantém em um estado abaixo do ideal.”

    Com a existência de Magnus não sendo mais um segredo nesta casa, o menino não tinha mais medo de que seus monólogos fossem mal interpretados como um sinal de esquizofrenia e, portanto, ele podia se dar ao luxo de falar o que pensava. Claro, o velho Vampiro era apenas um resquício de alma, então só poderia respondê-lo telepaticamente.

    ‘Eu te avisei.’ Magnus riu em sua cabeça. ‘Se esta é a saciedade que o sangue de uma Besta Mágica de Nível 4 lhe dá, imagine como é beber o sangue de uma besta comum como sangue de galinha. Se você conseguir terminar uma bebida sem vomitar, terá meu respeito. Malia é mais disciplinada e obstinada do que parece por resistir a seus impulsos todo esse tempo.’

    “Mas meus níveis de energia sanguínea estão caindo muito rápido.” Ikaris argumentou com apreensão. “Em 4,6/10, minha energia se esgotará em quatro ou cinco horas se seguir o mesmo padrão.”

    ‘É por isso que a maioria dos vampiros civilizados, mesmo os menos dotados, criam uma Centelha de Conversão de Energia.’ O velho Arquimago o ensinou. ‘A mais rudimentar está ao alcance de todos e converte seu Vigor em Energia Sanguínea com uma saída horrenda no início. À medida que seu Controle de Sangue melhora, você também será capaz de extrair mais energia do sangue que ingere. No entanto, à medida que sua linhagem progride, o sangue não-humano se tornará cada vez menos saciante até se tornar totalmente ineficaz. Uma centelha pode resolver esse problema, mas eu não recomendo.’

    Quando Magnus terminou de dar instruções a ele, a porta do quarto das duas meninas se abriu e uma Ellie sonolenta entrou na sala de camisola, esfregando os olhos. Ao ver Ikaris ela se assustou, soltando um grito assustado.

    “Oh meu Deus, você quase me matou de susto…” a aluna loira reclamou enquanto acariciava seu coração batendo abaixo de seu peito rechonchudo.

    Assim que ela entrou na sala, Ikaris ficou em silêncio, parando até de respirar. Sua boca estava ligeiramente aberta, seus caninos afiados visíveis e seus olhos vermelhos colados na artéria carótida da jovem. Quando ela não recebeu resposta do menino, Ellie sentiu que algo estava errado e virou a cabeça para ele.

    Seu corpo congelou quando viu seu rosto demoníaco. Ela se sentia como um coelho encurralado por um lobo. Subconscientemente ela engoliu em seco e se preparou para escapar, mas depois de alguns segundos excruciantes Ikaris desviou o olhar, sua expressão de volta ao normal.

    “Desculpe, ainda tenho que me acostumar com alguns dos efeitos colaterais.” Ele imediatamente se desculpou, explicando rapidamente sua situação.

    Por estar perto de Malia todo esse tempo, Ellie nunca havia percebido que ser um Vampiro poderia ser tão cansativo e isso mudou sua perspectiva de sua amiga Dhampir.

    “Erm, você sabe… Se você realmente precisa, eu não me importo que você beba um pouco do meu sangue.” Ela corajosamente ofereceu em uma voz inaudível, enquanto mexia com as mãos.

    Ikaris ficou surpreso, mas não recusou imediatamente a proposta dela, considerando-a seriamente. Ao contrário de Malia, sua moral era mais flexível e manter toda a sua força de luta era essencial para atingir seus objetivos e permanecer vivo.

    Especialmente porque hoje ele retornaria à Sombra do Tártaro pela primeira vez em 9 dias e não havia espaço para um acidente.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota