Índice de Capítulo

    “Sou só eu ou o lugar está realmente lotado esta manhã?” Ellie murmurou com perplexidade.

    Ikaris e Malia também ficaram intrigados. As centenas de Portais já estavam por aí da última vez e era verdade que eles haviam visitado este lugar à noite, pouco antes de escurecer. No entanto, isso não explicava toda essa multidão.

    Observando o local, ele já havia avistado mais de sessenta homens e mulheres jovens, metade dos quais estavam luxuosamente vestidos e aparados, incluindo a escolta da comitiva e os Executores do Tártaro que os seguiam, revelando sua identidade como Proprietários da Estela. Se não eram Lordes, pelo menos ocupavam cargos importantes em suas respectivas nações.

    “Isso é confuso.” Ikaris admitiu uma batida depois. “Anaphiel havia insinuado que fazia muito tempo desde que a Casa Morgunis recrutou um novo Lorde. A maioria dessas pessoas é muito jovem, às vezes até mais jovem do que nós. Aqueles que estão ricamente vestidos podem ser descendentes desses Lordes ou promissores prodígios, mas mais da metade deles usam as mesmas túnicas fornecidas pelo Pacote de Boas-Vindas como nós… Que estranho…”

    Se ela não tivesse mentido para ele, isso significaria que mais de 30 proprietários de estela se juntaram à Casa Morgunis nos últimos 9 dias. O que diabos aconteceu naquele tempo?

    Com o fluxo constante de Lordes e seus séquitos saindo dos Portais, Ikaris e seu grupo imóvel logo atraíram a atenção. Por outro lado, tornava mais fácil para alguém que eles já conheciam reconhecê-los.

    “Ei! Malia, Ellie!” A voz de um homem encantado soou não muito longe deles, a alguns Portais de distância.

    Voltando-se para aquele que acabara de chamar seus nomes, eles viram um belo homem loiro, com olhos verdes vivos, sorriso brilhante e mandíbula definida. Ele usava a mesma armadura prateada brilhante e sobretudo azul marinho com bordados dourados sobre ele. Uma longa espada com cabo dourado pendia de seu cinto, enfiada em uma bainha azul-marinho que combinava com seu sobretudo.

    “Asselin Solostar. Você ainda está vivo.” Malia murmurou categoricamente como se não se importasse muito com isso.

    “Ai! Você está quebrando meu coração.” O nobre riu enquanto cobiçava a bela Dhampir em grande apreciação.

    Ele não poderia deixar de se encantar ao vê-la. Podia sentir seu mau humor e tensão dos últimos dias se dissipando apenas olhando para ela.

    Depois que a euforia de seu reencontro com Malia passou, ele naturalmente prestou atenção em Ellie, que já conhecia, depois em Danchun, ignorando completamente Ikaris e os outros homens.

    “Peço desculpas, sou o Lorde Solostar, um amigo de longa data de Malia.” Ele declarou, pegando a mão de Danchun sem a permissão dela para dar um beijo nela. Não largando imediatamente a mão dela após seu ato ousado, ele olhou para ela e sorriu. “Seu charme arrebatou meu coração minha linda Lady. Já posso dizer que é amor à primeira vista. Se eu não souber seu nome, provavelmente vou perder o sono por isso…”

    “…”

    Danchun manteve o contato visual com a expressividade de um peixe morto, e o constrangimento se instalou. No entanto, Ikaris e os outros subestimaram a espessura da pele do nobre porque ele também não quebrou o contato visual, uma aura de confiança irradiava de todo o seu ser.

    “Psiu! Ele é sempre assim?” Ikaris sussurrou no ouvido de Malia.

    “Pelo que me lembro…” Ela resmungou com uma cara cansada.

    No final, Danchun foi forçada a revelar seu primeiro nome para que ele a deixasse em paz. Esse espaço em branco deu aos outros membros de seu grupo tempo de sobra para observar os companheiros de Asselin parados silenciosamente atrás dele com os rostos enrugados de vergonha.

    Entre eles, é claro, estava Toby, o militar inglês que já ocupou o posto de coronel. Sua aparência não mudou muito, exceto que ele tinha uma ferida ainda cicatrizando em sua bochecha esquerda. Ele também raspou a cabeça e usava uma roupa semelhante à de Asselin, mas a armadura metálica foi substituída por uma armadura de couro preto, enquanto seu sobretudo era um verde cáqui perfeito para se misturar aos ambientes da floresta. Ele também usava uma espada no cinto, mas era um terço mais curta e não chamava muita atenção. Ele também carregava várias facas, uma machadinha e um medalhão pendurado nas costas. No geral, ele parecia um Caçador típico.

    Atrás de Toby, dois outros homens loiros com cortes de cabelo militares usavam equipamento semelhante, mas a qualidade era dois níveis inferior. Além de sua admiração pela visão deste lugar, eles estavam observando tudo, seus olhos corriam em alerta.

    Além desses dois “guardas”, havia também uma jovem de cabelos ruivos cacheados de comprimento médio usando um vestido longo verde até os tornozelos com um corpete de renda que era justo na cintura e enfatizava seus seios modestos, mas estava mais inchado nas pernas. Com seus olhos azuis de corça, nariz de botão, algumas sardas e um sorriso sensual, mas inocente, ela tinha o tipo de charme que atrairia um jovem arrojado e movido por hormônios como Asselin.

    Quando Ikaris encontrou seus olhos, ela sorriu e se curvou educadamente. Ele franziu a testa para isso. Podia jurar que ela tinha acabado de piscar para ele.

    Ao lado da jovem ruiva estava um homem negro na casa dos quarenta anos, com cerca de 2,5 metros de altura. Ao lado dele, Toby parecia um cachorrinho enfrentando um enorme rottweiler. Com seu olhar frio e cruel, sua pesada armadura de placa dourada e sua enorme espada pendurada nas costas, tudo nele gritava a palavra perigo.

    Ellie e Taguchi estremeceram inconscientemente quando encontraram seu olhar e até mesmo Nardor e Danchun, que viram seu quinhão de guerreiros fortes, ficaram tocados. Percebendo a mudança na atmosfera, Asselin caminhou até o gigante e deu um tapinha alto em seu ombro com ruídos metálicos, ele olhou para Malia e os outros e riu presunçosamente,

    “Gostaria de apresentar a você Irkan, meu guarda-costas pessoal e também um mestre das armas. Meus pais se juntaram a mim há três dias e confiaram a Irkan minha segurança. Ele é um Mestre Feiticeiro Corporal. Meus pais e o que sobrou do meu clã cuidam do meu território na minha ausência.”

    Uma nuvem de tristeza passou diante de seus olhos enquanto ele falava essas palavras e eles adivinharam que a queda de Hadrakin para os Glenrings também não poupou sua família. Forçando-se a ser alegre e sorrir, Asselin continuou as apresentações,

    “Você já conhece Toby, os dois homens atrás dele se chamam Lennart e Stefan. Eles são irmãos, com um ano de diferença. Ambos foram convocados pela Estela. Eles vêm do mesmo mundo, um mundo chamado Terra, eu acredito. O mesmo que você, se não me engano. Ambos foram guerreiros em suas vidas anteriores, mas parece que vêm de uma época diferente da sua.”

    “Eles são do século XI e do que antes era a Escandinávia.” Toby sorriu. “Sim, você adivinhou certo. Eles são malditos vikings.”

    Os queixos de Ikaris e Ellie literalmente caíram no chão ao ouvir a notícia e o ex-coronel se regozijou com suas reações. Ele reagiu da mesma forma quando soube da notícia.

    ‘É bem possível.’ Magnus comentou na cabeça do menino. ‘Almas convocadas pela Estela podem, às vezes, permanecer em espera por milhares de anos. Pelo menos esse é o consenso atual dentro da Confederação.’

    ‘Isso significa que eu estive potencialmente longe da Terra por vários milhares de anos também?’ Ikaris estremeceu ao perceber todas as implicações dessa revelação.

    ‘Quem sabe. Talvez sim, talvez não.’ O velho Vampiro respondeu elusivamente, evitando a pergunta.

    Durante a conversa telepática, Asselin terminou as apresentações.

    “… E finalmente a adorável jovem de vestido verde, essa é Charlotte Wynphine, outra amiga minha de infância. Coff… E tecnicamente minha noiva…”

    Nesse ponto, ele parou para observar as reações de Malia, Ellie e Danchun, mas ao receber apenas três rostos inexpressivos, perdeu a maior parte de sua energia e suspirou. Ele decidiu abreviar.

    “Seu clã foi praticamente exterminado durante a destruição de Hadrakin. Ela fugiu da capital Anor com o que restou de seu clã e muitos refugiados, mas apenas algumas dezenas sobreviveram até hoje. Não tendo uma estela, ela usou os laços de sua família com a minha para se juntarem à minha nação.”

    Ikaris, Malia e Ellie, que sabiam sobre o drama que aconteceu em Hadrakin, lançaram-lhe um olhar compreensivo ao ouvir o que ela havia passado. Sobreviver àquele inferno e ver todos que ela conhecia sendo massacrados um após o outro por bilhões de Rastejantes imparáveis ​​era o suficiente para traumatizar qualquer um.

    “Meus pêsames.” Ikaris simpatizou sinceramente.

    “A propósito…” Asselin mudou de assunto, procurando por alguém. “Onde está aquele garoto, Ikaris? Eu estava ansioso para vê-lo novamente para que pudéssemos compartilhar as experiências de nossos respectivos territórios para ver quem se deu melhor.

    “…”

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota