Capítulo 243 — Ferido
por SparkyOutra grande diferença entre as torres de feitiço das de arquearia era que o usuário deve utilizar seu poder mental para energizar o equipamento da torre de feitiço. Embora o consumo de energia fosse muito menor que um feitiço normal, ainda era uma quantidade considerável se usada por um tempo prolongado.
Mesmo que Xiao Lin ativasse seu estado Milagre e transformasse todos os atributos em inteligência, ainda seria incapaz de aliviar sua fadiga mental.
A torre de feitiço que Xiao Lin operou aguentou até o fim e continuou disparando bombas de fogo. Os orcs usaram seus números para pavimentar o caminho e apesar das flechas e chamas caindo do céu, a inclinação suave daquela pequena colina, impossibilitava a aproximação rápida e ataque violento.
As torres de arqueiro mais externas foram as primeiras a cair. A infantaria orc empunhou machados de batalha enormes que eram muito maiores que o normal. A dificuldade de garantir a qualidade daquelas torres de defesa construída às pressas já havia sido mencionado e não foi que os arquitetos pegaram atalhos de propósito, muito pelo contrário, não tinham outra escolha. Sua tarefa principal era construir a torre de ressurreição e só receberam cinco dias para fazer isto.
Os orcs avançaram enquanto arriscavam suas vidas. Eles elevaram seus machados de batalha enorme e cortaram na direção das torres de arqueiro, rugindo freneticamente. Aqueles próximos da torre não hesitaram em largar suas grandes bestas em pânico e usaram suas armas de longo alcance para disparar nos orcs com todo seu poder. Infelizmente, a destruição da torre não podia ser impedida.
Aqueles orcs usaram os métodos mais primitivos para destruir a torre de defesa. Era simples, mas efetivo, embora também pagassem um preço pesado.
Os corpos próximos da fortaleza ainda não haviam sido contados apropriadamente, porém, o número de corpos na encosta demonstrava que o exército orc devia ter perdido muitos membros. Mesmo assim, era admirável seu espírito de luta tenaz. Independente do que Cheng Ming e o resto pensavam que os orcs recuariam após sofrer tamanha perda, acabaram tendo que enfrentar outra onda de ataques desesperados.
Por fim, os orcs começaram a recuar da área que cobriram assim que o sol começou a se pôr. Do que os estudantes sabiam, os orcs eram uma raça que odiava batalhas noturnas. A poluição da luz não existia no Planeta Norma, então era completamente escuro quando a noite chegava. A visão dos orcs era horrível à noite.
“Acabou!” alguém gritou da fortaleza.
“Os orcs recuaram!”
“Vencemos!”
Sua defesa durou meio-dia e finalmente terminou no final da tarde. Comemoração logo foi ouvida da fortaleza inteira. Comparado com o desembarque e ataque, essa batalha foi sem dúvidas muito mais complicada e os orcs eram realmente uma força a ser reconhecida. Como resultado, sua euforia foi mais intenção quando provaram a vitória.
Xiao Lin, que estava sentado paralisado na torre, não tinha forças para se levantar. Só podia suspirar levemente após ouvir a comemoração: “Vitoria? Este é apenas o começo!”
Xiao Lin olhou para suas mãos. Ambas estavam vermelhas e cheias de marcas de queimadura. Não ousou descer da torre naquele ponto porque precisava segurar nas escadas. Nessa situação atual, suas mãos não podiam ajudá-lo porque o mais leve toque resultaria em dor enorme.
Embora o Escudo de Água pudesse ser usado no lugar da água para o efeito de resfriamento, exigia uma enorme quantidade de força mental. Xiao Lin estava preocupado em continuar a usá-la simplesmente porque queria ser capaz de executar mais um ataque com o dispositivo de feitiço.
Realmente, quando a batalha estava chegando ao fim, Xiao Lin mudou a chapa de metal dos portes de emissão usando as mãos. Deus sabe quão alta a temperatura do metal estava, mas não havia momento para hesitar. Ele simplesmente cerrou os dentes e a pegou.
Xiao Lin deitou silenciosamente na torre até o som de passos ser ouvido. Em um atordoo, o subconsciente de Xiao Lin estava alerta e estendeu a mão para pegar a espada portátil. Só foi quando o rosto preocupado e ansioso de Cheng Ming apareceu que ficou aliviado. Este estava prestes a dizer algo quando a boca de Xiao Lin abiu e soltou um grito descomunal.
Sua mão direita, que finalmente parou de sangrar, ficou sangrenta novamente do nada após segurar o cabo da espada. Cheng Ming subiu a torre de feitiço e viu as peças de metal descartadas por toda a torre, bem como a fumaça duradoura no lançador. Tendo recebido treinamento no uso das torres defensivas, Cheng Ming não demorou muito para entender. Havia pavor em seus olhos e sem mais delongas, imediatamente carregou Xiao Lin nas costas e correu.
Após descer, sua voz trovejante praticamente reverberou dentro da pequena fortaleza: “Médico! Onde está o médico! Se apresse e me traga o maldito médico!”
Cheng Ming era uma pessoa franca que nunca perdia o temperamento e era muito improvável que xingasse. Os outros ficaram perplexos quando seu tom ficou irritado de repente, mas reconheceram a fama daquele popular monitor de classe e alguém logo tomou a iniciativa para liderar o caminho.
Não havia médicos ali, somente curandeiros que vieram com o navio. Como aqueles arquitetos, também eram NPCs. A operação de combate atual no passado deveria ter tido equipamento similar, todavia, nenhum dos calouros aprendeu métodos de tratamento porque ainda eram novos em tudo. Em todo caso, talvez fosse assim que a academia queria melhorar a força dos calouros.
Havia cerca de 20 curandeiros e todos já sabiam que o rank dos curandeiros era equivalente a Ferro Negro e Bronze.
Poucas perdas ocorreram na fortaleza durante a batalha defensiva, pois os orcs foram suprimidos pelas torres defensivas o processo inteiro. Mesmo que a linha de batalha tenha progredido e as torres de arqueiros começaram a sofrer perdas gradualmente, os defensores na frente da fortaleza não foram muito afetados.
As maiores casualidades ainda resultaram das armas de arremesso dos orcs. Sua força era um pouco problemática de lidar, porém, enfraqueceram quando se afastaram. Por exemplo, quando os orcs perceberam que era mais difícil de se aproximar, simplesmente começaram a jogar as armas enquanto estavam perto do sopé da montanha. Algumas pessoas morreram e muitos sofreram apenas feridas pequenas.
Aqueles nas torres de arquearia caídas não foram tão sortudos. Baseado na contagem preliminar, ninguém nas torres de arquearia da periferia conseguiu sobreviver.
É claro, os líderes do grupo interino não ousaram liberar essa informação ao público, pois estavam com medo de que ninguém estivesse disposto a sair e defender a torre no dia seguinte.