Capítulo 785 – Invasão
『 Tradutor: Otakinho 』
Cidade Ekatoe…
Eilish e os outros especialistas da Astros se reuniram em torno do portal. Era a hora da chegada do reforço dos Campeões de Atena. Souta e Alice estavam fora, então Eilish estava no comando da Astros por enquanto. Ela receberia os guerreiros da legião.
Logo, o portal se iluminou e exalou uma luz fraca. No momento seguinte, várias pessoas saíram do portal. Todos eram musculosos com vários tipos de armadura. A aura ondulante ao redor deles era bastante assustadora.
Eram todos elites que vivenciaram milhares de batalhas.
Eilish avançou e se apresentou: “Eu sou Eilish, membro do Esquadrão Astros do Décimo Grão da Guerra.”
Um homem alto com uma cicatriz no olho esquerdo sorriu e apertou a mão dela. “Eu sou Veimu, Líder do Esquadrão Dado do Oitavo Grão da Sabedoria.”
Um total de três esquadrões havia chegado. O primeiro esquadrão tinha quatro membros, o segundo esquadrão tinha sete membros e o terceiro esquadrão tinha seis membros. Um total de dezessete guerreiros. O número era pequeno, mas todos eram especialistas no Reino das Algemas. Veimu estava mesmo no Reino da Terceira Algema. Se ele avançasse, seria qualificado para o cargo de Líder de Grão, pois apenas um especialista na Quarta Algema e acima poderiam obter essa posição. Os outros dois líderes de esquadrão também eram fortes. Eles estavam no Reino da Segunda Algema enquanto o resto estava no Reino da Primeira Algema
Era uma força poderosa considerando o estado do Salão das Planícies. Mas tinham que vir aqui já que a ameaça do Sacrifício de Sangue não era pequena. Eles tiveram que investigar e apenas alguém no Reino da Terceira Algema os lideraria.
Os números eram pequenos e o suficiente caso um Grande País ou as Terras Santas os descobrissem. Seria muito se houvesse 100 pessoas no Reino das Algemas.
Embora os guerreiros tenham lido a missão, Eilish ainda explicou a eles onde encontraram o Sacrifício de Sangue. Ela também não se esqueceu de contar a eles o estado atual do Vale das Minas e outras regiões do Salão das Planícies.
“Vamos partir amanhã. Se não estou errado, o Líder de Grão Carmel ainda está procurando esquadrões disponíveis para despachar. Portanto, você deve esperar que um ou dois esquadrões cheguem aqui nos próximos dias.” disse Veimu. Eles sairiam amanhã para começar sua missão de investigar o Sacrifício de Sangue. “Além disso, se o líder de esquadrão Souta voltar, diga a ele para escrever um relatório e enviá-lo ao quartel-general. Seu relatório decidirá se receberemos mais reforços.”
…
Dez mil metros acima do Reino Heiro. Várias dezenas de pessoas estavam flutuando enquanto olhavam para a facção mais forte da Terra da Primavera.
Um velho vestindo uma camisa marrom com um lenço no pescoço liderava o grupo de especialistas. Sua aura superava o resto das pessoas atrás dele. Com apenas um único olhar, todos podiam ver que ele era o mais forte entre eles.
“Nosso trabalho é capturar a princesa e enterrar todo o reino.” O velho disse em voz baixa, mas todos podiam ouvir suas palavras. “Com a personalidade da princesa, ela tentará correr e anunciar que deixou o reino, mas eu já antecipei isso. Ela não poderá escapar.”
“Nós entendemos, Lorde Dramus.” As pessoas atrás dele disseram ao mesmo tempo.
“Então, vamos começar a operação.” O velho, que se chamava Dramus, disse. Ele apontou a palma da mão para o Reino Heiro e reuniu sua mana.
…
A princesa Yaniesvyl nocauteou Iris. Iris era sua empregada que a acompanhou por cinco anos. Ela não teve coragem de matá-la. Ela simplesmente a nocauteou.
–Cough!
A princesa Yaniesvyl puxou a espada de suas costas e cuspiu um bocado de sangue. Ela derramou poções de vida em sua ferida antes de beber outra poção. Ela se sentiu melhor, mas ainda não se recuperou completamente. O dano que a espada vermelha causou a ela foi considerado letal.
“Assim como eu pensei, querem me capturar viva.”
Ela se levantou e pendurou a espada na cintura. Ela abriu a porta e queria sair o mais rápido possível, mas o chão tremeu fortemente.
–BOOOOOM!!
Um terremoto de alta magnitude atingiu todo o reino. O palácio foi construído com materiais de alta qualidade para que não desmoronasse facilmente, mas… As outras estruturas do reino não.
Prédios e casas desabaram sob o poderoso terremoto.
“Isso…!!”
A princesa Yaniesvyl arregalou os olhos quando enormes flutuações de energia irromperam sobre o reino.
“Eles querem eliminar todo o reino?”
Ela percebeu o que o inimigo queria. Capturá-la era apenas um dos objetivos. Mesmo que ela não estivesse aqui, aqueles caras ainda atacariam o Reino Heiro.
“Despachem todas as unidades!!”
“Evacuem os civis!!”
O Rei do Reino Heiro rapidamente reuniu seus guardas reais. Os cavaleiros do reino foram enviados um a um para ajudar os civis. Todo o lugar estava sob ataque de um grupo de pessoas desconhecidas.
O Reino Heiro não foi chamado de o mais forte da Terra da Primavera à toa. Eles tinham vários especialistas poderosos. Eles eram todos elites que experimentaram batalhas brutais em suas vidas.
A princesa Yaniesvyl podia ouvir as vozes dos cavaleiros e guardas reais no palácio. Ela respirou fundo antes de correr para o corredor.
“A batalha começou e não acho que temos chance.” Ela murmurou para si mesma.
O inimigo não os atacaria se não estivessem confiantes em destruir o reino. Eles devem ter se preparado completamente para esta invasão.
–BOOOOOM!!
Um som ensurdecedor irrompeu do lado de fora do palácio junto com um pequeno som de explosões. Ela sabia que os guardas e cavaleiros reais estavam fazendo o possível para repelir os inimigos. Ela também podia sentir a aura de vários especialistas no Reino das Algemas.
A princesa Yaniesvyl não pôde deixar de olhar para as janelas. O que ela viu a abalou profundamente, o reino agitado agora estava cheio de chamas e fumaça negra. Prédios desabaram e cadáveres foram espalhados pelo chão. Várias pessoas estavam lutando no ar.
Ela cerrou os dentes antes de continuar a correr. Logo, chegou à sala do trono. Ela nem bateu na porta nem anunciou sua chegada. Ela apenas bateu a enorme porta aberta.
“Pai!”
Ela viu seu pai de pé, de costas para ela. Havia dois guardas reais ao lado dele que o ajudavam a usar uma armadura carmesim. Essa armadura era o tesouro nacional de seu reino, a Armadura de Aço Vermelho.
O rei se virou e disse: “Você ainda está aqui, Yaniesvyl. Achei que você já tivesse ido embora.”
“Pai, eu não posso… Eles…” A princesa Yaniesvyl mordeu os lábios. Ela não podia dizer a ele que Iris a traiu, pois sabia que assim que seu pai o encontrasse, Iris seria executada imediatamente.
“Você pode ir agora”, disse o rei a ela. Ele então olhou para os dois guardas reais e disse: “Deixem o reino, levem-na com vocês.”
Antes que os dois pudessem responder, ele falou mais uma vez: “É um decreto real! Levem-na para fora do reino!”
“Pai, eu ainda…” A princesa Yaniesvyl queria dizer algo, mas algo a interrompeu.
–Bang!
Um barulho alto ecoou quando a parte da frente do palácio desabou. Algo poderoso esmagou e quebrou as paredes resistentes. Um céu azul claro e brilhante foi revelado.
Os dois guardas reais apoiaram a princesa ferida. O rei nem mesmo olhou para eles, pois sua atenção estava em outra coisa. Sua expressão era sombria quando sua aura começou a ferver.
“É tarde demais…” O Rei disse em voz baixa.
A princesa Yaniesvyl e os dois guardas reais ouviram a voz de seu rei. Então viraram a cabeça e viram um velho suspenso no ar olhando para eles com um pequeno sorriso.
O que os abalou foi a cabeça na mão do velho. Os olhos ainda estavam abertos e sangue saía de sua boca.
Eles reconheceram a cabeça. Era o Capitão da Guarda Real, um dos mais fortes especialistas de todo o reino.
O Capitão da Guarda Real estava morto!
O Lorde Dramus abriu os lábios e disse: “Parece que cheguei na hora. Você ainda está aqui, princesa Yaniesvyl.”
“O que você quer de mim? Você capturou Dream, certo?” A princesa Yaniesvyl se forçou a fazer essas perguntas.
“Sim, e ele nos contou tudo, mas precisamos saber se a história dele é a mesma que a sua. É por isso que vou capturar você.” Lorde Dramus disse.
“Se eu for com você, você cessará seu ataque?” A princesa Yaniesvyl perguntou enquanto se levantava e segurava firmemente a espada em sua cintura.
“É impossível. Vamos capturá-la, você querendo ou não. Este reino cairá hoje. Já foi decidido.” Lorde Dramus disse lentamente.
“Yaniesvyl, corra!! CORRAAAAA!!!” O rei gritou quando sua energia explodiu. Ele lutaria com esse cara até ter certeza de que sua filha estava segura.
“CORRAAAA!!”
O rei gritou mais uma vez. Ele sabia que não seria capaz de derrotar esse velho. A diferença de força era clara como o céu.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.