Índice de Capítulo


    『 Tradutor: Otakinho 』


    Ouyang Shuo adicionou cinco regimentos – um total de 18 unidades, nove mil soldados, que basicamente esgotaram todos os membros das forças de reserva que obtiveram do ataque aos invasores.

    Ouyang Shuo fez uma estimativa aproximada, apenas as mudanças de classe para esta expansão custariam 10 mil ouros. Ele ganhou dinheiro em um ritmo mais rápido do que outros lordes. Agora, estava gastando dinheiro em um ritmo muito mais rápido também.

    Quando acabará de entrar no jogo, 100 ouros era considerado uma quantia enorme. Em apenas um ano, estava lidando com milhares de ouro.

    À medida que os militares se expandiam rapidamente, a força média dos soldados também diminuía. Além disso, o fornecimento de armas definitivamente não poderia acompanhar a taxa de expansão.

    Com base nos padrões do exército de Shanhai, era impossível atingir 100% de provisão de arcos. Além disso, a oficina de armas não conseguiu acompanhar a velocidade da necessidade por armas de soldados de escudo e espada e da cavalaria, as Lâminas Tang.

    Os três mil cavalos Qingfu que eram mantidos nos estábulos do oeste foram todos usados. No entanto, ainda não foi suficiente para todo o regimento de Guardas e o 4º regimento. Eles acabaram com um déficit de 1.500 cavalos. Quanto aos três regimentos de proteção da cidade, dar a eles todos os cavalos Qingfu parecia uma fantasia distante.

    Um exército tão grande também era um fardo gigantesco para as finanças do território.

    Com base nos padrões salariais militares, uma unidade baseada em um soldado médio Rank 4 custaria 275 ouros. Um regimento usava 1.375 ouros e uma divisão usava 8.250 ouros. Isso não incluía o major-general e o salário do coronel. Desse total, o salário do general ocupava 35%.

    Com gastos militares tão grandes, Ouyang Shuo não tocou nos lucros dos campos, mina de Langshan ou das salinas ao norte. Em vez disso, os passou diretamente para o Departamento Financeiro.

    Portanto, este era o ponto mais forte, mas também o mais fraco que o exército de Shanhai já havia alcançado.

    Os assuntos militares foram apenas a primeira coisa na agenda desta reunião de governança militar.

    Ouyang Shuo olha em volta: “Nós organizamos a mansão pela última vez quando nos tornamos uma Cidade Grau 1 e 4 meses se passaram desde então. Como o número de oficiais e servidores públicos aumentou, o Pátio está ficando um pouco apertado.”

    “Portanto, decidi, com base na organização da cidade, ativar o plano para que o oeste da mansão do marquês seja um distrito para funcionários. O padrão seria que cada divisão tivesse seu próprio pátio e cada departamento formar um conjunto. Incluindo o Departamento de Assuntos Militares, todos vão se mudar para este distrito.

    “Quanto à mansão do marquês, o pátio da frente se tornará puramente uma área de reunião. Além do salão de reuniões, os dois lados também terão salões. O salão principal será usado para as reuniões mensais militares e de governança, enquanto os pequenos salões serão será usado para uso diário. O escritório no pátio da frente será todo transferido para o Pátio de reunião atual.”

    A mudança na organização do território foi na verdade uma mudança no seu significado e estatura. Depois de construir o distrito para os funcionários, a mansão do marquês se transformará em uma área central de poder. Isso significava que Ouyang Shuo colocaria oficialmente a responsabilidade dos secretários e abaixo, e ele controlaria apenas os superiores e a situação geral.

    Ouyang Shuo já tinha muito em que pensar sobre assuntos externos. Ele não tinha energia para acompanhar as especificidades e microgerenciar o território. Para isso, valeu-se do argumento de que o Pátio era pequeno demais para alterar a estrutura e a organização do território.

    Essa mudança não foi tão clara quanto a criação de uma divisão ou departamento, mas sua influência foi muito maior do que qualquer uma delas.

    Esse tipo de revolução interna era algo que muitos deles não conseguiam entender. Para eles, ter um pátio individual e não ter que trabalhar sob o olhar atento do lorde era algo para se alegrar. Para ver o significado profundo, provavelmente apenas Xu Shuda e Xu Zhenchang poderiam fazê-lo.

    Fan Zhongyan e Tian Wenjing se entreolharam, seus olhos mostrando uma sensação de incerteza.

    Ouyang Shuo não se incomodou com seus pensamentos e disse: “À medida que os assuntos do território aumentam e ficamos cada vez mais ocupados, receberemos cada vez mais cartas oficiais. Portanto, depender apenas de um funcionário se tornaria muito difícil. Resolvi abrir uma secretaria para me concentrar nessas cartas. A responsabilidade do gerente dessa secretaria é a mesma de um secretário. Bai Nanpu assumirá esta posição. Outros quatro a cinco funcionários serão contratados para ajudá-lo.”

    “Obrigado, meu senhor!” Bai Nanpu finalmente conseguiu; ele havia conquistado uma posição oficial.

    Ouyang Shuo também anunciou que o vice-secretário Jiancheng assumiria a Divisão de Construção de Zhao Dewang.

    Ouyang Shuo planejou originalmente deixar Sun Xiaoyue assumir. Infelizmente, ela só estava interessada em arquitetura e não em questões de construção. Portanto, Ouyang Shuo só pôde tomar essa decisão.

    Após a reorganização, Ouyang Shuo começou a anunciar seus planos para o território: “Conquistar cinco territórios de uma vez é algo para se alegrar. Em seguida, precisamos pensar em como integrar esses cinco territórios no sistema de Shanhai. Para eles, devemos ter um plano e também metas posteriores. O objetivo principal é a construção de Tianfeng. Tem uma localização estratégica importante. Ele tem um patamar de extrema importância, pois seria o centro da cidade para a região oeste.”

    “Para apoiar a construção de Tianfeng, decidi enviar os prisioneiros da Cordilheira Er’Shi para lá, além daqueles já selecionados para a força de reserva. Para fazer o quê? Já perdemos a chance de recuperação de terras e também a segunda temporada de plantio de arroz. A resposta é construir uma muralha. A muralha que tem agora é muito pequena e só é capaz de conter uma quantidade limitada de pessoas. Sua muralha externa deve seguir o de uma província, 10 quilômetros de comprimento, 10 metros de altura e 30 metros de espessura.”

    O projeto principal de Tianfeng seria terminar a muralha externa da cidade e a estrada oficial, esses dois projetos de grande escala. Ouyang Shuo fez de Zhao Dewang o magistrado da cidade com base nessas considerações.

    O pensamento de Ouyang Shuo eram simples. Antes de construírem a Estrada Tianhai, a Cidade Tianfeng estava isolada e distante, por isso era difícil de expandir.

    Ouyang Shuo pode muito bem começar a construir as muralhas da cidade e outros edifícios simples.

    “Além de Tianfeng, a segunda prioridade é a Vila Gushan. É perto das tribos de bárbaros da montanha na região central e localizada em uma boa localização estratégica. Decidi mudar todos os residentes para a Yishui e também atrair os bárbaros da montanha para descer. Eu os direi para administrar a Vila Gushan eles mesmos”, ao dizer essas palavras, se virou e olhou para Tian Wenjing: “Tian Wenjing, você cuidará de sua construção.”

    “Sim, meu senhor!” Tian Wenjing concordou.

    Em comparação com os assentamentos de Qiushui, a Vila Gushan tinha uma vantagem. Suas instalações estavam todas lá e não precisavam ser reconstruídas. Também poderia conter de 10 a 20 tribos.

    A Vila Gushan também manteve contato com as tribos, então convencê-los não seria muito difícil.

    O único arrependimento seria que haviam perdido a segunda temporada de plantio de arroz. Quando os bárbaros da montanha descessem a montanha, Shanhai precisaria fornecer-lhes meio ano de grãos.

    Se alguém não suportasse pagar pela isca, não pegariam o peixe. Ouyang Shuo entendeu tal raciocínio.

    Depois que os residentes originais de Gushan se mudaram para Yishui, isso poderia ajudar a promover o crescimento de Yishui e ajudá-la a se atualizar para Cidade Yishui. Antes de derrubarem a Vila Lâmina Partida, a Vila Yishui seria o castelo do lado leste de Shanhai, por isso também era importante.

    Portanto, depois de iniciar a criação da estrada, Ouyang Shuo precisou construir canais e caminhos entre Qiushui e Yishui, incluindo a Vila Gushan.

    Como os bárbaros da montanha não podiam plantar, usá-los para construir estradas e caminhos oficiais era a melhor ideia. Não faria com que ele desperdiçasse muita mão de obra.

    Quanto à limpeza dos acampamentos de invasores do outro lado do caminho, ele entregou essa tarefa ao acampamento leste como algo natural.

    Ouyang Shuo estabeleceu os planos dos cinco territórios afiliados com algumas palavras. Além disso, deu uma direção de trabalho para os departamentos e divisões.

    À medida que o território se expandia, outro grande problema de Shanhai foi revelado – a falta de talentos. Os cinco territórios afiliados eram como a Vila Shanhai quando estava naquele estágio; eles não tinham talentos. Shanhai não teve escolha a não ser enviar alguns funcionários públicos e oficiais de alto escalão.

    Isso resultou em uma escassez de talentos no acampamento principal.

    Se fosse simplesmente uma falta de funcionários do governo, Ouyang Shuo não ficaria preocupado. Afinal, ele tinha a Universidade Xinan. Depois de um pouco de treinamento, poderiam assumir funções.

    O cerne do problema era que, fora do sistema governamental, careciam de talentos. Zhongyan e Tian Wenjing, eles não tinham nenhum outro oficial de alto escalão.

    Isso o preocupou, os cinco territórios afiliados estavam todos lutando nessa área. Eles foram incapazes de encontrar e desenvolver talentos.

    A falta de talentos restringiu o crescimento e o desenvolvimento de Shanhai.

    A Universidade Xinan era um plano de longo prazo, semelhante aos escritórios de Shanhai nas cidades imperiais do sistema. Eles não afetariam a situação a curto prazo.

    Figuras históricas também eram tão difíceis de obter. O fim das dinastias Xia, Shang e Zhou se aproximava, então não havia nenhum ministro famoso que ele pudesse obter. A única coisa que Ouyang Shuo esperava era Yi Yun no início da dinastia Shang.

    Infelizmente, meio mês se passou desde a Batalha de Muye, mas ninguém viu Yi Yun.

    A Cidade Shanhai tinha uma vantagem em atrair ministros famosos da dinastia Shang. Eles não apenas tinham Er’Lai, o famoso general, mas também um presente do Rei Shang. Como tal, tiveram um forte relacionamento com a dinastia Shang.

    Além disso, o Templo de Mazu, o Salão de Recrutamento e o Templo do Imperador Amarelo elevaram a reputação de Shanhai. Assim, a cidade tinha uma enorme vantagem em atrair pessoas históricas.

    Mesmo assim, ainda não recebeu nenhuma recompensa, o que deixou Ouyang Shuo ansioso, mas desamparado.

    [Combo: 59/200]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota