Índice de Capítulo

    Os monitores de classe se entreolharam, mas antes que pudessem reagir, a única coisa que viram foi um borrão porque Xiao Lin disparou a mais de dez metros na frente. Eles não pensaram demais, só que os instrutores ficaram completamente chocados. Como instrutores, tinham um ano a mais de estudo no currículo, porém, não podiam se equiparar a este tipo de velocidade.

    Xiao Lin não deixou os outros para trás porque acreditava que podia lidar com os orcs sozinho, pelo contrário, fez isto porque tinha matado o máximo de orcs possível. Também estava ciente que mais ninguém podia acompanhá-lo neste estado.

    Após as duas primeiras batalhas, Xiao Lin teve um bom entendimento da própria força de combate. Esgrima sozinho seria difícil de causar dano fatal nos orcs. Se quisesse matá-los o mais rápido possível, era imperativo que usasse a Aura de Espada de Fogo. Confiava muito nisso no momento, mas as desvantagens da Aura da Espada de Fogo também foram obvias na batalha anterior — consumia uma quantidade significante de força física e mental.

    Entretanto, não havia tempo para se preocupar demais com quanta força seria usada e não se conteve nenhum pouco. O aumento na velocidade da Melhora de Velocidade Elementar, junto do trabalho de pés complexo dos Passos Fantasmas, possibilitou o aparecimento de uma postura flexível em qualquer lugar na colina. Contanto que uma torre defensiva fosse cercada pelos orcs, Xiao Lin imediatamente abandonaria o inimigo atual e avançaria para ajudar.

    A colina era muito pequena para começar, então Xiao Lin — que estava se movendo constantemente numa alta velocidade — deu erroneamente a impressão a todos que podia teleportar. Apareceria como um salvador sempre que houvesse uma crise. A estabilidade das torres defensivas, assim, permitiu o poder de fogo de longo alcance continuasse a colocar pressão.

    Em meros dez minutos, a linha de defesa mais externa que foi violada quase instantaneamente voltou a ficar segura com a aproximação de Xiao Lin. Embora ainda houvesse alguns monitores como Cheng Ming no campo de batalha, todos na muralha podiam ver com clareza que este e o resto tinham um papel muito limitado. Podiam conseguir proteger uma torre defensiva, mas não havia como proteger tudo.

    Xiao Lin foi o único que conseguiu fazer isto, e não era um exagero dizer que estava mudando a maré da situação. Sua habilidade Milagre transformou todos seus atributos em agilidade, o feitiço Melhora de Velocidade Elementar e seu excelente Passos Fantasmas permitiram sua figura viajar livremente pelo campo de batalha como um fantasma. Sua Aura de Espada de Fogo era como a mais afiada das facas, pulverizando os orcs a cada passo.

    Os orcs também estavam cientes de quão problemático ele era, mas só quando tentaram circular Xiao Lin que este os enfureceu de irritação. Seu propósito era muito claro, proteger as torres defensivas. Contanto que o inimigo virasse seu alvo para si, este imediatamente fugiria. Não gostava de lutar e os orcs desajeitados nem conseguiam alcançá-lo em termos de velocidade mesmo.

    Han Manman e os outros rangeram os dentes quando o viram. Afinal, um indivíduo tinha pouca força numa guerra e não podia influenciar os momentos finais de uma batalha. Estavam totalmente cientes dessa verdade universal, que foi o motivo de decidirem montar um quartel-general temporário. Esperavam que as 12 classes se unissem nisso.

    Apesar disso, todos também esqueceram um problema importante. A guerra estava ocorrendo no Planeta Norma, e julgando pela situação daquele dia, era muito pequena, talvez nem mesmo chegava no nível de uma guerra de larga escala. Realmente seria possível controlar o resultado de uma batalha naquele mundo se a força pessoal fosse poderosa o bastante?

    O que Xiao Lin realizou chocou todos. Talvez o resto pode ter mais conhecimento sobre a guerra no Planeta Norma após essa batalha.

    No entanto, Xiao Lin estava em agonia. O auge dos Passos Fantasmas e Milagre também exigiam muita força física para apoiar, sem falar na Aura de Espada de Fogo. Sempre que surgia na linha defensiva para ajudar a defender a torre defensiva, a energia expandida era realmente extraordinária.

    Meia-hora depois, Xiao Lin, que estava suando profusamente, finalmente desabou no chão fracamente e arfou muito. Sua habilidade Milagre não podia mais ser mantida, até achou difícil de levantar a espada. Seu pé ficou extremamente pesado e nem os Passos Fantasmas ou a Aura de Espada de Fogo poderiam continuar a ser usada. Um sorriso irônico surgiu em seu rosto e finalmente chegou no limite.

    Um orc próximo notou sua fadiga e avançou com um rugido. Xiao Lin admirava o espírito de luta destes orcs. Ele torturou e matou com muita brutalidade mais cedo, porém, permaneceram ferozes. Seja como for, nenhuma raça no mundo não tinha fraquezas.

    Portanto, Xiao Lin respirou fundo e espremeu o último resquício de força. Levantou a Espada Alma Sagrada com as duas mãos e em meio ao zumbido do fio da espada, um espadachim coberto numa armadura pesada velha apareceu da fumaça persistente.

    A habilidade Convocação da Alma Sagrada ligada a espada exigia a morte de muitas criaturas como sacrifício para ter sucesso. Na verdade, esse era seu propósito principal. Quando usou a Aura da Espada de Fogo meia-hora atrás, os orcs mortos pela espada definitivamente cumpriram o pré-requisito para um sacrifício.

    “Vai! Livre-se destes orcs!” Xiao Lin zombou levemente quando olhou para os orcs avançando. Estes eram ingênuos demais se pensaram que podiam matá-lo quando careciam de força.

    O espadachim morto-vivo segurou sua espada com as mãos e avançou ferozmente na direção do grupo de sete ou oito orcs. Sua velocidade não era rápida e logo foi cercado por vários orcs. Sete ou oito machados de batalha caíram no corpo do espadachim, mas o último não reagiu muito. Abaixou a espada levemente e a balançou, empurrando os orcs a sua volta e os fazendo cair no chão.

    Xiao Lin saiu apressadamente após observar tudo brevemente. Carecia temporariamente de eficácia de combate e não queria continuar fingindo ser um herói. Lu Renjia deu sua garantia que o espadachim convocado tinha força de rank Bronze quando estava promovendo a Espada Alma Sagrada, mas da simples observação anterior, a Esgrima Básica deste era estimada no Nv. 6 ou 7 no máximo. Sua força dificilmente estava no rank Bronze.

    É claro, também pode ser o caso que Xiao Lin não estava familiarizado com criaturas mortas-vivas, porém, em resumo, o poder de combate de um espadachim morto-vivo só podia ser relacionado como comum no máximo. Felizmente, como um morto-vivo, o corpo do espadachim era de alguém praticamente imune a todas as formas de ataques físicos. A exceção seria se armas encantadas ou aura de espada elemental fosse usada para atacar.

    Além disso, os orcs tinham um medo natural de mortos-vivos, qual devia da história dos orcs, mas Xiao Lin — que esteve ausente da escola por mais de um mês — obviamente sabia pouco sobre isto.

    A aparição do espadachim morto-vivo, junto dos contratempos repetidos no ataque, finalmente diminuiu o moral dos orcs e sua velocidade de ataque desacelerou. Xiao Lin não prestou atenção à frieza mostrada pelos outros quando retornou a fortaleza. Ignorou todos os monitores de classe que estavam presentes e falou sem cerimônia: “Organize imediatamente um ataque e coopere com Cheng Ming para um contra-ataque! O moral dos orcs diminuiu e esta é nossa melhor oportunidade. Contanto que este contra-ataque seja bem-sucedido, podemos conseguir lutar por mais alguns dias!”

    Nota