Índice de Capítulo

    Um momento depois…

    “Então. Por que tanto mistério?” Ikaris perguntou a Asselin seriamente. “Recomendar um Curandeiro para eu recrutar realmente exige tanto cuidado?”

    O nobre tomou um gole de seu chá elegantemente e, em seguida, colocando-o de volta na mesa, afirmou: “Se você está procurando um bom curandeiro, meu clã pode fornecê-lo.”

    Ikaris fez uma pausa. Malia, que havia recuperado sua compostura habitual, confirmou as palavras de Asselin: “Ele está certo. O clã Solostar pode atender às suas necessidades neste assunto.”

    “Explique.” O menino cruzou os braços, olhando para Asselin.

    O garoto loiro suspirou, depois de beber um segundo gole começou a narrar,

    “Como você sabe, meu clã Solostar foi um dos três clãs aristocráticos mais influentes no Reino de Hadrakin, junto com o clã Torfiel e a família real. Isso não é apenas por causa do meu avô. O que estou prestes a dizer agora não é confidencial e todo o círculo aristocrático superior de Hadrakin sabia disso. No entanto, eu preferiria que não se tornasse público agora que sou um Lorde das Terras em Guerra.”

    Ikaris o examinou por alguns segundos, então disse cerimoniosamente. “Os meus lábios estão selados.”

    Satisfeito, Asselin continuou: “A razão pela qual nossos três clãs não são desafiados é porque todos os nossos descendentes são conhecidos por serem Humanos Superiores. Um termo vago para transmitir a ideia de que parecemos humanos, mas todos os nossos atributos são muito superiores. Não quero me gabar, mas geralmente somos bonitos, altos, inteligentes, fortes e magicamente talentosos. “

    Kellam e Taguchi bufaram. O garoto loiro deu um sorriso irônico e confessou timidamente: “A verdade é, como costuma acontecer, um pouco mais complicada. Meu Clã Solostar é conhecido como uma raça especial de humanos: os Wenx.

    “Eu lembro disso.” Malia exclamou. “Você me contou sobre eles uma vez. Você é dotado de magia de cura e é imune a todas as doenças. Você também se cura mais rápido do que outros humanos.”

    “Isso mesmo, mas eu não tinha te contado tudo.” Asselin assentiu.” O termo Wenx é uma palavra inventada por nosso clã para esconder nossas verdadeiras origens. Wenx existem nas Terras Esquecidas, mas além de serem humanos que vivem um pouco mais velhos e raramente ficam doentes, temos pouco em comum. Meu clã tem simplesmente usou esta raça como disfarce. A verdade é que somos Nefilins. Exatamente como os descendentes da Casa Morgunis.”

    “Você é um Nefilin?” Malia ainda não conhecia a palavra, mas Ikaris havia se tornado um especialista no assunto.

    Embora surpreso, a pergunta que lhe ocorreu espontaneamente foi: “De qual santo?”

    Os olhos de Asselin se arregalaram imperceptivelmente, mas ele respondeu de qualquer maneira com uma voz firme, “Sylph”.

    Ikaris mergulhou em suas memórias e a descrição de um certo Santo Menor passou rapidamente por sua mente.

    ‘Sylph, Santa da Saúde e da Medicina. Ela era a segunda filha de Zar. Dizia-se que antes de transcender sua condição mortal, seu corpo havia se tornado tão forte que ela podia suportar e se recuperar de todos os tipos de tormentos. Suas habilidades mágicas e médicas também eram lendárias, permitindo-lhe evitar as mais severas epidemias.’ Ele recitou mentalmente.

    A estátua de Sylph foi construída em todas as clínicas e hospitais nas Terras Esquecidas. Era um dos poucos santos menores cujo número de crentes pode ser comparado ao de vários santos maiores. Embora ela fosse considerada ociosa, curas milagrosas eram frequentemente creditadas a ela, o que explicava as generosas ofertas que seus templos continuavam coletando apesar de seu silêncio.

    E ela teria um clã inteiro de descendentes? Se Ikaris se lembrasse corretamente do que Magnus havia dito a ele, Sylph nunca se casou, nem deu à luz. Ela era conhecida como uma eterna solteirona, vivendo apenas para a medicina.

    Desnecessário dizer que ele perguntou a Asselin sobre isso. O nobre verificou ansiosamente se o campo de força isolante ainda estava ligado, então se desculpou: “Não é que eu não queira lhe dizer a verdade, mas pode não ser sem risco. Posso ser descendente dela, mas mesmo que Sylph não se revele há muito tempo, receio que ainda seja um tabu.”

    Ikaris entendeu seu ponto. Imperturbável, ele disse calmamente:

    “Se você não pode dizer, não é importante. Voltando ao meu Curandeiro, acho que é aí que entra o seu clã. Você tem um primo ou alguém assim para recomendar? Por quê? O que você ganha com isso? Não me diga que é por causa da nossa amizade. Você conhece Malia há muito tempo, mas não me conhece. Você não tem motivos para confiar em mim e revelar os segredos de seu clã a um estranho, a menos que você tenha outras intenções ocultas. Você quer plantar um espião em meu território para me monitorar?”

    Asselin parou de rodeios e respondeu francamente: “Quando escolhi a Bacia do Pomar como meu território, ainda não sabia que meus pais e muitos sobreviventes do meu clã ainda estavam vivos. Minha situação atual é muito melhor que a sua, mas não é tão otimista quanto se poderia pensar. A Ilha Garganta Cortada abriga um Portão do Tártaro, mas esta região hospedou um Lorde no passado. Você sabia que seria perigoso. A Bacia do Pomar nunca teve um Lorde e é uma área totalmente sem documentos. Eu não tinha ideia do que esperar. Estava tudo bem quando éramos apenas eu e Toby, mas com a chegada de minha família, o clã de Charlotte e os outros sobreviventes que eles reuniram agora somos mais de 20.000.”

    ‘Tudo isso?’ Ikaris e os outros ficaram atordoados.

    Com tantos habitantes, Asselin já poderia estabelecer um condado. E todos esses 20.000 habitantes pagaram uma quantia substancial de ouro para chegar através do Portal Principal de Teletransporte da Sombra do Tártaro. Deve ter havido muito mais sobreviventes no início, mas os clãs Solostar e Wymphine os filtraram primeiro.

    Aqueles que residiam no território de Asselin eram a elite da elite, ou pelo menos pessoas de confiança das quais esses dois clãs não podiam prescindir. Mas então, qual era o problema?

    “Meu próprio pai é apenas um Mestre Feiticeiro de Primeira Classe. Com nossa linhagem, ele pode competir com os humanos Feiticeiros Grão-Mestres de Segunda Classe, na melhor das hipóteses. Isso é o equivalente a uma Besta Mágica de nível 6… Se nossa população continuar a crescer e nosso território continuar a se expandir, acabaremos invadindo o domínio de uma criatura à qual não podemos resistir.”

    Ikaris estava ficando cada vez mais cético. “Não vejo como posso ajudar…”

    “Eu só quero que você me prometa uma saída. Não apenas para mim ou Toby, ou minha família imediata, mas todos os meus cidadãos se as circunstâncias da minha nação chegarem a um ponto sem volta.”

    Ikaris não aceitou prontamente. Acolher tantos refugiados, incluindo Mestres Feiticeiros em seu território, era perigoso, mas não impossível. Não agora, mas em um futuro não muito distante, ele estava confiante de que ele e Último Santo poderiam lidar com tal fluxo de imigrantes.

    No entanto, ele ainda tinha que ser cauteloso.

    “O que mais?” Ele continuou com um ar austero. “O que você está descrevendo é uma situação desesperadora. Acho que você nunca esteve lá antes. Especialmente porque meu território também enfrenta sérias ameaças. Não há nada que diga que seu povo ganharia alguma coisa se refugiando em minha casa. .”

    Asselin riu. “Verdade, haha. Sou bastante sensível à condição física dos seres vivos ao meu redor. Toby não suspeita de nada, mas como não percebi que suas habilidades físicas dispararam? Você ainda não é um feiticeiro novato, mas você já pode competir com a maioria dos Feiticeiros Corporais. Se no futuro meu reino enfrentar um inimigo que não possa derrotar, eu gostaria que você honrasse sua promessa como um aliado de vir em meu auxílio quando chegar o dia.”

    “Isso é tudo?” Ikaris questionou novamente.

    “… E minha Bacia do Pomar tem apenas vegetação. Nenhuma montanha, nenhum minério, nada. Apenas vegetação. Quero estabelecer um acordo comercial entre nossas duas nações.”

    “Fechado.”

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota