GOG - Capítulo 04
Capítulo 04: É Solitário no Topo
Tradutor: Asu | Editor: Asu
…
“Possuído?!”
Algum medo ainda permaneceu no coração de Fang Zhengzhi. Depois de um esforço hercúleo, ele finalmente conseguiu colocar esse “crime” no Sr. Youfang, que passou pela Vila da Montanha Sul alguns dias atrás. Foi assim que ele conseguiu escapar da situação.
No entanto, isso levantou alguns alarmes em seu coração. Ele tinha apenas seis anos de idade, houve momentos em que ele deveria manter um perfil baixo. Se ele realmente fosse considerado como possuído…
Pensando no que ele viu há muito tempo: beber água de talismã; ser crucificado; queimado e enterrado vivo… Fang Zhengzhi sentiu seu coração ficar frio e gelado. Embora ele não tivesse certeza se esse mundo tinha tal “tortura”.
O movimento inteligente foi para ser cauteloso.
Depois de passear dentro do fluxo da multidão, ele de alguma forma acabou na praça da vila. Olhando para a multidão compacta, Fang Zhengzhi ficou surpreso.
A praça, que normalmente era usada para distribuir a caça, estava cercada por aldeões animados. No lado oeste, havia um palco de um metro de altura feito de madeira. O grande palco era atapetado com panos vermelhos brilhantes.
No meio do tapete, três cadeiras de madeira cobertas com couro e peles de alta qualidade estavam em um arranjo triangular.
A do centro era uma cadeira de pau-brasil com uma cabeça de animal esculpida. No topo da cadeira havia uma pele com pelos de fios prateados finos nas laterais e pelo vermelho flamejante no meio.
Esta pele foi a primeira coisa que Fang Zhengzhi focou. Ele ficou imediatamente fascinado por isso. Aqueles escuros olhos negros cintilaram com brilho. Ele nunca tinha visto uma pele assim antes. Não só ele não viu isso antes, ele tinha certeza, pela qualidade, que isso não pertencia à Vila da Montanha Sul.
“Isso é uma coisa incrível. Se eu tivesse essa pele, minha família ficaria rica da noite para o dia. Devo pegar e correr?” Quando esse pensamento surgiu em sua mente, ele rapidamente rejeitou.
Com suas pernas curtas, era possível que ele fosse pego antes mesmo que tivesse a chance de correr. Naquele momento, seu pequeno traseiro definitivamente se separaria por causa da surra.
Enquanto pensava nisso, uma sombra passou por seu rosto.
“Fang Zhengzhi!” Um garoto atarracado, usando uma calça aberta, estava olhando diretamente para ele. O garoto estava segurando uma coxa de frango com uma mão e limpando a boca oleosa com a outra.
Bloqueado por um pirralho de seis anos de idade. Além disso, ele parecia tão imprudente quanto um touro. Fang Zhengzhi teve dificuldade em aceitar essa situação.
Os adultos são difíceis de lidar, mas pirralhos da mesma idade definitivamente não foi problema. Ele poderia facilmente ser mais esperto que o garoto.
“Estás bem?” Fang Zhengzhi respondeu preguiçosamente.
“Ouvi da minha mãe que você não estava feliz que eu me qualifiquei para o exame imperial? Dizendo que você quer me testar? Este pequeno Lorde gostaria de lhe perguntar, você se atreve a ir cara a cara comigo!” O pirralho balançou seu braço robusto enquanto gritava, mostrando sua força para Fang Zhengzhi.
Os lábios de Fang Zhengzhi se contorceram. Este Li Huer era o precioso filho da vizinha, Sra. Li. Embora não tão inteligente, ele não teve a mesma quantidade de ingestão de carne. A força física do pirralho iria definitivamente dominá-lo.
“Você não está se preparando para o teste? Você não está com medo de que alguma lesão possa afetar seus resultados?” Fang Zhengzhi aconselhou com preocupação.
Li Huer fez uma pausa. Sua mente vacilou quando ele concordou interiormente. Seria muito ruim se ele estivesse ferido. Por isso, ele seguiu o conselho de Fang Zhengzhi.
“Em vez de lutar, podemos competir em outra coisa!”
“Você definitivamente não vai me vencer na corrida…” Fang Zhengzhi liderou com uma máscara de preocupação.
“Quem disse que eu não posso vencer você. Vamos correr agora se você ousa!” Lin Huer obviamente não estava convencido.
“Tudo bem. Você pode ver aquele pedaço de pele no palco ali? Vamos ver quem pode roubá-lo primeiro”, Fang Zhengzhi apontou para a pele colorida no meio do palco.
“Bem!” Li Huer instantaneamente começou a acenar com a cabeça como uma galinha bicando arroz, virando-se para o palco.
Ele era verdadeiramente um ignorante até o ponto de bravura. O coração de Fang Zhengzhi sentiu pena por ele. Depois disso, assim como Li Huer estava preparado para atacar como um louco, ele abriu a boca mais uma vez.
“Espere um minuto!”
“Qual é o problema? Desistindo tão cedo?” Li Huer parou e olhou para Fang Zhengzhi com uma expressão de dúvida.
“Não. Entregue a coxa antes de ir, no caso de você ter dificuldade em subir mais tarde”, Fang Zhengzhi mais uma vez aconselhou.
O globo ocular de Li Huer caiu em suas órbitas enquanto pensava que dando a coxa para Fang Zhengzhi, ele definitivamente iria derrota-lo!
“Oh, tudo bem!” Li Huer concordou sem hesitação. Ele nunca pensou no problema muito sério de saber se ele ainda teria sua coxa de volta depois de dar a Fang Zhengzhi.
Depois disso, a coxa alcançou as mãos de Fang Zhengzhi. Logo depois disso, Li Huer estava histérico como um pequeno leitão solto de sua gaiola, fazendo uma louca corrida para o palco.
Esses movimentos, loucura, ousadia não tinham absolutamente nenhum traço de hesitação…
Que seja conhecido que a velocidade de Li Huer foi surpreendentemente rápida. Aqueles aldeões que rodeavam o palco nem tiveram tempo de reagir antes de passar pelo palco. Sem sequer um suspiro de ar, ele imediatamente agarrou a pele na cadeira e abriu-a para mostrar Fang Zhengzhi com um sorriso vitorioso.
No entanto, é evidente o que aconteceria a seguir.
Assim como Li Huer estava cobrindo a pele e rindo alto, alguns dos aldeões estavam começando a reagir.
Uma calça aberta não oferecia proteção contra uma palma dura.
Aqueles poucos aldeões tiveram os mesmos movimentos, loucura e ousadia que não mostraram absolutamente nenhuma hesitação…
A palma quente bateu na bunda pequena de Li Huer.
“Ai! Ah… Ah…” O contínuo estridente de sua voz traduzia claramente seu humor atual.
“Aih, é solitário no topo.” Fang Zhengzhi levantou a cabeça para absorver os raios do sol e começou a mastigar a coxa em suas mãos.
♦♦♦
Os testes oficiais começaram entre os gritos de agonia de Li Huer.
Os sons de gongos e tambores sinalizaram a chegada de algumas centenas de soldados vestidos com armaduras brilhantes. Estavam cavalgando em grandes criaturas com finos pelos negros cobrindo seus corpos inteiros e seus quatro membros envoltos em escamas brancas, aparecendo na praça de maneira suave e ordeira.
Quase metade da praça foi imediatamente ocupada.
Aqueles passos estrondosos chocaram tanto os aldeãos que eles inconscientemente recuaram.
“Eles não estão montando cavalo-dragão de neve?!”
“Tsk tsk … eles definitivamente são! Somente a Divina Polícia Nacional é capaz de criar Cavalo-Dragão de Neve. Há rumores de que eles podem comer vários quilos de carne em uma única refeição.”
“Tanto? Os bolsos não estarão vazios com apenas algumas refeições?”
“Você? Haha… Você nem vale um Cavalo-Dragão de Neve.!”
Grupos de aldeões com roupas surradas se reuniram em ambos os lados do exército, sussurrando e apontando para aqueles soldados. Houve muita discussão.
“Rápido, olhe. Eles estão carregando algo. O que poderia ser?”
“Deus sabe. Como isso é carga da Divina Polícia, deve ser algo inestimável!”
Houve algum barulho e toda a atenção dos aldeões mudou a frente das tropas. Havia um objeto misterioso sendo carregado por oito soldados corpulentos.
Um material de pano dourado acetinado foi colocado no topo para ocultar o objeto misterioso. Estava cintilando sob o sol.
Fang Zhengzhi naturalmente notou isso também. De sua perspectiva, seus olhos podiam ver que o objeto carregado pelos oito soldados tinha cerca de dois metros de altura, mas ele não podia estimar sua largura.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.