Índice de Capítulo

    A luz dos feitiços sendo lançados e o som do metal colidindo lentamente desapareceram. Os quatro bravos aventureiros haviam acabado com todos os guardas esqueletos e destrancado o selo do portão. Agora, conseguiram entrar na torre mágica.

    Na escuridão, a torre mágica era como um monstro esperando por sua presa. O portão era sua boca, escancarada. Depois de devorar os aventureiros, tudo voltou ao normal e se acalmou.

    No pátio, enquanto o selo era removido, Lucien sentiu no ar o cheiro de folhas podres e terra. Ele disse com simpatia: “Eles devem ter trabalhado duro para se tornarem Cavaleiros ou Feiticeiros, especialmente neste tipo de lugar remoto. Infelizmente, todos foram atraídos pelo poder e riqueza da torre. Quando pisaram na armadilha, não escolheram recuar, mas forçar a entrada na torre. Geralmente não é assim que nós, Feiticeiros, fazemos as coisas. Quando a torre mágica é selada e não é possível detectar o que está lá dentro, um Feiticeiro usaria familiares ou outras maneiras de garantir que soubessem bem o suficiente sobre o local de destino.”

    Portanto, Lucien não tinha planos de ajudar os aventureiros e escapar deste lugar com eles. Sob o monitoramento de um Feiticeiro de nível sênior, era melhor para Lucien não fazer nada. Esforçar-se não significava tentar de maneira estúpida.

    “O desejo dá impulso e poder às pessoas, mas também cega os olhos e o coração das pessoas…” disse Adam como um filósofo. Então ele sorriu: “Então, como um Feiticeiro, Lucien, adivinhe… em que andar eles podem chegar?”

    Lucien olhou para trás e deu uma olhada nos dois jovens servos que pareciam bastante relaxados, “Acho que os encontraremos em breve.”

    E então Lucien se virou e disse: “Gostaria que eles pudessem chegar a este andar. Então provavelmente poderíamos ser livres.”

    Lucien não se importou com o fato de que os dois jovens criados pudessem ouvi-lo. Os servos olharam para ele com raiva, mas não fizeram nada para Lucien. Afinal, era super normal como o desejo de um prisioneiro.

    “Ter mais materiais experimentais é bom para nós. Somos materiais de nível intermediário, então seremos usados ​​de forma mais cautelosa e segura. Embora este lugar seja cheio de recursos, a maioria das pessoas não tem o poder de obter os recursos. E também a bruxa não forneceu aos aldeões todo o conhecimento necessário, então todos os aventureiros que vêm aqui são apenas de nível júnior.” Adam sorriu como se tivesse acabado de fazer uma piada.

    À medida que a conversa avançava, o jovem servo os repreendeu: “Calem a boca. Acabou o tempo. Voltem para a cela!”

    Lucien e Adam trocaram um olhar com um sorriso no rosto, e então fizeram o que o jovem servo pediu.

    Quando estavam na frente da cela, Lucien ficou um pouco surpreso ao ver que os quatro aventureiros haviam sido capturados e enviados aqui sob guarda.

    Em apenas alguns minutos, todos os aventureiros falharam. Lucien deu uma piscadela rápida para Adam, dizendo a Adam que ele estava certo.

    Os quatro aventureiros eram todos muito bonitos. Ambos os dois homens loiros usavam armaduras brancas prateadas. Um era de meia-idade e o outro era mais jovem. As armaduras faziam sons de choque enquanto caminhavam. As duas mulheres também eram loiras. Uma usava uma armadura apertada feita de escamas pretas e a outra usava um manto mágico vermelho solto.

    Carina caminhava com muito medo em seu coração. Ela não conseguia mais se concentrar como uma Feiticeira. Ela pensou que sua equipe poderia pelo menos conseguir escapar, mesmo que não conseguisse matar a bruxa cruel sob a orientação das anotações deixadas por outros aventureiros. No entanto, nem tiveram a chance de ver a bruxa. Eles foram pegos pelos Golens de carne na torre imediatamente.

    Agora ela via a diferença de poder entre a bruxa e eles. Ela duvidou de si mesma e de toda essa equipe. Ao mesmo tempo, sentia-se desesperada para encontrar outras maneiras de sair deste lugar.

    Com todos esses pensamentos, Carina foi enviada para a cela sob vigilância.

    Nesse momento, ela ouviu alguém rindo e suspirou: “Cara, você conhece os Feiticeiros muito melhor do que eu”.

    Carina se perguntou quem era. Então viu quatro homens caminhando nesta direção. Dois deles eram obviamente criados na torre, enquanto os outros dois usavam roupas simples de linho.

    O homem que falava era alto e tinha cabelos loiros. À primeira vista, ele parecia ainda mais um Cavaleiro do que Alva e Bullard. E o jovem de cabelos negros que o ouvia era muito elegante, embora vestisse roupas simples de linho.

    Carina se perguntou se o jovem de cabelos pretos era o menino de brinquedo da bruxa. A lenda cruel da bruxa foi adicionada por pessoas com todos os tipos de histórias estranhas, assustadoras ou obscenas. Carina odiava a bruxa, mas também tinha que admitir que a vida da bruxa era boa.

    Então, de repente ela percebeu que o jovem de cabelos pretos estava usando algemas e até mesmo uma coleira. Carina então se perguntou se eles eram outros aventureiros que foram capturados e aprisionados aqui. Os companheiros de Carina, Ophelia, Alva e Bullard pareciam um pouco confusos.

    No entanto, o fato de ainda não serem prisioneiros da bruxa os deixava muito nervosos e perdidos. Sob a vigilância dos servos e dos Golens, eles não ousaram falar diretamente com Lucien e Adam. Assim como Lucien e Adam se conheceram, eles apenas trocaram um olhar e depois foram enviados para suas celas separadas.

    A cela de Carina ficava ao lado da de Lucien, à direita.

    Quando Lucien passou pela cela, viu o Golem de Carne pegar as algemas e colares para fazer os novos prisioneiros usá-los. Então ele caminhou um pouco mais devagar e observou atentamente como funcionavam as algemas e as coleiras, para entender melhor a coleira e ter certeza de que sua análise das algemas estava correta.

    Assim que colocou a coleira, Carina sentiu que seu poder espiritual foi subitamente drenado.

    Ela percebeu que o colar era para impedir que alguém lançasse feitiços. Então, dito isso… O jovem de cabelos pretos provavelmente também era um Feiticeiro.

    Ela olhou para fora da porta e encontrou o olhar de Lucien.

    Como se ele entendesse o que ela estava pensando, o jovem Feiticeiro de cabelos negros acenou levemente para ela. E então caminhou mais rápido, seguindo o criado.

    Carina se perguntou quem ele era. Ela tentou se lembrar de todos os Feiticeiros que desapareceram, mas não conseguiu conectar esse homem jovem e bonito a nenhum Feiticeiro de que ela ouviu falar.

    Neste lugar remoto, Cavaleiros e Feiticeiros eram pessoas poderosas que se situavam acima da média das pessoas. Eles eram membros importantes da União dos Aventureiros. No entanto, a maioria deles desapareceu no final de alguma forma. Portanto, livrar-se desse destino também foi outro motivo pelo qual Carina e seus companheiros vieram para cá.

    Enquanto estava pensando, Carina percebeu que o Golem de Carne estava puxando seu manto mágico. Ela estava com muito medo, mas não conseguiu lançar nenhum feitiço. Carina deu um soco apressado no golem, mas o golem não se importou nem um pouco. Tirou o manto de Carina com muita facilidade.

    Carina nunca tinha pensado nisso antes. Ela gritou e recuou para o canto.

    No entanto, o golem não fez mais nada com ela. Jogou para ela um conjunto de roupas de linho e depois tirou seu cajado mágico, manto e colar.

    O golem saiu da cela e trancou a porta pelo lado de fora.

    Carina teve sorte porque o golem não tinha vontade própria e a dona da torre era uma bruxa.

    No período seguinte, Carina, Alva e o restante da equipe foram encaminhados ao laboratório um a um. Quando voltaram, tinham muito medo em seus rostos pálidos. Obviamente, eles perceberam o que uma cobaia de experimento tinha que passar.

    Lucien experimentou outra rodada de choque elétrico. De acordo com as palavras da bruxa, ela estava trabalhando para despertar o potencial do poder da alma de Lucien.

    Naquela noite, todos os presos foram encaminhados ao pátio para se banharem ao luar. Pela primeira vez, eles finalmente se conheceram.

    Os quatro aventureiros formaram um círculo, falando em voz baixa sobre suas horríveis experiências. Os servos estavam apenas patrulhando ao lado da porta. Eles não se importavam com o que os aventureiros estavam falando.

    Do outro lado, Lucien e Adam também conversavam para trocar algumas informações.

    “Adam, você já notou que a bruxa não conduziu nenhum experimento no final do mês passado e no início deste mês? Ou digamos, ela nunca conduziu nenhuma pesquisa que exigisse uma pessoa viva…” perguntou Lucien pensativamente.

    Adam sorriu, “Isso mesmo, cara. Bom para você. Faz muito tempo que estou preso aqui. Mesmo quando tinha material suficiente para experimentos, nos primeiros dois dias e nos últimos três dias de cada mês, a velha nunca trazia ninguém para seu laboratório. Então meu palpite é…”

    Adam parou aqui, mas apontou para o chão.

    Lucien assentiu ligeiramente. Ele entendeu o que Adam estava dizendo. Quando a lua prateada estava escura, a bruxa provavelmente estava tentando quebrar o selo dos restos subterrâneos, o que seria a maior chance para eles escaparem do local.

    Neste momento, Carina e sua equipe caminharam em direção a Lucien e Adam, esperando obter alguma informação deles.

    “Oi, eu sou Carina, uma Feiticeira,” cumprimentou Carina em voz baixa. Ela ainda estava se sentindo um pouco assustada com os criados.

    Adam adoraria conhecer mais alguns ajudantes, então ele sorriu e acenou com a cabeça, “Adam.”

    “Adam?! O Lorde da Escuridão?” Ophelia, Alva, Carina e Bullard ficaram todos muito surpresos ao ouvir o nome.

    Adam esfregou um pouco o cabelo e deu um sorriso meio triste, “Eu não esperava que as pessoas de fora ainda se lembrassem de mim.”

    Nenhum deles esperava que esse Cavaleiro bem-humorado e descontraído fosse o homem da lenda. Ele foi o único Grande Cavaleiro de nível cinco que esta área já produziu!

    Vendo que Lucien estava um pouco confuso, Adam deu de ombros: “Depois que saí da maldita floresta, passei um bom tempo lá fora, até que fui pego pela bruxa.”

    Os olhos de Carina se arregalaram. Adam, o Grande Cavaleiro de nível cinco, foi aprisionado pela bruxa por tantos anos! O poder da bruxa estava além de sua imaginação.

    De repente, eles sentiram que sua aventura era apenas uma piada.

    Tentando se acalmar, Carina olhou para Lucien. Comparada ao Grande Cavaleiro, ela estava mais curiosa sobre o jovem Feiticeiro.

    Apoie-me

    Nota