Índice de Capítulo

    Capítulo 829 – Caos no Salão das Planícies: Ruínas Antigas


    『 Tradutor: Otakinho 』


    O governador Ray era extremamente poderoso. Sua força estava par a par com a do Imperador. Ele praticou todas as técnicas que lhe foram passadas. As habilidades para lidar com o Imperador Sem Divindade.

    –Bang! Bang! Bang!

    O Imperador havia sofrido mais danos devido ao confronto constante. Ele ficou surpreso que o descendente de seu pai fosse tão forte, mas depois de pensar cuidadosamente, percebeu que era natural, já que o mesmo sangue estava fluindo por seus corpos.

    “Suas técnicas!! Parece que meu pai criou algo para causar mais danos ao seu próprio sangue!” Ele disse com um sorriso no rosto.

    As habilidades que o Governador Ray estava usando agora eram semelhantes às habilidades de matar dragões. Essas habilidades causam mais danos aos dragões, mas suas habilidades causam mais danos a aqueles da linhagem de Vexus. Resumindo, era uma Habilidade de Matar o Imperador Sem Divindade.

    “Você vai cair hoje! Eu não mudei totalmente este corpo, então o dano que você está causando em mim não é o suficiente!” O Imperador riu.

    O Governador Ray avançou e lançou seu punho revestido com uma enorme quantidade de energia. O Imperador já respondeu a isso. Com uma das mãos, agarrou primeiro a do Governador Ray e depois deu uma joelhada no estômago dele.

    –Bang!

    Mas antes que ele pudesse causar mais danos ao governador Ray, Ibis cortou com sua espada. O Imperador soltou o Governador Ray e moveu seu corpo para o lado, mal desviando da lâmina.

    Ibis continuou a cortar com sua espada repetidamente com a esperança de segurar seu alvo por um tempo. O Imperador desviou de todos os cortes por centímetros. Quando Ibis empurrou sua lâmina, usou as costas da palma da mão para desviá-la. Então, percebeu que não conseguia mover seu corpo novamente.

    Uma pequena lacuna foi aberta.

    O Governador Ray simplesmente usou um feitiço de restrição chamado [Correntes que Capturam o Céu]. Essa habilidade segurou o Imperador em menos de um segundo, mas foi o suficiente para Ibis lançar um golpe direto.

    Ibis deu um passo à frente e rapidamente usou sua habilidade com a espada.

    Ah!!

    As flores desabrocharam quando uma energia poderosa entrou em erupção. O corpo do Imperador caiu no chão, então Ibis seguiu enviando múltiplas lâminas de energia.

    –Boom!!

    Souta observou a batalha atentamente. A primeira vez que viu o Governador Ray, ele já sabia que estava no Reino da Quarta Algema. Mas ele nunca esperava que esse governador fosse forte mesmo entre aqueles na Quarta Algema.

    Esse cara era ainda mais forte do que Draymond, com quem Souta lutou antes.

    Souta levantou-se e esticou o corpo. Ele jogou a garrafa vazia para o lado e sentiu uma forte energia fluindo em suas veias.

    Ele poderia ir para outra batalha agora.

    Embora pudesse lutar, não achava que venceria o Imperador Sem Divindade em uma batalha individual.

    Souta olhou para baixo e olhou para sua mão que segurava o cabo da espada Vajra.

    Se continuarem nesse caminho… Então, isso significa que precisariam matar Yenxa.

    Souta balançou a cabeça. Ele precisaria derrotar o Imperador primeiro antes que pudesse pensar sobre isso. Nesse ritmo, o Imperador realmente libertaria seu corpo verdadeiro.

    Ele virou a cabeça e viu Alexander deitado de lado. Ele se aproximou e perguntou: “Você está bem? Aquele cara quase te espancou até a morte…”

    “Parece que estou bem…?” Alexander respondeu com grande esforço.

    Ele se forçou a sentar antes de olhar para Souta. “Você vai de novo?”

    Souta assentiu enquanto olhava para a batalha. “Parece que sim… Governador Ray não vai durar muito já que usou uma poção de monstro para ganhar essa força. Só espero que ele possa exaurir o Imperador Sem Divindade.”

    “Não se preocupe, ainda tenho algo na manga…” Alexander disse com um olhar sério.

    “O que é?” Souta perguntou curioso.

    “Não posso usá-lo agora, mas posso sentir que alguém o está ativando no Salão das Planícies. As relíquias do passado.” Alexander disse e não explicou mais.

    “Fico feliz em ouvir isso”, disse Souta e sentiu que o peso em seu ombro havia diminuído um pouco. “Eu vou te seguir quando você estiver pronto.”

    “Bom.” Alexander assentiu. Ele olhou em volta e viu Gerxuzs deitado do outro lado.

    Gerxuzs desmaiou porque foi o mais ativo na primeira rodada da batalha. Ele lutou contra o Imperador no mano a mano por um curto período de tempo antes de Alexander se juntar. Desde o início, usou tudo sem se conter.

    –Boom!! Boom!!

    A batalha entre o Governador Ray e Ibis contra o Imperador Sem Divindade continuou. Eles já se chocaram dezenas de milhares de vezes em apenas alguns minutos. Várias habilidades e feitiços foram lançados, mas nenhum foi capaz de derrubar um ao outro.

    Nesses poucos minutos, o Imperador recebeu mais danos. Tudo foi creditado aos ataques destrutivos do Governador Ray. Em seu estado, ele era ainda mais forte do que o estado mais forte de Alexander em alguns níveis. Ibis também era forte, mas o desempenho do Governador Ray a ofuscou.

    Neste momento, o Governador Ray mostrava sinais de exaustão. Ibis estava ajustando sua força para acompanhar o Imperador quando o Governador Ray desacelerou. O efeito colateral de beber a poção do monstro estava lentamente aparecendo.

    Ibis e o Governador Ray pularam para criar alguma distância do Imperador.

    “Você ainda dá conta?” Ibis perguntou.

    “Acho que só aguento mais dois minutos…”, Disse o Governador Ray ofegando.

    “Venha e eu vou te mandar para a vida após a morte.” O Imperador subiu ao céu e se lançou contra os dois. Ele estalou os dedos e várias esferas de energia foram disparadas ao mesmo tempo.

    Ibis saltou à frente e cortou as esferas de energia, causando enormes explosões no ar.

    –Boom!!

    A expressão do Imperador ficou afiada quando entrou na fumaça. Ele chegou ao lado de Ibis e deu uma cotovelada na barriga dela. Então, deu um soco no rosto dela antes de chutá-la para longe.

    Ibis se estabilizou no ar, mas o Imperador a perseguiu. Felizmente, o Governador Ray o interceptou e os dois lutaram ferozmente como dois predadores tentando se matar.

    –Bang! Bang!

    Na região central…

    Amanda e os dois arqueólogos continuaram seus objetivos. Eles estavam dentro de uma ruína profunda e abandonada.

    “Seguimos o mapa e este é o destino…” Lindi disse enquanto observava a arquitetura da ruína com um olhar espantado em seu rosto.

    “Se não encontrássemos o mapa, não poderíamos descobrir este lugar”, Acrescentou Jason.

    “Então isso é uma ruína antes da era do Salão do Poder…?” Amanda murmurou.

    “Sim, não a estudamos completamente, então não sei se era um grande país ou não. Esta ruína tem dez mil anos e ainda não desabou. As pessoas que criaram este lugar deviam ser especialistas.” Lindi explicou.

    Amanda olhou para eles e perguntou: “Então, como vamos ativar o mecanismo?”

    A guerra estava acontecendo em todo o Salão das Planícies. O Salão do Poder voltou com a intenção de sacrificar todos os seres vivos nesta terra. A escala da batalha era demais, especialmente ao redor da Montanha da Morte.

    Estava além de suas capacidades.

    Apenas pessoas que quebraram uma algema teriam alguma chance. Uma chance não significava que não morreriam, ainda havia pessoas fortes entre aqueles no Salão do Poder.

    Amanda, Lindi e Jason nem estavam no Reino das Algemas. A força deles talvez nem ajudaria nessa guerra, então rejeitaram essa ideia. Não adianta ir lá com a pouca força deles. Então decidiram ativar completamente a antiga ruína nesta terra, um reino que apareceu antes da ascensão do Salão do Poder.

    Eles visitaram várias ruínas desde que a guerra começou. Eles só se atrasaram por causa do aparecimento de árvores desconhecidas que sugaram suas energias.

    “É simples… Só precisávamos repetir o que fizemos nas outras ruínas. Todas as pistas estão aqui se você observar com atenção.” Jason disse.

    Os três seguiram uma passagem.

    Logo, chegaram a uma sala enorme e espaçosa. Havia pedras que emitiam luz em cada canto. No centro, havia um enorme monumento de pedra com várias runas esculpidas nele. Antes era uma enorme pedra circular com uma altura comparável aos seus quadris. Havia várias pedras pequenas embutidas nela.

    “É isso…” Jason disse.

    “A sala de ativação…” Lindi disse.

    “Eu só espero que isso possa nos ajudar a lutar contra o Salão do Poder.” Amanda esperava. Ela nem sabia se o plano deles funcionária ou não.

    Se falhassem, não havia nada que ela pudesse fazer. Ela só perdeu seu tempo ativando todas as ruínas antigas.

    “Vamos.”

    Jason, Lindi e Amanda deram um passo à frente. Amanda e Lindi trabalharam na pedra circular enquanto Jason estava sozinho em frente ao monumento de pedra. Eles estavam ativando as ruínas usando todo o seu conhecimento.

    Logo, todo o lugar emitiu uma luz fraca. A energia semelhante a veias apareceu nas paredes, chão e teto da sala.

    O mecanismo desta antiga ruína foi ativado. Ainda estava funcionando mesmo depois de dez mil anos se passarem.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota